PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo vídeo de Castle of Illusion e gameplay de DuckTales

2 participantes

Ir para baixo

Novo vídeo de Castle of Illusion e gameplay de DuckTales Empty Novo vídeo de Castle of Illusion e gameplay de DuckTales

Mensagem por Convidado Ter 23 Jul 2013, 00:31


----

Minha reação: *__*
Um dos melhores jogos do Mega Drive. Está na minha lista de compras certamente.

EDIT: Só mais uma coisa....
Spoiler:


Última edição por Hekonzord em Ter 23 Jul 2013, 00:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mod bunitão adicionando conteúdo :p)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo de Castle of Illusion e gameplay de DuckTales Empty Re: Novo vídeo de Castle of Illusion e gameplay de DuckTales

Mensagem por Hekonzord Ter 23 Jul 2013, 00:45

Se não se importa eu tomei a liberdade de adicionar o gameplay de Ducktales no seu tópico, já que também é uma remasterização e é do universo Disney :p



Espero sinceramente que essas remasterizações vendam bem e que eles possam trazer mais clássicos para atualidade. DuckTales e Castle of Illusion estão lindos, platformers puros, é bom pois hoje não temos muitas opções de platformers e eu gosto demais deste gênero.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo de Castle of Illusion e gameplay de DuckTales Empty Re: Novo vídeo de Castle of Illusion e gameplay de DuckTales

Mensagem por Chazzy Ter 23 Jul 2013, 00:53

Simplesmente perfeito trazerem esses 2 jogos, gostaria muito que fizessem novamente outros jogos da Disney dessa época, como o Aladdin de SNES ou do Mega Drive que não eram iguais, mas eu gostava dos dois, e o Rei Leão que se não me engano era a mesma versão nos dois consoles.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo de Castle of Illusion e gameplay de DuckTales Empty Re: Novo vídeo de Castle of Illusion e gameplay de DuckTales

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos