PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3

+2
Britanniarum
Hekonzord
6 participantes

Ir para baixo

Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3 Empty Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3

Mensagem por Hekonzord Qui 30 maio 2013, 23:57

A Sony revelou hoje novas imagens e um novo trailer de Rain, exclusivo do PlayStation 3.



imagens:

Fonte: Gamegen


Última edição por Hekonzord em Sex 31 maio 2013, 00:09, editado 2 vez(es)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3 Empty Re: Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3

Mensagem por Britanniarum Qui 30 maio 2013, 23:59

Algo me diz que esse será o Journey desse ano. Acho bastante legal o apoio da Sony em relação ao jogos indie, que são até melhores que muitos jogos triple-A por ai...
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3 Empty Re: Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3

Mensagem por Convidado Sex 31 maio 2013, 12:23

Britanniarum escreveu:Algo me diz que esse será o Journey desse ano. Acho bastante legal o apoio da Sony em relação ao jogos indie, que são até melhores que muitos jogos triple-A por ai...

Quando vi o Trailler Pensei a Mesma Coisa. O jogo me interessou muito, principalmente pela temática, digamos, um tanto sombria Cool

Maldita Sony, quer ver meu dinheiro ir embora, acho que vou comprar um PS3.

Acho que esses jogos indies são os futuros jogos promissores daqui para frente. Estou gostando desse apoio da Sony as indies, lembrando que desse apoio, surgiu uma das maiores empresas de jogos atuais: a Naughty Dog.

Agora fiquei com uma dúvida: o personagem principal é o homem-invisivel do Chapolim??? Hahahahahhahahahah Sei Lá, me lembro esse episódio Laughing Laughing Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3 Empty Re: Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3

Mensagem por Felipe JJ Sex 31 maio 2013, 12:48

Nossa, nem sabia desse jogo. Mais um exclusivo pro PS3. Hã?

Muito lindo o trailer, me pareceu bem melhor que journey, mais interativo e emocionante. Adoro esses jogos com temáticas noturnas, ainda mais com esse clima melancólico que a chuva e a escuridão causam.

No aguardo de um gameplay limpo.

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3 Empty Re: Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3

Mensagem por Felico Sex 31 maio 2013, 13:58

Amei essa BGM *-* Casou muito bem com o som da chuva.
É como disseram, parece ser o Journey desse ano. Se esse jogo for tão bom quanto, podemos dizer que a sony é empresa que mais apoia a indústria Indie.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3 Empty Re: Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3

Mensagem por Wolfman Sex 31 maio 2013, 15:26

Povo, esse jogo não é indie. Ele está sendo feito pela Sony Japan Studio e pela Acquire.

Pra quem ainda não conhecia e quer ver mais, deixo aqui um gameplay de 5 min.



Só sei que eu gostei muito do que vi até então, e pretendo comprar no lançamento. Very Happy
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3 Empty Re: Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3

Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 01 Jun 2013, 11:39

PQP! Exploraram a ideia do Lost in Shadow do Wii!!

Sony já me convenceu, agora só me falta grana.
Ulquiorra - Sama
Ulquiorra - Sama
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3 Empty Re: Novo trailer e imagens de Rain, exclusivo do PlayStation 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos