PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[Primeiras Impressões] Sonic After the Sequel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Primeiras Impressões] Sonic After the Sequel

Mensagem por Convidado em Qui 20 Jun 2013, 19:30




SONIC AFTER THE SEQUEL - PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Os fãs da SEGA certamente hão de concordar que a principal franquia da empresa é Sonic. Desta vez, em Sonic After the Sequel, lançado dia 17/06, nosso amado ouriço parte em uma nova aventura, em um título posicionado entre o Sonic 2 e o Sonic 3. Mas se acalme - antes de sair desesperado por sua cópia na Steam, saiba que a SEGA não lançou nenhum novo jogo do Sonic esta semana. Na verdade, Sonic After the Sequel é um jogo independente, lançado por fãs e sem autorização da SEGA. Por enquanto, o jogo é exclusivo de PC e está disponível para baixar de forma gratuita.


Trailer de Lançamento do Jogo, onde mostra vários estágio do jogo.



Os Background do jogo estão muito bem detalhados.

Sonic After the Sequel é altamente baseado nos clássicos jogos de 16-bits na época de ouro do Mega Drive. Desta forma, os gráficos são bem semelhantes aos antigos jogos. Embora isso seja bastante interessante, nota-se a ausência de um modo Widescreen, padrão dos monitores há algum tempo. Além disso, os gráficos poderiam ser um pouco mais refinados, embora que o estilo "pixelizado" aumente ainda mais o fator nostalgia. Os backgrouds estão bem feitos e coloridos, e na maioria das vezes são dinâmicos. Em alguns momentos do jogo, o tempo muda, como por exemplo, quando uma chuva torrencial começa a cair. A animação dos personagens está boa, e os sprites estão bem grandes e detalhados. Os estágios são bem diversificados, o que aumenta o interesse pelo jogo, principalmente para descobrir novas áreas. Existem algumas cut-cenes, que embora sejam bem simples, melhora a interação com o jogo.

A trilha sonora segue o ótimo padrão da SEGA. As músicas de fundo são extremamente bem feitas, lembrando muito os clássicos dos 16-bits. Além disso, são bem variadas, e dificilmente você enjoará durante a jogatina. Os efeitos sonoros, alguns emprestados dos antigos jogos de Mega Drive, são muito bem trabalhados.






Estágios bem diversificados inteiram o pacote.

Sonic After the Sequel apresenta uma ótima jogabilidade, lembrando muito o padrão dos antigos jogos. Basicamente você tem a disposição dois botões de ação: um onde você pula e dá o spin-dash e outro é o especial, que pode ser usado quando pega-se um item. Os comandos respondem rápido e de forma precisa. Contudo nota-se que o Sonic aparenta estar mais pesado em relação os antigos jogos, e os pulos demoram um pouco para serem corrigidos, mas nada que algo de um pouco de jogatina não resolva (uns cinco minutos e você já está completamente habituado). Além disso, Sonic After the Sequel tem suporte para jogar em joystick, embora não tenha encontrado uma opção para configurar os botões, o que creio que será resolvido em versões futuras. Por fim, em alguns momentos, nota-se erros de física do jogo, como por exemplo: Sonic subir altas ladeiras, mesmo que não exista impulso para isso ou como o fato de ser atravessar algumas paredes, mas nada que realmente interfira a sua jogatina.



A Movimentação está muito boa, embora nota-se que o Sonic está mais pesado.

Sonic After the Sequel certamente é daqueles jogos que nos fazem lembrar por que amamos tanto o Sonic. O jogo é extremamente divertido, com fases muito bem trabalhadas e dificuldade na medida certa. O jogo não apresenta tutoriais, mas isso não se faz necessário, visto que o próprio jogo lhe ensina como jogar, mesmo para aqueles que nunca viram o Sonic na sua vida. Sonic After the Sequel preserva tudo bom que os jogos anteriores propiciaram e acrescenta novos itens e inimigos.

A grande dúvida é: vale a pena jogar Sonic After the Sequel? Sim! E como vale. O jogo é bem divertido e além de tudo é grátis. Então deixe de corpo mole: baixe o jogo gratuitamente e comece a jogar mais uma aventura do ouriço mais amado de todos os tempos.

Link para Download: https://sites.google.com/site/sonicbtsbooth/home


Última edição por Hayt em Dom 23 Jun 2013, 01:09, editado 4 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Primeiras Impressões] Sonic After the Sequel

Mensagem por lukazzz em Qui 20 Jun 2013, 20:19

Muito bom! to baixando aqui, ansioso pra jogar hehe, parabens pelo texto e obrigado pelo link Very Happy

lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/lukazz

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Primeiras Impressões] Sonic After the Sequel

Mensagem por Convidado em Sex 21 Jun 2013, 02:21

lukazzz escreveu:Muito bom! to baixando aqui, ansioso pra jogar hehe, parabens pelo texto e obrigado pelo link Very Happy

Que isso Luka! Na verdade agradeço ao pessoal da comunidade de Mega Drive, que me apresentou esse jogo.

Realmente, ele é bem divertido, e faz lembrar os antigos Sonic para Mega Drive. Acho que a SEGA deveria e mais contratar o autor desse jogo Very Happy

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Primeiras Impressões] Sonic After the Sequel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:55


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum