PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipe para jogar The Last of Us online

4 participantes

Ir para baixo

Equipe para jogar The Last of Us online Empty Equipe para jogar The Last of Us online

Mensagem por DUDUjoe Qua 28 Ago 2013, 17:57

Galera, estou criando este topico para juntar pessoas que queiram jogar The Last of Us online. Irei começar, e pretendo fazer uma equipe para jogarmos lá. Quem ai topa? Se quiser participar, é me add na PSN que iremos jogar. 

ID: Yoshimam

Se tiver um bom numero de pessoas (6 no minimo aqui do forum) vou marcar o dia e hora para jogarmos.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para jogar The Last of Us online Empty Re: Equipe para jogar The Last of Us online

Mensagem por Hekonzord Qua 28 Ago 2013, 18:00

Movendo o tópico para a área de campeonatos, já que é a área mais adequada para se marcar jogatinas, prossigam normalmente com o tópico.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para jogar The Last of Us online Empty Re: Equipe para jogar The Last of Us online

Mensagem por victorhwmn Qua 28 Ago 2013, 19:05

Bom,se dependendo do dia,pode contar comigo...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para jogar The Last of Us online Empty Re: Equipe para jogar The Last of Us online

Mensagem por DUDUjoe Qua 28 Ago 2013, 22:19

victorhwmn escreveu:Bom,se dependendo do dia,pode contar comigo...
Qual horario é melhor para você?
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para jogar The Last of Us online Empty Re: Equipe para jogar The Last of Us online

Mensagem por DUDUjoe Qui 05 Set 2013, 18:15

Pessoal, alguem quer jogar comigo para me ajudar a adquirir alguns trofeus online deste game? Faltam somente 3 para a platina, e é justamente os onlines. Interessado, me avisar.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para jogar The Last of Us online Empty Re: Equipe para jogar The Last of Us online

Mensagem por victorhwmn Dom 08 Set 2013, 19:52

DUDUjoe escreveu:
victorhwmn escreveu:Bom,se dependendo do dia,pode contar comigo...
Qual horario é melhor para você?
depois das 2h até as 6h
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para jogar The Last of Us online Empty Re: Equipe para jogar The Last of Us online

Mensagem por Cortex Sáb 21 Dez 2013, 19:52

Eu jogo de Madrugada bastante, pode me add.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para jogar The Last of Us online Empty Re: Equipe para jogar The Last of Us online

Mensagem por Cortex Sáb 04 Jan 2014, 01:10

Eu acho que já deu o limite para eu dar double post por que n postei há mais de 10 dias aqui kkk

Bom, pessoal eu estarei disponivel para jogar a partir do dia 16 the last of us, vou jogar todos os dias, quem quiser jogar será um grande prazer
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe para jogar The Last of Us online Empty Re: Equipe para jogar The Last of Us online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos