PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Don Mattrick troca a Microsoft pela Zynga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Don Mattrick troca a Microsoft pela Zynga

Mensagem por Convidado em Seg 01 Jul 2013, 19:43

Don Mattrick, a cara associada à Xbox One e o responsável pela divisão da Xbox na Microsoft, é o novo CEO da Zynga, a companhia mais conhecida por Farmville.

Depois de seis anos a trabalhar na Microsoft, Don Mattrick assumirá as rédeas da Zynga efetivamente a 8 de julho, trazendo consigo "mais de 30 anos experiência".

"O Don é único no negócio dos videojogos," disse Mark Pincus, fundador, chairman e Chief Product Officer na Zynga. "Ele consegue trabalhar em várias áreas - hardware, software e redes, e é o responsável por franquias como Need For Speed, FIFA e The Sims. É um dos melhores executivos no negócio do entretenimento e um grande treinador que inspirou as pessoas a fazerem o seu melhor trabalho e a construir equipas fortes e produtivas."

"Ele transformou a Xbox na maior rede de consolas do mundo, aumentando a sua base instalada de 10 milhões para 80 milhões, e transformou aquele negócio de perdas profundas num lucro substancial E também aumentou a rede Xbox Live de 6 para 50 milhões de membros ativos em 41 países."

Justificando a sua decisão, Mattrick disse que "juntei-me à Zynga porque acredito na visão pioneira do Mark e na missão de ligar o mundo através dos jogos, que ainda está a começar. A Zynga é um grande negócio que ainda não realizou o seu potencial completo."

Antes de trabalhar na Microsoft, Mattrick ocupava o cargo dos Worldwide Studios da Electronic Arts.

A sua missão na Zynga é ajudar a companhia a crescer. Durante este ano já foram fechados três escritórios e despedidos mais de 500 funcionários. Além disto, tem vindo a perder membros importantes e a decrescer nos lucros obtidos.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-07-01-don-mattrick-troca-a-microsoft-pela-zynga

----

Olha, depois de tantos problemas que o Xbox One teve na sua fase inicial, creio que foi uma decisão a favor da Microsoft. Não sei, mas acho que ele não saiu, mas acho que foi demitido.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Don Mattrick troca a Microsoft pela Zynga

Mensagem por Wesley_xd em Seg 01 Jul 2013, 19:45

O cara que fez um marketing extremamente negativo para o Xone e positivo para os concorrentes, merecia ser demitido .

Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum