PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS

+2
Britanniarum
UchihaZoro
6 participantes

Ir para baixo

[PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS Empty [PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS

Mensagem por UchihaZoro Ter 30 Jul 2013, 11:02


Gintoki rulez! Laughing Laughing Laughing

 Compra mais do que certa, só esperando que confirme ele para esses lados, se não pegarei ele em Japonês mesmo, já que o PS3 não tem bloqueio de região! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS Empty Re: [PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS

Mensagem por Britanniarum Ter 30 Jul 2013, 13:20

Parece interessante, mas só essas séries vão estar presentes no jogo? A Jump tem várias séries famosas que poderiam ser encaixadas no jogo e poderiam atrair um público ainda maior com isso. Preguiça detected.

Enfim, pretendo comprar quando sair no ocidente.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS Empty Re: [PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS

Mensagem por victorhwmn Ter 30 Jul 2013, 13:47

Britanniarum escreveu:Parece interessante, mas só essas séries vão estar presentes no jogo? A Jump tem várias séries famosas que poderiam ser encaixadas no jogo e poderiam atrair um público ainda maior com isso. Preguiça detected.

Enfim, pretendo comprar quando sair no ocidente.

Acho que virão muito mais personagens,pois creio que ainda estão no "inicio" do jogo,nem dublagem dos personagens tem....

Ansioso para comprar quando lançar ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS Empty Re: [PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS

Mensagem por lukazzz Qua 31 Jul 2013, 00:07

Só sei que comprarei *-*

tomara que coloquem mais personagens mesmo.. adoraria usar o Yusuke Smile
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS Empty Re: [PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS

Mensagem por RattleheadCHAOS Sáb 03 Ago 2013, 00:53

Olha, dou meu rim ou faço doação de medula óssea por este jogo. Sériosamente!

One Piece, Toriko, Dragon Ball, Naruto(que, por mim, poderia ficar de fora), Bleach, Samurai X, Gintama, e o maluco da bicicleta eu não sei o nome. :v
cara, que coisa mais épica! <3 Compra mais do que certa!
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS Empty Re: [PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS

Mensagem por Convidado Sáb 03 Ago 2013, 11:41

Boa, agora só espero que vários outras séries da Jump estejam nesse jogo, como CdZ, YuYu e principalmente o maldito Hokuto no Ken, que criou essa bagaça toda chamada Shounen.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS Empty Re: [PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS

Mensagem por yanguerang Ter 06 Ago 2013, 01:29

Alguem sabe se vai ter aquele carinha do fairy tail? o natsu eu acho que é assim o nome dele ._.
yanguerang
yanguerang
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 3
Posts Posts : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS Empty Re: [PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos