PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento"

+5
Britanniarum
Felipe JJ
Hekonzord
Cortex
Wolfman
9 participantes

Ir para baixo

Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento" Empty Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento"

Mensagem por Wolfman Sáb 24 Ago 2013, 15:02

Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento" Shuhei-Yoshida-presents-P-008

Em uma recente entrevista ao site Polygon, Shuhei Yoshida, presidente da World Wide Studios, revelou como será o foco da Sony em relação a exclusivos no console da nova geração.

"Eu acho, que por que temos bom apoio das third parties, nós devemos nos focar mais em lançar títulos de maneira constante com o tempo ao invés de tentar fazer tudo pro lançamento."

Yoshida também explicou o por que os novos títulos da Naughty Dog, Santa Monica Studios e outros foram apenas mencionados e não mostrados durante a conferência.

"Nossos times realmente querem esperar até eles ter algo em que as pessoas ao ver digam Wow". Disse Yoshida. "É natural para os times de desenvolvimento querer esperar até mais tarde no desenvolvimento para revelar seus títulos. Eu concordo que se tivéssemos mostrado o próximo jogo da Naughty Dog a caminho com algum teaser ou algo do tipo, as pessoas iriam gostar, mas isso poderia acabar não sendo a melhor apresentação do jogo que eles estão desenvolvendo para o PS4."

Fonte

_________________________

Eu até mencionei esses dias aqui sobre isso, dizendo que não ter muitos exclusivos no lançamento é questão de estratégia deles e pelo jeito acertei. Particularmente acho isso bem mais inteligente. Assim teremos exclusivos novos e interessantes durante todo o ciclo de vida do console e sem um espaço muito grande entre eles.

Vale lembrar que já foi confirmado que todos os estúdios deles estão produzindo jogos também .

Enfim, pra quem ainda diz que o PS4 está sem exclusivos ou "perdendo" nisso, fica aí a notícia pra vocês. Pensem a longo prazo e não só no primeiro dia. Os últimos anos do PS3 mostram bem como pode ser daqui pra frente.


Última edição por Wolfman em Sáb 24 Ago 2013, 19:09, editado 2 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento" Empty Re: Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento"

Mensagem por Cortex Sáb 24 Ago 2013, 15:36

Pode Crer ^^, Além de agora ter uma base de exclusivos MUITO boa, não acho que seria uma boa lançar Exclusivos AAA ao mesmo tempo. Por Exemplo

Killzone Shadow Fall  (O Primeiro Exclusivo AAA da Sony a dá as caras no PS4 logo no lançamento)

Infamous: Second Son (Lançará em fevereiro -euacho, pra dá uma pequena distáncia para vender bem, claramente.)

PS3: God of War Ascension -MARÇO
       The Last of Us - JUNHO
       Beyond Two Souls -OUTUBRO

A Sony está muito perspicaz em relação á querer que as suas subssidiárias e seconds tenham um lucro maior e não sendo ofuscado por outros (que são exclusivos também) 

Eu Espero que o PlayStation 4 seja um PS2 da vida
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento" Empty Re: Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento"

Mensagem por Hekonzord Sáb 24 Ago 2013, 19:00

As pessoas não entendem isso... A Sony não quer matar seus próprios exclusivos, ela quer fazer que cada um tenha sua atenção, me digam um exclusivo da Sony que não esteja sendo devidamente divulgado? Qual o motivo de GranTurismo 6 ser do PS3?

As pessoas tem que entender. E também gostei de ver que ela não está apressando nenhuma desenvolvedora só para trazer o título no lançamento, a Sony de um tempo pra cá vem trazendo consistência e espaçamento de lançamentos muito bons, lançamentos constantes, mas não atropelantes.

O maior exemplo disso é o do PS3, como o Cortex colocou.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento" Empty Re: Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento"

Mensagem por Felipe JJ Sáb 24 Ago 2013, 19:58

#CapitãoÓbvio

Só sendo muito leigo ou um acéfalo parcial pra não perceber isso. A estratégia da Sony sempre foi revelar jogos exclusivos lançados a curto prazo, e lançar estes jogos em períodos equilibrados, para que o console não sofresse de uma seca de jogos como o Wii U sofreu no primeiro semestre, por exemplo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento" Empty Re: Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento"

Mensagem por Britanniarum Sáb 24 Ago 2013, 22:00

Só quero ver a E3 do próximo ano, promete muito para ser a melhor até então. Só de ler que a Naughty Dog já está produzindo o seu jogo para o PS4 sinto arrepios. Outra obra-prima vem ai.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento" Empty Re: Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento"

Mensagem por Hekonzord Sáb 24 Ago 2013, 22:18

Britanniarum escreveu:Só quero ver a E3 do próximo ano, promete muito para ser a melhor até então. Só de ler que a Naughty Dog já está produzindo o seu jogo para o PS4 sinto arrepios. Outra obra-prima vem ai.
Pois é, e ele citou "mostrar teaser" ou algo parecido, então quer dizer que eles tem pelo menos algo concreto para mostrar. Além da Santa Mônica, que creio eu que esteja planejando um God of War IV, mas a Naughty Dog eu acho que não deve estar trabalhando numa sequência de The Last of Us, talvez um novo Uncharted ou um Jak & Daxter, ou até uma nova IP.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento" Empty Re: Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento"

Mensagem por jonathanalis Dom 25 Ago 2013, 03:02

A ideia de Nintendo era fazer o mesmo, mas pikmin, rayman legends, W101 atrasaram, títulos que podiam muito bem preencher o vazio da seca de t;itulos, agora saem todos juntos, unto quando tem muitos outros titulos vindo.

Se atrasar demais pode acontecer o mesmo com o ps4, mas espero que nao.
jonathanalis
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento" Empty Re: Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento"

Mensagem por Monagma Dom 25 Ago 2013, 09:34

Pra evitar a "seca", todas as empresas tentam fazer isso, não é nenhuma novidade...
Lançar um pouco no lançamento pra hypar, e depois ir lançando constantemente. De que adianta lançar tudo no lançamento se sai tudo meia-boca? Fora que o tempo de vida do console diminui se os maiores lançamentos vierem logo de cara.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento" Empty Re: Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento"

Mensagem por Flpgneves Dom 25 Ago 2013, 13:49

Tá certo. Tem que fazer que nem a Nintendo tá fazendo nesse segundo semestre de 2013 e evitar fazer o que a Big N fez no primeiro semestre de 2013.
Flpgneves
Flpgneves
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento" Empty Re: Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento"

Mensagem por darkkong Dom 25 Ago 2013, 14:46

Ta correto, é assim mesmo que tem que fazer Surprised
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento" Empty Re: Sony: "Queremos lançar nossos títulos de forma constante e não soltar tudo no lançamento"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos