PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

+7
RattleheadCHAOS
Luigi Bros.
Cortex
darkkong
Felipe JJ
Hekonzord
Joly
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Joly Sáb 22 Jun 2013, 12:02

É pessoal...hoje tem uma novidade,o motivo de Crash Bandicoot 2010 ser cancelado (muito besta alias) e fotos do jogo não lançado...

  • Atualmente as mortes de Crash retornaram super-engraçadas
  • Crash tem uma barra de vida de 3 pontos,e possivelmente quando chegasse ao primeiro ponto ele iria ficar triste,dois pontos,normal e nos 3 pontos,feliz como deve ser.
  • Os gráficos do jogo mostraram um avanço muito maior do que em relação a versão de DS.
  • Sim,o nome do jogo é Crash Landed.

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Lwlm_micko-image280-copy_375
Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Lwlm_micko-image90-copy_9208
Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Lwlm_micko-image94-copy_6004
Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Lwsm_micko-image177-copy_5544
Ah,e o motivo do jogo ser cancelado,simplesmente foi por causa que o Team Racing de 2010 estava também em produção, durmam com a safadeza da Radical e da Activision.
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Hekonzord Sáb 22 Jun 2013, 15:37

Poxa, o game estava com uma arte bem peculiar e interessante, eu particularmente achei muito bonito, tanto o level design quanto o próprio Crash.

Era uma projeto mais promissor que o CTR novo, e ao saber deste motivo, ah, minha raiva pela Activision aumentou tanto... Pois não lançaram nem este nem o de corrida.

2010 era para ter sido um excelente ano para o Crash, mas a Activision acabou que cancelou 2 projetos bem interessantes.

Olha aí uma foto do CTR de 2010:
Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Crash+Bandicoot+(102)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Joly Sáb 22 Jun 2013, 15:40

Acho melhor esquecer isso que a Activision faz e começar a pensar em nossa unica salvação até agora:Vicarious Visions,se ela não fazer alguma coisa então esquece,Crash só daqui 10 anos pois renovaram o contrato...

EDIT: O Pior foi ter que ver um dos criadores do Crash chateado como o rumo que o personagem levou nos últimos tempos,o cara ficou tão triste que chegou até dizer que precisava de um Reboot a série,sem blefes,ele estava falando sério...naquele momento que eu li o que ele disse eu fiquei com uma amargura no coração...tipo,fiquei mais ou menos assim "Se nem o criador dele tem fé...".
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Hekonzord Sáb 22 Jun 2013, 16:05

Ah sim... Eu li isso, foi o Andy Gavin que disse, o co-fundador da Naughty Dog e o co-criador de Crash, ele chegou até a dizer que o reboot poderia ser re-imaginado, e pensou um Crash em mundo aberto.

Se Andy Gavin ainda trabalhasse na Naughty Dog, com certeza a Sony já teria os direitos do personagem e já veríamos novos projetos dele.

Não entendo a Activision, ela renova a porcaria do direito por mais 10 anos, mas não vemos nem um novo projeto. E acho que nem adianta esperar pela Vicarious Vision, pois eles apresentam o projeto, eles até começam a produção, mas aí a Activision cancela.

Tenho esperanças que a Sony vá pagar pelos direitos de Crash e apresentar uma bomba, a Sony atualmente não tem personagens que possam competir com Donkey Kong e Mário claro... Sackboy, Ratchet e Sly são competentes, mas...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Convidado Sáb 22 Jun 2013, 16:25

Oh raiva da Activision! O jogo parecia estar ficando muito legal, e vem ela e cancela por causa de outro jogo que também foi cancelado :shaking:

Agora creio que a unica esperança para um novo Crash seria se a ND comprasse a franquia novamente. Sinceramente, se a Sony fosse inteligente, compraria a franquia e colocava a ND para programar um novo jogo e colocaria junto ao PS4. Certamente muitas pessoas iriam olhar com mais carinho para o PS4 por causa desse jogo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Hekonzord Sáb 22 Jun 2013, 16:30

Olhando mais atentamente para as imagens eu pude perceber que o jogo teria um sistema de dia-noite? Se tivesse... Alguém sabe fazer bombas nucleares aí?

Pois é Hayt, Mark Cerny propôs um Crash para o PS4, mas aí fizeram o Knack, a Sony deveria olhar com mais carinho para seu primeiro exclusivo de peso...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Convidado Sáb 22 Jun 2013, 16:32

Hekonzord escreveu:Olhando mais atentamente para as imagens eu pude perceber que o jogo teria um sistema de dia-noite? Se tivesse... Alguém sabe fazer bombas nucleares aí?

Pois é Hayt, Mark Cerny propôs um Crash para o PS4, mas aí fizeram o Knack, a Sony deveria olhar com mais carinho para seu primeiro exclusivo de peso...

Pois é, eu gostei um pouco de Knack. Mas tenho que admitir: a Sony não tem um mascote de verdade, como a Nintendo tem o Mario. Kratos é legal, porém não é tão carismático como foi o Crash (nem como o próprio Mário, embora odeie o encanador bigodudo). Quando penso em Crash, penso em Sony.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Felipe JJ Sáb 22 Jun 2013, 20:37

Hum, o jogo parecia ter um estilo diferenciado, uma pena não ter visto a luz do dia. Não consigo entender a Activision. Como podem deixar um ícone na gaveta? Não faz o menor sentido.

Espero que Kurasshu Bandikuu Crash retorne na nova geração, pelo menos.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Joly Sáb 22 Jun 2013, 22:36

O Pior...sabem a musica linda de Crash Twinsanity?então,iria ter novas musicas dos mesmos cantores/bandas no Crash Landed.
http://soundcloud.com/gabriel-mann/crash-landed

EDIT: Ah,e Hekon,sim,o jogo ia ter sistema de Dia e Noite,peguem suas armas rapazes,hoje é temporada de Caça a Activision.
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Convidado Sáb 22 Jun 2013, 23:11

Joly você fez dois Double Post's neste tópico, eu já arrumei. Espero que não volte a se repetir, se não você receberá um alerta.

Agradeço a compreensão.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Joly Sáb 22 Jun 2013, 23:30

Desculpe-me Sr.Arceus.
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por darkkong Dom 23 Jun 2013, 01:07

O jogo tinha tudo para ser no mínimo interessante, como muitos aqui, também não consigo entender a Activision, ela faz um contrato de 10 anos com a serie e nem mexe nela... Tenho quase certeza que ela não liga pra franquia porque prefere focar nos CoD's anuais, já que esse é o seu caça-níquel, infelizmente essa é a verdade... Mas tomara que vejamos um novo game da serie para a atual e nova geração, eu tenho expectativas o/
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Convidado Dom 23 Jun 2013, 01:13

darkkong escreveu:O jogo tinha tudo para ser no mínimo interessante, como muitos aqui, também não consigo entender a Activision, ela faz um contrato de 10 anos com a serie e nem mexe nela... Tenho quase certeza que ela não liga pra franquia porque prefere focar nos CoD's anuais, já que esse é o seu caça-níquel, infelizmente essa é a verdade... Mas tomara que vejamos um novo game da serie para a atual e nova geração, eu tenho expectativas o/

O pior que não é só a Activision. A Capcom sofre do mesmo mal. Espero muitos anos por uma continuação de Strider, um novo jogo de Ghouls 'n Ghosts e a volta do estilo de Forgotten Worlds. Isso sem falar de Megaman. Outra empresa que também é desse jeito é a SEGA, que se esquece das ótimas franquias que tem (Kenseiden, Kid Chammelon, Street of Rage e Golden Axe, por exemplo.)

Se essas empresas soubessem a quantidade de jogos bons que elas tem, certamente ganhariam todo o meu dinheirinho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por darkkong Dom 23 Jun 2013, 01:39

Hayt escreveu:
darkkong escreveu:O jogo tinha tudo para ser no mínimo interessante, como muitos aqui, também não consigo entender a Activision, ela faz um contrato de 10 anos com a serie e nem mexe nela... Tenho quase certeza que ela não liga pra franquia porque prefere focar nos CoD's anuais, já que esse é o seu caça-níquel, infelizmente essa é a verdade... Mas tomara que vejamos um novo game da serie para a atual e nova geração, eu tenho expectativas o/

O pior que não é só a Activision. A Capcom sofre do mesmo mal. Espero muitos anos por uma continuação de Strider, um novo jogo de Ghouls 'n Ghosts e a volta do estilo de Forgotten Worlds. Isso sem falar de Megaman. Outra empresa que também é desse jeito é a SEGA, que se esquece das ótimas franquias que tem (Kenseiden, Kid Chammelon, Street of Rage e Golden Axe, por exemplo.)

Se essas empresas soubessem a quantidade de jogos bons que elas tem, certamente ganhariam todo o meu dinheirinho.
E não so o seu dinheiro, milhares iriam comprar esses jogos, mas parece que so os gamers enxergam isso, nem as próprias produtoras se tocaram disso e do que cada uma tem em mãos...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Cortex Dom 23 Jun 2013, 01:43

Como esquecem o DÉCIMO-PRIMEIRO personagem mais querido pelos Gamers... fala sério

Pra mim ele é o "mascote" do PlayStation ainda. Cara é o meu segundo maior sonho gamer é que a Naughty Dog comprasse a Propriedade Intelectual dela novamente... ah :/, dá até depressão em pensar q n vai acontecer
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Luigi Bros. Dom 23 Jun 2013, 12:26

Ia ser um jogo e tanto, ao menos visualmente. Pena que não lançou... 
E enquanto isso a Sony fica se matando para criar um jogo com um personagem que não aparenta ser lá muito carismático, cofcofknackcofcof, sendo que poderia financiar e desenvolver um projeto com o Crash.
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Joly Dom 23 Jun 2013, 14:37

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... QmNovas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... 3uyi1j
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 24 Jun 2013, 03:19

mas então, e a Traveller's Tales? Toligad que agora ela só faz jogos Lego, mas poxa :/ Ela foi a última a fazer um bom jogo da série Bandicoot.

e, Joly, as músicas do TwinSanity não são todas feitas em "Beatbox"? Essa que você postou aí tem muitos instrumentos. -q

e

Essa Activision ta metendo o Jhonson!

essa bosta ta deixando de ganhar rios de dinheiro com pouco trabalho que a empresa gastaria para desenvolver um novo jogo do Crash Bandicoot. Sério, ela lucraria bem mais com Crash do que com BlackOps. :c


Não é por 20 centavos, é pelo Crash Bandicoot!
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Britanniarum Seg 24 Jun 2013, 18:35

Pra mim Crash acabou no momento que a Naughty Dog vendeu para a Activision. Claro, teve os de PS2, mas nunca serão melhores que os de PSOne.

Eu já esqueci Crash, por que não quero ficar criando expectativa e depois me decepcionar. Pode até lançar um novo, mas e ai, se o jogo não for bom?

Se a Sony quisesse REALMENTE Crash de volta, ela teria feito isso faz tempo, dinheiro ela tem pra isso, não faz por que não quer. Ou por que a Naughty Dog não quer? A fila já andou e agora a produtora criadora do Crash já tá se concentrando em projetos grandiosos e provavelmente eles nem teriam tempo de desenvolver um novo Crash.

Só observarem, Crash nem teria espaço atualmente. Sackboy é de longe o melhor mascote da PlayStation, junto com o Sly. Só o Ratchet que é méh. Agora no PS4 vai ser o tal de Knack. Enfim.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Joly Seg 24 Jun 2013, 21:52

Britanniarum,caso não saiba,todo o ano tem um jogo do Crash cancelado por um monte de produtoras além da Activision,inclusive a Vicarious Vision que estava fazendo um jogo do Crash,iria ser seu reboot porém foi cancelado,agora,isso não é querer REALMENTE o Crash de volta?você acha que é fácil fazer um reboot para o Crash para uma nova geração?adaptar Crash para estes gráficos com um novo estilo?não,não é,e estão executando isso de forma errada mas que eu sei que uma hora ou outra a Vicarious Vision vai trazer o Crash de volta,vai,por que foi ela que desenvolveu muitos jogos magnificos do Crash.

Agora,voltando ao assunto,eu acho que a Acitivision deveria passar a bola ou pra Vicarious Vision,ou pra TT,por que ela estava executando o projeto Crash Twinsanity 2 meses após o lançamento de Crash Twinsanity,o jogo iria ser uma continuação direta do retorno dos Evil Twins com mini-games e claro,mundo aberto,iria ser daora ver isso com esses gráficos na nossa geração.
Joly
Joly
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 11
Posts Posts : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Hekonzord Ter 25 Jun 2013, 15:05

Crash tem poder de venda muito maior que Sly e Sackboy juntos. É só fazerem um bom marketing em cima do jogo, pois todos já conhecem o personagem.

Agora este Knack, é um personagem novo em que a Sony não faz nem questão de trazer um bom marketing para popularizá-lo, mesmo sendo um jogo feito pelo Mark Cerny.

Já passou pela minha cabeça que a Naughty Dog não queira mais Crash, porém, esta notícia da época do desenvolvimento de Uncharted 3, eles conversavam entre si que gostariam de desenvolver jogos de franquias antigas, inclusive Crash.

Depois disso eu tirei este pensamento da cabeça, agora creio que é a Activision que não quer vender, ela atualmente atualizou a marca por mais 10 anos sendo que nem a utiliza mais, mas qual seria o motivo de preservar Crash para eles? Bem, mesmo que os jogos Crash of the Titans e Mind over Mutants sejam horríveis, venderam bem.

Crash of the Titans - 2.14 milhões de unidades
Crash: Mind over Mutant - 2.05 milhões de unidades

Eles não fizeram quase nenhum marketing, não o apresentaram em nenhum evento grande, os fãs odiaram, tiraram quase toda essência da franquia, mas mesmo assim vendeu esta quantidade e devem ter tido um lucro absurdo, pois tenho certeza que o desenvolvimento destes games não foi nem um pouco caros. Lembrando que o jogo estava com o preço de um Black Ops da vida em dia de lançamento.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Cortex Ter 25 Jun 2013, 19:29

Crash of the Titans - 2.14 milhões de unidades
Crash: Mind over Mutant - 2.05 milhões de unidades

Eles não fizeram quase nenhum marketing, não o apresentaram em nenhum evento grande, os fãs odiaram, tiraram quase toda essência da franquia, mas mesmo assim vendeu esta quantidade e devem ter tido um lucro absurdo, pois tenho certeza que o desenvolvimento destes games não foi nem um pouco caros. Lembrando que o jogo estava com o preço de um Black Ops da vida em dia de lançamento.


^


NOSSA CARA  ISSO É SÉRIO... o_o ?
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por darkkong Qua 26 Jun 2013, 02:18

Hekonzord escreveu:Crash tem poder de venda muito maior que Sly e Sackboy juntos. É só fazerem um bom marketing em cima do jogo, pois todos já conhecem o personagem.

Agora este Knack, é um personagem novo em que a Sony não faz nem questão de trazer um bom marketing para popularizá-lo, mesmo sendo um jogo feito pelo Mark Cerny.

Já passou pela minha cabeça que a Naughty Dog não queira mais Crash, porém, esta notícia da época do desenvolvimento de Uncharted 3, eles conversavam entre si que gostariam de desenvolver jogos de franquias antigas, inclusive Crash.

Depois disso eu tirei este pensamento da cabeça, agora creio que é a Activision que não quer vender, ela atualmente atualizou a marca por mais 10 anos sendo que nem a utiliza mais, mas qual seria o motivo de preservar Crash para eles? Bem, mesmo que os jogos Crash of the Titans e Mind over Mutants sejam horríveis, venderam bem.

Crash of the Titans - 2.14 milhões de unidades
Crash: Mind over Mutant - 2.05 milhões de unidades

Eles não fizeram quase nenhum marketing, não o apresentaram em nenhum evento grande, os fãs odiaram, tiraram quase toda essência da franquia, mas mesmo assim vendeu esta quantidade e devem ter tido um lucro absurdo, pois tenho certeza que o desenvolvimento destes games não foi nem um pouco caros. Lembrando que o jogo estava com o preço de um Black Ops da vida em dia de lançamento.

E não so no dia do lançamento, paguei 200 reais no meu Crash of the Titans, e ainda terei de pagar 210 no Mind Over Mutants, quem tem o jogo vende nesses preços porque sabe que os fãs gostam da serie e que o Marsupial foi importante pra vida de muitos gamers, ate os vendedores estão sabendo usar a serie para lucrar, e a Activision não...

--

Muitos falam que mesmo que Crash voltasse não teria um bom impacto, já que agora a Sony tem Sly, Sackboy entre outros, mas não faz muito sentido, a franquia não é mais da Sony e sim da Activision e eles não tem acordo de exclusividade, mas Crash poderia ser FACILMENTE o mascote da Activision, já que ele não teria muita concorrência, so os cachorros do CoD: Ghost Laughing

Mas serio, se ela fazer um game BOM e do jeito de antigamente (e com novidades) ela não gastaria mais que a metade que ela gasta pra fazer um CoD, e se saber mostrar seu game e fazer publicidade dele, ela lucraria no mínimo dois terços do lucro que ela ganha com os CoD's.
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Chazzy Qua 26 Jun 2013, 02:28

darkkong escreveu:
Hekonzord escreveu:Crash tem poder de venda muito maior que Sly e Sackboy juntos. É só fazerem um bom marketing em cima do jogo, pois todos já conhecem o personagem.

Agora este Knack, é um personagem novo em que a Sony não faz nem questão de trazer um bom marketing para popularizá-lo, mesmo sendo um jogo feito pelo Mark Cerny.

Já passou pela minha cabeça que a Naughty Dog não queira mais Crash, porém, esta notícia da época do desenvolvimento de Uncharted 3, eles conversavam entre si que gostariam de desenvolver jogos de franquias antigas, inclusive Crash.

Depois disso eu tirei este pensamento da cabeça, agora creio que é a Activision que não quer vender, ela atualmente atualizou a marca por mais 10 anos sendo que nem a utiliza mais, mas qual seria o motivo de preservar Crash para eles? Bem, mesmo que os jogos Crash of the Titans e Mind over Mutants sejam horríveis, venderam bem.

Crash of the Titans - 2.14 milhões de unidades
Crash: Mind over Mutant - 2.05 milhões de unidades

Eles não fizeram quase nenhum marketing, não o apresentaram em nenhum evento grande, os fãs odiaram, tiraram quase toda essência da franquia, mas mesmo assim vendeu esta quantidade e devem ter tido um lucro absurdo, pois tenho certeza que o desenvolvimento destes games não foi nem um pouco caros. Lembrando que o jogo estava com o preço de um Black Ops da vida em dia de lançamento.

E não so no dia do lançamento, paguei 200 reais no meu Crash of the Titans, e ainda terei de pagar 210 no Mind Over Mutants, quem tem o jogo vende nesses preços porque sabe que os fãs gostam da serie e que o Marsupial foi importante pra vida de muitos gamers, ate os vendedores estão sabendo usar a serie para lucrar, e a Activision não...

--

Muitos falam que mesmo que Crash voltasse não teria um bom impacto, já que agora a Sony tem Sly, Sackboy entre outros, mas não faz muito sentido, a franquia não é mais da Sony e sim da Activision e eles não tem acordo de exclusividade, mas Crash poderia ser FACILMENTE o mascote da Activision, já que ele não teria muita concorrência, so os cachorros do CoD: Ghost Laughing

Mas serio, se ela fazer um game BOM e do jeito de antigamente (e com novidades) ela não gastaria mais que a metade que ela gasta pra fazer um CoD, e se saber mostrar seu game e fazer publicidade dele, ela lucraria no mínimo dois terços do lucro que ela ganha com os CoD's.

Você vai pagar 200 no mind over mutants pq? Não entendi.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por darkkong Qua 26 Jun 2013, 02:56

Chazzy escreveu:
darkkong escreveu:
Hekonzord escreveu:Crash tem poder de venda muito maior que Sly e Sackboy juntos. É só fazerem um bom marketing em cima do jogo, pois todos já conhecem o personagem.

Agora este Knack, é um personagem novo em que a Sony não faz nem questão de trazer um bom marketing para popularizá-lo, mesmo sendo um jogo feito pelo Mark Cerny.

Já passou pela minha cabeça que a Naughty Dog não queira mais Crash, porém, esta notícia da época do desenvolvimento de Uncharted 3, eles conversavam entre si que gostariam de desenvolver jogos de franquias antigas, inclusive Crash.

Depois disso eu tirei este pensamento da cabeça, agora creio que é a Activision que não quer vender, ela atualmente atualizou a marca por mais 10 anos sendo que nem a utiliza mais, mas qual seria o motivo de preservar Crash para eles? Bem, mesmo que os jogos Crash of the Titans e Mind over Mutants sejam horríveis, venderam bem.

Crash of the Titans - 2.14 milhões de unidades
Crash: Mind over Mutant - 2.05 milhões de unidades

Eles não fizeram quase nenhum marketing, não o apresentaram em nenhum evento grande, os fãs odiaram, tiraram quase toda essência da franquia, mas mesmo assim vendeu esta quantidade e devem ter tido um lucro absurdo, pois tenho certeza que o desenvolvimento destes games não foi nem um pouco caros. Lembrando que o jogo estava com o preço de um Black Ops da vida em dia de lançamento.

E não so no dia do lançamento, paguei 200 reais no meu Crash of the Titans, e ainda terei de pagar 210 no Mind Over Mutants, quem tem o jogo vende nesses preços porque sabe que os fãs gostam da serie e que o Marsupial foi importante pra vida de muitos gamers, ate os vendedores estão sabendo usar a serie para lucrar, e a Activision não...

--

Muitos falam que mesmo que Crash voltasse não teria um bom impacto, já que agora a Sony tem Sly, Sackboy entre outros, mas não faz muito sentido, a franquia não é mais da Sony e sim da Activision e eles não tem acordo de exclusividade, mas Crash poderia ser FACILMENTE o mascote da Activision, já que ele não teria muita concorrência, so os cachorros do CoD: Ghost Laughing

Mas serio, se ela fazer um game BOM e do jeito de antigamente (e com novidades) ela não gastaria mais que a metade que ela gasta pra fazer um CoD, e se saber mostrar seu game e fazer publicidade dele, ela lucraria no mínimo dois terços do lucro que ela ganha com os CoD's.

Você vai pagar 200 no mind over mutants pq? Não entendi.
É porque eu quero joga-lo e tê-lo com a caixinha e tudo mais Razz
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010... Empty Re: Novas fotos do não-lançado Crash Bandicoot 2010...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos