PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Oficial] Guia PSB da Playstation Plus

Mensagem por lukazzz em Ter 02 Jul 2013, 22:35

Hekonzord escreveu:
lukazzz escreveu:Uma pergunta, mesmo eu tendo uma conta psn brasileira, posso simplesmente criar uma americana e assinar a plus pra aproveitar os games?
Sim, os jogos são atrelados com a conta, mas você pode criar uma americana, pagar a Plus, deslogar da americana e jogar os jogos baixados pela Plus na brasileira. Muita gente faz isso xD
Obrigado, estou seriamente pensando em assinar a plus... otimo topico by the way, parabains. x)

lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por jonathanalis em Qua 03 Jul 2013, 12:24

E essa nova promoção!
Peguei batman arkham asylum, mortal kombat 9, shadow of colossus, por 5$ cada, e scott pilgrim por 2$!

É muito jogo pra pouco HD, heheh
Mas daí vem minha dúvida (ok, não é necessariamente sobre a psn+, mas se nao fosse ela nao surgiria a dúvida):

Como faz pra trocar o HD de 160 aqui do meu ps3 por um de 500? aceita ser externo? Se sim, se eu colocar em outro ps3 e logar minha conta, já posso jogar direto?
vlw

jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ver perfil do usuário

Mensagem por atila.cordier em Qui 04 Jul 2013, 09:09

Não me arrependo de ter assinado a plus americana. Mas a plus européía dando Ninja Gaiden e Unit13 (esse eu vou precisar jogar) p/ o Vita e a americana dando essas carniças? Sacanagem. O que esses kras estão pensando? E o pior é que eu nem posso ter as duas plus p/ jogar todos os jogos disponíveis no Vita pois ia precisar de 2 cartões e os troféus não ficariam em uma conta só!

atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ver perfil do usuário

Mensagem por atila.cordier em Qui 04 Jul 2013, 09:14

Wolfman escreveu:Hoje a Sony postou essa imagem com todos os títulos que foram dados de graça na PS Plus em celebração de 1 ano da "instant game collection".

Fazendo as contas, eles nos deram 64 jogos, o que é equivalente a $1,043! Ou seja, é mais de 20 vezes o preço da assinatura de 1 ano. Alguma dúvida que PS Plus vale a pena e que é o melhor sistema por assinatura dessa geração? Laughing 

Não resta a menor dúvida que ter um PS3 e não assinar a plus é uma burrada da porra. É muita vantagem. Certamente p/ quem gosta de JOGAR VÍDEO GAMES efetivamente a PSN+ supera até a própria Live. Mas convenhamos, tem vários jogos bala que foram disponibilizados pela plus mas a maioria dos jogos a galera só jogou porque era de grátis! E muitos, mesmo sendo 0800, ninguém jogou!

atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Ver perfil do usuário

Mensagem por atila.cordier em Qui 04 Jul 2013, 09:17

Tb fiquei surpreso em colocarem o BF3 grátis. P/ quem não jogou ainda asseguro que é o melhor shooter on line de todos os tempos. Sensacional! Jogo ele na Live direto e junto com o Fifa13 é o único motivo de eu ainda ligar o Xbox360.

Pior que agora fudeu tudo. O Fifa13 do Xbox lá em casa tá uma merda. Por isso comprei um compartilhamento p/ jogar na PSN (só fiz testar ontem e tava filé!) e agora com o BF3 grátis... Acho que vou antecipar a venda do meu Xbox já pensando na compra do PS4!

atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Ver perfil do usuário

Mensagem por zhibikiz em Seg 08 Jul 2013, 21:00

duvida:

A Sony já anunciou os 4 jogos via PSplus para o PS4. ok

agora, aqueles joguinhos da PSN que ja adquiri ao longo do tempo, rodarão no PS4???

zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ver perfil do usuário

Mensagem por UchihaZoro em Ter 09 Jul 2013, 00:05

Passando para avisar que devido a enorme qualidade do tópico, ele foi aceito como um tópico oficial! 

Além de ganhar o merecimento de se tornar um tópico fixo, devido a importância do tópico e o fato de que pode ajudar muitos usuários, sejam veteranos ou novatos.

Omedetou! pirat

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Qua 17 Jul 2013, 12:44

Foi postado na página oficial da Sony PlayStation essa imagem, o que eles postaram junto a imagem era que Most Wanted, Mafia II e Spec Ops: The Line estão chegando na PS+ de Agosto, mas tem mais coisas vindo aí também!

Eu acho que essa seria da PS+ dos EUA, porém não tenho certeza se é a PS+ num todo...

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfman em Qua 17 Jul 2013, 13:53

^

Isso é o que vem para a PS Plus européia em agosto. Na americana jogos como Payday The Heist, Spec Ops The Line e Saints Row The Third já sairam, e não tem nada divulgado sobre o mês que vem ainda.

Aliás esses jogos entram dia 31 de Julho, substituindo Battlefield 3, Catherine, Malicious, Ninja Gaiden Sigma Plus e Unit 13.

Aproveitando o post só gostaria de dizer que atualizei ontem com a nova adição da americana, Jet Set Radio, e nos dias 23 e 30 atualizarei com Dokuro (PS Vita) e Metal Slug XX (PSP/ PS Vita). Para a européia o mês já fechou.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por kenairux em Qua 17 Jul 2013, 21:57

Hekonzord escreveu:

Foi postado na página oficial da Sony PlayStation essa imagem, o que eles postaram junto a imagem era que Most Wanted, Mafia II e Spec Ops: The Line estão chegando na PS+ de Agosto, mas tem mais coisas vindo aí também!

Eu acho que essa seria da PS+ dos EUA, porém não tenho certeza se é a PS+ num todo...
Shocked Shocked

Só jogaços!Very Happy

kenairux
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 11
Posts Posts : 25

Ver perfil do usuário

Mensagem por atila.cordier em Sex 19 Jul 2013, 11:53

/\
/\
/\
Já foi confirmado que é na europeia. Enquanto isso a americana só vem tranqueira!!!

atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfman em Ter 06 Ago 2013, 20:26

Só passando pra dizer que o tópico está atualizado já com os primeiros jogos de Agosto. A lista da européia vai se manter igual até o fim do mês.

Já na Americana hoje entrou Hitman Absolution no lugar de Battiefield 3. Durante o mês, os jogos que sairão da PS Plus serão Labyrinth Legends (13/08), Gods Eater Burst (20/08), Malicious (20/08) e Dokuro (27/08). No lugar desses vai entrar Zen Pinball 2: Star Wars Pinball, Bit.Trip Presents Runner2, Machinarium (PS Vita) e Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower (PSP/ PS Vita).

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 06 Ago 2013, 20:41

Bit.Trip Presents Runner2, Machinarium: Esses eu conhecia, mas nunca joguei. Tem uma ótima reputação no Steam. Acho que é uma boa para quem tem o Vita.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 06 Ago 2013, 21:08

Ótima atualização Wolfy xD

Eu compartilhava a conta PLUS com o sensei (Conta é dele). Fiquei feliz para pegar Uncharted 3, mas quando vi que era 40 GB eu desisti xD

Acho que fim do ano pego a PLUS, vai ser meu presente de Natal.

Convidado
Convidado

Mensagem por Wolfman em Qui 29 Ago 2013, 01:50

Tópico atualizado com as novas adições da americana e européia.

Na americana saiu o jogo de PSVita Dokuro, e entrou Machinarium no lugar.

Na européia sairam Need for Speed Most Wanted, ICO and Shadow of the Colossus HD Collection e Demon’s Souls dos de PS3 e LEGO Lord of the Rings e When Vikings Attack do PSVita. No lugar deles entrou Assassin’s Creed 3, The Jak and Daxter Trilogy e Stealth Inc: A Clone In The Dark no PS3 e Urban Trial Freestyle e New Little King’s Story no PSVita.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Sab 31 Ago 2013, 15:49

Até agora não vi algum motivo para não assinar a PS+...

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfman em Ter 17 Set 2013, 16:09

Só passando pra dizer que, acabou de chegar na PS Plus americana 2 jogos novos bem interessantes, ICO para PS3 e Grand Theft Auto: Liberty City Stories para PSP/PSVita, que substituiram Pinball Arcade e Metal Slug XX.

Apesar de não postar muito dizendo que atualizei, toda semana eu atualizo a lista de jogos sim, toda terça ou quarta tem jogo novo.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfman em Qua 25 Set 2013, 18:55

Passando pra avisar que o mês acabou pra PS Plus americana, fechando com a saída de Machinarium, e a entrada de Rayman Origins no PSVita. A próxima atualização é dia 01 de outubro.

Na européia o mês de setembro acabou, e a atualização de outubro foi feita hoje.

Jogos que sairam:

Assassin’s Creed 3
Saints Row the Third
Payday: The Heist
Urban Trials
New Little Kings Story

E os que entraram no lugar:

Far Cry 3 - PS3
Giana Sisters: Twisted Dreams - PS3
Dragons Dogma: Dark Arisen - PS3
Street Fighter X Tekken - PSVita
Touch My Katamari - PSVita

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Sab 12 Out 2013, 14:24

Em Novembro a Sony já anunciou o títulos que irão sair e os que vão entrar, no PS3 vai ter um título a menos, porém com dois de peso vindo aí.

Os que vão sair:
  • 23 de outubro: Far Cry 3
  • 23 de outubro: Mafia 2
  • 23 de outubro: Spec Ops The Line (NBA 2K13 in UAE)
  • 23 de outubro: Street Fighter X Tekken
  • 23 de outubro: Touch My Katamari

Os que vão entrar:
  • 23 de outubro: Metal Gear Rising: Revengeance
  • 23 de outubro: Remember Me
  • 23 de outubro: Oddworld Strangers Wrath (PS Vita)
  • 23 de outubro: MotorStorm RC (PS Vita)

Isso aí, pessoal. MGS Rising e Remember Me (que teve seu lançamento em julho desse ano) de graça na PS+, esse serviço da Sony é realmente muito bom...

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfman em Sab 12 Out 2013, 14:35

^

Só tem de ressaltar que isso é a atualização da européia. Essa e a americana são bem diferentes. Quem ver esses posts em sites e tiver dúvida, é só olhar essas datas. A européia é a que lança tudo de uma vez só no fim do mês anterior, a americana é a que lança semanalmente.

Aproveitando o comentário, só gostaria de dizer que toda semana está sendo atualizado, e que na última entrou na americana Shadow of The Colossus, não deixem de pegar esse hein. Razz Também deixo avisado aqui que corrigi uns erros na lista que não tinha percebido antes. Agora está tudo certinho e vai se manter assim.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por zen.paciencia em Qua 23 Out 2013, 12:29

Se não for adequado para esse tópico, favor corrigirem:

PlayStation Plus brasileira é uma realidade. Antecipando o lançamento do PlayStation 4 no Brasil, a Sony anunciará na próxima quinta-feira o seu serviço de assinatura que terá planos a partir de R$19,99.
A descoberta dos planos da PlayStation Plus brasileira foi feita no site da Sony Entertainment Network, que mostra três opções de planos:

• 1 mês – R$19,99
  • 3 meses – R$39,99
  • 12 meses – R$99,99
Até mesmo para os mais otimistas, o preço da assinatura de um ano surpreende. Honestamente, acreditava que ela custaria R$149,99, o preço de um jogo oficial da Sony no Brasil. Mas, para a nossa surpresa, o plano mais longo sai por apenas R$99,99 e com isso, temos a PlayStation Plus mais barata do mercado (comparada com a americana e européia).
Veja abaixo uma imagem do site da Sony Entertainment Network:

Deixando o preço do PlayStation 4 de lado e todas as emoções negativas que ele nos lembra, é possível ver um esforço da Sony Brasil em trazer um serviço com preço baixo.
Segue lista dos jogos já disponíveis na PlayStation Plus brasileira:

• Hotline Miami – De R$20,99 por Gratuito
  • The Walking Dead – De R$ 28,99 por R$ 20,99
  • Rayman Origins – De R$169,99 por Gratuito
  • Grand Theft Auto: Liberty City Stories – De R$69,99 por Gratuito
  • Zen Pinball 2: Star Wars – De 20,99 por Gratuito
  • WipEout 2048 – De R$ 169,99 por Gratuito
  • Uncharted: Golden Abys – De R$169,99 por Gratuito
  • Gravity Rush – De R$ 72,99 por Gratuito

zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

Ver perfil do usuário https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Mensagem por Convidado em Qua 23 Out 2013, 12:35

Os jogos de lan;amento estão bem razoáveis, mas poderiam ser melhores. Mesmo assim, acho que dependendo do que a Sony colocar na PSN Plus Brasileira será mais vantagem ficar mesmo com a PSN Nacional.

Acho que a Sony está querendo mesmo é divulgar cada ver mais o PS3 aqui no Brasil.

Convidado
Convidado

Mensagem por Felipe JJ em Qua 23 Out 2013, 16:41

Realmente é uma maravilha termos a nossa própria PS Plus agora, e com um preço muito em conta, junto do catálogo Americano ainda. Por essa eu não esperava.

Sobre o tópico, inauguraremos a seção Brasileira da PS Plus muito em breve, para que todos os assinantes já do PS3 e pessoas que tenham interesse no serviço possam acompanhar.

Fiquem ligados.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfman em Qua 23 Out 2013, 18:19

Já que a PS Plus chegou ao Brasil, e a lista é a mesma da americana, atualizei o texto adicionando que os jogos valem para a brasileira também.

Sobre as listas de jogos, a da americana/brasileira foi atualizada ontem com a adição de Hotline Miami para PS3/PSVita e a lista da européia já foi atualizada com os jogos que entraram hoje.

A tabela de preços da PS Plus brasileira também foi adicionada ao tópico.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por zen.paciencia em Qui 24 Out 2013, 15:05

Atualização: Lista de jogos gratuitos:

1. Hotline Miami (PS3 e Vita)

2. Poker Night 2 (PS3)

3. Kingdoms of Amalur: Reckoning (PS3)

4. LittleBigPlanet Karting (PS3)

5. XCOM: Enemy Unknown (PS3)

6. Uncharted 3: Drake's Deception (PS3)

7. Shadow of the Colossus (PS3)

8. ICO (PS3)

9. Galaga Legions DX (PS3)

10. Star Wars Pinball (PS3 e Vita)

11. Grand Theft Auto: Liberty City Stories (PSP)

12. Oddworld: Munch's Oddysee (PS3)

13. Jet Set Radio (PS3)

14. Bit.Trip Runner2 (PS3)

15. Rayman Origins (Vita)

16. Wipeout 2048 (Vita)

17. Uncharted: Golden Abyss (Vita)

18. Gravity Rush (Vita)

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=31626

zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

Ver perfil do usuário https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:58

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: