PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary

+5
Felipe JJ
yanguerang
AnFernal
victorhwmn
Wesley_xd
9 participantes

Ir para baixo

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary Empty Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary

Mensagem por Wesley_xd Dom 04 Ago 2013, 22:11

Killzone Mercenary chega este ano ao Console Portátil de última geração da Sony, o PS Vita, e promete ser o melhor game lançado para o aparelho até o momento. Gráficos bonitos, bem detalhados, texturas de boa qualidade são trunfos para o sucesso deste mais novo capítulo da franquia. Fiquem com imagens do multiplayer beta que está rolando.


Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary 954654_654120357934500_682992565_n

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary 1001115_654120407934495_2078024132_n

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary 27275_654120354601167_1288833712_n

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary 561476_654120344601168_476028995_n

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary 581720_654120417934494_350387360_n

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary 999419_654120381267831_569971378_n


Gamevicio
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary Empty Re: Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary

Mensagem por victorhwmn Dom 04 Ago 2013, 23:43

Eu gostei da franquia Killzone,quando começei a jogar o 2,pena que não tenho um Ps Vita,pois senão seria compra certa XD
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary Empty Re: Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary

Mensagem por AnFernal Seg 05 Ago 2013, 00:01

Consegui acesso ao Limited Public Beta do Killzone Mercenary e posso dizer q ñ são apenas os gráficos q estão excelentes.

Os controles estão mto bons, de início ficam meio confuso, mas são de rápida adaptação. Ele tá bem fluido, sem travamentos.

As únicas coisas q tenho pra reclamar, até agr, são:
O problema q tenho é com a conexão, q está mto instável, td hora da problema de queda de conexão, acho q isso é devido ao beta e aos servidores ainda estarem em implementação.
E tb com o Aim Acceleration, isso chega a irritar, no fórum fechado do Beta do KZM tem bastante gente reclamando disso.

Edit
Mais tarde eu posto link pra algumas imgs q to tirando do jg.

Edit 2

Segue o link pras screenshots q tirei do KZM.
https://picasaweb.google.com/101204071479828395533/KillzoneMercenaryBeta?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKTK2Je6o6SH_gE&feat=directlink
AnFernal
AnFernal
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 16

https://twitter.com/tiago_luckner https://plus.google.com/111495513872258028329/

Ir para o topo Ir para baixo

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary Empty Re: Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary

Mensagem por yanguerang Ter 06 Ago 2013, 01:22

nuss, ta lindo os graficos tb , mas agora complicou pq vou ter q escolher entre killzone ou tearaway que vai sair os  2 no mesmo mes (eu acho) e o dinheiro nao ta facil assim ne kkk
yanguerang
yanguerang
Iniciante Nv.MÁX
Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 3
Posts Posts : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary Empty Re: Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary

Mensagem por Felipe JJ Ter 06 Ago 2013, 03:34

Wow, melhoraram o visual, está muito bom. Talvez seja o jogo mais bonito de Vita, e eu diria que assemelha a qualidade vista em Killzone 2 (PS3). E Guerrilla Games está de parabainx.

Sempre gostei de Killzone, porque consegue ser um FPS que foge do óbvio, o que é raro hoje em dia, e que utiliza elementos futuristas muito bem. Porém, como não tenho Vita, ficarei com o jogo de PS4 (Killzone: Shadow Fall), que está incrível também.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary Empty Re: Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary

Mensagem por Convidado Ter 06 Ago 2013, 13:58

Nossa Jesus, os gráficos estão muito lindos para o Vita! Realmente o pessoal se superou!

Tambem estou interessado na franquia Killzone, mas creio que minha experiência para jogar-lá vai ter que ficar um pouco para mais tarde.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary Empty Re: Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary

Mensagem por darkkong Ter 06 Ago 2013, 14:27

Nossa, os gráficos estão lindos Surprised

Me lembrou muito o BF3.
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary Empty Re: Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary

Mensagem por lukazzz Ter 06 Ago 2013, 16:46

Realmente, belos graficos, e estão dizendo que está fluido e com boa jogabilidade, é um jogão pro Vita ^^
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary Empty Re: Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary

Mensagem por Hekonzord Ter 06 Ago 2013, 18:21

Está muito lindo, eu vi um vídeo de demo e a jogabilidade está com uma fluidez incrível. Só achei a tela um pouco poluída demais, talvez resolvam isso até o lançamento, ou não rs
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary Empty Re: Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary

Mensagem por darkkong Ter 06 Ago 2013, 18:47

Vai ter tempo pra realizar as missões ???
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary Empty Re: Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary

Mensagem por Hekonzord Ter 06 Ago 2013, 18:53

darkkong escreveu:Vai ter tempo pra realizar as missões ???

Essas imagens são do beta do multiplayer, por isso do tempo. As missões normais creio eu que não terão tempo para serem finalizadas.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary Empty Re: Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary

Mensagem por DUDUjoe Qua 07 Ago 2013, 00:19

O VITA merece se sobressair da situação atual dele. Espero que este game contribua para isso Smile
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary Empty Re: Confira Imagens do Beta de Killzone Mercenary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos