PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] FIFA x PES

3 participantes

Ir para baixo

Qual franquia de jogos de futebol prefere?

[Discussão] FIFA x PES Barrae1250%[Discussão] FIFA x PES Barrad11 50% 
[ 4 ]
[Discussão] FIFA x PES Barrae1238%[Discussão] FIFA x PES Barrad11 38% 
[ 3 ]
[Discussão] FIFA x PES Barrae1212%[Discussão] FIFA x PES Barrad11 12% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 8
 
 

[Discussão] FIFA x PES Empty [Discussão] FIFA x PES

Mensagem por Convidado Qua 31 Jul 2013, 13:46

Certamente um dos maiores embates entre jogos atualmente se dá entre FIFA, famosa franquia de futebol da EA e seu principal concorrente, PES da Konami. O objetivo do tópico é sabe qual franquia de jogos de futebol os usuários preferem: FIFA ou PES.

--x--

Devido ao meu costume em jogar Winning Eleven desde dos tempos remotos do PS1, prefiro um pouco mais o PES (embora já tenha jogado um bocado de FIFA). Mesmo após a atualização de 2011, onde o jogo piorou um bocado, pude recentemente jogar as novas versões e fiquei feliz com que vi. Em relação ao FIFA, não gosto um pouco da jogabilidade, mesmo assim é um bom jogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] FIFA x PES Empty Re: [Discussão] FIFA x PES

Mensagem por Hekonzord Qua 31 Jul 2013, 14:29

Sempre fui adepto do Winning Eleven também, saudades... :/

Bem, na minha opinião, o FIFA tem uma jogabilidade mais refinada e complexa, porém para dominá-la requer prática e treino, para quem não tem (eu) pode acabar até ficando chato o game. Para pessoas como eu que só querem num dia qualquer se reunir com os amigos e jogar, sem muita preocupação, acho que o PES é a melhor escolha, por ser mais simples, por isso se eu fosse comprar um dos dois eu compraria o PES.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] FIFA x PES Empty Re: [Discussão] FIFA x PES

Mensagem por Felipe JJ Qua 31 Jul 2013, 15:53

Eu preferia PES quando se chamava Winning Eleven ainda. Atualmente Fifa é mais refinado e trabalhado que PES, além de trazer mais novidades ao gênero.

Mas concordo plenamente com o Hekon, PES é mais acessível e divertido para uma jogatina instantânea, e como eu só jogo esse tipo de jogo com amigos casualmente, minha escolha é PES. =)

EDIT: Nossa, eu sou muito anemal, votei em "outro" sem querer, era pra ter sido PES. e.e
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] FIFA x PES Empty Re: [Discussão] FIFA x PES

Mensagem por Britanniarum Qua 31 Jul 2013, 18:49

Eu pessoalmente sempre preferi PES, que antes eu conhecia por Winning Eleven.

Nessa geração não comprei nenhum jogo de futebol pelo motivo de todo ano saírem um novo, mas PES 2014 vou comprar e o maior motivo disso é porque a Konami vai usar a FOX Engine, que pra mim é a melhor. Kojima deuso Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] FIFA x PES Empty Re: [Discussão] FIFA x PES

Mensagem por Convidado Qui 01 Ago 2013, 20:29

Eu acho que é uma variável constante. Ao mesmo tempo que o PES é demais, o Fifa sugere um controle de bola formidável. As vezes acho que é comparar Granturismo com NFS. Enquanto temos um jogo sério, por outro lado buscam mais diversão. Acho que entre um ano e outro, sempre alteram e nos trazem formas novas de controle de bola e evoluções gráficas. 
Penso que muitas vezes eu curti fifa e em outros anos PES, depende muito de como preparam o game. Por exemplo, entre fifa11 e pes 11, eu fico com pes11, entre fifa 12 e pes 12 fico com fifa12, etc... cada ano mudam e inovam.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] FIFA x PES Empty Re: [Discussão] FIFA x PES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos