PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Usuário do Mês (Maio/2013)

3 participantes

Ir para baixo

Usuário do Mês (Maio/2013) Empty Usuário do Mês (Maio/2013)

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 01:01

Como de costume, todo início de mês é a hora de passar o título de Usuário do Mês para outro usuário. O niddo87, Usuário do Mês (referente a Abril), passa o título ao usuário escolhido inteiramente pela votação dos moderadores/administradores. E os indicados para o mês de Maio foram:

1º Hayt king
2º Felipe JJ
3º Wolfman

Parabéns, pessoal!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Maio/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Maio/2013)

Mensagem por Wolfman Sáb 01 Jun 2013, 01:09

Parabéns aos meus amiguinhos Hayt e JJ pela indicação. Ambos postaram muito bem e criaram tópicos excelentes. Continuem assim, foi mais que merecido.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Maio/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Maio/2013)

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 01:17

Pessoal, Antes de Tudo, muito obrigado pelo título. Isso me motiva a trazer mais coisas para o fórum, continuar comentando. Quero agradecer a todos usuários, que fazem esse fórum ser o que é.

Além disso, parabenizo nosso amigo JJ, que chegou esse mês e já "botou para descer" com ótimos tópicos, chegando ao ponto de três dos seus tópicos serem oficializados. Continue assim, a próxima vez será sua!

Parabenizo também ao meu "parca das antiga" Wolfman. Certamente outros tópicos surgiram dessa parceria Razz

Por fim, agradeco novamente a todos usuários desse fórum. Os usuários do mês são todos vocês Very Happy .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Maio/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Maio/2013)

Mensagem por Warrior Sáb 01 Jun 2013, 01:26

Sério, eu deveria ser o conselheiro do fórum. Hayt, o que foi que eu disse no mês passado? Laughing -q

Meu parabéns, hayt, merecido sem sombra de dúvidas. Continue sendo participativo e criando tópicos ótimos como sempre.

Parabéns Felipe, por tão cedo já conseguir um espaço entre os três colocados na lista de usuários do mês, continue assim.

E Wolf, deixando sua marca novamente. Congratulações a todos. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Maio/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Maio/2013)

Mensagem por Felipe JJ Sáb 01 Jun 2013, 01:40

Obrigado gente, fiquei bem feliz com a indicação.

Parabéns ao Hayt pelo UdM, mandou muito bem no mês mesmo, foi bem participativo, e trouxe bons tópicos.

E Wolf, já é um veterano nessa lista aí, o que prova sua estabilidade e comprometimento com o fórum. Parabéns.

Então é isso, continuarei na ativa aqui com vocês, tentando movimentar e fazendo tópicos. E por falar nisso, nesses primeiros dias de Junho já virão novidades, aguardem...
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Maio/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Maio/2013)

Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 01:47

Parabéns meu amigo Hayt! Sem dúvida muito merecido, trouxe excelentes tópicos, deixou o fórum informado e movimentou bastante, continue assim, pois muitos títulos para você com certeza virão!

Parabéns Felipe, ao qual já é um User muito bom para a gente, sempre dando ideias e colaborando! Continue assim!

Claro ao meu amigão Wolfi que dispenso comentários, pois ele sabe tudo o que penso dele. É um usuário épico, argumentador, informador, sem dúvidas é um Usuário/SB de grande importância para a gente, parabéns Wolfi, continue sendo com és, uma pessoa muito legal e gente boa!

Novamente, parabéns ao Hayt, bom reinado e muitas Tapiocas com Açaí Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Usuário do Mês (Maio/2013) Empty Re: Usuário do Mês (Maio/2013)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos