PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG

+5
Gabriek
Britanniarum
Monagma
Hekonzord
Felipe JJ
9 participantes

Ir para baixo

Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG Empty Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG

Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Jun 2013, 01:20

O anúncio de Kingdom Hearts III na E3 deste ano foi algo precipitado, disse o diretor do jogo Tetsuya Nomura, em entrevista para a Famitsu.

"Pensei nos diversos fãs que esperam impacientemente pelo jogo desde Kingom Hearts II e os spin-offs, então revelei o jogo junto com Final Fantasy XV," disse ele.

Como nos jogos anteriores, KHIII terá uma equipe com três personagens, geralmente Sora, Donald e Pateta, permitindo NPCs do universo Disney participar das batalhas. Nomura promete lutas interessantes e um novo estilo de combate aéreo.
O jogo está sendo desenvolvido com a engine Luminous, e será então portado para o PlayStation 4 e Xbox One. Ele usará uma técnica especial chamada Kingdom Shader para dar a Sora e seus companheiros, visuais ajustados de acordo com o mundo em que estão.

Nomura também disse que o jogo terá ferramentas online e outras coisas inéditas na série.

O fim do trailer de anúncio mostra o que parecia ser uma cena de gameplay, mas Nomura confirmou que se trata de uma cena em CG, pois não conseguiram preparar cenas com gameplay a tempo do trailer, mas que a cena representa "as possibilidades visuais que são possíveis em tempo real".


Fonte


Última edição por Felipe JJ em Dom 16 Jun 2013, 13:08, editado 1 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG Empty Re: Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG

Mensagem por Hekonzord Dom 16 Jun 2013, 01:31

Ainda bem... Ficou meio vazio/sem detalhes e feio graficamente, ainda bem que não é um gameplay. Essa CG era só para provar que o game existe mesmo, pois nem teve nada no CG, apenas Sora fugindo dos Heartless.

E pq o tópico está em branco? e_e
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG Empty Re: Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG

Mensagem por Monagma Dom 16 Jun 2013, 07:56

Hekonzord escreveu:Ainda bem... Ficou meio vazio/sem detalhes e feio graficamente, ainda bem que não é um gameplay. Essa CG era só para provar que o game existe mesmo, pois nem teve nada no CG, apenas Sora fugindo dos Heartless.

E pq o tópico está em branco? e_e
Eu achei que ficou até bonito, pensei que realmente fosse uma cena (ED, por isso com pouca coisa) de gameplay, achei que foi sacanagem eles não terem avisado isso antes. :/

E também não sei porque o Felipe JJ deixou a letra branca também, mas enfim...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG Empty Re: Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG

Mensagem por Britanniarum Dom 16 Jun 2013, 08:22

Já esperava isso. O desenvolvimento do game começou ano passado, pelo que eu me lembre, então seria difícil ter algo concreto e bonito para mostrar ao público. Mesmo sendo uma CG feia graficamente, foi o bastante para ofuscar FF XV.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG Empty Re: Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG

Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Jun 2013, 13:10

Woops, corrigi o tópico, a letra estava branca mesmo, mas não fui eu que fiz isso, foi algum bug bizarro dessa nova caixa. e.e

Enfim, também achei simples demais a CG, e acredito que o jogo final será largamente superior ao que foi mostrado no vídeo, afinal, aquilo até o Vita consegue fazer tranquilamente.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG Empty Re: Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG

Mensagem por Gabriek Dom 16 Jun 2013, 15:57

Portado? Será que sai pra PC então?
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG Empty Re: Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG

Mensagem por jonathanalis Dom 16 Jun 2013, 19:03

Nao vejo grande problema, até pq nem achei lá essas coisas graficamente, com certeza o que foi mostrado no trailer pode rodar nos ps4 e x1 em tempo real tranquilamente (se brincar, até no wii U).

Mas isso indica que esse jogo deve demorar muito pra ficar pronto. Deve sair só pra 2015~2016.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG Empty Re: Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG

Mensagem por zhibikiz Seg 17 Jun 2013, 19:35

tbm acho que se nem teve gameplay e sim uma CG, e pq o jogo está numa fase bem inicial, creio que nao saia em 2014...

joguei KH1, KH2, KHCoM, KH2FM, e recentemente joguei o KHDDD.

gosto da formação classica, sora +(donald e pateta) nao criticando os outros, mas me diverti mais em jogos com esse esquema.

aguardo ansiosamente pra jogar, quaaaaaaaaaaaaaando sair, enquanto isso me divertir em FF14 real reborn
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG Empty Re: Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG

Mensagem por lukazzz Seg 17 Jun 2013, 20:07

Achei muito bonito a CG, e acho que o gráfico in-game será tão bonito quanto a CG, mas sera que não sai nem em 2014?  Neutral
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG Empty Re: Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG

Mensagem por Hekonzord Seg 17 Jun 2013, 20:35

lukazzz escreveu:Achei muito bonito a CG, e acho que o gráfico in-game será tão bonito quanto a CG, mas sera que não sai nem em 2014?  Neutral
Eu chuto para 2015, o game nem teve apresentação in-game, então deve estar nas fases iniciais de desenvolvimento no qual ainda não tem nada mostrável do game ainda e como geralmente Kingdom Hearts tem toda aquela riqueza de cenário e mundos bem diversos deve ficar lá para 2015 mesmo a data de lançamento, creio eu.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG Empty Re: Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG

Mensagem por Greenhood Ter 18 Jun 2013, 14:06

Sério? CG? Eu achei os gráficos sem detalhes e sem vida. Espero que o produto final seja muito melhor.
Greenhood
Greenhood
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG Empty Re: Anúncio de Kingdom Hearts III foi precipitado, e o trailer com gameplay era uma CG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos