PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei o jogo inFAMOUS pela psn e nao consigo instalar

2 participantes

Ir para baixo

Comprei o jogo inFAMOUS pela psn e nao consigo instalar Empty Comprei o jogo inFAMOUS pela psn e nao consigo instalar

Mensagem por yanguerang Sáb 20 Jul 2013, 20:46

então, eu comprei o infamous collection, ai coloquei pra baixar, terminou de baixar o infamous 1 e fui instalar, deu um maldito erro que estava corrompido, parou em 14%, o erro é 80029564  , ai na propia mensagem de erro diz pra baixar o jogo dnovo, fui pesquisei no google o erro, e todos falam pra baixar dnovo ou formatar o hd, ja baixei o jogo 8 vezes, (7gb) e todos pararam no 14%, sempre baixo os jogos q compro pela minha net com cabo, coloco direto no ps3, até ja baixei via wireless, bom, tentei de tudo, a ultima coisa q tentei, foi formatar o hd, perdi a bosta toda de jogos, e mesmo assim continua o maldito erro, sempre em 14% na hora de instalar, ja comuniquei a sony com email pro suporte e eles falam a mesma coisa sempre, que é baixar o jogo dnovo, ja baixei 8 vezes ¬¬ , alguem ai sabe alguma coisa que pode resolver? pois gastei 40 dolares nos 2 jogos, (nem baixei o infamous 2, se der o mesmo erro,  eu vendo o ps3 e mudo de console ¬¬)
yanguerang
yanguerang
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 3
Posts Posts : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o jogo inFAMOUS pela psn e nao consigo instalar Empty Re: Comprei o jogo inFAMOUS pela psn e nao consigo instalar

Mensagem por yanguerang Dom 21 Jul 2013, 15:10

então, eu resolvi formatar o hd dnovo, mas formatei na formatação rápida e o jogo instalou direitinho, era algo no meu hd que estava corrompido. Laughing
yanguerang
yanguerang
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 3
Posts Posts : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o jogo inFAMOUS pela psn e nao consigo instalar Empty Re: Comprei o jogo inFAMOUS pela psn e nao consigo instalar

Mensagem por Hekonzord Dom 21 Jul 2013, 16:11

Dúvida resolvida, tópico trancado.
Se a dúvida relacionada a isto ainda persistir, o autor do tópico me mande uma MP que eu o desbloquearei.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o jogo inFAMOUS pela psn e nao consigo instalar Empty Re: Comprei o jogo inFAMOUS pela psn e nao consigo instalar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos