PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[Cinema] Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses contará com os dubladores do anime original; confira o trailer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Cinema] Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses contará com os dubladores do anime original; confira o trailer

Mensagem por Warrior em Sex 09 Ago 2013, 02:08

Quando foi confirmado que o filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses seria lançado nos cinemas brasileiros, os fãs ficaram em dúvida quem iria atuar: se seria o elenco de dubladores do anime original DBZ ou se seria mantido o do recente Dragon Ball Z Kai (sendo este muito criticado).

Wendel Bezerra, dublador do Goku nas duas versões do anime, prometeu que ia trazer o elenco de DBZ se a distribuidora Diamond Films fechasse acordo com o estúdio dele, a UNIDUB. Felizmente, o acordo deu certo e o novo trailer mostra isto.

Entretanto, ainda falta confirmar a lista dos cinemas que exibirão o filme e quem cantará a nova versão da música Cha-la Head Cha-la, tema de abertura do DBZ original e do filme.
Trailer (dublado):

Elenco completo: Wendel Bezerra (Goku), Tânia Gaidarji (Bulma), Alfredo Rollo (Vegeta), Luiz Antônio Lobue (Piccolo), Vagner Fagundes (Gohan), Marcelo Pissardini (Bills), Felipe Grinnan (Whis), Marcio Araujo (Yamcha), Fábio Lucindo (Kuririn), Gileno Santoro (Mestre Kame), Jonas Mello (Shen Long) e Guilherme Lopes (Mr. Satan).
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses chegará aos cinemas no dia 11 de outubro.

Fonte: ANMTV
----
*-*
Agora sim! Esperando ansiosamente para ver nos cinemas!

Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ver perfil do usuário

Re: [Cinema] Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses contará com os dubladores do anime original; confira o trailer

Mensagem por Convidado em Sex 09 Ago 2013, 08:54

Não vou mentir que quero assistir o filme pelo simples fato que o elenco de dublagem é o original Laughing
Nem que eu tenha que viajar, mas eu assisto a esse filme.

Convidado
Convidado

Re: [Cinema] Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses contará com os dubladores do anime original; confira o trailer

Mensagem por Monagma em Sex 09 Ago 2013, 10:46

NÃO É O ELENCO DO KAI? O/ O/ O/
Bem, eu acho que vou assistir o filme sim, simplesmente porque gosto de Dragon Ball e porque faz muito tempo que não se vê nada novo quanto ao anime. Só espero que o filme seja bom, e não só pra constar.

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukazzz em Sex 09 Ago 2013, 14:48

muito top esse filme eu faço questao de ver no cine, nem que tenha que ir pra campinas kkk

lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/lukazz

Mensagem por Wolfman em Sex 09 Ago 2013, 16:27

DBZ é um dos meus animes preferidos, e já faz muito tempo que não assisto um episódio, então com certeza verei esse filme. Só espero que saia aqui por perto.

Pelo que estão dizendo lá fora o filme é bom sim e vale a pena assistir pra quem é fã. Agora essa versão com os dubladores originais então, vai ser bom demais.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Sex 09 Ago 2013, 16:44

Poxa, eu acho a dublagem do Kai muito boa, mas a original é a original, não é? -q

Com toda certeza absoluta não verei no cinema, Dragon Ball é um anime que eu curto muito, mas é que dificilmente vou ao cinema, provavelmente assistirei na internet ou ir no cinema mesmo se algum amigo meu for também :p

E estou louco para ver a nova transformação do Goku, que é o grande atrativo do filme, em minha opinião.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felico em Sex 09 Ago 2013, 18:23

Esse filme tem que passar aqui na minha cidade ;-; Agora eu fiquei mó hypadão. Tão nostálgico ouvir essas vozes =D

Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ver perfil do usuário

Mensagem por DUDUjoe em Sex 09 Ago 2013, 22:27

Vou assistir com toda certeza!! Nostalgia vai bater forte nos cinemas:cry: Crying or Very sad Crying or Very sad

DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:21

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: