PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX

5 participantes

Ir para baixo

[PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX Empty [PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX

Mensagem por Warrior Sáb 22 Jun 2013, 01:15

[PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX Kh1.5
A Sony do Brasil liberou via canal PlayStation um trailer de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX. Na verdade, o trailer é o mesmo que foi apresentado na E3 deste ano, o diferencial é que ele está legendado em português.

vídeo:

No final do vídeo, pode-se perceber que a data de lançamento foi ocultada. Até agora, a Sony ou a Square-Enix não deu informações sobre o jogo vir por aqui legendado, logo, mais tarde um anúncio pode ou não ocorrer.

Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX é exclusivo do PS3 e conta com uma coletânea em alta definição dos jogos Kingdom Hearts: Final Mix (PS2), Kingdom Hearts Re:Chain of Memories (PS2) e somente as cenas de Kingdom Hearts 358/2 Days (DS). O lançamento norte-americano é no dia 10 de setembro.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX Empty Re: [PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 24 Jun 2013, 02:49

Acho que não vai acontecer de vir legendado em português mas, nossa... seria um sonho! *-*
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX Empty Re: [PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX

Mensagem por Hekonzord Seg 24 Jun 2013, 12:47

RattleheadCHAOS escreveu:Acho que não vai acontecer de vir legendado em português mas, nossa... seria um sonho! *-*
Acho que será legendado sim! Se a SONY Brasil postou isso no seu canal com o trailer legendado, é bem possível que o game inteiro tenha legendas *-*

Kingdom Hearts é tão lindo, seria muito bom ter esses jogos legendados \õ/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX Empty Re: [PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX

Mensagem por lukazzz Seg 24 Jun 2013, 13:43

Eu adoraria que fizessem todos os KH em um único disco, mesmo, mas provavelmente comprarei este, visto que os que tenho aqui são alternativos kkkkk
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX Empty Re: [PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX

Mensagem por Felipe JJ Seg 24 Jun 2013, 13:44

Capaz de legendarem o jogo mesmo, o que vai ser incrível pra quem não domina o inglês. Esse jogo também é uma ótima chance pra quem quer conhecer melhor Kingdom Hearts, e um item imperdível pra quem é fã.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX Empty Re: [PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX

Mensagem por Convidado Seg 24 Jun 2013, 16:21

Apesar de não ser um admirador da franquia tenho que admitir que o jogo está bem legal. Acho que se tivesse as legendas em português seria uma boa.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX Empty Re: [PS3] Primeiro trailer legendado de Kingdom Hearts HD: I.5 ReMIX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos