PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[Inscrições] Moderador da Liga PS-Blast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Inscrições] Moderador da Liga PS-Blast

Mensagem por Felipe JJ em Seg 08 Jul 2013, 00:10

Olá a todos, sejam muito bem vindos!

O fórum PS-Blast receberá pela primeira vez a Liga Blast com força total. Estamos trazendo todos nossos recursos para que uma rotina de campeonatos oficiais seja estabelecida aqui, para o entretenimento dos usuários.

Portanto, estamos abrindo 2 vagas para o cargo Moderador de Campeonatos. É um cargo de responsabilidade, que envolve ferramentas importantes para o fórum, e exige maturidade do usuário, portanto só se inscreva quem estiver a fim de arregaçar as mangas.Cool 

O formulário abaixo deve ser preenchido e enviado a mim, Felipe JJ, por MP (mensagem privada). O requisito é apenas não ter alertas no momento, portanto a maioria está apto a se inscrever.

Formulário:
Questionário Blast 

O questionário tem como função apresentar as qualidades de cada um para que consiga exercer a função de Moderador de Campeonatos no fórum Playstation Blast. Todas as perguntas devem ter respostas e o questionário deve ser entregue via MP para mim (FelipeJJ) até 11/07 (quinta-Feira), fora desse prazo, será desconsiderada a inscrição. Qualquer problema, basta me contactar. Este questionário é necessário para que possamos filtrar as características dos candidatos de maneira mais justa e com critérios mais objetivos, visto que muitos se encaixam no perfil procurado. Abaixo estão as perguntas:

1) Qual a sua disponibilidade?

2) Qual o seu conhecimento de HTML (nenhum, pouco, moderado, alto)?

3) Quais consoles você possui?

4) Caso um usuário poste um tópico na área de Campeonatos que não tenha relação com o tema, o que você faria? (exemplo: bloquearia o tópico)

5 ) Você possui novas propostas em mente de campeonatos diferentes para colaborar na Liga?

6) Por que quer fazer parte da equipe da Liga PS-Blast?

Respondam as perguntas com sinceridade e atenção.

Desejamos boa sorte a todos.Very Happy

Última edição por Felipe JJ em Qui 11 Jul 2013, 22:15, editado 1 vez(es)

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Re: [Inscrições] Moderador da Liga PS-Blast

Mensagem por Convidado em Seg 08 Jul 2013, 11:56

Dando um UP aqui para o nosso amigo JJ.

Vamos lá pessoal, a Liga vai estrear e precisamos de ajuda, pensem nas futuras jogatinas *u*

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 10 Jul 2013, 00:07

Nossa! Estou prestes a fazer o exame da OAB e não estou com tempo para me responsabilizar com isso. Seria muito bom poder contribuir. Espero que alguém se candidate e que bote a Liga para funcionar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Felipe JJ em Qua 10 Jul 2013, 00:50

Oh sim, já recebi algumas inscrições, mas gostaria que mais membros se inscrevessem.

Há um tempo vejo vários usuários pedindo a liga por aqui, mas ela só pode dar certo com o apoio dos usuários.

Enfim, desejo boa sorte a todos.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe JJ em Qui 11 Jul 2013, 21:41

Bom, as inscrições estão encerradas e já temos o resultado.

Anunciaremos os membros da liga e como a mesma funcionará em um tópico que será postado em alguns minutos.

Portanto, este tópico será bloqueado.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:13

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo