PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Novos detalhes e imagens de Metal Gear Solid: Ground Zeroes (prólogo de Phantom Pain)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novos detalhes e imagens de Metal Gear Solid: Ground Zeroes (prólogo de Phantom Pain)

Mensagem por Felipe JJ em Sex 06 Set 2013, 14:44

Membros da imprensa norte-americana foram convidados para verem Metal Gear Solid: Ground Zeroes, o prólogo de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, na Kojima Productions Los Angeles.

Clique nos links a seguir para conferir os previews na íntegra: GameSpot, GameTrailers, IGN, Kotaku, Polygon, Shacknews, USGamer ou VG247.

Segundo o que foi dito, a demonstração mostrou a mesma coisa que foi vista no trailer abaixo, de setembro de 2012, porém sendo jogada (e não algo gravado):



Confira os novos detalhes a seguir:

  • Ground Zeroes é o prólogo de The Phantom Pain. Ainda não se sabe como será distribuído. Quando perguntado, Hideo Kojima apenas disse que é a primeira parte da experiência Metal Gear Solid V;

  • Todo esse prólogo será contado em uma só "rodada de câmera", sem cortes;

  • Ao contrário de The Phantom Pain e o seu mundo aberto, Ground

  • Zeroes acontece em um espaço limitado;

  • Snake pode usar binóculos para visualizar a área e marcar uma localização
    que tenha soldados inimigos, colocando um ícone triangular em suas cabeças;

  • Pouca HUD foi vista na demo (ou seja, as informações na tela enquanto se joga), mas um ícone de botão aparecia quando se aproximava de escadas ou portas trancadas;

  • Quando você ver a iluminação dos holofotes refletirem na tela, você saberá que Snake está em perigo. Snake também pode controlar os holofotes e colocá-los nos inimigos para distraí-los;

  • Em combate, Snake pode usar a luz de sua pistola para cegar o inimigo;

  • Snake pode interrogar os inimigos;

  • Snake possui um aparelho iDroid, que projeta um mapa holográfico;
    A vida de Snake parece que se autoregenerava;

  • A demo estava rodando com 30 quadros por segundo em um PC que possuía uma configuração bastante similar aos consoles da geração atual.

  • A versão da próxima geração rodará a 60 quadros por segundo;

  • A versão da próxima geração será revelada pela primeira vez durante a Tokyo Game Show entre os dias 19 e 22 de setembro.


Novas imagens:







Confira abaixo um vídeo mostrando o making of da personagem Quiet de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain:





DRIVE-THRU DO BONDE:


Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes e imagens de Metal Gear Solid: Ground Zeroes (prólogo de Phantom Pain)

Mensagem por mligieri3 em Sex 06 Set 2013, 20:44

http://www.gamesradar.com/metal-gear-solid-5-news-release-date/ 

Quem sabe inglês e sabe sobre MGS Peace Walker vai entender sobre a história contada aí....só não posto aqui para não dar muita poluição aqui.

mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes e imagens de Metal Gear Solid: Ground Zeroes (prólogo de Phantom Pain)

Mensagem por Wolfman em Sab 07 Set 2013, 18:42

Nem tudo que tem ali é novo desse jogo. Interrogar os inimigos por exemplo tem desde o PS2.

Maioria dessas ações fazem sentido e tornam o negócio até mais interessante, como ter de marcar os inimigos ao invés de ter todos eles e até a direção que estão olhando em um radar.

Agora, lendo os outros previews também vi coisas que me preocuparam, como quando um inimigo te vê, o jogo entra em um modo câmera lenta daí tu pode simplesmente atirar nele ou agarrar. Isso pode acabar é destruindo a dificuldade do jogo, e tornando o negócio menos stealth e mais em Splinter Cell Conviction. Outra foi o fato de ter vida regenerando. OK nos outros tinha, mas dependia de vários fatores e era bem lento. Pelos previews desse parecia mais algo tipo Call of Duty, que simplesmente não combina.

Enfim, o problema é que só sabemos o que ouvimos de jornalistas mesmo. Se tivesse video dava pra julgar melhor. Quem sabe na TGS.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos detalhes e imagens de Metal Gear Solid: Ground Zeroes (prólogo de Phantom Pain)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:23


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum