PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[Mini-Review] The Last of Us (Demo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Mini-Review] The Last of Us (Demo)

Mensagem por Convidado em Sab 01 Jun 2013, 11:16

Ontem foi disponibilizado para os proprietários de God of War Ascensions a DEMO exclusiva de um dos games mais aguardados para PS3, The Last of Us. Baixei e terminei minha jogatina com pouco mais de 25 Minutos, e deixarei minhas impressões do que mais me chamou atenção no game.

| Zumbis que não são Zombies? |

A DEMO não demostra todos os monstros que encontraremos no game, apenas 2 que consegui identificar como Estalador e Corredor. O Estalador se torna o mais temido, pois em apena 1 golpe (Uma mordida) ele mata seu personagem, porém temos vantagem ao enfrentá-los, o Estalador é cego e se orienta pela audição, logo basta distrairmos ele com alguns objetos pelo cenário, e matá-lo, porém se ele te ouvir, não podemos hesitar em atirar, além de ele ser rápido, golpes corpo-a-corpo não funcionam.

O Corredor já enxerga e, como o próprio nome, se movimenta rápido e quando estão de bando cercam o personagem e ficam desferindo golpes até matá-lo, o único jeito de se salvar é correndo. O Corredor podemos matar com golpes corpo-a-corpo, principalmente quando temos uma barra de ferro na mão, pois matamos ele de uma forma bela e violenta =3

O principal ponto que me chamou atenção é que não são os clássicos Zombies que vemos, pois este game faz a definição certa de Zumbi, ao qual é definida como escravo de algo/alguém, neste caso os infectados são parasitados por uma espécie de fungo que só piora a mutação ao longo do tempo. Por um cadáver que vi em um cenário, posso afirmar que conforme a mutação aumenta, mais complicado será de matar, pois o cadáver que vi estava esquartejado.

| Sons |

Algo de muito magnífico, o som da chuva, dos passos, das falas, dos tiros, tudo em uma qualidade extrema. O que fiquei muito feliz é que o game está dublado em Português - BR, está notícia pode ser velha à vocês, porém eu não estava acompanhando o game, logo afirmo que fiquei hypado. A dublagem se encaixou perfeitamente nos personagens, só aumentado a carisma dos mesmos.

| Gráficos |

Admito que está parte se torna difícil para comentar, pois jogo em uma TV tubão, o que não agrada muito a visão, porém percebi a beleza, tudo no cenário bem desenhado, os personagens que você jura estar olhando para um filme, os Infectados com a clássica aparência horrível, que se pularem bem na sua frente em um corredor escuro com a lanterna desligado, você solta o controle.

| Conclusão |

Com certeza o game promete muito, principalmente pela história, que creio, ser o ponto mais forte do game, toda a trama envolvente irá atrair fãs. É uma pena que não serão todos que poderão testar, mas o jogo valerá mais do que a pena, afirmo que é um ótimo candidato ao GOTY!

Se eu tivesse de atribuir uma nota a DEMO, seria 9.5, tirando apenas 0.5 em virtude de ela ser curta, como eu citei, aproximadamente 25 minutos de GamePlay, isso se explorar bastante os cenários.

Convidado
Convidado

Re: [Mini-Review] The Last of Us (Demo)

Mensagem por UchihaZoro em Sab 01 Jun 2013, 11:49

INVEJA! INVEJA! INVEJA! MORRA!

Este é o único momento do qual eu me arrependo de não ter comprado o God of War: Ascension.. D:

Anyway, bela análise. Só um adendo, não acho muito correto chamar esses monstros de zombies... Pois afinal de contas foge totalmente do conceito de um zombie comum.. xD

Já fiz a pré-venda do jogo, só esperando! pirat

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 01 Jun 2013, 11:52

Mas, como eu disse, não são Zombies, são Zumbis que é a definição de escravo de algo, no caso, escravo do fungo. hehe

Inveje, pode invejar, eu ainda ligarei a Webcan e te obrigarei a ver Twisted Evil -qn

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 01 Jun 2013, 12:14

Boa análise ICO, é nesses momentos que invejo o povo daqui por não ter um PS3 Sad

Estava acompanhando o jogo e estava muito confiante que ele seria bom. O que poderia analisar bem, que são os gráficos, estavam muito bem feitos e aparentemente tiravam todo potencial do PS3.

Os sons, creio que é uma característica da Naughty Dog desde da época do Crash. Também amei o fato de ser dublado, por que sou horrível de entender inglês "falado".

Incrementando: Algumas novas imagens http://www.eurogamer.pt/articles/2013-06-01-novas-imagens-de-the-last-of-us

Por fim, ótima análise. Merceu karminhas Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord em Sab 01 Jun 2013, 15:39

Hayt escreveu:Os sons, creio que é uma característica da Naughty Dog desde da época do Crash.
Pois é, a Naughty Dog em seus jogos sempre deixou nítido a qualidade de três fatores, a jogabilidade, os gráficos e o som, e parece-me que com este não vai ser diferente e agora com os sons influenciando diretamente na jogabilidade.

Estava na espera da análise.

Bom ICO, agora você aprende a jogar a demo antes de falar que não gostou do jogo, as aparências enganam Sério

Pelo que eu vi da demo, no vídeo do Zangado (ou o que deu para ver), a história do jogo e uns detalhes vão ser contados através de dialogos convencionais dos personagens durante o gameplay, como quando eles chegam em um lugar que tinham vários prédios caídos e destruídos, aí a Ellie pergunta o que aconteceu e a outra mulher responde que foi decorrente de bombardeios para tentar matar o maior número possível de Zumbis. Essa dos diálogos é muito interessante pois assim descobrimos mais dos personagens, deixando-os mais profundos e dando um toque de realidade, pois ninguém ficaria quieto num mundo pós-apocalíptico andando com um grupo de pessoas que você nem conhece direito.

Estou muito ansioso pelo jogo completo, não espero notas abaixo de 8.5 nas reviews mundiais e acho que será um sucesso instantâneo em vendas.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe JJ em Sab 01 Jun 2013, 16:15

Ótima análise. E, sorte sua de já poder jogar essa demo, enquanto isso, nós pobres mortais que não compramos GoWA esperamos sentamos. Sad

Enfim, por tudo que tenho lido e visto, parece que será mesmo um concorrente a GoTY.

Adorei o fato de termos dois tipos de zumbis na demo, especialmente por terem características bem distintas, e portanto, modificarem a jogabilidade e a forma que interagirmos com o jogo.

Enfim, no aguardo para poder testar esse jogão. bounce

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por victorhwmn em Sab 01 Jun 2013, 17:52

Boa analise,estou super ansioso com a estreia do game,vi dois videos do gameplay,e vi como se distingue o modo de cada um jogar e o que pode acontecer de diferente.

victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1783

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Josué Onilink em Seg 17 Jun 2013, 13:56

Jogo maravilhoso,muito bonito espero ver uma análise completa por qui
comprei antes de ontem e estou adorando o jogo

Josué Onilink
Membro Nv.8