PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre a apresentação da Microsoft hoje

Ir para baixo

Tudo sobre a apresentação da Microsoft hoje Empty Tudo sobre a apresentação da Microsoft hoje

Mensagem por Wesley_xd Seg 10 Jun 2013, 19:27

Games confirmados para o Xbox One

A Microsoft revelou em sua participação na E3 de 2013 os principais jogos que serão lançados para Xbox One e Xbox 360 nos próximos anos. A empresa apresentou continuações de franquias de sucesso, como Forza, Battlefield e Halo, e novas séries, que prometem elevar ainda mais o nível em que a indústria de games se encontra atualmente.


Forza Motorsport 5




Trailer



Com a presença de uma incrível McLaren no próprio palco, a Microsoft divulgou mais informações do aguardado Forza Motorsport 5. Com uma simulação avançada, o título utilizará uma nova tecnologia que irá entender e reproduzir a forma como as pessoas dirigem os veículos do game. Mesmo quando os jogadores estiverem offline, o “Drivatar” disputará corridas contra outros usuários ao redor do mundo. “Você nunca mais correrá sozinho”.

Plataforma: Xbox One
Gênero: Racing


Quantum Break




Trailer



Quantum Break ganhou mais detalhes no evento com personagens e uma complexa composição extremamente realista que quebra as leis da física. O título ainda não possui muitos detalhes, porém sabe-se que será lançado em parceria com uma série de TV e que o conteúdo entre as plataformas estará ligado de alguma forma.

Plataforma: Xbox One

Ryse: Son of Rom




Trailer



Com gráficos surpreendentes e uma extrema atmosfera de guerra, Ryse: Son of Rome surpreendeu a todos por retratar a Roma antiga de uma forma brutal. O título terá quick time events em sua jogabilidade extremamente sangrenta. Os jogadores deverão controlar um general e seu pelotão em batalhas épicas. O título é produzido pela Crytek, responsável pela franquia Crysis.

Plataforma:Xbox One

TitanFall




Trailer

~

Anunciado para Xbox One, TitanFall trará um ambiente futurístico, com claras inspirações em filmes lançados entre as décadas de 80 e 90. O título ganhou uma demonstração em tempo real do seu modo multiplayer, com gráficos espetaculares e uma das suas principais funcionalidades: o controle de robôs de batalha.


Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain




Trailer


Um trailer revelou mais um pouco do aguardado Metal Gear Solid 5: The Phanton Pain. No Afeganistão, Solid Snake tenta resgatar Miller de seus novos inimigos. O título foi confirmado para Xbox One e contou com a presença do próprio Hideo Kojima no evento para falar brevemente sobre o lançamento.


Dead Rising 3




Trailer



Com Nick como protagonista, Dead Rising 3 trouxe a atmosfera mais sombria já vista nos títulos da série. O gameplay demonstrado no evento revelou o poder de processamento do Xbox One, com um mundo aberto, inúmeros inimigos na tela e o sistema de personalização de armas já conhecido da franquia. O título será lançado em 2013.

BattleField 4




Trailer



Battlefield 4 rodará em incríveis 60 quadros por segundo no Xbox One. O título ganhou um gameplay repleto de detalhes no evento, com um tiroteio e personagens já vistos em outros trailers do game. A ambientação impressionou ainda mais, com um porta-aviões servindo de cenário e uma jogabilidade que lembra muito os games anteriores da franquia. O Xbox One receberá um pacote com exclusividade temporária do game chamado Second Assault.

The Witcher 3 : Wild Hunt




Um dos jogos mais aguardados do evento, The Witcher 3: Wild Hunt foi confirmado para Xbox One. O título fechará a trilogia do sombrio RPG de fantasia com gráficos ainda melhores e uma atmosfera repleta de mistérios em um mundo aberto extremamente vasto. A aventura produzida pela CD-Projekts ainda não possui data de lançamento.

Project Spark







Project Spark oferecerá aos jogadores a possibilidade de criar e desenvolver seus próprios mundos e jogos. Com uma complexa interação entre o aplicativo para dispositivos móveis e o título, os usuários poderão criar ambientes detalhados, recheados de inimigos e escolher seus próprios desafios. O game oferece suporte ao Kinect através dos comandos de voz


D4







D4 será um game em formato de episódios exclusivo para o Xbox One. Com gráficos estilizados e um uma atmosfera oriental. O título é produzido pelos criadores de Deadly Premonition.


Minecraft Xbox One Edition



Anunciado como um dos jogos mais jogados dos últimos tempos, Minecraft irá ganhar uma versão para o Xbox One. O título chegará com um mundo ainda maior e funções inéditas no modo multiplayer.

Killer Instinct





Da franquia original com versões para Super Nintendo, Nintendo 64 e arcades, Killer Instinct chegará exclusivamente para o Xbox One. O título trará clássicos personagens em combates em duas dimensões, com um conceito gráfico bastante próximo dos utilizados recentemente nos games da série Street Fighter.


Sunset Overdrive



O trailer de Sunset Overdrive revelou uma aventura compartilhada por inúmeros personagens, que conforme mais inimigos chegavam recursos eram divididos e habilidades eram aplicadas de maneira conjunta. O game não teve mais detalhes divulgados.

Crimson Dragon

Crimson Dragon é mais um jogo exclusivo para Xbox One. O título que traz combates entre dragões ganhou um trailer repleto de ação, com combates entre seres de diversos tamanhos e poderes distintos.


Halo


Com um trailer em CG impressionante, Master Chief chegará em um novo game da série Halo para Xbox One em 2014. O título também rodará em 60 quadros por segundo. A franquia ganhará ainda uma série de TV que já havia sido anunciada anteriormente, produzida por ninguém menos que Steven Spielberg.


Jogos que foram anunciados na conferência para Pc's com Windows 8,Tablets, SmartPhones, Xbox 360



Halo: Spartan Assault;
World of Tanks;
Dark Souls 2;
Battlefield 4;
Max: The Curse of Brotherhood;

Preço do console


A Microsoft confirmou que o Xbox One irá custar 500 dólares.









---------------------------------

Se tiver algo de errado no tópico, me avisem I love you
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos