PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer

+2
UchihaZoro
Monagma
6 participantes

Ir para baixo

[E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer Empty [E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer

Mensagem por Monagma Ter 11 Jun 2013, 12:22

Na conferência de hoje da Nintendo, muitas (e poucas) novidades foram apresentadas: novo Mario Kart, novo Mario 3D, novo Donkey Kong, mais do mesmo com uma pitada de novo. Foi nessa mesma conferência, porém, que nos foi apresentado o primeiro trailer do novo jogo da série Smash Bros., que reúne em uma "briga" todos os personagens das franquias da Nintendo.
No trailer, pudemos ver que a versão de 3DS trará gráficos cartunescos, com contornos pretos, e a de Wii U trará um visual mais realista.
Dois novos personagens foram anunciados para a série: Villager (Animal Crossing) e Mega Man (Mega Man).

Confira o trailer:

Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer Empty Re: [E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer

Mensagem por UchihaZoro Ter 11 Jun 2013, 13:08

Sinceramente, eu fiquei meio decepcionado.. Eu até gostei do novo SSB, adicionar o Megaman foi uma excelente escolha. Porém, tanto a jogabilidade quanto os gráficos estão muito parecidos com a versão do Wii, esta versão parece apenas estar um pouco mais polido... Não houve uma real evolução como estávamos esperando..

Sem falar que a versão do 3DS esta muito fraquinha, o portatil tem muito mais potencial que isso.. O fato é... Este que era para o jogo definitivo, se tornou apenas um bom jogo.

Ao menos, espero fortemente poder ver a Jill e seu traseiro em HD aparecendo no game.. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer Empty Re: [E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer

Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Jun 2013, 15:12

Fantástico, magnífico. E agora com Megaman! Acho que combinou super bem, e tenho certeza que deixará os fãs alegres, principalmente pelo design.

Villager foi uma boa adição também, e morri de rir com os golpes trolls.

Só achei o jogo muito mal acabado vendo as screenshots, mas deve ser por causa do curto período de desenvolvimento. Espero que melhore muito ainda.

Mas ao contrário do Uchiha, achei impressionante a versão de 3DS para as capacidades do portátil. Creio que seja um dos jogos mais polidos para o mesmo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer Empty Re: [E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer

Mensagem por Felipefabricio Ter 11 Jun 2013, 16:57

Achei a versão do 3DS meio feinha,mas adorei o jogo.

E,por favor,estou rindo demais com a Wii Fit Trainer Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer Empty Re: [E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer

Mensagem por Hekonzord Ter 11 Jun 2013, 17:11

Pô Nintendo, adiciona eu aí, eu sei dançar -q

Bom, eu gostei um pouco, não sou chegado em jogos de luta, só para jogar com amigos mesmo. O mais legal é ver o Megaman ali... Sei lá, ele aparecendo gratuitamente assim? Será um novo game do robo vindo aí?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer Empty Re: [E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer

Mensagem por Warrior Qua 12 Jun 2013, 02:08

Curti muito e com a adição do Mega Man só aumentou mais as minhas expectativas quanto ao jogo! Não conheço direito o Villager, mas gostei da referência que o personagem faz ao clássico Balloon Fight do NES, parece ter sido também uma boa adição. Very Happy

Só agora que vi a adição da Treinadora do Wii Fit... Laughing
Trailer:
Concordo quanto ao fato de o jogo parecer mal acabado, contudo, gostei do estilo cell shading da versão do portátil e o Wii U ainda ter o estilo "realista". Se tiver conectividade entre os videogames = pancadaria total! Laughing

Super-ansioso e a espera por mais novidades. :]
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer Empty Re: [E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer

Mensagem por UchihaZoro Qua 12 Jun 2013, 11:28

Felipe JJ escreveu:Mas ao contrário do Uchiha, achei impressionante a versão de 3DS para as capacidades do portátil. Creio que seja um dos jogos mais polidos para o mesmo.
Não me entenda mal, o design dos personagens esta realmente bonito.. Porém o cenário e todo o resto do game esta horrível, o DS já fez cenários mais bonitos que isso.. Laughing

[E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer Screen-10

REvelations e muitos outros títulos conseguem fazer muito melhor que isso... Facilmente..
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer Empty Re: [E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer

Mensagem por Felipe JJ Qua 12 Jun 2013, 18:12

UchihaZoro escreveu:
Felipe JJ escreveu:Mas ao contrário do Uchiha, achei impressionante a versão de 3DS para as capacidades do portátil. Creio que seja um dos jogos mais polidos para o mesmo.


Não me entenda mal, o design dos personagens esta realmente bonito.. Porém o cenário e todo o resto do game esta horrível, o DS já fez cenários mais bonitos que isso.. Laughing

[E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer Screen-10

REvelations e muitos outros títulos conseguem fazer muito melhor que isso... Facilmente..

Mas você tem que levar duas coisas em conta. Primeiramente, o jogo foi feito pra ser visto de longe, então ele vai parecer menos estourado, ainda mais numa telinha de 4 polegadas. Outra coisa, é que o jogo não está em desenvolvimento nem há 1 ano. Pode ver que a versão de Wii U está bem porcaria comparada aos outros jogos que mostraram, como Mario Kart 8, mas a de 3DS conseguiu fazer bonito em movimento e sendo observada e longe, e com certeza melhorará muito, afinal tem muito tempo, e Smash sempre foi conhecido por usar bem o hardware do console em que é feito.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer Empty Re: [E3] Novo Smash Bros. é anunciado pro 3DS e Wii U; confira trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos