PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim?

Mensagem por Luigi Bros. em Dom 23 Jun 2013, 20:43

Bem, finalmente, após toda minha indecisão, decidi qual console eu vou comprar, mas eis que surge mais uma dúvida para me atrapalhar: "Slim ou Super Slim"? A loja em que vou comprar já está decidida, é uma que achei no Fórum UOL (é super recomendada, com pouquíssimas reclamações no Reclame Aqui, um amigo meu já comprou lá e ainda tem loja física em Sampa) e os preços estão próximos:

• PS3 Slim 160 GB: R$769,00;
  • PS3 Super Slim 250 GB: R$789,00.

Ou seja, só quero saber se os donos de PS3 Super Slim enfrentaram problemas como o console arranhar discos e se o Slim realmente esquenta muito. Obrigado e até uma partida online no futuro. xD

Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ver perfil do usuário

Re: Vou comprar um PS3, mas... Slim ou Super Slim?

Mensagem por Felipefabricio em Dom 23 Jun 2013, 20:52

Pelo que eu li,Super Slim é beeem ruinzinho...

Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!

Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1962

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Convidado em Dom 23 Jun 2013, 22:03

O Cabralt tem o Super Slim e ele me falou que o console funciona super normal xD. Não esquenta, não é lento para ler o BD, pois no começo, um rumor circulou que ele demorava MUITO para ler o BD.

O Slim não esquenta, esse problema é exclusivo da versão Fat, no Slim foi corrigido. Já joguei um dia inteirinho, virei a madrugada baixando um game de 4GB e em nenhum momento o console esquentou como falavam na internet. 

Eu, particularmente, aconselho você pegar o Slim, mas é uma opinião minha, visto que eu acho o Slim mais bonito.

xD

Convidado
Convidado

Mensagem por lukazzz em Seg 24 Jun 2013, 00:20

Eu comprei o Super Slim, li varias pessoas falando que ele é otimo, somente o visual é inferior ao Slim, de resto é tão bom quanto o Slim, e o bom é que ele é menor, o que pra mim é uma grande vantagem ja que em casa a estante não tem muito espaço hehe, ele chega essa semana, até o proximo fds eu posto minhas impressões desse modelo, até!

lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por VitorP1 em Seg 24 Jun 2013, 01:46

Pelos preços que postou pega o Super Slim. Ele tem bem mais espaço que o Slim de exemplo e funciona normal, é mais feinho e seu sistema de colocar o disco é fraco, mas vale a pena. Você tá pagando 20 reais a mais por 90gb a mais! Se você assinar a Plus ou gosta de instalar jogos e DLCs esse espaço extra vai ser útil.

VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luigi Bros. em Seg 24 Jun 2013, 14:40

Muito obrigado a todos, acho que estou pendendo mais para o lado do Super Slim. Embora seja mais feio, os 90 GB a mais farão falta no Slim, já que vou assinar a PS Plus...

Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ver perfil do usuário

Mensagem por Britanniarum em Seg 24 Jun 2013, 18:26

Super Slim. Eu tenho ele e digo: é superior em quase todos os quesitos em relação ao slim. O único contra dele é que onde você coloca o jogo é por uma tampa, onde você aperta um botão, a tampa abre, você coloca o jogo e fecha a tampa manualmente. Tem que ter cuidado com isso, por que não é muito resistente.

De resto, ele é ótimo. Recomendo fortemente o super slim.

Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ver perfil do usuário

Super Slim

Mensagem por Heerghost em Ter 25 Jun 2013, 15:55

Recomendo um Super Slim, tendo em vista que os componentes do console estão mais atualizados e já possuir fabricação nacional. Do ponto de vista estético o Slim é mais bonito, mas com o Super Slim você fica livre do aquecimento no leitor de Blu-ray e não existe a possibilidade do seu disco ficar preso no console. Abraço!

Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 108

Ver perfil do usuário http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Mensagem por atila.cordier em Sex 28 Jun 2013, 08:38

Kra eu já tive um slim, que vendi em 2010, e agora peguei um super slim mês passado. Veja só. O Slim nunca me deu problema. Mas ele esquenta sim. Eu tenho Xbox360 que esquenta bastante. Mas o PS3 Slim esquentava muito mais. Agora o meu modelo era um dos primeiros Slim, de 120GB. Não sei se nos mais novos ajeitaram. Agora tem a coisa boa de que no Slim existe a possibilidade de destravar. Já no Super Slim ainda não tem. O lance do HD maior é muito importante. Eu peguei o Super Slim agora de 250GB mas devia ter pego um de 320 ou até de 500! Com a parada da Plus liberando vários jogos em mídia digital, várias promoções pela plus, vários jogos sendo disponibilizados na data do lançamento para compra on line (como o Remember Me e o TLOU), e a possibilidade de fazer compartilhamento de jogos (paguei R$25,00 no TLOU!!!) é de suma importância ter um HD grande. E eu ainda tenho o problema do PS Vita aqui que preciso arquivar os jogos no HD do PS3 pois meu cartão do Vita é só 8GB!

Com relação à beleza do Super Slim eu nem acho ele mais feio que o Slim. O Fat sim era lindo. Mas o Slim é feiozinho tb. A parada de colocar o disco meio que manual pelo que apurei é até bom, pois vc não corre o risco de o disco ficar preso dentro do console. Coisa que parece que acontecia de vez em quando com o Slim. E fora que vc vai ter um console novo, lançamento. E não um que já tá lá a mais de 1 ano.

atila.cordier
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 4
Posts Posts : 40

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:15

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: