PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

5 participantes

Ir para baixo

Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas  Empty Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

Mensagem por Wesley_xd Qui 30 maio 2013, 15:10











_____________________________________________________
Meu deus que jogo lindo Shocked
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas  Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

Mensagem por Felipe JJ Qui 30 maio 2013, 15:20

Cada vez mais lindo (tirando a última imagem que tem texturas zoadas). Hah

Cada vez o jogo parece mais agradável, expandam a imagem e vejam como está belo. Must buy pra mim, aliás, foi um dos jogos que me fizeram comprar o Wii U no lançamento. Mas a vadia da Nintendo me fez o favor de adiar o jogo em quase 1 ano. Malz

Bom, que agosto chegue logo (mas antes tem a fucking E3 *¬*).

EDIT: Impressão minha, ou tem uma bandeira do Brasil na nave da primeira imagem?! affraid
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas  Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

Mensagem por Convidado Qui 30 maio 2013, 15:41

Também achei que as imagens estão bem legais. Isso numa Tv de LED grande deve ficar uma beleza Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas  Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

Mensagem por UchihaZoro Sex 31 maio 2013, 07:17

Eu não consigo gostar deste jogo.. silent

O pouco contato que eu tive com esta franquia foi no GameCube de um colega, jogando Pikmin 2... E sinceramente, achei o game horrível e enjoativo.. :/

Além de que, mesmo eu não dando os gráficos como prioridade em um jogo.. Não consigo gostar deste visual "estranho" do game.. A unica coisa que eu gosto da franquia, é do Captain Olimar no Super Smash Bros Brawl.. Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas  Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

Mensagem por Monagma Sex 31 maio 2013, 08:12

O jogo realmente parece estar bonito, pena que eu:
1- Não tenho Wii U;
2- Não gosto de Pikmin.

Sei lá, não curto muito a mecânica de jogar os Pikmin pra realizar ações e tudo mais, não é pro meu gosto. :/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas  Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

Mensagem por Felipe JJ Sex 31 maio 2013, 13:03

É um jogo de estratégia em tempo real, é normal algumas pessoas não gostarem, afinal esse é um pioneiro e inventou um gênero. portanto, é um jogo de nicho.

Assim como nem todos que gostam de RPG gostam de RPGs Táticos. Fire Emblem também inventou esse gênero, portanto também é um jogo de nicho.

Acho que com o tempo, a tendência é mais e mais pessoas irem gostando de Pikmin. Eu mesmo, quando comprei o primeiro não curti muito, só depois que fui entender a complexidade do jogo. Só vim a gostar mesmo no Pikmin 2, que era mais completo e maior.

E agora no hype pelo 3, que parece ser o melhor. bounce
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas  Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

Mensagem por Britanniarum Sex 31 maio 2013, 17:49

As texturas das pedras, do chão e da grama estão muito feias, parece PS2, sinceramente. Mas enfim, aposto todas as minhas fichas que esse será o primeiro jogo do Wii U que vai explorar fundo as funções do GamePad, que até então a maioria dos jogos usou para mostrar o mapa em tempo real e etc.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas  Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos