PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Killer Instinct será gratuito, porém... Microsoft...

Ir em baixo

Killer Instinct será gratuito, porém... Microsoft...

Mensagem por Hekonzord em Ter 11 Jun 2013, 19:29

É sério, o jogo é grátis! Ou “free 2 play” como gosta de dizer o pessoal aí. Vai ser lançado só digitalmente e vai estar no Xbox ONE logo no lançamento.

“Ok, e qual é a pegadinha?” você me pergunta. Bom, além de você precisar de um XONE pra jogar, a pegadinha é que o jogo vem com 1 (UM) personagem apenas: Jago. Todos os outros serão vendidos separadamente!
“Porra! Sacanagem!”, alguns vão dizer mas… veja bem, considerando que muita gente paga mais de 100 reais num Street Fighter pra jogar só com o Ryu, até que é válido. Desde que os personagens não sejam caros ou que não sejam exclusivos pra Gold ou algo assim. Bom, se prepare pra lutar só contra Jagos quando for jogar online (que é meio que o Ryu do jogo e provavelmente o que todos os noob vão usar de qualquer jeito).

O preço dos personagens não foi anunciado ainda e nem quais estarão no jogo. E nem como vai funcionar isso aí no modo single-player (se é que vai ter um).

É, não esperava que a RARE fosse fazer iss- espera, não é RARE que tá fazendo o jogo? É uma tal de Double Helix? Os caras que fizeram o jogo do GI Joe e Battleship? Bom, ainda bem que é grátis…

Fonte: Gamesfoda
Microsoft Microsófiteando.
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ver perfil do usuário

Re: Killer Instinct será gratuito, porém... Microsoft...

Mensagem por Felipe JJ em Ter 11 Jun 2013, 19:59

Nossa, mais um exclusivo a altura do Xone, se é que me entendem.

Sério mesmo, é impressão minha, ou a Microsoft tem a incrível habilidade de destuir IPs? 🇩🇯

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Snow-X em Ter 11 Jun 2013, 20:12

Quando a gente acha que a M$ ta fazendo algo certo, chega ela e caga no pau...
Snow-X
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 3
Posts Posts : 30

Ver perfil do usuário

Mensagem por blordello em Ter 11 Jun 2013, 20:45

Microsoft sendo a Microsoft. Até cheguei a pensar numa possibilidade de comprar o Xbox One, mas, se realmente essa possibilidade existia, ela não existe mais. Esse foi um dos poucos jogos que curti na conferência, e agora a M$ faz uma cagada dessas? Pelamor...
blordello
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 10
Posts Posts : 79

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipefabricio em Ter 11 Jun 2013, 22:54

“Ok, e qual é a pegadinha?” você me pergunta. Bom, além de você precisar de um XONE pra jogar[...]

Ah,que porcaria Laughing

Sério mesmo?Eles tinham tudo na mão dia 20 e realmente parecem decididos a se jogar no abismo.A Microsoft sabe o significado do nome "Free to Play"?

Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Warrior em Qua 12 Jun 2013, 01:53

Hekonzord escreveu:veja bem, considerando que muita gente paga mais de 100 reais num Street Fighter pra jogar só com o Ryu, até que é válido.

Eu jogo mais com o Blanka e o Ken do que o Ryu, logo, isso não é válido para mim. Se bem que em jogos de luta eu prefiro "testar" todos os personagens primeiro...
-----

Como é que é? Não é a Rare que está trabalhando no novo Killer Instinct? Até acredito que se fosse feito pela própria talvez seria a mesma coisa, afinal, o elenco original da Rare já se foi... :/

Se a Microsoft soubesse utilizar melhor a empresa - em vez de usá-la para fazer jogos do Kinect - teria mais títulos bons para competir com os concorrentes (e eu, motivos para comprar).

Por um lado fico satisfeito que a Microsoft não matou a série, já por outro, desaprovo essa ideia de jogar com um personagem só e comprar os outros. A graça de um jogo de luta, pelo menos para mim, é "testar" todos para ver com qual melhor você se identifica (ou ficar "fera" com todos Laughing ).

Mesmo que eu ainda não vá com a cara do Xbox One, tomara que a Microsoft traga mais títulos da Rare para o novo console.
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: