PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension

4 participantes

Ir para baixo

Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension Empty Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension

Mensagem por Britanniarum Sex 31 maio 2013, 17:57

Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension 8804736076_83882713dd_z

A demo de The Last of Us para os compradores de God of War: Ascension já pode ser baixada.

Para isso, rode o jogo estando logado na PSN, no menu principal aperte quadrado e depois, na tela onde havia a contagem regressiva, Start. Você será levado à PlayStation Store para baixar a demo. O problema é que, nesse instante, há muita gente fazendo o mesmo e a loja está sobrecarregada, dando o erro "80023017", por isso tenha paciência.

Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension 8269863373_63f7c9b395_z

Paralelo a isso, você pode ler uma pequena entrevista com Ashley Johnson, a Ellie de The Last of Us, clicando aqui.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=27934
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension Empty Re: Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension

Mensagem por Hekonzord Sex 31 maio 2013, 18:19

Ansioso por vídeos para que eu possa ver futuramente e por reviews a demo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension Empty Re: Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension

Mensagem por Convidado Sex 31 maio 2013, 20:20

Mais tarde estarei tentando, tentei algumas vezes de tarde mais deu Fail, vou ver de madrugada xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension Empty Re: Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension

Mensagem por atila.cordier Sex 31 maio 2013, 21:05

Porra vlw kra!!! Tava perguntando como que ia rolar pois não vi nenhum código no meu jogo. Agora tô ligado. Estou com outros games aqui e nem vou rodar esse GOW agora. Só p/ pegar a demo mesmo!!!
atila.cordier
atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension Empty Re: Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension

Mensagem por Hekonzord Sex 31 maio 2013, 21:31

ICO escreveu:Mais tarde estarei tentando, tentei algumas vezes de tarde mais deu Fail, vou ver de madrugada xD
Para você ver, a ansiedade deste jogo é tanta que ouve um "congestionamento" na PSN e acabou caindo, creio que de madrugada você consiga fazer o download e por favor, se possível, passe o feedback para nós xD
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension Empty Re: Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension

Mensagem por Convidado Sex 31 maio 2013, 22:13

Cara, The Last of Us realmente está muito bonito. Estou esperando por mais detalhes. Acho que tem tudo para ser um ótimo jogo e fechar o ciclo de vida do PS3 com chave de ouro.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension Empty Re: Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension

Mensagem por Wolfman Sáb 01 Jun 2013, 00:00

Hayt escreveu:Cara, The Last of Us realmente está muito bonito. Estou esperando por mais detalhes. Acho que tem tudo para ser um ótimo jogo e fechar o ciclo de vida do PS3 com chave de ouro.

Queria que essa demo fosse liberada. Infelizmente tem de sr assim, mas fico no aguardo dos reviews. Baixa logo aí, ICO. Razz

Só não acho que vá fechar o PS3 não. Tem mais coisa pela frente ainda, pelo menos de acordo com a Sony.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension Empty Re: Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 00:51

Já coloquei a DEMO para baixar, já está com 30% =P

É mais ou menos assim, a gente entra no GoW Ascensions é aperta "Quadrado" e somos direcionados para uma tela com a foto do Game, com isso apertamos Start e vamos para a PSN.

Baixamos um aplicativo de 123 MB, assim que instalamos e entramos no mesmo é que ele vai baixar a DEMO, creio que ela deve pesar pouco mais de 2 GB, mas não sei, pois não aparece o tamanho dela Razz

Para matar a curiosidade, segue uma foto da belíssima tela do game ^^

Spoiler:

Amanhã faço uma "análise" para vocês, se eu tivesse alguma forma de gravar, eu faria.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension Empty Re: Demo de The Last of Us já está disponível para compradores de God of War: Ascension

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos