PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido

Mensagem por Convidado em Seg 08 Jul 2013, 13:37

The Last of Us é o primeiro jogo de 2013 a aguentar quatro semanas consecutivas na primeira posição do Top Reino Unido.

BioShock Infinite e Dead Island: Riptide aguentaram na posição dominante durante três semanas, enquanto Tomb Raider aguentou duas. O que torna o feito de The Last of Us mais impressionante, é ser um exclusivo, os restantes jogos são multiplataformas.

O cross-over Project X Zone para a Nintendo 3DS foi a única nova entrada no Top, estreando-se na 18º posição, revelando que não têm a força dos exclusivos first-party.

A versão física de Minecraft para a Xbox 360 aguentou mais uma semana na segunda posição. Por outro lado, Assassin's Creed 3 subiu de nono para quinto e também assistimos à subida de jogos antigos, o que é normal nesta época em que os lançamentos começam a ficar escassos.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-07-08-the-last-of-us-em-primeiro-ha-um-mes-no-reino-unido

-----

Depois dizem que estou ficando doido quando digo que The Last of Us é o jogo dessa geração. O mais impressionante é que ele é o mais vendido há um mês e ainda é exclusivo! Shocked A ND acertou em cheio nesse jogo!

Convidado
Convidado

Re: The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido

Mensagem por Convidado em Seg 08 Jul 2013, 13:51

Não me surpreendo de tal proeza, The Last of Us é um jogo sem igual.

O jogo mostra exatamente como seria a sobrevivência em um mundo pós-pandêmico, seus principais inimigos não seriam os infectados, mas os próprios humanos...

Quem ainda não jogou, não perca a chance de jogar está belíssima obra de arte.

Convidado
Convidado

Mensagem por Felipe JJ em Seg 08 Jul 2013, 14:39

Era algo bem óbvio, pois o lugar onde a Sony se dá melhor é na Europa. Mas não é só no UK que TLoU está fazendo esse sucesso todo. No resto do mundo inteiro (tirando o Japão) o jogo está vendendo bem demais, já conseguiu até entrar pro top 10 dos mais vendidos de 2013.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfman em Seg 08 Jul 2013, 14:49

É interessante ver isso. A Sony realmente acertou no marketing pro jogo, ao contrário do que fizeram com outros títulos deles como Infamous, e o hype gerado pelas notas então, nem precisa falar nada.

Espero que um jogo desses mais maduro e bem feito vendendo bem, aumente o nível do padrão que temos hoje com jogos, que na minha opinião vinha caindo.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heerghost em Qui 01 Ago 2013, 16:14

The Last of Us é maravilhoso! Eu acho que este jogo promete "fechar" a presente geração com chave de ouro. O clima "survivor" dele lembra muito o filme The Road (2009) traduzido como a Estrada, filme estrelado com o ator Viggo Mortensen. É muito mais que um jogo de zumbie, recomendo!

Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 108

Ver perfil do usuário http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Mensagem por zhibikiz em Qui 01 Ago 2013, 16:36

esse jogo merece, todos os meus amigos tem ele, e zeraram novamente. jogo muito bom, torcendo p ele ganhar como melhor do ano

zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 01 Ago 2013, 20:25

znif sinf, ainda não tenho e nem joguei.... acho que só jogo ano que vem e olha lá
merecido o jogo só pelo que vi e o que vejo as pessoas comentando.

Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord em Qui 01 Ago 2013, 20:29

Bem merecido, deu uma caidinha, mas logo deve voltar lá em cima quando os lançamentos das outras plataformas acabarem.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:28

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: