PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins

5 participantes

Ir para baixo

Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins Empty Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins

Mensagem por Warrior Sáb 19 Nov 2011, 01:25

"Depois de uma longa espera finalmente temos um novo jogo com o Rayman, é o Rayman Origins que não descepciona e tem 60 fases, lindos gráficos, multiplayers cooperativo para 4 jogadores.

Por isso não deixe de ver o trailer do lançamento do Rayman Origins, que foi legendado em Português pela própria Ubisoft.



Rayman Origins têm versões para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii. Depois ele também será lançado para Nintendo 3DS e PlayStation Vita, mas ainda não têm data de lançamento.

Ele foi lançado no dia 15 de novembro na América do Norte, e vai sair em 25 de novembro na Europa e em dezembro aqui no Brasil. Aliás vale a pena comprar a versão Brasileira que vai custar apenas R$ 99."

Fonte: Jogorama
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins Empty Re: Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins

Mensagem por Convidad Qui 01 Dez 2011, 13:50

Sempre tive curiosidade de jogar esse jogo, desde da era psone, apenas vi.

Coloquei para ver o trailler desse game no site da livrariasaraiva.com.br, e constatei um bom gráfico. Penso que é um game voltado para público infanto-juvenil, pois é bem carismárico todo o cenário.

Acho que quando chegar na locadora, irei locar.

ps.: No site da saraiva está por 99
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins Empty Re: Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins

Mensagem por GT. Sáb 03 Dez 2011, 20:01

Joguei a demo e posso dizer que a qualidade/diversão é grande e no cooperativo a diversão é multiplicada a cada jogador Very Happy.
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins Empty Re: Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins

Mensagem por White Dragon Seg 05 Dez 2011, 13:08

O jogo terá idioma em português tb? só uma duvida.
White Dragon
White Dragon
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 106

https://twitter.com/#!/WellekDragon https://plus.google.com/u/0/111205176356588475728/about http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15598641318496704105 https://www.facebook.com/WellekTheWhiteDragon http://brasilmaker4ever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins Empty Re: Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins

Mensagem por ARTSTRET Seg 05 Dez 2011, 20:14

Parece ser um jogo muito foda ;D
Tenho uma queda por jogos em 2d; Jogos do Rayman; e jogos multi!
Mas acho que jogar no WII é melhor que na concorrência... vai ser tipo um NSMBWII da vida...só que mais...estilizado?q
ARTSTRET
ARTSTRET
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins Empty Re: Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins

Mensagem por GT. Ter 06 Dez 2011, 19:36

White Dragon escreveu:O jogo terá idioma em português tb? só uma duvida.

Então a demo que joguei não tinha opção para português. Eu ouvi rumores que ele seria legendado, mas nada confirmado no ps3 (segue link).

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/09/novos-assassins-creed-e-rayman-terao-legendas-portugues-no-brasil.html

ARTSTRET escreveu:Parece ser um jogo muito foda ;D
Tenho uma queda por jogos em 2d; Jogos do Rayman; e jogos multi!
Mas acho que jogar no WII é melhor que na concorrência... vai ser tipo um NSMBWII da vida...só que mais...estilizado?q

Pelo que conheço de NSMBWII (nunca joguei) é o mesmo estilo, mas Mario é Mario Very Happy. Não sei se tem comparação.
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins Empty Re: Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins

Mensagem por josue dark bros Ter 06 Dez 2011, 20:12

legal esse jogo pretendo comprar joguei muito Rayman no PS1 e no Nintendo 64 era bem legal esse parece estar muito bom
josue dark bros
josue dark bros
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
Posts Posts : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins Empty Re: Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 10:49

para qual console é isto dai?

nossa se for para PS3 com esta qualidade toda eu estou adquirindo um.

joguei Rayman no n64 e DC anos atrás e eu adorei.

este eu não posso ficar sem.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins Empty Re: Trailer de lançamento legendado em português de Rayman Origins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos