PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido

5 participantes

Ir para baixo

The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido Empty The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido

Mensagem por Convidado Seg 08 Jul 2013, 13:37

The Last of Us é o primeiro jogo de 2013 a aguentar quatro semanas consecutivas na primeira posição do Top Reino Unido.

BioShock Infinite e Dead Island: Riptide aguentaram na posição dominante durante três semanas, enquanto Tomb Raider aguentou duas. O que torna o feito de The Last of Us mais impressionante, é ser um exclusivo, os restantes jogos são multiplataformas.

O cross-over Project X Zone para a Nintendo 3DS foi a única nova entrada no Top, estreando-se na 18º posição, revelando que não têm a força dos exclusivos first-party.

A versão física de Minecraft para a Xbox 360 aguentou mais uma semana na segunda posição. Por outro lado, Assassin's Creed 3 subiu de nono para quinto e também assistimos à subida de jogos antigos, o que é normal nesta época em que os lançamentos começam a ficar escassos.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-07-08-the-last-of-us-em-primeiro-ha-um-mes-no-reino-unido

-----

Depois dizem que estou ficando doido quando digo que The Last of Us é o jogo dessa geração. O mais impressionante é que ele é o mais vendido há um mês e ainda é exclusivo! Shocked A ND acertou em cheio nesse jogo!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido Empty Re: The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido

Mensagem por Convidado Seg 08 Jul 2013, 13:51

Não me surpreendo de tal proeza, The Last of Us é um jogo sem igual.

O jogo mostra exatamente como seria a sobrevivência em um mundo pós-pandêmico, seus principais inimigos não seriam os infectados, mas os próprios humanos...

Quem ainda não jogou, não perca a chance de jogar está belíssima obra de arte.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido Empty Re: The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido

Mensagem por Felipe JJ Seg 08 Jul 2013, 14:39

Era algo bem óbvio, pois o lugar onde a Sony se dá melhor é na Europa. Mas não é só no UK que TLoU está fazendo esse sucesso todo. No resto do mundo inteiro (tirando o Japão) o jogo está vendendo bem demais, já conseguiu até entrar pro top 10 dos mais vendidos de 2013.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido Empty Re: The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido

Mensagem por Wolfman Seg 08 Jul 2013, 14:49

É interessante ver isso. A Sony realmente acertou no marketing pro jogo, ao contrário do que fizeram com outros títulos deles como Infamous, e o hype gerado pelas notas então, nem precisa falar nada.

Espero que um jogo desses mais maduro e bem feito vendendo bem, aumente o nível do padrão que temos hoje com jogos, que na minha opinião vinha caindo.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido Empty Re: The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido

Mensagem por Heerghost Qui 01 Ago 2013, 16:14

The Last of Us é maravilhoso! Eu acho que este jogo promete "fechar" a presente geração com chave de ouro. O clima "survivor" dele lembra muito o filme The Road (2009) traduzido como a Estrada, filme estrelado com o ator Viggo Mortensen. É muito mais que um jogo de zumbie, recomendo!
Heerghost
Heerghost
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 7
Posts Posts : 109

http://www.comparegames.com.br/gamer/heerghost/24383

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido Empty Re: The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido

Mensagem por zhibikiz Qui 01 Ago 2013, 16:36

esse jogo merece, todos os meus amigos tem ele, e zeraram novamente. jogo muito bom, torcendo p ele ganhar como melhor do ano
zhibikiz
zhibikiz
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 61

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido Empty Re: The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido

Mensagem por Convidado Qui 01 Ago 2013, 20:25

znif sinf, ainda não tenho e nem joguei.... acho que só jogo ano que vem e olha lá
merecido o jogo só pelo que vi e o que vejo as pessoas comentando.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido Empty Re: The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido

Mensagem por Hekonzord Qui 01 Ago 2013, 20:29

Bem merecido, deu uma caidinha, mas logo deve voltar lá em cima quando os lançamentos das outras plataformas acabarem.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido Empty Re: The Last of Us em primeiro há um mês no Reino Unido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos