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[Oficial] Killzone:Shadow Fall

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[Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Wesley_xd em Sab 29 Jun 2013, 17:26





Tópico feito com a intenção de discutir sobre o jogo Killzone Shadow Fall, aproveite o tópico e tenha uma boa leitura Smile.

Ficha Técnica




Data de lançamento:4º trimestre de 2013
Desenvolvedora:Guerrilla Games
Publicadora: Sony Computer Entertainment
Diretor:Herman Hulst
Projetista:Eric Boltjes
Plataforma: PlayStation 4
Gênero: FPS(First Person Shooter)
Modos de jogo: Single player e multyplayer
Site oficial: Killzone Shadow Fall Oficial Site


História


Killzone: Shadow Fall ocorre 30 anos após os acontecimentos de Killzone 3. Situado em uma era de colonização interplanetária, centra-se no conflito entre o Vektans e os Helghast, duas facções rivais colonos que habitam um planeta distante. Por três décadas, ambas as facções têm vivido lado a lado, separados por um muro de segurança enorme - mas agora a guerra fria está prestes a ir quente.
 
Até Lucas Kellan, um membro da unidade de inteligência militar conhecido como os marechais de sombra, para tentar proteger a frágil paz que existe. Um novo guerreiro para uma nova era de guerra, missões Kellan  vão desde infiltrações tranquilas até combates apagados. Lucas terá de ser metódica e pronto para se adaptar, já que qualquer passo em falso pode levar à destruição mutuamente assegurada.

Seguindo a cadeia de eventos cataclísmicos que destruíram o planeta Helghan e terminou abruptamente a guerra no Killzone 3, os sobreviventes Helghast e ISA remanescentes se instalaram em uma trégua. Como parte das conciliações do pós-guerra, o Helghast foram concedidos seu próprio território no planeta Vekta, fora murada do lado da Vektan.

Há também novos esquemas de jogabilidade. Em Shadow Fall você poderá, por exemplo, alternar entre modos de armas — utilizando algo que seja apropriado para curta distância em determinado momento, para utilizar uma arma com mira telescópica em seguida, a fim de derrubar inimigos à distância. Também se torna possível agora matar inimigos derrubados utilizando ataques corpo a corpo.

Galeria




Vídeos


















Imagens













Notícias


-Killzone para PS4 já estaria com o modo single player finalizado

-Produtores de Killzone: Shadow Fall comentam sobre o desenvolvimento do jogo

-Killzone:Shadow Fall terá dublagens em português

-Killzone: Shadow Fall terá drone controlado pelo touchpad

-Screenshot de Killzone: Shadow Fall mostra robô utilizado pelos Marshals

-Sony dá detalhes sobre drones e bônus de pré-compra de Killzone: Shadow Fall

-Conheça o elenco de dublagem e captura de movimentos de Killzone: Shadow Fall

-Sony divulga lista de jogos que acompanharão o PS4 no Brasil;Killzone está na lista

-Guerrilla se compromete a lançar DLCs gratuitos para Killzone: Shadow Fall após lançamento

Pré-venda


Deseja comprar Killzone Shadow Fall? Clique em um dos logos abaixo que você será direcionado até a loja que está vendendo o game, boa compra.







Última edição por wesley_xd em Qui 26 Set 2013, 22:56, editado 5 vez(es)

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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Convidado em Dom 30 Jun 2013, 14:01

Ótimo tópico Wesley, só não gostei muito do esquema de cores (principalmente por que tenho sensibilidade para laranja/vermelho).

Killzone certamente é um dos jogos que mais me impressionou no PS4, e fico feliz que ele provavelmente estará na line-up inicial do console. Acho que tem boas possibilidades de vender bem, principalmente se vinher a um preço bom.

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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Felipe JJ em Dom 30 Jun 2013, 15:49

Parabéns pelo tópico, Wesley.

Killzone: Shadow Fall até agora foi o jogo que mais me impressionou tecnicamente na nova geração. O fato de ser quase open world também me fez ficar interessado, além do bom online da série já. Provavelmente pegarei junto com meu PS4.




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Killzone: Shadow Fall terá controles customizáveis

Mensagem por Wesley_xd em Seg 01 Jul 2013, 13:21

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs pelo Facebook e Twitter, o diretor de Killzone: Shadow Fall, Steven ter Heide, afirmou que o jogo possuirá um mecanismo de customização da distribuição dos comandos pelo controle. A ideia é fornecer uma configuração padrão que dê cobertura às mecânicas de jogo mais importantes, mas também permitir que os jogadores façam as mudanças que acharem melhores para suas necessidades e estilo.
“O novo controle tem uma sensação diferente em algumas áreas importantes e nós estamos tirando vantagem dos novos mecanismos. Mas se, por exemplo, você não gosta de atirar usando os gatilhos curvados para fora, pode mudar isso”, acrescentou.
Guerra Fria interplanetária
Heide também forneceu uma série de informações sobre o cenário do jogo. Shadow Fall contará com um novo herói e se passará 30 anos após os eventos de Killzone 3, no planeta Vekta. O local é dividido por um grande muro, separando os moradores originais das facções de alienígenas exilados após a destruição do mundo dos Helghast.
Os jogadores poderão cruzar essa barreira para conhecer mais sobre a sociedade dos expatriados. “Nós nos esforçamos bastante para criar esse mundo – olhamos para as pessoas, a infraestrutura, as marcas, a cultura e a divulgação de notícias que fazem parte de um universo futurista vívido”, afirmou o diretor.
Killzone: Shadow Fall está previsto para lançamento no terceiro trimestre deste ano, para PS4.


Baixaki Jogos| Killzone Blog

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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Fabbrini20 em Ter 02 Jul 2013, 00:08

Tópico ótimo. Mas, é impressão minha ou algumas coisas aí foram traduzidas pelo Google? Neutral

Adorei o jogo. As opções aumentaram e tals, mas a história reflete muito o que aconteceu aqui mesmo na Terra, na vida real, só que em uma dimensão interplanetária. Gostei.

Enfim, vou comprar os do PS3 antes, pois esse jogo aí promete e os antecessores não devem deixar a desejar.

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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Convidado em Ter 02 Jul 2013, 08:01

Parabéns pelo tópico!
Killzone é uma das séries que deixou sua marca!
Acredito que esse novo game, com tantas coisas novas, vai agradar até mesmo pessoas que não iam muito com a cara do game ou com a jogabilidade.
Os gráficos estão sensacionais. Eu, particularmente, vou sentir muito por esse game não vir também para o Ps3, pois levarei um bom tempo até poder jogar um Ps4.

Pra mim, além do KSF, estou curioso para jogar o Infamous Second Son, todos dois são quase que necessário ter no Ps4.

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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Ryan - exceL em Ter 02 Jul 2013, 16:07

Killzone é com toda a minha certeza o melhor exclusivo da sony, sempre mostra o ambiente caprichado, texturas super bem renderizadas sem falar na puta da história... Que não tem nem oque discutir né... Enfim, espero que o jogo se torne um dos principais do PS4.

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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Wesley_xd em Qui 29 Ago 2013, 13:53

Tópico atualizado com novas imagens/vídeos/notícias e pré-vendas Smile

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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Felipe JJ em Qui 29 Ago 2013, 14:46

As imagens da floresta são muito lindas. Acho admirável o trabalho de luz, e de paleta de cores do jogo. Finalmente um shooter famoso que é colorido como a vida real.

E o vídeo de multiplayer me deixou animado, como eu disse outro dia, parece que vai ser extremamente customizável, o que é bem legal. Mal posso esperar pra jogar com os colegas do fórum. xD




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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Felipe JJ em Sab 07 Set 2013, 15:38

Os Black Hand

O trailer de Killzone: Shadow Fall mostrou um vislumbre de seus agentes e a devastação deixada por eles. Mas quem são os Black Hand, e quais são suas intenções macabras? Neste primeiro dossiê, confira mais informações sobre uma das facções que ameaçam a estabilidade de Vekta.

No universo de Killzone: Shadow Fall, os Black Hand são uma ameça emergente do setor Helghan - uma pequena facção de radicais e extremistas. Alimentados pela fúria da destruição de Helghan em Killzone 3, eles juraram vingança contra os "hipócritas de Vekta", que eles acreditam que pregam a paz e a coexistência, mas praticam a violência e a opressão.

Para afirmar sua vingança, os Black Hand estão tentando forçar o retorno da guerra. Isso os coloca contra o governo da New Helghan, que quer evitar outro conflito que inevitavelmente levaria à destruição em ambos os lados. Os Black Hand recrutam principalmente os desertores do exército Helghan, que habitam as favelas de New Helghan, e que estão furiosos com seus líderes, que escolheram se abrigar com os Vektans, ao invés de eliminá-los.

Diferentemente do exército Helghan, os Black Hand são uma força irregular, especializada em atos de violência e sabotagem. Possuem principalmente equipamentos feitos à mão e armas provenientes da Segunda Guerra Extrassolar, mas curiosamente também tem equipamentos modernos, como projetores de infiltração de primeira linha. Como o Shadow Marshall Lucas Kellan, os Black Hand são mais uma ameaça que você terá de lidar para prevenir a desestabilização de todo o planeta.

Fonte




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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Heerghost em Sab 07 Set 2013, 22:24

Com certeza o melhor exclusivo apresentado para o PS4.

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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Rax em Dom 08 Set 2013, 14:03

Excelente jogo... com certeza vou comprar.

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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Wolfman em Dom 08 Set 2013, 17:44

Meu preferido dos exclusivos é Infamous Second Son, mas esse Killzone tá bem impressionante. Os gráficos, a jogabilidade, e tanto o modo single quanto multiplayer parecem muito bem trabalhados.

FPS não é pra mim, mas tenho de admitir que a Guerilla Games deu um salto de qualidade comparado ao que vi do último jogo deles. Parece que depois desse jogo vão fazer uma nova IP também.

Parabéns pelo tópico, Wesley. Melhorou bastante.

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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Felipe JJ em Qui 12 Set 2013, 03:53

Novo detalhes do multiplayer de Killzone: Shadow Fall.


  • Ao contrário dos outros jogos da série, Killzone: Shadow Fall não é baseado em uma progressão em XP, mas em Challenges. Completar um challenge adiciona um ponto ao seu rank e fornece recompensas como acessórios para as armas, assim como melhorias para as suas habilidades e itens de customização. Há mais de 1.500 desafios que variam desde simples como "destrua 1 Turret" até específicos como "mate 1 inimigo com a Laser Tripmine enquanto ele carrega um Beacon";

  • Combat Honors são bônus temporários que podem ser ativados quando você recebe pontos o suficiente;

  • Armas podem ser melhoradas com até dois acessórios ao mesmo tempo. O número disso varia - algumas armas não aceitam (como um Grenade Launcher) enquanto que outras sim;

  • Jogadores podem lançar um nano-escudo para bloquear os ataques dos inimigos. Armas com propriedades EMP podem desativá-los;

  • Haverá um sistema que permite você escolher sua pose de vitória. No fim de cada partida, serão mostrados os três melhores jogadores da equipe vencedora - nesse momento eles devem fazer sua comemoração. Se falharem, a equipe derrotada pode fazer algo a respeito;

  • Cada "Warzone" possuirá seu próprio ranking, incluindo as criadas pelos jogadores;

  • Bots podem ser adicionados nas partidas online criadas. Humanos podem substituí-los a qualquer momento. É possível criar partidas humanos contra bots. No modo offline, você pode criar uma partida contra bots, mas não ganhará os challenges;

  • Não existirão jetpacks ou exoskeletons no multiplayer de Shadow Fall.


Fonte: NeoGaf.




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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Wesley_xd em Seg 16 Set 2013, 22:09

Adicionei nova imagens/informações ao tópico Very Happy

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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Wesley_xd em Dom 22 Set 2013, 13:43

Novas imagens e artes da "Black Hand" em Killzone: Shadow Fall


Spoiler:














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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Convidado em Sab 05 Out 2013, 18:09

Rise from your gaves.

Novo gameplay de Killzone: Shadow Fall (Off-Screen)

Killzone: Shadow Fall definitivamente promete ser um dos jogos mais bonitos da próxima geração e hoje temos mais uma prova disso.

Um novo gameplay, cortesia do YouTuber magicdevice mostra quase oito minutos de uma missão que envolve infiltração e demolição, incluindo o uso extensivo da unidade OWL.


Killzone: Shadow Fall é exclusivo do PlayStation 4 e será lançado no final do ano.


Fonte: Gamevicio

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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Hekonzord em Sab 05 Out 2013, 19:18

Caramba, o gameplay está lindo, muito bem fluido e eu senti uns elementos de platformer aí *u*

A Hub está bastante limpa, um dos fatos que não gostei do Killzone Mercenary, e espero que o jogo seja um quase mundo aberto, como já foi dito.

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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por Wesley_xd em Seg 14 Out 2013, 16:20

Assista a uma demo de Killzone: Shadow Fall realizada na Rússia


A Guerrilla Games apresentou o seu Killzone: Shadow Fall durante a Igromir Expo, realizada em Moscou no dia 4 de outubro. Um dos visitantes que testou o jogo gravou a sua experiência e realizou o upload do vídeo no YouTube.
Nele, é possível assistir a um pouco da jogabilidade de uma das missões da campanha, realizada em um ambiente repleto de vegetação. Killzone: Shadow Fall é um dos títulos exclusivos do PlayStation 4 que serão lançados juntamente com o console no dia 15 de novembro, nos Estados Unidos, e no dia 22 do mesmo mês no Brasil e na Europa.

NeoGaf/Youtube

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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

Mensagem por zen.paciencia em Sab 04 Jan 2014, 17:54

http://omelete.uol.com.br/killzone-shadow-fall/games/killzone-shadow-fall-critica/#.UshiEqjXwTE

Killzone: Shadow Fall | Crítica
Nada mais que um espetáculo de fogos de artifício

Érico Borgo
04 de Janeiro de 2014

Pouco se espera dos primeiros games de novas gerações. Desenvolvedores ainda exploram o potencial dos novos equipamentos e normalmente as mecânicas são deixadas de lado em detrimento de terreno mais conhecido e gráficos elaborados. Killzone: Shadow Fall é mais um desses jogos, sem inovações verdadeiras e criado de forma a "cumprir tabela" para o lançamento do PlayStation 4.

Principal franquia de tiro em primeira pessoa da Sony, Killzone  nunca conseguiu atrair o tipo de culto que a concorrente Microsoft obteve com Halo. Mas em um momento em que o PS4 saiu na frente, como o único sistema com um game inédito do gênero, o mínimo esperado é que ele fosse interessante o suficiente para deixar sua marca. Não é.

Killzone: Shadow Fall  é abismal em sua trama. Desinteressante, arrastado, mal atuado e com uma das piores dublagens recentes nos games brasileiros. Claro que isso pouco importa para a maioria em um FPS, se a ação e as novidades entregarem o esperado. Mas o novo título da Guerilla Games fracassa também nesse sentido.

Imagino que os jogadores que pagaram 200 reais pelo jogo insistirão até o fim para extrair alguma diversão dele. Mas não fosse o preço, duvido que muitas pessoas passariam pelos angustiantes primeiros 25 minutos, que servem para explicar a história até ali e não incluem um tiro sequer. 

História essa que um recordatório de um parágrafo poderia suprir.


O jogador controla Lucas Kellan, jovem que viu seu pai morrer na sua frente por forças Helghan durante a invasão de sua cidade, Vekta. Ele é adotado por Thomas Sinclair, um operativo veterano "Shadow Marshal". 14 anos depois, Thomas é diretor e Lucas um novo agente, pronto para exercer sua parte na guerra.

Pra piorar, essa sequência inicial meio que já esfrega na cara toda a potência do novo motor gráfico, cheio de reflexos, flares e sobras perfeitas. A iluminação é desbundante, bem como o cenário. Mas se nos primeiros 10 minutos o game já entregou sua mão, quem ele pretende seguir impressionando?

Passado o suplício, as coisas melhoram um pouco. Há um sistema de apoio na forma de um drone, o OWL, que pode servir como transporte rápido, artilharia, escudo ou emitir um pulso de energia desorientador. Cada modo é acessado através da nova tela sensível a toques do controle DualShock 4. Somado aos sistemas de radar e adrenalina (que tornam tudo lento por alguns segundos), o drone traz alguma novidade ao combalido gênero de tiro. Pena que o design de fase e a ambientação sejam tão ruins.


Os mapas mais abertos se baseiam em uma lógica estranha: a das torres de alerta. Impeça inimigos de ligarem o alarme e você encontrará pouca resistência. O problema é que não há um sistema de furtividade para acompanhar isso - e os inimigos aparentemente enxergam quilômetros em todas as direções.

A inteligência artificial é ótima para notar sua presença, na mesma proporção em que é terrível para criar estratégias de ataque ou defesa. Cada soldado se comporta quase que exatamente da mesma maneira, variando suas manobras apenas de acordo com o tipo do soldado enfrentado.

Essas torres de alarme também geram um dos grandes problemas do início do game: as hordas infinitas de inimigos. Não há como planejar ataques se naves inimigas despejam soldados a cada 2 minutos. Naves essas que desistem da caçada assim que o alarme para de tocar. Talvez a inteligência artificial dos inimigos apenas espelhe a direção de guerra dos Helghan, portanto...

E chego, então, ao pior e mais incompreensível sistema de checkpoints da última década nos games. Killzone: Shadow Fall baseia-se em uma lógica de checkpoints, onde ele dá os saves. Porém, cada checkpoint funciona apenas dentro da partida - tornando impossível largar o game se você não quiser jogar fora 40 minutos dentro de uma fase. É o tipo de sistema que deixa namoradas(os) loucas(os).


Ao menos os cenários são variados. Há florestas, cidades e corredores claustrofóbicos. A batalha final é até empolgante, já que dá um belo vislumbre do poder de processamento do PS4, com a tela repleta de acontecimentos, tudo iluminado com a melhor inspiração J.J. Abrams. 


Bonito e brilhante, Killzone: Shadow Fall é de verdade. Um espetáculo de fogos de artifício para celebrar a chegada do console novo... mas que não deixa nem o cheiro da pólvora, nem as boas memórias do evento depois.


Killzone: Shadow Fall


EUA , 2013 

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Re: [Oficial] Killzone:Shadow Fall

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