PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vale apena usar detonado?

29% 29% 
[ 4 ]
43% 43% 
[ 6 ]
28% 28% 
[ 4 ]
 
Total dos votos : 14

[DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad em Qui 08 Dez 2011, 09:40

Bem pessoal, acho assim como eu, já me vi enrrolado em vários jogos em partes que muitas vezes levo dias para sair, ou desafios que acho muito complicado de sair, como em um jogo chamado Vanquish (ps3), em que o nível de dificuldade é muito elevado.

Acho que para começar, seria bom postar um detonado e depois, se alguém precisar de alguma dica, se alguém souber poste para ajudar. Acho também legal se quiserem auxilio em cheats. Lembrando, só vale para quem quiser.

Pensei em postar de Uncharted 2, no que se refere aos tesouros. Para aumetar seus troféus.

Só olhem quem quiser.

Spoiler:


Introdução



Este guia tenta abranger todos os aspectos de Uncharted 2, desde a melhor forma de passar todo um nível até à localização de todos os tesouros que se encontram em cada secção do jogo, portanto é de esperar que existam algumas partes que revelem detalhes da história do jogo.

Sempre que possível será omitida qualquer parte que diga respeito à história do jogo.

1. Entre a Espada e a Parede



5 Tesouros


Assim que tenhas controlo em Nathan, desloca-o para a esquerda e dá a volta à carruagem até que seja possível começar a trepa-la. Assim que a pedra caia, continuem a trepar e saltem quando for necessário. Contornem a carruagem, trepem o cano e entrem dentro da carruagem. Comecem a subir pelos assentos e vão para a direita, de volta ao cano, e continuem a trepar. Subam até à próxima carruagem e assim que possam comecem a correr e saltem para a terra firme.

Nathan agora começa a lembrar-se de uma situação passada. Assim que o vídeo termine o jogador volta a controlar Drake.



  • Tesouro Do lado direito, logo após o jogador voltar a ter controlo na personagem, existe um pequeno brilho no chão, perto de uma árvore.


Avancem até aos destroços e desviem alguns destroços do caminho. Perto do inimigo morto está uma arma. Apanhem-na.



  • Tesouro Após apanharem a arma existe, perto do inimigo, um pequeno monte de lixo. Procurem pelo brilho.


Abram a porta da carruagem destruída, apanhem as munições e disparem para o cadeado que prende a outra porta.



  • Tesouro Mal abram a porta, olhem para cima. Existe um inimigo morto. Disparem para que o corpo dele vá cair e apanhem o tesouro.


Matem o inimigo e continuem a avançar até não conseguirem avançar mais. Trepem e saltem para a outra carruagem.



  • Tesouro Antes de explorar a carruagem, desçam para a plataforma atrás de Drake e depois desçam para a neve para Sul. Há aí um tesouro.


Continuem pela carruagem, subam assim que alcancem a porta do outro lado. Surge um novo vídeo. Depois disso, avancem até à abertura do outro lado da carruagem, saltem para o outro lado e segurem-se ao cano. A partir daí, trepem até outra carruagem.



  • Tesouro Subam a carruagem e depois virem-se. Vão reparar que existe mais um brilho e basta que se desloquem até lá para apanharem o último tesouro.




2. O Assalto



10 Tesouros


Após um vídeo que mostra Nathan e Harry a entrarem no museu para roubar a lamparina, o jogador assume o controlo.

Sigam Harry e trepem pelas saliências, depois sigam-no por vários canos. Assim que cheguem a um beco sem saída, olhem para cima e existe uma saída. Depois de um pequeno diálogo, Harry dá uma ajuda a Nathan e ele consegue trepar pela saída.



  • Tesouro Mal entrem na sala, olhem à volta e vejam um brilho a vir de um caixote. O tesouro está no topo.
Saltem pelo grande cano verde e ajudem o Harry perto da parede. Ele deixará cair a escada para Nathan. Subam e depois virem-se.


  • Tesouro Depois de subirem a plataforma, virem-se e procurem por uma escada no outro lado. Este caminho leva a uma pequena entrada que tem um tesouro perto de um extintor.
Vapor quente está a bloquear o caminho. Nathan terá de procurar por uma válvula do outro lado dos canos. Trepa-os e desliga o vapor para que possam continuar a avançar.

Salta pelo cano e depois vai para a plataforma no lado esquerdo. A partir daí, salta para a estrutura lateral, oscilem um pouco para a esquerda, trepem e desçam pelo outro lado para que possam contornar o gradeamento. Deixem-se cair. Avancem e um vídeo terá inicio. Continuem a avançar e vão passar por uma sala de relíquias.

  • Tesouro Dentro dessa sala, virem-se para a direita e examinem o espaço. O tesouro está localizado na armadura.
Assim que tentes passar pela porta, Nathan irá avisar Harry para que não o faça devido ao alarme. Encontrem a caixa para desliga-lo, bastando seguir o fio vermelho da parede pelo lado direito. Assim que o encontrem, subam a pequena plataforma, desliguem a ficha e voltem às portas para avançar.

Mata o inimigo silenciosamente usando um ataque stealth (pressionem quadrado perto do inimigo). Segue o Harry até lá abaixo e elimina outro inimigo da mesma forma. Continua o caminho, sobe a grade até varanda. Salta por ela e esconde-te atrás da parede.

Existem dois inimigos. Aproxima-te dos inimigos e terás de derrotar um deles (o da direita) usando combate corpo a corpo e o Harry derrotará o outro. Continuem a seguir o Flynn, saltem lá para baixo e façam o que ele disse: o jogador vai pela esquerda e ele pela direita. Eliminem os dois inimigos que encontram pelo caminho, sempre sem serem apanhados, e o Flynn irá eliminar o terceiro.

  • Tesouro Assim que tenham caído ao chão e eliminado o inimigo, procurem nas plantas mais próximas por um brilho.
A porta está novamente com um alarme, portanto é preciso voltar a desliga-lo. Trepem a grade, vão para a direita, trepem pelas saliências e desliguem o alarme.

Assim que passem pela porta vão deparar-se com oito inimigos. Não se deixem ser vistos!

Sigam o Flynn e saltem lá para baixo. Um dos inimigos vai estar logo atrás das colunas, mata-o.

De seguida, derrota o inimigo encostado à fonte. Façam essa tarefa no sentido dos ponteiros do relógio para que não sejam vistos. Segue-se o inimigo da varanda. Segurem-se à borda da mesma e puxem-no para baixo. Mal façam isto mais dois inimigos vão aparecer. Esperem que estejam de costas e corre até eles. Mata o que estiver mais próximo e o Flynn deverá tratar do outro.

Salta para baixo, vai lá estar mais um inimigo, matem-no. Sobram dois perto das escadas iniciais, que são fáceis de derrotar.



  • Tesouro Dentro da fonte está um tesouro. Procurem pelo brilho.


No local onde surgiram dois inimigos, continuam pelas escadas e trepem para o telhado. Subam pela janela e pelas saliências até à outra janela aberta.

Mais inimigos vão aparecer mas o Flynn irá dar a Nathan uma arma de tranquilizadores. Dispara para um dos inimigos e o Flynn tratará do outro e depois esconde-te atrás das caixas. Continua a avançar pelas caixas e elimina os outros inimigos.

Juntamente com Flynn empurra uma carroça, sobe para cima dela e trepa para o nível superior. Depois usa a corda que o Flynn prendeu na parede. Assim que começam a trepar um guarda apanha de surpresa o Flynn. Pendurado numa das superfícies, usa a pistola de tranquilizadores para o matares... o inimigo!

Continuem caminho, subam pelas saliências, até chegarem às vigas de madeira.



  • Tesouro No lado direito das vigas existe um brilho. Caminhem até lá para apanharem o tesouro.


Saltem pelas vigas até chegarem às escadas. Continuem o caminho pela janela. Sigam o Flynn, saltem pela abertura, saltem para o telhado e devagar continuem encostados à parede. Por fim, saltem para o último telhado.

Continuem a seguir Flynn até que ele volte colocar uma corda que Nathan vai usar para se balançar até às grades.



  • Tesouro Antes de subirem procurem por uma saliência. Por aí, vão conseguir chegar a um tesouro perto do esgoto.


Trepa a grade até ao topo do edifício onde vai surgir um inimigo, puxem-no.

Já no topo, uma torre está iluminada, subam para cima das caixas e segurem-se a uma das bordas da torre até chegarem às escadas. Subam-nas até ao topo e sigam caminha pelo lado direito. Um inimigo aparece, disparem-lhe um dardo tranquilizador. Saltem para o local onde estava o inimigo.

Saltem pelo espaço aberto para cima de um telhado.



  • Tesouro Olhem para a direita e vão ver algo a brilhar. Disparem e apanhem o tesouro.


Continuem caminho para o outro telhado mais abaixo, saltem para o próximo telhado e existe uma varanda com um inimigo. Disparem um tiro ou dêem-lhe uns quantos murros.

Assim que a Chloe desligue as luzes vão poder avançar até à torre onde Flynn irá abrir uma entrada. Assim que se cheguem à janela, começa um vídeo.



  • Tesouro Mal tenham controlo na personagem, olhem para os três guardas que vos fazem mira e do lado esquerdo, dentro de uma cova com uma pequena cabeça de leão, está um tesouro. Aproximem-se e apanhem-no.


Desviem-se de todas e quaisquer miras vermelhas. Três inimigos estão atrás das grades. Sigam pelo caminho contrário. Umas grades vão cercar-vos. Saltem pelo parapeito das escadas. Continuem até encontrar uma janela aberta. Subam e deixem-se cair. Num local mais iluminado vão encontrar a entrada de um esgoto. Desçam.

Assim que avancem pelo túnel vão deparar-se com vários inimigos a fazerem mira, desviem-se de todos e vão até ao fundo.



  • Tesouro Assim que estejam mesmo quase a chegar à parede, olhem para a esquerda. Um tesouro está atrás de um dos canos.


Mal vejam que não podem continuar em frente, virem à direita. Continuem em frente, subam as plataformas até às escadas.





3. Bornéu



4 Tesouros


Avança pela floresta até que encontrem o primeiro conjunto de explosivos que a Chloe deixou para Nathan, que podem ser encontrados por uma brilhante luz verde. Activa-a e continua. O Sully vai pela direita, por cima de um tronco. Olhem para a esquerda.



  • Tesouro Logo após activarem o primeiro explosivo, procurem a área à vossa esquerda por algo brilhante num ramo da árvore. Dispara para o brilho e apanha o tesouro.


Procede e trepa pelas rochas. Avança pela floresta até que possas saltar para baixo. Elimina os inimigos que encontras. Caso consigas derrota-los silenciosamente continua o caminho, caso contrário, vais alertar outros inimigos que estão por perto. Mata-os.



  • Tesouro Volta ao local onde mataste os primeiros inimigos e vasculha a área à esquerda (ou à direita caso estejas no início da zona). Existe um tronco caído no local onde um dos inimigos ficou encostado. Sobe por ele. Quando vires um brilho, é o tesouro.


Sobe às caixas até que possas passar para o outro lado. Apanha a arma dos inimigos mortos e continua até que encontres uma pedra que irá ajudar o Sully a trepar. Continua e elimina os inimigos. Assim que possas, começa a trepar a zona de madeira à tua frente.



  • Tesouro Antes de avançares, na zona do lado direito desse obstáculo existe uma área com um tesouro. Continua até que comeces a ver água e apanha o tesouro.


Depois de treparem e passarem para o outro lado, vão encontrar vários inimigos. O primeiro pode ser derrotado silenciosamente, mas os restantes já não será possível.

Mal todos os inimigos estejam mortos, é necessário activar os restantes explosivos.

Voltem ao local onde mataram o primeiro inimigo dessa zona. O primeiro explosivo está nessa plataforma. Continuem caminho e antes de passarem pela pequena plataforma que se encontra sobre a água, vejam a área do lado direito de Nathan. Está aí o segundo explosivo. Passem pela tal plataforma de madeira. O terceiro explosivo está nessa construção, do lado mais alto ao pé da água. Virem-se de costas e sigam em frente, o quarto, e último, explosivo está ao pé de um objecto explosivo (que podem já ter usado ou ainda está intacto).

Se tiverem com dificuldades, olhem à volta para verem as luzes verdes ou para ouvirem os sons dos explosivos.

Assim que tenham activo os quatro explosivos, avancem para a parte superior direita dessa secção e ajudem o Sully a subir, para que depois atire a escada ao Nathan. Nesta nova área, procurem por uma entrada do lado direito, mesmo antes de passarem pelo veículo.

Derrotem os inimigos em combate corpo a corpo. Voltem a subir através da corda e depois continuem a saltar para a plataforma do lado direito.



  • Tesouro Enquanto continuam o caminho tenham atenção à parede do lado esquerdo. Quando virem uns tijolos brancos, trepem-nos e façam o percurso que irá mostrar-se. Vão pelos troncos, saltem para o outro lado e assim que virem um barril de madeira tombado, está ai o tesouro. Voltem ao encontro de Sully.


Segue a mangueira azul.

4. A Escavação



3 Tesouros


Continua a seguir o tubo até ao gerador, depois explora essa área para que comece um vídeo. Quando voltares a ter controlo, espera que o inimigo se aproxime e mata-o sem chamar a atenção. Apanha a AK-47.

O outro guarda pode ser eliminado silenciosamente. Pelo caminho o Sully também irá eliminar alguns inimigos com a sua sniper. Esconde-te atrás dos caixotes e procura por explosivos para causares danos aos inimigos mais próximos. De seguida aproxima-te para dar início a um vídeo.

Depois disso, vários inimigos vão cercar Nathan e Sully. Esconde-te dentro do edíficio e atira granadas aos grupos de inimigos enquanto vais apanhando mais granadas da caixa que se encontra ao pé de Nathan.

Também será necessário matar alguns dos inimigos que continuam a disparar, mas aguarda até que Sully peça ajuda. Assim que ele fale, aproxima-te e mata os inimigos de ambos os lados. Depois disso, regressa ao edifício. Derrota a próxima vaga de inimigos e tanto Nathan como Sully vão estar sob fogo por causa da machinegun na torre do lado esquerdo. Segue o caminho do lado esquerdo e atira uma granada para destruíres a arma.



  • Tesouro Há um tesouro no topo dos mostrados destruídos. Se contarem a partir do ponto onde se vão voltar a reunir com Sully, é o segundo mastro. Dispara para o brilho e o tesouro vai cair.


Podes chegar a Sully através de uma viga que caiu no lado esquerdo dessa área. Segue pela floresta até que chegues ao topo da montanha. Entra no túmulo.



  • Tesouro Mal entres no túmulo, olha à tua volta e verifica a o lado esquerdo, numa zona mais elevada. O brilho não deverá ser difícil de ver. Dispara e apanha o tesouro.


Assim que entrem no lado direito do túmulo, inspeccionem os barris e Nathan vai acender um tocha com a resina. Sigam o caminho de sangue até uma entrada na parede. Retirem as pedras do caminho e continuem até encontrarem aquilo que Nathan procura.



  • Tesouro Antes de sairem deste local, olhem para as paredes da sala. Procurem uma abertura na sala que deixa entrar alguma luz dentro do túmulo e o tesouro estará a brilhar por perto. Disparem e apanhem-no.


Voltem para trás até saírem do túmulo e trepa o mesmo pilar que a Chloe trepou. Na saída, um vídeo vai começar. Quando ganharem controlo na personagem, comecem a fugir, sem nunca disparar ou matar qualquer inimigo. Vão acabar por morrer caso o façam. Assim que chegarem ao final, saltem para se segurarem a umas saliências e continuem caminho até que comece um novo vídeo.



5. Guerra Urbana



1 Tesouro


Depois de assistirem ao filme e terem o controlo da personagem, terão de fugir do veículo que vos persegue, disparando para o seu motor de modo a fazê-lo explodir. Num último momento saltem, para a explosão e o carro não vos atingirem. Continuem em frente e assistam ao vídeo, findo o qual terão uma nova sessão de tiros. Eliminem todos os oponentes e reparem no prédio à vossa esquerda. Para conseguirem atingir a escada de incêndio subam pela caixa verde que está ao nível do chão. Já no topo do poste de electricidade, saltem para as saliências do prédio do lado direito, contornando o edifício pela direita até atingirem uma janela. Entrem, virem à direita e saltem para o prédio ao lado usando o poste de luz. Drake irá chegar a uma sala, onde terá de saltar para os móveis para atingir o andar superior. Já lá em cima aproveitem o barulho do helicóptero para saltar para o prédio em frente e derrubar o adversário.



  • Tesouro Saltem para o chão e dirijam-se para um beco à direita, onde encontrarão um acesso para os esgotos. Desçam e apanhem o tesouro.


De volta à rua, sigam em frente até encontrarem mais soldados inimigos. Eliminem todos, fazendo-se valer dos muros para se protegerem e de todas as armas que apanhem. Assistam ao vídeo e depois sigam Chloe. Uma vez que não conseguem prosseguir, voltem para trás, onde está o camião a arder e subam o poste que está à frente. Saltem para o prédio do lado esquerdo e depois para o do lado direito onde deixaram a vossa companheira. Já dentro do edifício, o objectivo passa por chegar à extremidade oposta, podendo para isso usar os tubos à vossa direita. Desçam para as traseiras do prédio para um novo confronto. Abram a porta a Chloe disparando sobre o cadeado. Sigam até ao fundo, de modo a ajudar a vossa companheira a subir para a escada de incêndio. Sigam-na até encontrarem uma porta lacrada com tábuas. Disparem sobre elas e prossigam por uma passagem estreita do lado esquerdo.



6. Tempos de Desespero



6 Tesouros


Saiam do local onde se encontram e dirijam-se para a rua. Depois do vídeo, livrem-se cautelosamente dos dois adversários à direita, iniciando posteriormente um novo tiroteio com as hostes inimigas. Vistam a pele de Rambo e matem todos, usando o armamento pesado que vão encontrando e protegendo-se sempre que possível.



  • Tesouro Ignorem o chamamento de Chloe. Em frente ao monumento central da praça está uma árvore, que tem ao seu lado um poste com bastantes placas. Trepem-no até ao topo e encontrarão um novo tesouro.



  • Tesouro No topo da porta principal do mesmo monumento está outro tesouro. Terão de apontar e disparar para o pequeno circulo em cima do arco da porta de modo a fazê-lo cair. O melhor local para disparar pode ser em cima do camião.


Vão ter com Chloe e sigam-na, depois de a ajudarem a subir. Já na escada de incêndio, atirem-se para o poste que está do lado direito. Trepem-no e saltem para as telhas do edifício.



  • Tesouro Ainda em cima do telhado, contornem o prédio pela direita e ignorem as janelas partidas, pois se continuarem pelas telhas até ao fim vão encontrar novo tesouro.


Voltem para trás e entrem no imóvel através da janela anteriormente ignorada. Enfrentem mais um grupo de soldados, protegendo-se atrás dos pilares e entrando posteriormente no elevador com a vossa companheira. Depois do vídeo sigam pela esquerda até ao exterior. Terão de saltar para os pilares que vão encontrar com umas bandeiras, esgueirando-se através deles. Quando um dos pilares se partir, usem as pequenas saliências do edifício para prosseguir. Vão encontrar uma nova porta com tábuas, que deverão destruir para passar. Seguindo pela esquerda, vão até ao limite do prédio. Para chegar ao edifício do outro lado, será necessário saltar e levar Drake a mover-se pelas vigas castanhas que se encontram em cima e ligam os dois imóveis. Saltem para a janela e preparem-se para um novo confronto. Sigam pela direita e subam as escadas até ao topo, saltando para a estrutura do elevador que terão à frente.



  • Tesouro Se passarem para o lado de dentro da referida estrutura e olharem para baixo, verão um tesouro a brilhar. Desçam e apanhem-no.


Subam novamente e continuem o percurso, desta vez pelo lado oposto às escadas por onde vieram. Nova troca de tiros, sendo que Drake deverá seguir pela esquerda até atingir uma cozinha.



  • Tesouro Dentro da cozinha, olhem para os lados de forma a encontrar a uma espécie de varanda. Saltem para as telhas e contornem o edifício pela vossa esquerda até ao limite, encontrando o tesouro que estará em cima de uma mala.


Voltem à varanda e usem o grande bloco de pedra para atingir um poste de madeira mais acima. Através dele tentem chegar ao piso acima da cozinha, em ruínas. Depois de lá estarem, sigam em frente saltando para o lado oposto, devendo chegar à porta do elevador onde está Chloe. Sigam pela direita para o nível inferior, onde está o gerador do elevador, que o nosso herói deverá desactivar. Voltem a subir e vão de encontro à morena. Posteriormente ajudem-na a atingir as escadas que se encontram junto à parede verde. Sigam-na até chegarem a uma piscina à frente da qual está um novo edifício. Contornem-no pelo lado direito, saltando o pequeno muro atrás do guarda-sol, de modo a alcançar um pequeno telhado num nível inferior. Continuem pela esquerda de Drake passando pelas letras do Hotel. Na esquina de que se aproximam têm umas saliências na parede que devem usar para trepar. Depois de apreciarem o filme e a bela paisagem, imitem Chloe e usem o cabo para deslizar até um novo prédio. Virem à direita e vão até ao fundo. Uma vez que não conseguem prosseguir, usem os pequenos blocos amarelos que encontram na parede do lado esquerdo para trepar. Assistam a um pequeno vídeo, após o qual terão de fugir rapidamente e saltar para um novo edifício que reserva mais uma troca de tiros. No meio da confusão, saltem para o prédio que está do lado direito e aproveitem o buraco no chão para chegar ao andar inferior. Enfrentem uma nova chuva de balas e lutem pela sobrevivência. Posteriormente, Drake terá chegado a um novo edifício. Subam as escadas até ao topo, entrando numa porta à direita e chegando ao exterior novamente. Saltem para o prédio em frente. Quando tiverem eliminado os adversários, procurem do lado direito uma espécie de ponte que poderão activar para chegar a outra edificação. Como nunca é demais, terão mais um grupo de soldados hostis pela frente, que disparam do prédio ao lado. Protejam-se usando as placas que encontram do lado esquerdo e livrem-se deles.



  • Tesouro Prossigam subindo para o nível acima. Em frente terão uma pequena construção no topo da qual encontram um tesouro.


Desçam para o edifício onde estavam os inimigos de há pouco, usando armamento pesado (lança-granadas) para destruir o helicóptero. Posteriormente, procurem uma ponte idêntica à anterior e usem-na para prosseguir para outro prédio. Continuem pelo lado esquerdo e já no nível inferior saltem para um grande placard. Passem para o lado oposto do placard e saltem para outro edifício. Sigam pela direita e voltem a saltar para o topo de outro prédio mais abaixo. No lado esquerdo de Drake vão encontrar um cabo que deverão usar para deslizar novamente. Já na rua, encontrarão os destroços do "héli" destruído, que vos impedem a passagem. Usem a caixa verde e o tubo azul que encontram do lado direito para trepar, de modo a chegar à rua do outro lado.

7: Eles Vêm Connosco



4 Tesouros


Depois de assistirem a mais um vídeo, defendam-se dos inimigos que vão surgir usando tudo o que possam para se proteger.



  • Tesouro No início do nível, reparem nas ruínas do vosso lado direito. Entrem para dentro desse edifício em destroços e virem à esquerda. Junto à parede está um tesouro.



  • Tesouro Sigam até ao centro da praça onde anteriormente defrontaram os vossos opositores. No topo da espécie de fonte/estátua que vêem está um tesouro. Disparem para uma forma que se assemelha a um candeeiro do lado esquerdo, de modo a fazer cair um anel na água.


Sigam pela porta em frente, que está no centro de duas estátuas douradas. Continuem até chegar a um grande caudal de água. Disparem sobre o barril que está ao lado do carro amarelo para ele se mover. Subam as escadas do lado direito e ajudem Chloe a chegar a um piso superior. Vão atrás dela e agarrem numa das várias bilhas que aí estão. Deverão atirá-la para junto do carro verde que se encontra na água, disparando sobre ela posteriormente, fazendo o veiculo mover-se. Se tudo der certo, os dois carros vão servir de ponte junto à parede lá em baixo.



  • Tesouro Saltem para o sítio onde estava o carro verde inicialmente. De seguida, conduzam Drake em frente até à outra margem, chegando a uns destroços junto à parede. Está aí um tesouro.


Nadem até ao carro verde e saltem para a escada, tal como fizeram os vossos companheiros. Continuem até iniciarem um novo confronto. Tendem neutralizar o homem da grande metralhadora e ficar no seu lugar, usando-a para se livrarem dos inimigos. Olhem para os lados e encontrarão um tubo azul na parede perto da metralhadora. Usem-no para trepar até uma janela. Continuem pelo lado direito junto à parede, através de uma passagem estreita. Virem à esquerda e desçam para o andar inferior até chegarem ao exterior novamente.



  • Tesouro Vão chegar a um monumento. Do lado esquerdo de Drake há uma espécie de carroça azul. Apanhem o tesouro e entrem no monumento.




7: O Segredo da Cidade



2 Tesouros



  • Tesouro Dentro do monumento, deverão ir pela porta do lado direito. Usem os blocos e tábuas para trepar até ao andar de cima. Apanhem o tesouro.


Vão para a sala principal onde está a estátua grande e Chloe. Olhem para o lado direito. Subam o pequeno pilar e usem-no para chegar ao tubo da parede. Trepem usando as saliências na parede pelo lado esquerdo até chegarem ao piso que está ao nível do braço da estátua. Não mexam nele, pois encontra-se na posição correcta. Em vez disso usem as saliências que estão na parede (lado direito da estátua) de modo a chegar ao braço de cima. Movam-no apenas uma vez. Desçam e usem novamente as saliências na parede, desta vez para ir para o lado oposto (direita). Mais à frente, ao lado de uma cancela terão uns postes de madeira que podem usar para chegar ao outro lado. Sigam até à parede que está do lado esquerdo da estátua. Empurrem o braço uma vez, tal como demonstrado no livro de Drake. Usem os blocos da parede para subirem um pouco e atirem-se para um varão que têm atrás, pois só assim podem mover-se mais para a direita até atingirem as saliências que dão acesso ao último braço. Accionem-no e assistam ao filme. Subam até à esfera azul que se abriu no meio da estátua e apertem triângulo quando pedido. Sigam pela porta que se abriu por baixo da estátua, onde anteriormente havia água. Continuem até chegarem a um beco sem saída, repleto de pedras. Subam-nas e passem por um pequeno buraco para o outro lado. Sigam até chegar a duas estátuas. Aproveitem o facto da do lado esquerdo estar destruída para trepar através dela para o nível superior. Como poderão constatar, mais à frente vão ficar encurralados. A única forma de escapar a uma morte certa é olhar para as paredes. Procurem as duas rodas dentadas que servem de mecanismo e disparem sobre os "dentes" que as ligam.



  • Tesouro Do lado contrário às rodas dentadas está um tesouro, à direita de uma porta que entretanto se abriu, num pedaço de terra com ossos.


Subam pela porta e sigam até uma sala onde está um punhal gigante, que entretanto se transformou.

9: O Caminho da Luz



4 Tesouros


Desçam as escadas pelo lado direito até encontrarem Chloe e um pequeno espelho projector. Apontem o feixe de luz para o círculo branco que está na testa da estátua pequena em frente.



  • Tesouro Desçam alguns degraus da escada do lado esquerdo e olhem para o sítio para onde apontaram a luz. Em cima têm uma estátua de uma cara ainda maior que a anterior. Do lado direito dessa têm dois pilares com uma espécie de cúpula por cima. Na base dela, mesmo no meio da viga que liga o topo desses dois pilares está a brilhar um tesouro. Disparem para ele cair e apanhem-no mais tarde, dado que agora é impossível lá chegar.


Vão até à estátua para onde apontaram a luz e accionem o mecanismo. Trepem o lado do punhal que entretanto desceu, através das serrilhas. Vão virando Drake pelo punhal de modo a encontrarem sempre saliências que vos permitam continuar a subir. Quando chegarem ao topo, sigam pelo estreito pedaço de ferro à vossa direita. Chegados ao limite do mesmo, atirem-se para o olho amarelo da cara da estátua grande. Trepem pela sobrancelha indo posteriormente pelo lado direito da mesma.



  • Tesouro Contornem a parede e atirem-se para o piso debaixo. Sigam até ao fundo para achar um novo tesouro.


Voltem para trás e passem novamente por baixo de uma pequena cúpula, imediatamente após a qual terão umas saliências que poderão usar para descer para o nível abaixo. Depois da ajuda de Chloe, ajustem o reflector desse piso, apontando-o para um círculo na parte inferior de uma espécie de candeeiro verde que vêem. Voltem para trás até encontrar uma cara de uma estátua perto desse objecto verde que reflectiram. Activem o dispositivo tal como anteriormente e um novo pedaço do punhal gigante irá descer. Usem a passagem que surgiu e desçam até ao punhal, trepando-o novamente, desta vez pelo novo pedaço. Quando chegarem ao topo, repitam o processo e sigam pelo estreito pedaço de ferro à direita. Disparem para o círculo amarelo que está na testa da estátua até o partir. Por esta altura, e dadas as circunstâncias, deverão estar em cima do candeeiro verde. Contornem-no e saltem para uma varanda onde está mais uma cara de uma estátua.



  • Tesouro Se seguirem pela esquerda até ao fundo vão encontrar o tesouro que há pouco não apanharam.


Mais à frente têm um espelho projector. Apontem a luz para o círculo que está na parte inferior do candeeiro verde à frente. Voltem atrás e accionem o mecanismo da cara da estátua pequena de há pouco. Vão ao encontro da vossa companheira e desçam pela porta que se abriu.



  • Tesouro Chegados à sala circular, contornem-na pelo lado esquerdo, de modo a encontrar um tesouro no corredor.


Voltem para trás e activem o mecanismo que está logo na entrada da sala, assistindo depois ao vídeo.


Última edição por Robwood em Ter 13 Dez 2011, 09:29, editado 2 vez(es) (Razão : Fonte: Eutogamer)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad em Qui 08 Dez 2011, 09:54

Continuação...
Ponto 10 ao 26: Incluindo demais trofeus.
Spoiler:
10: A Única Saída



Se já estavam fartos da monotonia preparem-se pois vão ter acção novamente. Saiam da sala subindo as escadas até ao topo e enfrentem a nova vaga de inimigos. À medida que se vão livrando deles, abandonem a área pelo local por onde entraram, de modo a irem ao encontro dos dois companheiros que ficaram à vossa espera. Usem tudo o que puderem como protecção. As granadas são uma boa ajuda. Saiam para o exterior e continuem na senda dos tiros. Tenham atenção às janelas dos andares superiores, já que há soldados com snipers. Quando se tiverem livrado de todos os oponentes, vão até ao fundo e sigam pelas ruínas da direita, assistindo a um novo vídeo.

11: Continuar em Frente



Fujam à tempestade de balas e sigam Chloe pelos prédios degradados. Sempre que possam ajudem as vossas companheiras a eliminar as vagas de inimigos que vão surgindo. Vão atrás de Elena até um prédio velho e subam as escadas com Jeff. Assistam a mais uma sequência de vídeo, depois da qual só há uma palavra de ordem: Corram! Não olhem para trás nem tentem ripostar às balas, limitem-se a fugir o mais rápido possível se querem viver. Depois de alguns segundos a correr, vão encontrar uma zona em que o chão cedeu. Saltem para o varão azul e posteriormente para as saliências da parede à frente, que devem trepar para prosseguirem. Já no topo, esperem por Elena para a ajudarem a subir. Continuem e assistam a mais um vídeo.

12: Um Comboio para Apanhar



5 Tesouros


Saiam para o exterior e saltem para a rua. Eliminem silenciosamente os soldados à esquerda, sem que vos vejam. Aproveitem as saliências do prédio da esquerda para treparem até ao topo e liquidarem mais um furtivamente. Voltem ao nível inferior e matem os dois restantes.





  • Tesouro No segundo beco a contar da esquerda podem encontrar um tesouro a brilhar ao fundo, em frente ao portão.



Voltem para trás e dirijam-se para o prédio em frente de cor clara. Subam as escadas que estão do lado de fora na parede, à direita da porta. Já lá em cima, ajudem Elena a chegar à escada de incêndio verde.





  • Tesouro Ignorem Elena e continuem a subir a escada de incêndio até ao topo, onde irão encontrar novo tesouro.



Voltem para a vossa companheira. Uma vez que não conseguem abrir a porta, terão de encontrar forma de passar para o outro lado. Voltem para trás contornando a parede do lado direito da porta até verem o exterior do prédio. Na rua, a alguns metros da parede do edifício onde se encontram, há um poste de luz. Saltem para ele, agarrando-se nos placards. Posteriormente, saltem para o placard alaranjado do poste mais à frente, passando para o lado oposto do mesmo. Do local onde estão conseguem ver as placas de madeira que impediam que a porta se abrisse. Disparem sobre elas para Elena conseguir passar. Novo encontro com tropas inimigas. Vão disparando e usando ambos os lados do placard como protecção, já que os soldados disparam de todos os lados. No final, saltem para a mini ponte que Elena põe ao dispor de Drake.




  • Tesouro Quando estiverem na ponte, ignorem Elena e saltem para o prédio à esquerda, já que ao lado da porta verde que ajudaram a abrir disparando sobre as tábuas, encontram um tesouro a brilhar.



Vão agora ao encontro da jovem loira, saltando para o prédio onde ela está e subindo as escadas. Depois de mais uma sequência de vídeo, usem um cabo do lado esquerdo para deslizar até ao chão.



  • Tesouro Já no chão, têm carruagens do lado esquerdo de Drake. Sigam por aí até ao fundo para juntar mais um item à colecção.

Regressem e empurrem a pequena carroça que está à frente da porta, para conseguirem entrar no edifício. Aí, usem as caixas que estão do lado direito para chegarem ao topo da carruagem que está ao fundo. Tentem chegar depois à carruagem do lado contrário (esquerda) e sigam em cima dela até ao fundo, passando por um gradeamento amarelo.




  • Tesouro Saltem para a tubagem avermelhada que está na parede em frente, e movam-se através dela para a esquerda, alcançando depois o gradeamento acima. Esgueirem-se pela esquerda usando os ferros e saltem quando virem uma caixa um pouco em baixo. Encontraram mais um tesouro.



Voltem para trás usando o mesmo processo. Quando chegarem ao fim da tubagem, têm uns barris verdes e azuis de lado. Do outro lado têm outra carruagem, e deverão dirigir-se para o seu interior. Corram até ao fundo e accionem a alavanca à esquerda. Preparem-se para voltar à carga, pois terão de fazer face a uma avalanche de balas. Não tentem sair do interior da carruagem, já que esta vos dá cobertura e protejam-se dos snipers. Aguentem até Elena chegar de jipe para vos resgatar e deleitem-se com o vídeo.

13: Locomoção

3 Tesouros


  • Tesouro Sigam pelo lado esquerdo da carruagem até encontrar uma janela. Entrem e virem à direita de Drake seguindo até à porta do fundo. Recolham o tesouro.

Voltem para trás e saltem para a carruagem seguinte, usando os tubos amarelos do lado direito e as saliências mais acima para a contornarem até chegarem à próxima. Continuem o vosso percurso eliminando os oponentes que vão aparecendo, de forma silenciosa.


  • Tesouro Quando chegarem a uma carruagem onde não há saída (sexta a contar do início) usem a janela do lado direito e vão para o topo da mesma. Virem à esquerda e procurem um tesouro junto aos blocos metálicos que aí se encontram.
Prossigam para as próximas carruagens. Numa delas vão encontrar um soldado com uma metralhadora grande com protecção. Usem novamente as janelas do lado direito para atingirem o topo das carruagens e conseguirem ver-se livres dos inimigos mais facilmente. A partir deste ponto, e quando estiverem no topo de uma carruagem que parece levar carvão, terão de ter cuidado com a cabeça, já que vão aparecer alguns obstáculos. Quando ouvirem avisos sonoros saberão que se aproxima algo, pelo que deverão abandonar de imediato o topo da carruagem para não morrerem. Apoiem-se dos lados, aguardando que os obstáculos passem e prossigam, saltando para a próxima carruagem.



  • Tesouro No topo da carruagem onde estão (a seguinte à que leva carvão) devem procurar descer pelo lado esquerdo e entrar pela porta lateral. Já no interior, virem à direita e sigam até ao fundo onde está um tesouro perto de uns barris azuis.
Continuem para a carruagem seguinte passando por um tanque. Prossigam, reparando que agora os obstáculos com aviso sonoro aparecem do lado direito (há pouco apareciam por cima). Usem a tubagem amarela para contorná-la pelo lado direito, sendo que sempre que ouvirem o sinal de aproximação dos obstáculos, devem saltar para as saliências mais acima desses tubos para não serem atingidos.

Se tudo correr bem, vão encontrar mais um grupo de oponentes, que devem eliminar. Preparem-se para um novo confronto com um helicóptero. Vão matando os inimigos e protegendo-se. Continuem para a carruagem seguinte, contornando-a pelo lado esquerdo, de modo a fugir não só ao "héli" como aos obstáculos com aviso sonoro, que agora aparecem novamente por cima. Quando chegarem a uma carruagem verde, usem o "RPG-7" para atingir o helicóptero. Sigam até ao fundo e abram a porta, assistindo a mais uma excelente sequência de vídeo.

14: Luz ao Fundo do Túnel
2 Tesouros

Sigam até à segunda carruagem. Usem as tubagens amarelas do lado direito para chegar ao topo e derrubar silenciosamente o soltado. Matem os dois inimigos das carruagens seguintes usando a sniper que encontram e protegendo-se. Usem as escadas amarelas da carruagem seguinte e subam para o topo, onde parece haver carvão. Saltem para a próxima carruagem, tendo cuidado não só com os adversários, como os obstáculos que com sinal sonoro que vão aparecendo.


  • Tesouro Entrem nessa carruagem descendo pelo lado esquerdo, onde irão encontrar uma abertura. Lá dentro, há um novo tesouro do lado esquerdo de Drake.
Subam novamente e continuem para a próxima carruagem, onde vos espera nova vaga de tiros. Saltem para a próxima passando por três jipes.


  • Tesouro Seguindo em frente, vão chegar a uma nova composição vermelha, cuja porta esta trancada com um cadeado. Disparem sobre ele para entrar. No interior, ao fundo, apanhem mais um item precioso.
Voltem para trás e usem os caixotes que estão no meio da carruagem para subir para o topo dela. Continuem para a próxima livrando-se de todos os inimigos. Prossigam até passarem por uma carrinha verde. Protejam-se já que vão ter pela frente um forte oponente, equipado com uma arma enorme. Disparem sobre a fita azul que prende os troncos em cima dos quais ele está e livram-se dele. Continuem pelas carruagens, fugindo ao fogo cruzado do helicóptero que entretanto se juntou à festa. Mais à frente encontram um tanque cinzento equipado com uma metralhadora de grande porte. Usem-na para responder na mesma moeda ao "héli" , derrubando-o. Sigam pelas carruagens seguintes liquidando todos os opositores, até defrontarem o seu líder. Derrotem-no usando o combate corpo a corpo e vejam o vídeo.

15: Comboio Acidentado
3 Tesouros


Contornem a carruagem pela esquerda do vosso personagem usando o tubo amarelo. Posteriormente, usem as saliências mais acima para trepar. Continuem pela esquerda, contornando a composição e usando um tubo mais acima para subir. Quando este se partir saltem novamente para a carruagem usando os relevos para treparem até à esquerda, onde têm uma abertura. Mais tarde, conduzam Drake pela direita e trepem o tubo amarelo. Este também se irá partir, pelo que têm de usar a chapa que se abriu à esquerda para subir. Já no topo, saltem para a última e corram.



  • Tesouro Depois do vídeo, reparem nos destroços à vossa esquerda. Sigam sempre juntos a eles até ao fundo. No canto, perto de umas caixas, estará um tesouro. Eliminem a horda de inimigos que por ai se encontra, dando uso ao lança-granadas que podem encontrar no topo da carruagem à direita.


  • Tesouro Olhem à volta e procurem um local onde haja fogo (ponto de referência). Vão para o lado direito do mesmo, seguindo sempre por aí até ao fundo, passando por um grande número de caixas grandes. Vão encontrar um tesouro no limite da montanha, mesmo no canto junto ao precipício. Outra forma de o achar, é tomarem como ponto de partida o início do capítulo. Se seguirem sempre encostados à direita, junto ao abismo, encontrarão o tesouro bem lá ao fundo, depois de todas as caixas grandes, perto da montanha.


  • Tesouro Mais uma vez, o ponto de referência é o fogo. Se estiverem de costas para ele e olharem em frente têm uma carruagem. Contornem-na pelo lado direito e olhem para os destroços que ela tem no topo. Se repararem, existe algo a brilhar por baixo desses ferros no topo da carruagem. Disparem e apanhem a preciosidade.
Continuem a vossa jornada pelo lado esquerdo da carruagem que está a arder, trepando as pedras que encontram e seguindo em frente.

16: Onde Estou?
2 Tesouros


No início do capítulo, se repararem têm uma casa do lado direito. Sigam em frente e contornem-na pela direita, passando por um duas pessoas e um animal preto.

TESOURO: Se continuarem a contornar a casa vão encontrar mais uma pessoa e um tesouro ao lado da árvore perto do abismo.

Voltem para trás e vão ter com o vosso companheiro, que abrirá uma porta grande. Continuem e vão pela subida que têm à vossa direita.


  • Tesouro Sigam até ao fundo da ladeira, onde está uma porta grande. Virem à esquerda e desçam. Passem por uma árvore e trepem do lado esquerdo do animal preto para o nível de cima. Continuem em frente e saltem o pequeno muro que está ao fundo, mais à direita. Ao pé da segunda porta está o vosso objectivo.
Vão ter com o vosso companheiro novamente. Depois de uma pequena subida, reparem no muro à direita onde se escondem duas crianças às gargalhadas.



  • Tesouro Continuem em frente, passando por um animal preto à vossa esquerda. Mais à frente está uma árvore, à esquerda de uma casa. Apanhem outro tesouro junto a ela.

7: Escalar Montanhas
6 Tesouros
Sigam Tenzin pela neve, usando a corda que ele tem para chegar ao lado oposto e descer as escadas.



  • Tesouro Depois de o fazerem, ignorem para onde ele vai e voltem-se para trás seguindo até ao fundo desse nível. Encontrarão mais um tesouro à direita.



Posteriormente, vão novamente ao encontro do parceiro de Drake, esgueirando-se por uma passagem estreita mais abaixo no gelo, do lado esquerdo. Continuem por uma nova abertura apertada. Desçam até à tenda no nível inferior e assistam ao vídeo. Sigam novamente o vosso amigo, subindo pelos blocos de neve e agarrando a corda que ele vos disponibiliza.


  • Tesouro Quando estiverem na corda, não sigam o vosso parceiro de imediato. Olhem para o lado direito da montanha e irão ver um tesouro a brilhar mais abaixo, num bloco de neve do lado direito da tenda onde o vosso amigo apanhou a corda. Inclinem a corda na sua direcção, e com o devido balanço saltem para lá para o recolher.
Voltem à corda e sigam pelo mesmo caminho de Tenzin até o encontrarem. Imitem os seus movimentos até encontrarem um corpo e assistirem a um filme. Posteriormente, contornem o rochedo que têm à frente pela esquerda, apertando triângulo para solicitar a Tenzin que suba pela escada mais acima. Já cá em cima, sigam pela esquerda até ao limite, atirando-se depois para as saliências no bloco de neve à direita. Vão trepando pela esquerda, atirando-se para as saliências mais abaixo sempre que necessário para prosseguirem. Subam os blocos de neve que vão encontrar à esquerda e olhem em frente. Deverão ver um conjunto de cordas na parede.



  • Tesouro Tendo as cordas como ponto de referência, sigam pela esquerda de Drake até ao limite do bloco de neve onde estão. Desçam para o nível abaixo e recolham o tesouro.
Voltem a subir pelas cordas e já no nível de cima atirem-se para o bloco de neve mais à esquerda. Desse, terão de saltar para alcançar um pedaço de neve mais à frente, do lado direito. Usem os recortes na rocha para descer para o bloco mais abaixo. Virem-se e saltem para o rochedo que têm à frente, dando uma mãozinha a Tenzin. Usem a corda e sigam-no. Quando ele parar devido a um som, continuem em frente, ultrapassando os obstáculos de neve. Continuem a saltar de bloco de neve em bloco de neve, devendo pular posteriormente para umas ranhuras na parede mais à esquerda para trepar. Depois do pequeno vídeo, desçam e sigam pela esquerda. Continuem até ao fundo pela direita até chegarem ao limite dessa área.


  • Tesouro Estando em cima da água e de frente para o abismo, continuem pela direita na neve até encontrarem mais uma preciosidade, junto às rochas.
Voltem para trás e sigam novamente pela água até ao fundo, tendo em atenção que o objectivo passa por subir pelos blocos de neve à direita de Drake. Aí em cima, corram no sentido da água (como fizeram quando foram buscar o tesouro) saltando para o bloco de neve em frente, e novamente para outro mais adiante. Ergam-se e trepem através das saliências que encontram na parede à vossa esquerda. Pulem para o bloco de neve à esquerda e continuem até ao fundo.


  • Tesouro Se olharem para a esquerda, vão ver uma escada do outro lado. Saltem para esse grande pedaço de neve. Caminhem um pouco para a esquerda para encontrarem o que procuram.
De seguida, desçam até ao nível inferior, na direcção da escada. Disparem para os pedaços de gelo à esquerda da mesma, de modo a abrir uma passagem a Drake. Depois da pequena sequência, disparem sobre o monstro e nunca parem de correr. É uma condição necessária fugir dos seus ataques e continuar a disparar. Mais tarde, sigam o vosso companheiro pela passagem onde partiram o gelo e ajudem-no a subir pela escada. Continuem atrás de Tenzin, passando por uma ponte estreita e atirando-se para o bloco de neve onde ele ficou parado.


  • Tesouro Contornem o vosso amigo e todo o rochedo pela esquerda, saltando depois para um bloco de neve que vão encontrar mais à frente. Recolham o tesouro.
Voltem para junto de Tenzin. Olhem para os lados para encontrar uma corda à direita dele, na parede. Disparem para a caixa que está mais em cima. Desta forma, irão conseguir usar a corda para chegar ao próximo bloco de neve. Mais à frente, usem os relevos brancos na parede para alcançar uma escada mais em cima e subir.

Continuem a trepar cada vez mais para cima e pela direita. Ao chegar a uma espécie de calçada em ruínas, saltem para as saliências do rochedo trepando e contornando-o pela esquerda, encontrando umas escadas de pedra no lado oposto. Saltem para elas e continuem em frente.

18: Coração de Gelo

6 Tesouros


Sigam Tenzin pelo interior do templo até chegarem ao ponto central. Caminhem em direcção à parede do lado esquerdo e coloquem Drake em cima de um pequeno quadrado dourado, de forma a activar um mecanismo. A parede junto da qual estavam vai abrir-se, permitindo passar. Subam as escadas e trepem pelos relevos na parede até chegarem a um poste. Tenham atenção, pois deverão ser rápidos nos próximos passos. Saltem para as saliências que entretanto se formaram, trepando rapidamente pelo lado direito e depois pelo esquerdo até atingir o topo.

Os relevos que usaram vão desaparecer entretanto. Continuem pelo lado direito, passando de poste em poste e descendo através dos relevos da parede. Virem-se e sigam pela direita de Drake, descendo e activando uma alavanca mais à frente, no nível inferior. O cilindro grande que activaram desceu, pelo que se voltarem ao nível superior poderão saltar para ele. Usem as saliências do mesmo para o contornarem e pularem para o próximo, repetindo o mesmo processo para o terceiro cilindro.


  • Tesouro Quando estiverem no terceiro cilindro, prestem atenção às placas castanhas com um símbolo dourado que ele tem. Uma delas esconde um tesouro (segunda da direita, para quem olha os cilindros do ponto de partida).
Saltem do cilindro para o patamar do edifício seguinte e entrem. Pulem para a pedra do lado esquerdo e dai para os relevos da parede à direita. Trepem-nos e saltem para um pilar dourado à esquerda. Vão encontrar à frente uma espécie de roldana grande. Movam-se pelos seus relevos de modo a atingir o outro lado (direita). Olhem para o lado direito e verão uma nova roldana. Saltem para ela usando o poste que têm diante de Drake.

Chegados a um novo piso, têm uma roldana à direita. Reparem no seu movimento. Vão perceber que ela não tem os raios de madeira todos, pelo que podem planear um salto para o lado oposto no momento exacto, de modo a não perderem a vida. Agarrem-se aos relevos de ferro da próxima e sigam até à parede à direita, onde têm umas saliências que podem conduzir Drake a um novo pilar. Deixem-se cair desse para o do nível inferior e repitam o processo para o que está ainda mais abaixo, com neve. Pulem para o poste à vossa esquerda e dai para uma nova roldana abaixo. Olhem para a esquerda e verão uma corda.


  • Tesouro Saltem para a corda e baloicem. Em frente têm um bloco de pedras cobertas de neve com uma roldana por baixo. Do lado direito desse "bloco branco" está uma parede mais escura parcialmente destruída. Ganhem balanço até ela e, sem se soltarem, recolham mais um artefacto para a colecção.
O passo seguinte é ganharem novamente balanço e, desta feita, pularem para o bloco de pedras brancas anteriormente referido, que dará acesso à roldana em baixo. Deixem-se cair para o piso que se segue e virem-se. Têm à frente uma nova roldana, desta vez de lado.


  • Tesouro Agarrem-se às saliências de ferro laterais da roldana e deixem-se girar, passando por baixo do piso onde estavam há instantes atrás. Pois é…ai se esconde mais um.
Saltem para a roldana seguinte e dessa para as saliências da próxima. Tomem atenção ao lado esquerdo de Drake, e mal possam pulem para o piso que surge. Contornem o pilar e voltem a saltar para a mesma roldana, que desta feita permite aceder a um piso mais alto, à frente. Procurem uma alavanca e accionem o mecanismo. Depois da sequência a que vão assistir, desçam pelas escadas do lado direito da alavanca. Continuem pela direita e usem a corrente para chegar ao outro lado. Deixem-se cair do pilar onde estão para o de baixo, e repitam o mesmo para o seguinte. Continuem e agarrem-se às saliências de uma nova roldana que está aí perto. Usem os blocos dourados que estão do lado esquerdo da mesma para chegar a um pilar ainda mais à esquerda. Pulem para o poste acima e daí para o mecanismo em movimento em frente, que deverão contornar pela esquerda.

Preocupem-se em chegar o mais alto possível, aproveitando o movimento ascendente da penúltima corrente, já que precisam disso para saltar para a seguinte, e daí para o piso de neve que está à esquerda do mecanismo. Quando lá chegarem, olhem em redor e saltem para uma corda que encontram. De seguida, pulem para os relevos da parede em frente, desçam-nos e agarrem-se às saliências da roldana até atingirem o chão. Virem-se e continuem a correr, saltando para o outro lado e contornando a roldana. Agarrem-se às saliências dela, de modo a conseguir aproveitar o seu movimento para subir.


  • Tesouro Ignorem a roldana que vos aparece do lado esquerdo quando estiverem no movimento ascendente, continuando agarrados à mesma até poderem saltar para um pilar que aparece no topo, à direita. Desse, saltem para outro mais à frente, do lado direito. Repitam o processo para o próximo e finalmente pulem para o recanto com neve mais à frente. Recolham o merecido prémio.


  • Tesouro Voltem para trás, usando o pilar que têm à frente. Pulem para o seguinte e depois para o último. Saltem para a roldana mais abaixo, à esquerda da que há pouco ignoraram. À sua esquerda têm um poste cinzento, para o qual devem pular para chegar às saliências brancas da parede mais à frente. Quando lá estiverem, olhem para a estátua do vosso lado direito e tentem chegar até ela. Disparem para o olho que brilha e "voilá", novo tesouro.
Voltem para trás, chegando às saliências brancas da parede. Contornem-na pela esquerda e entrem, descendo posteriormente as escadas, ao fundo das quais têm um quadrado que devem pisar. Depois de activado o mecanismo, desçam as escadas do lado direito e pulem para o pilar à frente. Daí, usem o poste que vêem para saltar para o pilar seguinte. Virem-se e repitam o procedimento no novo poste, saltando do pilar final para o local onde vos espera Tenzin.


  • Tesouro Sigam o vosso companheiro através da ponte artificial criada, chegando à entrada do templo. Olhem para cima, para o topo da estátua gigantesca que têm à frente. Apontem e disparem para o reflexo que ela tem no topo/bico da coroa.
Entrem no templo com o vosso amigo. Depois do vídeo, subam as escadas do lado direito da estátua e puxem a alavanca. Enfrentem os adversários, empatando-os até chegar o elevador no centro da sala, para o qual deverão saltar.

19: Cerco
3 Tesouros


Protejam-se das rajadas de fogo inimigo, ripostando com todo o tipo de armas que encontrem. Seguindo no corredor central, vão ter um soldado numa metralhadora grande com escudo do lado esquerdo, em cima de uma casa. Usem bilhas inflamáveis para se livrarem dele mais depressa.



  • Tesouro Depois de eliminarem o soldado que está na metralhadora grande com escudo, vão para perto da arma. Olhem em frente, para o outro lado da rua. Vão ver uma casa com um grande buraco na parede do rés-do-chão, e o que parece ser um palheiro no topo do edifício. O tesouro está aí, junto à palha.


Continuem o percurso, desta feita com mais inimigos a surgirem à frente e pela esquerda. Protejam-se dos mísseis e sigam Tenzin, que vos abrirá uma porta mais à frente. Subam as escadas interiores dessa casa para chegarem ao topo, onde enfrentarão mais uma vaga de tiros.



  • Tesouro Tomando como ponto de partida a escada que vos levou ao topo do edifício onde se encontram, olhem para a árvore grande que está à frente, do lado esquerdo, junto a uma casa. Na sua base podem recolher mais um objecto precioso.



  • Tesouro Para encontrar este tesouro, podemos ter o mesmo prédio da escada referido anteriormente como referência. Se virarem à direita e saltarem para o topo do edifício mais abaixo, vão ver uma pequena construção do lado direito do cenário com umas tábuas azuis a servir de tecto, no nível abaixo. O que procuram está ai dentro.


Continuem a descer até ao chão, eliminando os restantes inimigos e seguindo o vosso companheiro até ao interior de outra casa.

20: Gato e Rato
4 Tesouros


Continuem o tiroteio, protegendo-se e fugindo ao tanque pela direita do cenário, seguindo Tenzin. Ele abrirá uma porta, sendo que Drake deverá entrar para essa casa, saltar e continuar para a próxima. Depois de passarem por baixo dela, virem à esquerda e subam umas escadas exteriores largas, de madeira.



  • Tesouro Depois das escadas, vão encontrar um pequeno muro pela frente. Do lado direito do mesmo, junto a umas tábuas, está mais um objecto para recolher.


Pulem o muro e continuem a fuga pela direita, fugindo ao tanque. Depois de mais uma pequena subida, chegam a dois blocos de ruínas. Eliminem os inimigos e, antes do tanque chegar, passem para o lado onde eles estavam, subindo depois umas escadas de pedra que aí se encontram. Fujam do tanque por esse lado, entrando numa nova casa. Subam para o topo e saltem para o edifício em frente, e daí para o do lado direito. Ajudem Tenzin a abrir uma passagem e sigam-no. O tanque vai aparecer novamente e terão de fugir pela direita, contornando a casa. Protejam-se do fogo inimigo uns metros mais a frente, usando para tal a primeira caixa que virem do lado direito, junto às tábuas que vos separam do precipício.



  • Tesouro Do lado esquerdo dessa caixa, no recanto com neve, recolham mais um tesouro.


Continuem a fuga, seguindo em frente e virando depois à direita novamente. Livrem-se de mais alguns inimigos e mais à frente optem novamente pela direita. Desçam para a neve dos níveis inferiores e contornem o rochedo. Depois do ataque do tanque, continuem o percurso por ai, desta feita trepando.



  • Tesouro Corram mais um pouco e ao virar à esquerda vão encontrar uma passagem que cedeu, com uma pequena porta vermelha do lado esquerdo. Está aí mais um artefacto.


Continuem em frente e o tanque aparecerá novamente. Fujam até encontrarem Tenzin e sigam-no. Eliminem os inimigos e subam pela escada até ao topo do edifício onde estão, apanhando o "RPG-7". Usem-no contra o tanque. Posteriormente, atirem-se para o nível inferior e vão em direcção ao edifício do lado, onde estarão mais inimigos. Entrem e virem à esquerda, subindo pelas escadas das traseiras com direcção ao topo, onde há mais "RPG-7". Disparem mais uma vez sobre o tanque. Virem à esquerda e subam para o nível mais acima do topo desse edifício. Neutralizem o soldado que de longe vos atinge com mísseis.



  • Tesouro Prossigam e saltem para o prédio em frente, deixando-se cair por uma abertura no topo do mesmo. Apanhem mais um tesouro.


Voltem a subir e tentem chegar ao prédio onde estava o inimigo que lançava mísseis há instantes. Voltem a usar a arma contra o tanque. Livrem-se dos oponentes que disparam do prédio em frente, e usem um cabo à esquerda para deslizarem até lá. Equipem-se com o "RPG-7" e despejem mísseis sobre o tanque.

21: Escolta



Disparem sobre os inimigos da carrinha da esquerda, e quando outra se aproximar pela frente pulem para ela. Continuem a abrir fogo sobre os soldados que aparecem em vários veículos, tornando a saltar para outro quando se aproximar do vosso. Vão repetindo este processo e saltando de carrinha em carrinha, até chegarem a uma que esteja equipada com uma arma. Usem-na sem dó nem piedade sobre tudo o que mexe.

Quando perderem a arma, voltem a pular para a carrinha amarela onde segue Elena, assistindo a mais uma sequência cinematográfica.

22: O Mosteiro
8 Tesouros


Trepem pelos relevos da montanha e continuem pela direita. Continuem a subir e eliminem silenciosamente o soldado. Sigam pela esquerda dos camiões e apanhem a "Crossbow", eliminando os restantes.



  • Tesouro Tomando como referência o local de onde vieram a trepar, olhem para a esquerda. Ao pé dos camiões está um portão grande de cor clara. Apontem para o topo do mesmo, e verão um tesouro a brilhar num pedaço avermelhado mais acima. Disparem a apanhem o objecto.


Continuem pela direita subindo uns degraus de pedra. Livrem-se de forma silenciosa dos soldados do novo edifício, começando pela direita.



  • Tesouro Se seguirem do lado direito do edifício, junto ao precipício, vão encontrar um barril de lata verde com fogo, que os soldados usam para se aquecer. Sigam em frente, passando por ele e em direcção ao abismo. Esgueirem-se para baixo, usando as saliências do rochedo para descer um pouco e atingir um pilar vermelho, onde está o tesouro.


Usem a "Crossbow" sempre que possam, para liquidar os inimigos sem se fazerem notar. Sigam até ao lado oposto e continuem passando por uma cascata do lado esquerdo de Drake. Terão um inimigo a disparar do edifício da outra margem, com uma metralhadora grande equipada com escudo. Empurrem a carroça que têm à frente e corram para o lado direito do cenário, usando uns relevos na parede para subir para o nível superior. Continuem em frente, sendo que dessa forma conseguirão contornar o homem que está na metralhadora, aparecendo-lhe de surpresa por trás. Depois de se livrarem dele, usem a arma em vosso favor, matando os restantes e dando cobertura a Elena.



  • Tesouro Quando estiverem na metralhadora grande com escudo, reparem no lado direito de Drake. Têm uma parede mais à frente, atrás da qual está a cascata. Sigam até essa parede, usando as saliências avermelhadas que tem para a contornar. No lado oposto dela (o que está virado para a queda de água) vão encontrar mais um artefacto, na saliência mais em cima, ao centro.


Voltem para junto de Elena e ajudem-na a accionar o mecanismo da porta. Sigam em frente e usem os relevos avermelhados à esquerda para chegarem ao nível inferior. Saltem posteriormente para o lado direito até encontrarem a corda pretendida. Usem a estreita "ponte" de madeira improvisada para chegar ao lado oposto. Pulem posteriormente para os relevos dourados à direita, trepem e saltem para a esquerda. Ajudem Elena a subir e empurrem a estátua que se encontra nesse nível. Trepem através da estátua até ao piso superior e continuem pela esquerda. Sigam Elena subindo a corda e assistam a mais uma pequena sequência.



  • Tesouro Posteriormente, a vossa companheira vai correr por umas escadas e saltar para o outro lado. Sigam-na e pulem. Esgueirem-se para baixo pelo lado direito do bloco de pedra cinzento onde estão, e irão ver mais à direita, num bloco avermelhado, algo a brilhar.


Subam novamente e vão ter com a loira, seguindo-a até uma porta que não dá para abrir. Em cima dela terão uma janela/porta. Para chegar a ela usem as saliências que há no pilar que está à direita da porta, mais afastado. Trepem, sigam pela direita e saltem para o outro bloco de madeira/parede. Daí terão de pular para os relevos na parede, à esquerda da porta.



  • Tesouro Trepem as saliências pela esquerda, até verem um pequeno telhado mais abaixo. Saltem para cima dele e daí para o chão. Se olharem para cima, vão ver um tesouro a brilhar por baixo das telhas onde estiveram há instantes.


Subam novamente, usando os blocos avermelhados do lado esquerdo e cheguem ao topo do telhado novamente. Trepem as saliências, desta vez pelo lado direito, até atingirem a janela em cima da porta que está trancada. Continuem a trepar, usando os relevos avermelhados na parede e os poste que têm mais em cima do lado direito. Contornem o edifício e eliminem o soldado do topo cautelosamente. Saltem para o lado oposto do nível inferior e neutralizem mais um, em silêncio. Saltem para o andar inferior e matem os restantes.

Continuem até ao rés-do-chão, onde já terão o apoio de Elena no acesso conflito que se vai desenrolar. Usem a "Sniper" para eliminar os inimigos do prédio à frente, equipados com lança-mísseis e afins. Passem a ponte e dirijam-se para o interior do novo edifício, ajudando a vossa amiga a subir pela escada verde. Sigam-na e virem à esquerda, subindo as escadas até chegar ao topo. Continuem pela esquerda até ao exterior, encontrando umas saliências vermelhas que permitem atingir o andar de cima, onde se podem equipar com "Snipers" e ripostar. Livrem-se dos inimigos dos prédios altos à frente, bem como de todos aqueles que vêm na vossa direcção através da ponte. Sniper e granadas serão boas escolhas.



  • Tesouro Voltem ao nível inferior, e desçam as escadas verdes do lado direito para o andar abaixo. Virem à direita e voltem a descer noutras escadas verdes, virando novamente à direita e saltando para baixo, quando atingirem o limite desse piso. Sigam pela abertura da esquerda, contornando o prédio nesse sentido. Vão chegar a uma espécie de ponte partida. Saltem para o outro lado e desçam as escadas verdes. Voltem a descer outras escadas verdes mais à frente. Verão um tesouro a brilhar de lado, no extremo da parede.


Voltem para trás e saltem para o outro lado da ponte, em direcção ao prédio onde estavam. Sigam pelo buraco na parede do lado direito de Drake. Virem novamente à direita um pouco mais à frente e terão uma ponte com caixas azuis pela frente.



  • Tesouro Nessa posição, virem o vosso personagem para a sua esquerda, até verem umas saliências na parede, mais abaixo. Saltem para elas e desçam até encontrarem o que procuram.


Subam novamente e vão ao encontro de Elena, que estará à vossa espera cá em cima. Quando a encontrarem, prossigam pela "ponte" estreita improvisada. Posteriormente, sigam a vossa parceira, saltando e trepando sempre que necessário, até chegarem ao edifício em frente. Entrem e eliminem todos os inimigos. Depois, sigam Elena até ao lado direito do recinto e abram a porta vermelha, accionando o mecanismo.

Continuem pela esquerda até encontrarem uma escada, ajudando a loira a subir. Usem a caixa que ela vos atira para chegarem aos postes mais acima e prosseguirem. Continuem a segui-la até chegarem a uma janela. Entrem no novo edifício e "limpem a área", usando o vosso arsenal.



  • Tesouro No final, tenham como ponto de referência a janela por onde entraram. Sigam sempre em frente, até ao lado oposto da sala. Se olharem para o topo da parede que têm à frente, vêem algo a brilhar na parte de cima daquilo que parece ser uma janela. Disparem. Para recolher o tesouro terão de subir até à janela. Para tal, olhem para os lados e vão encontrar um bloco avermelhado que permite subir para um ponto mais alto, e daí saltar para a janela e apanhar o objecto precioso.


Desçam e saiam para o exterior, através da porta à esquerda de Drake, continuando na neve pela esquerda até chegar a uma porta grande vermelha.

23: Encontro



9 Tesouros


Enfrentem mais um tiroteio, protegendo-se do fogo inimigo e neutralizando os adversários, com especial atenção para os portadores de lança-mísseis. Depois de eliminarem todos os oponentes, usem as escadas do lado direito para chegarem ao segundo andar e assistam ao filme.



  • Tesouro Depois da sequência cinematográfica, e tomando como ponto de partida a porta pela qual Drake saiu, vão pela estreita "ponte" improvisada à direita. Virem e saltem para a plataforma ao lado. Continuem pela esquerda pela nova "ponte". Pulem para a corda ao lado e em balanço apanhem o tesouro no pilar à esquerda, sem se soltarem.


Continuem a baloiçar e, desta feita, saltem para o pilar à direita e prossigam pela nova "ponte" pequena improvisada. Continuem para o exterior e pulem para o telhado em frente. Eliminem os adversários e saltem para o edifício em frente. Sigam pela direita, na neve junto à casa, saltando para as escadas que estão mais à frente, em baixo. Matem mais uns adversários e subam uma escada verde de ferro. Olhem para a parede branca, à esquerda. Usem os relevos na parede para trepar até uns blocos laranja. Continuem a trepar através deles pela direita e contornem a parede, saltando para uns postes mais em cima, e dai para uma plataforma em baixo. Sigam pela esquerda e saltem para o telhado mais abaixo, à direita.

Contornem esse edifício pela direita e pulem para uma plataforma que vão encontrar à frente. Posteriormente, desçam a partir dela até ao chão, onde estão mais soldados. Livrem-se deles, com especial atenção para os que se fazem acompanhar de lança-mísseis.



  • Tesouro Lembram-se do inimigo que estava no piso em cima equipado com um lança-mísseis? Subam o longo trilho de escadas e virem à esquerda, de modo a chegarem aí. Quando lá estiverem, saltem para o piso repleto de neve que está mais à esquerda, do outro lado. Vão encontrar um objecto junto à parede.


Pulem para p piso inferior e voltem a subir as escadas. Desta vez sigam pela direita, em direcção a uma porta grande vermelha, cujo mecanismo deverão accionar. Entrem e subam as escadas verdes de ferro, mais abaixo à direita. Continuem em frente, e depois de subirem um patamar, pulem para as saliências na parede da direita.



  • Tesouro Quando estiverem nas saliências, olhem para o lado direito de Drake, de onde vieram. Se repararem, há um pilar avermelhado ai ao lado, à direita. No topo do mesmo há um tesouro a brilhar. Disparem e recolham-no mais tarde.


Ainda nas saliências, saltem para a plataforma mais à frente, à esquerda. Continuem e desçam pelas escadas, usando o lança-mísseis e posteriormente a "GAU-19" para se livrarem dos inimigos. Voltem novamente às escadas verdes, saltem para as saliências na parede do lado direito e para a plataforma seguinte à esquerda. Se repararem há uma janela enorme em frente.



  • Tesouro Sigam e entrem pela janela. Olhem para o tecto, e vão encontrar mais ao fundo algo a brilhar. Disparem e recolham nova preciosidade.


Continuem e comecem a subir as escadas à frente, do lado direito. Saltem e saiam pela janela à esquerda, em direcção ao telhado. Prossigam pela esquerda do mesmo e trepem a parede branca em frente, continuando através das saliências avermelhadas à direita.



  • Tesouro Sigam a escalada pelas saliências vermelhas até chegarem a um ponto em que podem subir. No entanto, deixem-se cair para o nível inferior à direita e olhem para cima. Debaixo dos rebordos cinzentos do nível superior está um novo tesouro.


Pulem para o nível mais acima, usando o bloco de pedra à direita. Do lado direito terão uns postes que podem usar para alcançar uma janela e entrar no edifício.



  • Tesouro Saltem para os móveis que vêem à esquerda. Subam e continuem pela esquerda de Drake em direcção ao telhado e sigam até ao fundo do mesmo, onde está uma parede. Do lado direito da mesma, um pouquinho mais a baixo, está um tesouro numa pequena estátua. Para lhe chegarem têm de se esgueirar para baixo, mantendo-se agarrados ao telhado.


Posteriormente, na mesma parede têm uns relevos mais à esquerda, que deverão usar para trepar até à torre.

Depois de mais um vídeo, olhem para a esquerda. Vão encontrar quatro objectos. Peguem no terceiro a contar da esquerda (com forma pontiaguda) colocando-o no círculo que está em frente à imagem que tem uma figura com asas. Peguem agora no objecto com forma de esfera, colocando-o no círculo em frente à figura que se assemelha a um dragão. Agora é a vez do objecto de formato quadrado. Metam-no no círculo que corresponde à figura que está à direita da anterior. Como devem ter percebido, o último objecto deverá ficar em cima do círculo que está em frente da imagem do felino. Abrir-se-á por baixo dela uma pequena portinhola, com um novo mecanismo. Rodem-no quatro vezes para a direita. Sigam para a imagem do dragão, rodando o mecanismo correspondente uma vez para a direita. Prossigam para a próxima figura (com asas) e rodem desta vez quatro vezes para a direita.

Chegados ao mecanismo da última figura, rodem-no quatro vezes para a esquerda. Accionem o objecto que entretanto apareceu no meio da sala, subindo posteriormente até à porta que se abriu no topo. Usem o cabo à direita para deslizar até ao outro lado.



  • TesouroContinuem em frente, saltando para o outro lado e subindo pelas escadas à esquerda. No final das mesmas, olhem para o tecto e verão algo a brilhar. Disparem e apanhem o artefacto.


Saltem para o nível mais acima, vão até ao fundo e virem à esquerda. Na parede do lado direito de Nate há umas saliências que podem usar para chegar ao telhado. Depois do vídeo, eliminem os primeiros soldados que encontram de forma silenciosa, tendo cuidado com um que está numa plataforma mais em cima, do lado direito, ao pé de uma estátua. Usem o "RGP-7" para se verem livres do inimigo que está numa metralhadora grande com escudo, à direita de Nate, e continuem matando os demais.



  • Tesouro Depois de se livrarem de todos os oponentes, tenham como ponto de referência a escotilha perto da qual está Elena. Do lado esquerdo da mesma há uma estátua partida. Sigam até à frente dela e apontem para o topo, que tem uma forma afunilada. Disparem sobre o que brilha para fazê-lo cair. Trepem pelo lado contrário da estátua para recolher o tesouro.


Vão ter com a vossa companheira e accionem o mecanismo, rodando-o de seguida. Sigam Elena e usem o cabo à frente para deslizar até ao outro lado. Atirem-se para o nível inferior, onde os soldados estão a ser atacados.



  • Tesouro Já no chão, vão até ao recanto que existe junto à parede do vosso lado direito, ao lado de uma porta castanha.


Depois de eliminarem todos os soldados, devem subir as escadas de pedra que há à frente, virando depois à direita e seguindo até ao fundo, ultrapassando todos os blocos avermelhados. O objectivo é encontrar umas cordas na parede do lado esquerdo, que os inimigos usaram para chegar ao chão há instantes atrás. Trepem através delas.

Virem à direita, desçam as escadas e prossigam em frente, entrando na passagem que abriram. Continuem até chegar a uma porta.

24: O Caminho para Shambhala



2 Tesouros


Caminhem um pouco até ao centro da sala e olhem para a direita. Do lado esquerdo de uma estátua grande, estará a brilhar um tesouro numa estátua mais pequena em forma de cara. Disparem e apanhem-no. Virem-se e olhem para trás, para a porta pela qual entraram. Dos lados há umas figuras com uma espécie de lanças/punhais nas mãos. Nem todas têm esses objectos na mesma posição que as restantes. O objectivo é que todas as figuras tenham as os "punhais" a apontar para baixo, por isso mudem as necessárias. De seguida, vão até ao centro da sala e accionem a esfera.



  • Tesouro Depois de mais um vídeo, sigam em frente saltando para uma plataforma. Virem-se para o lado esquerdo e encontram um tesouro a brilhar em cima do pequeno rochedo.


Saltem para as saliências do penhasco em frente e vão descendo, acabando por contorná-lo pela direita e saltando para uma nova plataforma. Ajudem o vosso companheiro e depois sigam-no subindo a pedra que ele atira. Depois de saltarem novamente, desta feita com a ajuda daquele, continuem, subindo pelos rochedos à esquerda e esgueirando-se por uma brecha no penhasco um pouco mais à frente. Empurrem uma pedra grande que vão encontrar e desçam, continuando pela direita até encontrar um carrinho. Empurrem-no também, usando-o posteriormente para chegar aos relevos na parede e treparem. Continuem pela direita e passem pelas estátuas até chegarem a novas saliências. No final das mesmas saltem para uma plataforma atrás de Drake.



  • Tesouro Vão até à ponta e saltem para a plataforma à esquerda. Contornem-na pela esquerda, e sigam até ao fundo, passando por umas escadas que devem ignorar para já. Junto ao último pilar podem apanhar o item procurado.


Voltem para trás e prossigam pelas escadas anteriormente ignoradas. Subam até chegarem a uma sala grande, com uns mecanismos de ambos os lados. Saltem para o nível acima à direita de Nate, olhando para os três cilindros. Rodem apenas o do meio, uma vez para a direita.

Seguidamente, dirijam-se para o outro conjunto de cilindros do lado oposto. Não mexam no primeiro a contar da esquerda. Rodem o do meio uma vez para a direita e o seguinte duas vezes para a direita. Rodem o mecanismo que entretanto apareceu no centro da sala. Depois de mais um pequeno vídeo, fujam dos monstros e continuem a disparar sobre eles. Aguentem um pouco neste processo de fuga/disparo até surgir uma nova sequência de vídeo.

25: Paraíso em Ruínas



8 Tesouros


A palavra de ordem é fugir. Corram sempre em frente, de modo a escaparem das balas do inimigo. Saltem para um piso em frente e assistam a um vídeo.

No final do mesmo, desçam para o nível abaixo, saltando para o outro lado. Vejam mais um vídeo. Posteriormente, livrem-se dos monstros que vão aparecer, usando entre outras armas as "Crossbow".



  • Tesouro Depois de eliminarem os adversários, sigam até ao fundo do cenário, onde estão várias estátuas na parede, lado a lado. Se olharem bem, a segunda a contar da esquerda tem algo a brilhar junto ao peito. Disparem. Para recolher o tesouro, devem trepar pelas estátuas e subir para o piso mais a cima, à esquerda, onde ele caiu.


Depois, saltem para o piso do outro lado, à direita das estátuas anteriores. Sigam em frente e reparem na cara de uma estátua grande do lado esquerdo, com uma língua comprida de fora (branca). Pulem para as saliências da língua e daí para o piso mais abaixo, em frente.

Saltem para o piso à direita desse e que está no centro do cenário. Voltem a pular para o seguinte e entrem. Continuem pela esquerda até encontrarem algo de cor azul fluorescente na parede, à direita. Disparem sobre isso de longe para Drake não sofrer danos, continuando e subindo pelas escadas da nova abertura.



  • Tesouro Depois de galgarem as escadas, têm algo a brilhar em cima, na parede do lado esquerdo junto a mais matéria azul fluorescente. Disparem e recolham o artefacto.


Continuem pela direita, atirando nos pedaços azuis fluorescentes que vos mostrarão uma nova passagem. Prossigam e usem a corda em frente para chegar às saliências na parede, à esquerda de Drake. Trepem-nas e pulem para um poste amarelo que está ai ao lado. Ainda agarrados ao poste, olhem em volta. Em frente vão ver mais matéria azul fluorescente. Disparem e saltem para a nova entrada posta a descoberto. Sigam pela esquerda até um buraco na parede. Disparem para a substância azul fluorescente que vêem no edifício do outro lado. Vai abrir-se uma nova passagem cá em baixo, sendo que devem usá-la para continuar. Depois de subirem as escadas, vão chegar a um novo recinto.



  • Tesouro Pulem para o chão e sigam pela direita, passando por um monumento. Desçam as escadas de pedra em direcção ao precipício e, do lado direito junto aos rochedos e à frente de uma porta, encontram mais um tesouro.


Voltem para trás e subam as escadas anteriores. Virem à direita e prossigam, passando pelo interior do edifício até ao fundo, de encontro a uma porta dourada com um mecanismo à esquerda. Livrem-se dos soldados inimigos que entretanto aparecem, e mais tarde dos monstros que se juntam à festa, usando entre outros "brinquedos" a GAU-19 e a Crossbow. Posteriormente, vão ter com Chloe e Elena junto à porta dourada de há pouco. Usem as saliências da parede à esquerda da mesma, continuando a trepar pela direita, através da barra dourada acima da porta, até chegarem ao lado oposto, onde deverão saltar para uma corrente. Assistam à pequena sequência e prossigam, saltando para o nível inferior onde há soldados na água. Livrem-se deles, tendo especial atenção aos snipers que estão nos níveis superiores. Usem entre outras armas o lança-granadas para resolver a questão.



  • Tesouro Tendo como ponto de partida o local na água onde começaram o tiroteio, vão pelas primeiras escadas que encontram do lado direito. Subam e sigam em frente, saltando quando necessário, até encontrarem matéria azul fluorescente na parede à vossa direita. Virem Drake um pouco para a vossa esquerda, de modo a ficarem voltados para o edifício branco com três janelas no topo, que está do lado oposto. Olhem para as barras no telhado, acima da janela do meio. Disparem sobre o que está a brilhar. Para recolherem o tesouro que entretanto caiu, devem ir pelas escadas da esquerda e subir até onde ele está.


Pulem novamente para a água e continuem até ao fundo, chegando a um muro que deverão trepar. Já nesse piso, saltem para baixo através do buraco no chão. Eliminem os soldados e empurrem a carroça mais à frente. Subam para cima dela e cheguem ao piso de cima.



  • Tesouro Já nesse piso, têm uma escadaria à frente. Ignorem-na e sigam antes pela direita. Do lado direito desse edifício grande há uma espécie de muro de varanda com musgo. Subam para cima dele e saltem para o piso à frente, que está um pouco à esquerda. Se prosseguirem em frente, vão encontrar um tesouro numa espécie de tronco grosso esverdeado mais à direita, e que faz ligação com a folhagem da parede do lado oposto.


Voltem para trás, e desta vez subam a longa escadaria que há instantes atrás ignoraram, entrando no monumento. Livrem-se dos inimigos que encontram, fazendo-se valer entre outras armas, das preciosas "Crossbow" e do lança-granadas.



  • Tesouro Sigam até ao centro da sala, onde está uma estrutura em pedra com uma chama azul a arder no seu interior. Reparem que a estrutura é composta por algumas figuras, com vários braços. Num deles está a brilhar mais um objecto precioso. Disparem e apanhem-no.


Voltem para trás e subam as escadas do lado esquerdo até entrarem numa nova divisão.



  • Tesouro Aí dentro, têm mais um lance de escadas à esquerda. Dirijam-se até perto delas mas não subam, olhando para o tecto na direcção das mesmas que está mais à frente. Vão observar algo a brilhar do lado direito. Repitam o processo e disparem.



  • Tesouro Subam os dois próximos lances de escadas. Mal acabem de subir o terceiro, dirijam-se à parede em frente do mesmo, recolhendo o tesouro que estará sensivelmente ao centro, junto à quinta figura a contar da esquerda.


Continuem a subir e assistam a mais uma sequência de vídeo. Posteriormente, usem a sniper que encontram para ajudar a "limpar" o perímetro, liquidando todos os inimigos que vão surgindo.

26: A Árvore da Vida



Desçam sem parar até atingirem o chão, assistindo posteriormente a mais um vídeo. Posteriormente, fujam de Lazarevic sem parar, disparando para o âmbar azul fluorescente perto dele para o atingir. Vão repetindo o processo, continuando a correr e disparando sempre para os pedaços de resina azul perto dele, para lhe causar o máximo dano possível.

Tenham em atenção que quanto mais próximo ele estiver do âmbar, mais estragos conseguem infligir-lhe, pelo que vão estudando os seus passos e disparando no "timing" certo para a matéria azul, que aparece um pouco por todo o cenário. Tentem acima de tudo não se deixar apanhar por Lazaravic, fugindo das granadas que ele manda e protegendo-se das explosões do âmbar.

Depois do vídeo, a palavra de ordem é só uma: CORRAM! Façam-no da forma mais rápida possível, saltando de destroços em destroços sempre no limite, de modo a terem impulso e nunca precisarem de trepar, o que vos roubaria tempo precioso que nesta altura não têm. Vejam um pequeníssimo vídeo, e logo de seguida descarreguem as últimas balas sobre o monstro que ataca Chloe.

Encostem-se para trás e deliciem-se com a última sequência cinematográfica. Chegaram ao fim de Uncharted 2: Among Thieves.

First Treasure Encontra um tesouro

Apprentice Fortune Hunter Encontra 10 tesouros

Novice Fortune Hunter Encontra 20 tesouros

Cadet Fortune Hunter Encontra 30 tesouros

Intermediate Fortune Hunter Encontra 40 tesouros

Practiced Fortune Hunter Encontra 50 tesouros

Proficiente Fortune Hunter Encontra 60 tesouros

Professional Fortune Hunter Encontra 70 tesouros

Expert Fortune Hunter Encontra 80 tesouros

Crack Fortune Hunter Encontra 90 tesouros

Master Fortune Hunter Encontra todos os 100 tesouros

Relic Finder Encontra a Strange Relic

Charted! - Easy Termina o jogo no modo fácil

Charted! - Normal Termina o jogo no modo normal

Charted! - Hard Termina o jogo no modo difícil

Terminar o jogo no modo difícil desbloqueia também o troféu Charted! - Easy e Charted! - Normal assim como irá abrir o Crushing Mode

Charted! - Crushing Termina o jogo no modo Crushing

20 Headshots Derrota 20 inimigos com um tiro na cabeça

100 Headshots Derrota 100 inimigos com um tiro na cabeça

250 Headshots Derrota 250 inimigos com headshots

Headshot Expert Derrota cinco inimigos de seguida com um tiro na cabeça

Tripe Dyno-Might Derrota três inimigos com uma só explosão

Grenade Hangman Derrota 10 inimigos com granadas enquanto Drake está pendurado

Hangman Derrota 20 inimigos com tiros enquanto Drake está pendurado

Run-and-Gunner Derrota 20 inimigos sem usar a mira (sem clicar em L1)

Bare-knuckle Brawler Derrota 20 inimigos em combate corpo a corpo

Bare-knuckle Slugger Derrota 50 inimigos em combate corpo a corpo

Bare-knuckle Expert Derrota 10 inimigos de seguida em combate corpo a corpo

Steel Fist Master Derrota 20 inimigos com um único murro, após terem sofrido alguns disparos

Master Ninja Derrota 50 inimigos com ataques furtivos

Survivor Derrota 75 inimigos de seguida sem nunca morreres

Thrillseeker Completa um jogo competitivo em multiplayer

Buddy System Completa um jogo cooperativo em multiplayer

50 Kills: 92FS - 9mm Derrota 50 inimigos com uma 92FS - 9mm

50 Kills: Micro - 9mm Derrota 50 inimigos com uma Micro - 9mm

30 Kills: Wes Derrota 30 inimigos com uma Wes

30 Kills: Desert Derrota 30 inimigos com uma Desert

20 Kills: Pistola Derrota 20 inimigos com uma Pistola

70 Kills: FAL Derrota 70 inimigos com uma FAL

70 Kills: M4 Derrota 70 inimigos com uma M4

50 Kills: Dragon Sniper Derrota 50 inimigos com a Dragon Sniper

30 Kills: Moss Derrota 30 inimigos com uma Moss

70 Kills: SAS Derrota 70 inimigos com uma SAS

50 Kills: M32 Derrota 50 inimigos com uma M32

30 Kills: RPG Derrota 30 inimigos com uma RPG

200 Kills: GAU Derrota 200 inimigos com uma GAU

30 Kills: Mk-NDI Derrota 30 inimigos com uma Mk-NDI

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad em Ter 13 Dez 2011, 10:45

preciso de detonados dos seguintes games.

god of war chain of olympus, ghost of sparta, e o 3
preciso de final fantasy 13 também detalhadamente.

se alguém puder me ajudar......

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad em Ter 13 Dez 2011, 10:47

Hitsugi escreveu:preciso de detonados dos seguintes games.

god of war chain of olympus, ghost of sparta, e o 3
preciso de final fantasy 13 também detalhadamente.

se alguém puder me ajudar......

Vou dar uma olhada, mas acredito que vc está precisando é para encontrar os caminhos dos objetos, pois o game não tem tanta dificuldade em se desenrrolar. Eu já zerei.

Hitsugi, encontrei esse do Chan of Olympus

Spoiler:
The Shores of Attica



1- The Shores of Attica

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 0

Caso você seja um jogador inexperiente no game God of War, sua primeira lição será utilizar a combinação Plume of Prometheus pressionando os botões quadrado, quadrado e triangulo rapidamente. A primeira leva de inimigos virá pelas escadas e morrerá facilmente com a combinação. Assim que estiverem mortos, a câmera mostrará uma ballista. Quando ela se tornar acessível, aproxime-se do brilho e pressione o (botão bola). Puxe-a para trás com o botão analógico para revidar fogo. Desça no buraco que será formado e lute contra um grupo de soldados. Assim que a sala estiver livre, abra a arca do lado esquerdo com o (botão bola), corra até a porta e pressione (botão bola) repetidamente para abri-Ia. Um enorme ciclope destruirá a porta, o monstro desafiará Kratos, pressione o (botão bola) repetidamente para parar o seu ataque. Em seguida, o Basilisco invadirá a sala e o ciclope se transformará num lanchinho. Kratos terá um grande problema nas mãos. Ataque a cabeça do Basilisco com combinações curtas e esteja preparado para bloquear seus ataques com o botão L. Você precisa ser rápido, o inimigo utilizará dois tipos de ataques. Num deles, avançará com seus dentes afiados na direção de Kratos, pressione o botão L para defender, em seguida escolha uma direção no analógico e pressione o botão R. Essa esquiva será muito importante daqui pra frente para evitar outros ataques. O Basilisco também lançará rajadas de fogo, esquive-se e continue o ataque. Logo o ícone do (botão bola) aparecerá sobre sua cabeça, corra até ele, pressione o botão e um mini-game se iniciará. Fique atento, assim que Kratos bater a cabeça do monstro na parede, não erre a seqüência de dois botões. Se isso acontecer, a energia do Basilisco voltará e será preciso enfrentá-lo novamente. Assim que derrubá-lo, corra até o pilar do lado direito que estará piscando e pressione o (botão bola) para dar uma grande dor de cabeça para o monstro. Deixe o prédio e corra até a praia evitando os pontos vermelhos no chão para não ser alvejado por projéteis de fogo. Agarre com o (botão bola) o aríete e leve-o até o portão. Desvie dos pontos vermelhos e aproveite para salvar o game no ponto de luz do lado esquerdo. Assim que alcançar o portão, solte o aríete e rapidamente vá até a parte traseira e pressione o (botão bola) repetidamente até derrubar os portões.

2- The Gates of África

Gorgon Eyes 2 - Phoenix Feathers 0

Antes de passar pelos portões, pule para a esquerda e alcance a plataforma com uma arca que contêm um Gorgon Eye. Existe outra arca com Orbs vermelhos. Siga pelos portões, lute contra um grupo de inimigos e uma cena se iniciará. A cena mostrará alguns arqueiros do outro lado da pequena piscina. Rapidamente pule na água e ataque os soldados. Limpe o local, abra a arca com Orbs verdes e gire a manivela do lado esquerdo da tela. Soldados aparecerão para atrapalhar Kratos, mate-os e corra até o portão do outro lado do jardim. Esteja preparado para esquivar-se antes que o portão se feche completamente. Desça e enfrente alguns soldados e arqueiros. Mate-os e olhe para a sua direita para encontrar uma grande estrutura de madeira que você poderá abrir com alguns ataques. Kratos será premiado com duas arcas corri Orbs vermelhos. Retorne até a estrutura de madeira do lado esquerdo, quebre-a e suba a escada. Uma arca estará no segundo nível, abra e pegue o Gorgon Eye. Siga até o topo da escada para encontrar uma grande parede, utilize o (botão bola) para chutá-la e abrir caminho. Você lutará com mais alguns guardas e corra até o lado esquerdo para abrir uma arca e conseguir mais Orbs vermelhos. Siga para a direita e equilibre-se na madeira para alcançar o outro lado. Se cair, pressione diversas vezes o botão X para evitar a queda de Kratos. Abra a arca com Orbs verdes para recarregar sua energia e em seguida, a porta que levará a um guerreiro persa. O guerreiro virá acompanhado de alguns soldados mais fracos, foque seus ataques no grande guerreiro persa e nos outros soldados que estarão ao seu redor. Fique longe dele e inicie os ataques, principalmente com a combinação Pluma of Prometheus (quadrado, quadrado e triangulo). O persa utilizará dois tipos básicos de ataques. Num deles, o guerreiro carregará a espada com fogo e correrá em sua direção atacando e explodindo tudo ao seu redor e no outro, ele fará dois ataques com sua espada. Quando observar este ataque, esquive-se para os lados. Um terceiro ataque mágico também será liberado, afetará todos que estiverem próximos a ele. Quando perceber tal movimentação, esquive-se para trás. Continue atacando até que o (botão bola) apareça sobre ele. Agarre o inimigo e rapidamente pressione (botão bola) para vencer a disputa de espadas.
Em seguida, outro mini-game se iniciará, não erre a seqüência, caso contrário será preciso enfrentar o persa novamente. Quando uma cena se iniciar, esteja preparado para pressionar o (botão bola) diversas vezes para acabar com a vida do guerreiro. Kratos receberá o poder The Efreet e alguns guardas aparecerão. Para ativar o Demon Fury, segure o botão R e pressione o (botão triangulo). Isso gastará a barra de magia na cor azul, logo abaixo da energia de Kratos. Utilize seu novo poder contra os soldados e dois portões se abrirão. Adquira alguns Orbs vermelhos no portão da direita (um mini-game impróprio para menores será ativo) e salve o game do lado esquerdo.

3 - Fallen Stronghold

Gorgon Eyes 1 - Phoenix Feathers 1

Passe pelo portão para enfrentar alguns soldados. Utilize o golpe Pluma of Prometheus para acabar com eles e aproxime-se das escadas e utilize o (botão bola) para derrubá-las e evitar que mais soldados se juntem a batalha. Naturalmente, os inimigos colocaram outras escadas para alcançar o local, mas derrubando-as a primeira vez, dará tempo para você fazer o que é preciso. Corra até a ballista e pressione e segure o (botão bola) na alavanca do lado esquerdo para girá-la. Aponte para a besta, trave a ballista e corra até a parte traseira. Pressione e segura o (botão bola), puxe a flecha para trás com o analógico e atire na direção do basilisco. Siga para a direita e abra a porta para entrar numa sala com uma grande manivela. Passe por ele e suba a escada localizada do outro lado da sala para encontrar duas arcas, uma com Orbs vermelhos e a outra com uma Phoenix Feather. Desça até a manivela e gire-a no sentido anti-horário para que o elevador desça. Corra pelo grande corredor até encontrar um ciclope. Utilize ataques à longa distância para causar danos ao monstro. Esteja preparado durante as combinações de Kratos para se esquivar das investidas do ciclope. Normalmente o gigante aplica uma seqüência de três golpes e depois abra a guarda. Continue atacando até que um (botão bola) apareça sobre sua cabeça. Pressione o (botão bola) próximo dele para iniciar a investida final e não erre a seqüência de botões para acabar com a luta. Abra as arcas do local e cruze o pátio e aproxime-se da próxima sala, abra o portão e mate alguns arqueiros. Assim que o local estiver seguro, olhe no pátio do lado esquerdo para encontrar mais arcas com Orbs vermelhos e um Gorgon Eye. Salve o game, suba a escada e escale a parede até o topo.

4- Siege of Attica

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 1

Derrube as duas escadas que estarão do lado esquerdo do muro. Siga até o buraco no muro do lado direito, pule até o outro telhado, mate os arqueiros e abra um par de arcas para encontrar mais Orbs vermelhos e uma Phoenix Feather. Volte para o local anterior e destrua a parede do lado direito. Puxe a alavanca e ative outro elevador. Na parte inferior, vasculhe o local para encontrar uma arca com mais Orbs vermelhos e outra com energia. Em seguida, suba a escadaria e abra a grande porta pressionando o (botão bola) diversas vezes. Uma pequena cena será mostrada com o basilisco deixando um corpo cair da sua boca. Lute contra os inimigos do local e assim que o local estiver limpo, corra para o lado direito da tela para encontrar duas arcas com Orbs vermelhos no beco. Retorne pelo mesmo caminho e suba ria construção à direita, mate os arqueiros e abra outra arca com Orbs. Existe uma grande caixa em frente à construção onde estavam os arqueiros, arraste-a até o final do corredor no lado esquerdo da área para abrir o portão (deixe a caixa sobre o desenho em formato de círculo no chão). Retorne até o corpo que o basilisco deixou no local e carregue-o pelo portão. Solte-o sobre o outro círculo no jardim para abrir a próxima porta. Dentro da próxima sala, encontra uma arca com Orbs do lado direito antes de seguir pelo corredor e salvar o game.

5 - The Basilisk Strikes

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 1

Continue pelo corredor e abra outra arca pelo caminho para encontrar uma Phoenix Feather. Siga pela sala e abra a porta para sair para um grande campo aberto. Logo, Kratos entrará em outra batalha contra o basilisco. Como no primeiro encontro, ataque a fera com sua combinação Pluma of Prometheus e fique atento às investidas do animal. Utilize suas esquivas e bloqueie suas mordidas. Assim que ele recuar, prepare-se para pular as chamas lançadas de sua boca. Fique longe de suas patas com garras afiadas, caso contrário a esquiva salvará a pele de Kratos. Em certos momentos da luta, o basilisco agarrará Kratos com seus mortíferos dentes, pressione repetidamente os botões L e R para escapar da morte. Você poderá utilizar sua magia (segure o botão R e pressione o triangulo) para causar danos ao inimigo. A fera atacará novamente, repita o procedimento até que ela recue e fique sobre o grande portão. Note que o (botão bola) aparecerá em sua pata. Corra até o monstro evitando as bolas de fogo e pressione o (botão bola) para iniciar um mini-game. Gire o controle analógico no sentido anti-horário para derrubar o basilisco da construção e causar um grande dano ao monstro. A seqüência de ataques se repetirá até que Kratos derrube a outra torre sobre a cabeça da fera. Com isso, ataque sua cabeça diversas vezes e continue bloqueando suas mordidas, um círculo aparecerá. Corra e pressione o botão correspondente para iniciar o mini-game final. Não erre a seqüência de botões para destruir o basilisco e chegar ao final da batalha.


^
The City of Marathon




1 - Ciffs of Marathon

Gorgon Eyes 1 - Phoenix Feathers 2

Depois da animação, abra uma arca com uma Phoenix Feather antes de descer a parede à direita. Utilize o botão X para descer rapidamente. Abra outra arca com Orbs e continue descendo. Assim que alcançar o nível inferior, salve o jogo e destrua a porta de entrada do salão. Um novo tipo de inimigo aparecerá, o legionário. O inimigo é mais poderoso que o soldado persa. Utilize suas combinações destruidoras e acabe com ele. Atravesse a sala, destrua outra porta e abra duas arcas no final do corredor. Retorne para o corredor anterior e siga pela esquerda. Desça a rua e enfrente mais três legionários. Fique de olho no brilho de suas espadas e mantenha guarda. Os tombos aéreos ajudarão a vencê-los. Entre nas casas com as portas abertas para encontrar arcas. Mais a frente você encontrará mais legionários armados com arcos, esquive-se para evitar as flechas. Corra ao encontro deles e mate-os. Não esqueça, abra as arcas pelo caminho. No final da rua encontraremos a névoa negra de Morpheus. Fique longe, ou ela tirará vida de Kratos. Siga para o lado esquerdo das ruínas e abra uma arca para encontrar outro Gorgon Eye. Corra até a caixa com fogo posicionada no meio da névoa, segure o (botão bola) e arraste-a até o final. Dê a volta e abra o portão pressionando repetidamente o (botão bola). Entre no grande salão e ataque o Banshee. Lembre-se de bloquear suas investidas e distribua seus ataques aéreos. Assim que o círculo aparecer sobre sua cabeça, aproxime-se e inicie o mini-game para acabar com o monstro. Corra até a manivela e rode-a com o (botão bola) pressionado para fechar o portão e evitar que mais Banshees ataquem Kratos. Desça a rua e acabe com os arqueiros. Em seguida, vasculhe a área em busca de duas arcas e retorne até o templo próximo à manivela e pegue a tocha pressionando o (botão bola) em frente à estátua. Leve-a até a carroça com feno próxima da névoa negra. Pressione o (botão bola) novamente para colocar foto no feno, empurre a carroça para atravessar o nevoeiro. Um arqueiro estará guardando duas arcas no meio do caminho, mate-o e ganhe alguns Orbs vermelhos para atualizar suas armas. Continue pelo caminho com a carroça e outro arqueiro aparecerá o lado direito. Mate-o e abra mais duas arcas, uma delas gatos terá uma Phoenix Feather. No final da névoa, Kratos encontrará um novo inimigo. Ataque a besta com dentes é sabre com ataques rápidos e cancela seus ataques com suas esquivas e defesas. Assim que avistar a besta iniciar a cuspir um tipo de mágica, simplesmente role para longe e te atacar o lado do animal. Um mini-game rápido encerrará a luta. Corra para o lado direito, destrua a grande pedra e mate os arqueiros. Próximo das duas arcas existe uma passagem, abra-as e escale o local para encontrar uma plataforma com um ponto para salvar o game.


^
The Temple of Helios




1- The Steed Shrine

Gorgon Eyes 1 - Phoenix Feathers 0

Não existe muito que fazer com as alavancas da direita por enquanto, desça o caminho a sua esquerda até encontrar com um grupo de legionários e um Banshee. Mate os legionários primeiro e depois parta pra cima do Banshee com seus combos aéreos. Assim que os inimigos forem vencidos, a barreira sumirá. Continue descendo o caminho. Assim que passar pela base da cabeça da grande estátua, siga para o lado direito e escale a parede no final do caminho. Continue escalando até alcançar o topo e uma cena se iniciar. Depois da animação, corra através da piscina à esquerda para encontrar uma arca com um Gorgon Eye. Siga a plataforma até a entrada do templo, mas procure por outra piscina à esquerda e encontrar outra arca com Orbs vermelhos. Entre no templo e salve o jogo.

2- Templo of Helios

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 1

Abra a arca e puxe a alavanca. A plataforma subirá até o jardim. Rapidamente ataque os Satyrs que aparecerão e evite suas bombas e o fogo causado por elas. Assim que os inimigos estiverem mortos, desça as escadas do lado direito para encontrar uma arca com outra Phoenix Feather. Desça a escadaria do lado oposto e enfrente outro grupo de Satyrs armados com espadas. Utilize seus combos aéreos para acabar com eles rapidamente. Abra a arca no final do corredor e puxe a alavanca. Corra até o portão que foi liberado e retorne até a área principal para puxar a alavanca e descer o elevador. Deixe o templo e suba as escadas da esquerda para encontrar outro grupo de Satyrs. Foque seus ataques nos inimigos que lançam bombas, depois destrua o restante. Passe pelo portão e continue seguindo o caminho até encontrar um Satyr solitário. Acabe com ele e puxe a alavanca para abrir portão e retornar ao jardim superior. Abra a grande porta para continuar a aventura. Corra através da grande passagem, abra as arcas pelo caminho até encontrar uma grande sala e um grupo de Harpias. Elas morrerão facilmente se você utilizar o (botão bola) para agarrá-las. Limpe a sala e procure por outra arca com Orbs vermelhos do lado esquerdo. No grande salão existem duas estátuas que você poderá arrastar. Duas alavancas serão reveladas, puxe ambas para que duas portas sejam liberadas. Siga primeiro para a porta do lado direito da estátua. Alguns legionários aparecerão, mate-os. Assim que o local estiver seguro, abra a arca e puxe a alavanca da sala. Retorne para a sala anterior, corra para a outra porta e salve o jogo.


3 - Grand Hallway

Gorgon Eyes 2 - Phoenix Feathers 1

Siga através da sala e abra a arca com alguns Orbs. Continue pelo corredor, desça a escadaria até um grande salão circular. Procure por três arcas, duas com Orbs vermelhos e outra com uma Phoenix Feather. Em seguida, volte para a plataforma circular e ataque os dois lacres que seguram a plataforma até destruí-los. A plataforma começará a descer e legionários aparecerão para enfrentar Kratos. Ataque-os rapidamente e utilize o mini-game para acabar com os inimigos assim que a indicação aparecer sobre suas cabeças. Assim que acabar com a horda de legionários, um Hyperion blindado aparecerá. Utilize a combinação Pluma of Prometheus (pressione quadrado, quadrado, triangulo) para destruir seu escudo. Continue com a seqüência para causar danos no inimigo. Fique de olho nos contra-ataques e esquive-se. Ataque-o rapidamente com as mesmas combinações até iniciar outro mini-game. Assim que finalizar, abra as arcas do local para ganhar alguns Orbs vermelhos extras e suba as escadas. Siga para a grande sala e a porta se fechará. Corra pelo caminho da esquerda para abrir mais duas arcas com Orbs vermelhos, retorno até o pilar brilhante e empurre-o com o (botão bola). Atravesse a ponte até o centro da sala e depois da breve cena, cruze a plataforma e pare sobre um ponto brilhante. Pressione (botão bola) para que Kratos derrube outro pilar. Atravesse a ponte até o outro lado da sala. Corra para o lado direito e abra duas arcas, uma delas você terá outro Gorgon Eye. Retorne pelo mesmo caminho e passe pela grande porta. Siga até o centro da tela e ataque o trono. Assim que ele for destruído, o Escudo do Sol (Sun Shield) ficará flutuando. Pressione o (botão bola) sobre ele. Três poderosos legionários aparecerão no local. Equipado com o escudo, Kratos terá a habilidade de ativar o bloqueio (pressione o botão L) no momento do ataque inimigo e com isso, deixar o soldado tonto por alguns segundos. Lance-o para o ar e aplique suas combinações mortais. Com os inimigos mortos, siga para o lado esquerdo da sala e encontre uma arca com Orbs vermelhos. Suba as escadas e encontre mais arcas com Orbs vermelhos e um Gorgon Eye. Desça para o salão principal e aproxime-se da porta e utilize o Sun Shield para abri-ia.

4- The Throne Room

Gorgon Eyes 1 - Phoenix Feathers 1

Entre na sala do trono e salve o game. Abra as arcas do lado oposto e suba a escada em espiral para que uma cena se inicie. Estaremos do lado de fora do templo novamente.
Corra pelas escadas e ataque os arqueiros antes que as bestas de Morpheus apareçam. Mate-as com combinações rápidas e bloqueie seus ataques. Fique longe do seu bafo mortal. Uma segunda besta aparecerá em seguir juntamente com mais arqueiros. Agarre-os para matá-los facilmente. Quando a área estiver limpa, pressione o (botão bola) no ponto brilhante no centro da arena para criar outra escada em espiral. Desça e abra outro portão com o escudo. Corra para a esquerda e abra outra arca com Orbs vermelhos. Depois, mova as duas estátuas da sala para os brilhos ao lado da porta. Com elas nos lugares, um brilho entre elas se mostrará. Pressione e segure o (botão bola) em frente a ele e puxe para trás para criar uma espécie de plataformas. . Solte o (botão bola) e rapidamente utilize o seu pulo duplo para alcançar o topo da sala. Abra a porta para encontrar arcas com Orbs vermelhos e volte para o nível inferior. Repita o procedimento, puxe a alavanca e corra do lado esquerdo da plataforma para encontrar uma passagem secreta. Entre e aguarde. Ande ao redor da sala e encontre uma arca com uma Phoenix Feather. Empurre as duas estátuas para trás até que o feixe de luz fique sobre as marcações na porta. Em seguida, pule na plataforma e fique sobre o círculo de luz. Vire-se, pressione o botão L para acionar o escudo e várias vezes o (botão bola) para refletir a luz no terceiro ponto e liberar a passagem. Volte por ela novamente, suba para a parte superior da sala e acione seu escudo no brilho abaixo da estátua. Desça pela passagem, abra uma arca pelo caminho e deixe o corredor por uma grande porta. Abra uma arca do lado direito para encontrar outro Gorgon Eye e siga pelo caminho da esquerda. Aproxime-se do retrato para que uma cena se inicie.


^
Caves of Olympus




1- The Caves of Olympus

Gorgon Eyes 1 - Phoenix Feathers 1

Kratos sara levado para as cavernas de Olympus. Salve o jogo, jogue-se na água e nade para o lado direito e encontre algumas arcas em duas plataformas. Duas delas com Orbs vermelhos e outra com um Gorgon Eye. Nade novamente, volte pelo caminho e escale a parede central. Passe por trás da estátua e pressione o (botão bola) próximo da estátua de um Triton para ter a Triton"s Lance. Este item permitirá que você nade para as profundezas, jogue-se na água e pressione o (botão quadrado) para nadar. Siga para o lado direito, passe por um portão que estará aberto e utilize o botão R para carregar seu nado e destruir a grade. Continue nadando até destruir outra grade e aproveite para abrir algumas arcas, duas com Orbs vermelhos e outra com uma Phoenix Feather. Passe por mais duas grades de proteção até encontrar uma alavanca, puxe-a com o (botão bola) e uma cena mostrará o seu novo objetivo. Nade para a superfície, escale a parede e passe por trás da estátua esquerda. Logo, Kratos encontrará uma grande porta, passe por ela e assim que passar por ela, um novo tipo de inimigo será mostrado, o Minotauro. Evite bloquear os golpes do monstro, pule e utilize ataques aéreos contra ele. Uma arca estará disponível do lado direito caso necessite de energia. Assim que o símbolo aparecer sobre a cabeça do Minotauro, inicie o mini-game e não erre a combinação para acabar com a fera. Depois, gire a manivela no sentido anti-horário para estender a ponte. Atravesse-a e abra a porta que estará do outro lado. Outra cena se iniciará. Depois da conversa siga a correnteza e abra urna arca pelo caminho. Nade até a terra firme e enfrente quatro legionários, dois ao mesmo tempo antes de seguir pela caverna. Depois da batalha, continue, abra outra arca com energia e salve o jogo.

2- Guardiãs of the Fire

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 1

Mova-se pela caverna até a grande sala com um objeto brilhante no centro. Pressione o (botão bola) próximo a ele para obter o Fogo Primordial (Primordial Fira). Este item fará com que Kratos reflita projeteis quando forem defendidos no momento do ataque. Segure L assim que uma das bolas de fogo lançadas por uma das estátuas. Isso fará com que elas sejam enviadas de volta para destruírem as estátuas,, , dma por uma. Uma vez destruídas, você ganhará a Luz do 'Alvorecer (Light of Dawn), um novo ataque mágico. Hora d testar sua nova habilidade num grupo de inimigos. Lance o poder (pressione o botão R + quadrado) e controle seu alvo com o direcional. Assim que os inimigos forem destruídos, vasculhe a caverna direita para encontrar duas arcas com
Orbs vermelhos e do lado direito, você encontrará uma arca com a Phoenix Feather. Continue pelo corredor e desça a passagem até encontrar uma porta. Passe por ela joguese para o nível inferior e enfrente um grupo de legionários. Quando eles estiverem mortos, jogue-se novamente até o lago para retornar para uma área conhecida. Alcance o save point e salve o jogo.

3 - Return to Helios

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 1

Aproxime-se do retrato para retornar ao templo de Helios. Assim que retornar, pressione o (botão bola) próximo do ponto brilhante para gerar uma ponte invisível que conectará o seu caminho com a plataforma circular. Cruze a bizarra ponte até o centro da plataforma e siga para a esquerda para atravessar outra ponta. Abra a porta e desça a escadaria até outra plataforma circular, pressione o (botão bola) no ponto brilhante. A plataforma se moverá e um grupo de Harpias atacará Kratos. Utilize o (botão bola) para acabar com ela rapidamente. Chegando ao topo, abra as arcas com Orbs vermelhos e suba as escadas até a próxima sala. Assim que avistar o Save Point, abra uma arca do lado esquerdo e outra do lado direito para encontrar outra Phoenix Feather. Salve o jogo antes de continuar.

4 - Temple Courtyard

Gorgon Eyes 2 - Phoenix Feathers 1

Abra a porta para a próxima sala e alcance um grande pátio. Uma cena se iniciará e em seguida um Hyperion virá ao seu encontro. Diversos sentinelas lançarão projeteis em sua direção. Defenda-os e contra-ataque com seu escudo. Foque seus ataques sobre o Hyperion, lembrando que será preciso utilizar um ataque mais forte para destruir seu escudo antes de matá-lo. Quando o local estiver seguro, corra para o lado esquerdo para encontrar uma arca com um Gordon Eye e do lado oposto uma arca com Orbs vermelhos. Atualize suas armas para que seus ataques se tornem poderosos no decorrer da aventura. Depois um ponto brilhando estarão no meio da arena. Pressione o (botão bola) próximo a ele para revelar um dispositivo com um raio. Gire-o no sentido antihorário para apontar o raio de luz em uma das quatro portas do perímetro. Com isso, a porta se abrirá e uma estátua será liberada. Arraste-a até o ponto circular próximo ao dispositivo de luz e gire o aparelho novamente para a estátua. O raio cortará a estátua e atingirá a porta liberando outra estátua. Utilize a próxima estátua para abrir as outras duas portas do lado oposto utilizando o mesmo procedimento. Prepare-se, encontraremos uma das partes mais divertidas do game. Você terá quatro estátuas e quatro botões no local. Posicione as duas estátuas que estão com os rostos do lado Norte da tela nos dois pontos circulares próximos ao dispositivo de luz. Em seguida, inverta as outras duas de lado e leve-as para os pontos mais distantes do dispositivo. Uma estátua aparecerá no meio da tela, corra até o dispositivo de luz e acione-o. Corra até o símbolo de luz sobre a plataforma em frente ao grande cavalo, pressione o botão L e depois o (botão bola) repetidamente para que uma cena se inicie. Um brilho será mostrado abaixo do cavalo, ative-o para que outra cena seja mostrada. Retorne até onde estava o dispositivo de luz e acione o brilho. Kratos voltará para o templo. Assim que a plataforma parar, siga pela ponte de luz invisível em frente para encontrar uma arca com uma Phoenix Feather. Volte e corra para o lado esquerdo para encontrar outra arca com Orbs vermelhos. Depois, siga peta, direita e uma porta poderá ser aberta pelo escudo. Assim que se mover na próxima sala, olhe para sua direita e abra outra arca com Orbs vermelhos. A passagem levará Kratos até uma sala conhecida. Abra a arca do lado direito para encontrar outro Gorgon Eye e mova a estátua quebrada até o buraco com o brilho logo à frente. Ataque a estátua quebrada e em seguida, suba sobre ela e acione o seu escudo (botão L seguido do (botão bola)) para que o brilho seja refletido e libere a estátua no nível superior da sala. Escale a parede rachada e acione o brilho abaixo do cavalo. Outra cena se iniciará e a porta abrirá. Passe por ela e desça a montanha. Depois da animação, um grupo de soldados atacará. Mate-os e siga o caminho até que outros inimigos tentem atacar Kratos. Arqueiros, soldados e banshees oferecerão grandes desafios pelo caminho. Mate-os e continue.

5 - Release of the Steeds

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 0

Salve o jogo e Kratos encontrará três alavancas. Gire cada uma delas em sentido anti-horário até que os cavalos sejam iluminados. Uma luz aparecerá no centro da marca circular no chão. Pressione o (botão bola) para que uma cena se inicie.


^
Hades




1- The Fails of Oceanum

Gorgon Eyes 2 - Phoenix Feathers 1

Assim que pisar em terra firma, salve o jogo. Escale a parede depois da passagem. Destrua as rochas que estiverem pelo caminho e solte-se na plataforma (pressione o botão R). Pule para a plataforma do lado oposto e no caminho pule para agarrar o teto e encontrar arcas do lado esquerdo.
Uma delas possuirá um Gorgon Eye. Retorne até a plataforma anterior e pule na parede. Escale-a e ataque os inimigos que aparecerão pelo caminho com o (botão quadrado). Pule para o outro lado da montanha, enfrente mais inimigos e alcance o topo. Kratos enfrentará um novo inimigo, os Gorgons.
Ataque-os brutalmente e fique longe dos raios que podem transformar o fantasma de Esparta em pedra. Esquive-se e continue atacando-os até que o círculo apareça sobre suas cabeças. Pressione o (botão bola) para iniciar o mini-game. Caso Kratos seja transformado em pedra, pressione seguidamente os botões L e R simultaneamente para se livrar do encanto. Assim que o grupo de Gorgons for eliminado, passe pela porta destrua a estátua do lado direito e desça pela encosta da montanha. Pule para a outra plataforma e siga pela parede até encontrar uma arca com uma Phoenix Feather. Volte até a porta anterior e pule na escadaria. Corra pelo caminho da montanha até chegar a uma grande área aberta. Um legionário e dois ciclopes aparecerão. Kratos terá problemas pela frente. Mate o legionário o mais rápido possível atraindo-o para longe dos gigantes ciclopes. Quando for atacar os ciclopes, utilize o Plume of Promethes e imediatamente esquive-se para evitar o ataque. Assim que o círculo aparecer sobre suas cabeças, inicie o mini-game e não erre a combinação de botões. Assim que a área estiver livre, o caminho será liberado. Abra a arca da arena e siga até a ruína de pedra para encontrar outra arca com Orbs vemelhos. Pule para a próxima plataforma da montanha e enfrente um grupo de Harpias. Utilize o (botão bola) para isso. Destrua a parede do lado esquerdo para revelar duas arcas escondidas, uma delas conterá outro Gorgon Eye e um Gorgon surgirá, acabe com ele. Em seguida, existe um bloco de pedra entre as ruínas, destrua a parede do lado oposto e utilize-o para alcançar a plataforma da arca com Orbs verdes. Escale a parede e passe por baixo das cascatas vermelhas até alcançar a plataforma do lado oposto. Jogue-se e prepare-se para enfrentar alguns legionários. Assim que exterminá-lo, passe pela porta abra a arca com Orbs vermelhos e salve o jogo. Volte para a tela anterior e ataque o pilar do lado direito e empurre-o com o (botão bola). Corra sobre ele para alcançar a plataforma superior e dar continuidade à aventura.

2- Ruins of Asphodel

Gorgon Eyes 1 - Phoenix Feathers 1

Uma vez na parte superior da ruína, ataque a parede do lado esquerdo para descobrir uma arca escondida com uma Phoenix Feather. Escale a parede oposta até o topo da montanha e siga o caminho até o grande portão. Dois guardas Hayperion aparecerão juntamente com um grupo de Harpias. Agarre as aves e acabe com ela primeiro. Em seguida, foque seus ataques para os guardas. Defenda-se das investidas e contra-ataque com o (botão triangulo) na seqüência. Isso destruirá seus escudos, pule, pressione o botão L e em seguida o quadrado. Assim que matar os dois guardas, o portão próximo do abismo que Kratos escalou se abrirá. Passe pelo portão e logo você encontrará duas arcas, uma delas com outro Gorgon Eye. Continue até a próxima sala e evite ficar sobre as linhas do local. Lâminas cortarão o local. Harpias e dois guardas Hyperion aparecerão, mate as aves e siga o procedimento para matar os guardas. Limpe a tela e passe pela portão, abra a arca com Orbs vermelhos e salve o game.

3- The Dock Charon

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 0

Aproxime-se do sino e toque-o com o (botão bola) e uma cena se iniciará. Kratos será apresentado ao barqueiro Charon. Será impossível ganhar a próxima batalha. Pule sobre sua cabeça e utilize o ataque Rampage of the Furies (botão L + bola) diversas vezes. Assim que Charon derreter, fique longe dele o máximo que puder e esteja preparado para rebater os três projéteis. Quanto mais longe melhor para rebater os ataques. Eventualmente, Charon se transportará para o deque do navio e carregará uma onda massiva que atravessará todo o navio. Não existe forma de evitar o ataque. Kratos morrerá e o barqueiro o jogará nas entranhas de Tartarus.


^
The Dephts of Tartarus




1 - Imprisonment

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 1

Ajude Kratos se libertar (pressione repetidamente os botões L e R) e desça o caminho para salvar o game. Aproveite para abrir uma arca com uma Phoenix Feather. Mate os prisioneiros e consiga energia extra. Logo o caminho se dividirá, siga pelo lado direito e enfrente um grupo de legionários e alguns arqueiros. Dica: pule nas plataformas e mate os arqueiros primeiro, depois enfrente os legionários para uma batalha limpa. Abra a arca antes de deixar o local. Volte e siga a caverna do lado esquerdo. Uma animação tomará a tela e seremos introduzidos a Tartarus, o inferno de Hades. Imediatamente um grupo de Harpias atacará. Essas aves não poderão ser agarradas. Utilize o ataque Cyclone of Chaos (botões L + quadrado) para acertar todas as Harpias simultaneamente. Assim que limpar o local, continue pelo lado esquerdo, suba o corredor e abra o portão. Aproveite para acabar com os pecadores que estarão presos e ganhar energia pelo caminho. Assim que atravessar a porta, um grupo de arqueiros e legionários invadirá a arena. Fique no canto próximo do trio de arqueiros e ataque-os com o Cyclone of Chaos (botões L + quadrado) e contra-ataque quando defender com o Helios Flash (quadrado). Pule na plataforma do lado direito para matar outro arqueiro e abrir uma arca com energia antes de correr para o lado oposto e atravessar a ponte.

2 - The Templo of the Gods

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 0

Salve o jogo, escale a parede e enfrente um grupo de inimigos pelo caminho. Siga para o topo da parede e encontre um grupo de Harpias antes que o Gorgon apareça. Tente matar as Harpias o mais rápido possível e utilize golpes aéreos contra o Gorgon, ou se preferir, ataque pelo chão. Assim que o local estiver seguro, abra duas arcas, uma de cada lado da arena. Você verá três grandes estátuas no recinto, puxe a do lado esquerdo e a do lado direito (Poseidon e Hades) e uma alavanca será mostrada no centro da arena, gire-o. A estátua de Zeus rodará e uma câmara será mostrada. Corra em sua direção e a estátua rodará automaticamente. Entre no novo corredor e siga o caminho até outra grande arena. Kratos lutará contra dois minotauros, um de cada vez e alguns arqueiros estarão no local. Foque seus ataques contra o minotauro, pule sobre sua cabeça e ataque com o Rampage of the Furies (botões L1 + bola). Caso se aproxime de algum arqueiro, pressione o (botão bola) para uma morte instantânea. Mate todos e siga as escadas do lado esquerdo até uma sala com um legionário e o save point.

3- The Crypt

Gorgon Eyes 1 - Phoenix Feathers 1

Salve o jogo e destrua a parede do lado direito. Kratos estará no nível superior da sala onde enfrentou os minotauros. Abra a arca que estará no parapeito direito e atravesse para o outro lado do nível superior para destruir a parede do lado oposto e encontrar uma arca com urna Phoenix Feather e uma alavanca. Acione-a para que a porta do piso inferior se abra. Passe por ela e encontre mais arcas com energia. Suba a escadaria e enfrente arqueiros novamente. Acione a alavanca e passe pelo portão para encontrar a cripta. Abra a arca ao lado do trono para pegar um Gorgon Eye e fique de frente para o trono e pressione o (botão bola) diversas vezes para empurrá-lo para o andar inferior. Feito isso, pegue a Cryptkeeper???s Key que estará na parede do lado direito e o portão será aberto. Volte por ele e salve o game. Desça e pegue o corpo e coloque-o sobre o círculo no meio da arena. Um pequeno pedestal com uma fechadura aparecerá. Aproxime-se e pressione o (botão bola) para utilizar a chave. Com isso, uma plataforma que conectará você a ilha será criada.

4 - Tentnle of Zeus

Gorgon Eyes 2(?) - Phoenix Feathers 2(?)

Cruze a ponte e abra as arcas antes de salvar o game. Uma dessas arcas terá um Gorgon Eye ou uma Phoenix Feather, vai depender dos seus medidores de energia e magia. Corra para dentro do templo e enfrente dois guardas Hyperion (lembre-se de destruir seus escudos com o golpe Plume of Prometheus), e pressione o botão S no centro da sala para destruir a estátua de Zeus e adquirir o Gauntlet of Zeus. Teste sua nova arma contra alguns legionários. Utilize ataques carregados (segure o botão quadrado) para destruir seus escudos e em seguida, entre com as combinações mortais. Para trocar de arma, pressione para Baixo no direcional. Deixe o local, atravesse a ponte e utilize a nova arma para derrubar a parede brilhante. Assim que entrar no corredor, uma grade com espinhos aparecerá e se moverá ao seu encontro. Corra rapidamente para o lado esquerdo, destrua outra parede, entre numa câmara e derrube outra estátua de Zeus. Assim que chegar numa espécie de templo, destrua a estátua de Poseidon para encontrar arcas com um Gorgon Eye e uma Phoenix Feather, caso seus medidores de energia não estejam no nível máximo. Depois, destrua a estátua de Hade e corre pelo corredor. Abra a porta e lute contra algumas Harpias no local. Assim que o salão estiver limpo, escale a parede do lado esquerdo. No topo da montanha, um grupo de legionários e dois Gorgons atacarão. Utilize seu novo brinquedinho e acabe com eles. Abra as arcas do local e gire a manivela no sentido anti-horário. Desça a montanha e enfrente uma dupla de legionários. Siga pela grande corrente do lado direito e escale a parede. No topo, abra a arca e salve o jogo.

5- Jails of Tartarus

Gorgon Eyes 2(?) - Phoenix Feathers 2(?)

Siga pela passagem e jogue-se na arena. Enfrente algumas Harpias e mate-as o mais rápido possível. Um Ciclope aparecerá, utilize ataques de longo alcance como o Plume of Prometheus e depois esquive rapidamente para evitar os ataques do monstro. Destrua sua armadura e ataque-o até que o círculo apareça em sua cabeça. Inicie o minigame e mate a fera. Assim que limpar a área, abra uma arca com Orbs vermelhos do lado direito da arena. Gire as duas manivelas da arena para que as plataformas sejam posicionadas. Desça pela corrente e atravesse as plataformas para alcançar uma porta. Continue pelo corredor e abra outra porta com o (botão bola). Mate os arqueiros da sala e corra pela passagem da direita. Abra outra porta e uma cena se iniciará mostrando Atlas preso com correntes nas pedras. Abra a arca do lado direito para ter um Gorgon Eye ou uma Phoenix Feather. Escale a parede do lado oposto e no meio da subida, pule para o lado esquerdo para encontrar diversas arcas pelo caminho (duas com Gorgon Eye e duas com Phoenix Feather). Abra o portão e desça por uma escada no final do corredor. Volte para a montanha anterior e escale-a até o topo para enfrentar um minotauro e alguns arqueiros. Atraia o monstro para longe deles e mate-o rapidamente. Utilize o poder Light of Dawn (botão R + quadrado) contra os arqueiros. Destrua a pedra que estará na manivela esquerda com sua luva. Gire as duas manivelas e assim que a corrente descer do lado direito, abra a arca com Orbs vermelhos, corra para o centro da tela e atravesse a grande corrente e salve o jogo.

6 - Shackies of Hyperion

Gorgon Eyes 1(?) - Phoenix Feathers 1(?)

Siga pelo corredor após o save point e abra a porta na seqüência. Mate os inimigos da sala e puxe as duas alavancas do local. Isso moverá algumas correntes revelando uma passagem no topo da sala. Escale a parede do lado direito, siga a superfície e solte-se com o botão R em frente à passagem. Dentro da caverna você encontrará duas arcas e uma delas terá um Gorgon Eye ou uma Phoenix Feather. Corra e puxe outra alavanca na sala seguinte. Uma cena será mostrada. Retorne para a sala onde você acionou as duas alavancas e corra para o lado esquerdo para que uma cena se inicie.

7 - Chains of Atias

Gorgon Eyes 1(?) - Phoenix Feathers 1(?)

Desça pela parede do lado esquerdo, enfrente alguns legionários e salve o jogo mais à frente. Pule na plataforma e mate duas Harpias, mova a alavanca até alcançar a outra plataforma do lado oposto. Alguns inimigos aparecerão para tentar atrapalhar, mate-os. Repita o procedimento até alcançar a borda da montanha. Escale-a, aproxime-se do objeto e pressione o (botão bola). Em seguida, pressione-o rapidamente para que Kratos aplique um poderoso golpe no dispositivo que levará a corrente até o outro lado. Cruze o penhasco pela corrente até que uma cena se inicie mostrando Kratos escalando o caminho para fora de Hades. Depois da cena, escale a parede e continue o caminho para encontrar mais duas arcas com um Gorgon Eye ou uma Phoenix Feather. Destrua a porta e passe pelo buraco para chegar num local conhecido. Estaremos na sala onde as lâminas correm pelas marcações. Dois guardas Hyperion e algumas Harpias estarão na sala. Utilize sua luva para destruir as entradas das lâminas e volte seus ataques para os inimigos da sala. Em seguida, passe pela porta à direita e siga em direção do grande portão.

8- The Dock of Charon

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 0

Salve o game e utilize o Gauntlet of Zeus para destruir o portão. Passe por ele até que uma cena se inicie. Encontraremos Charon novamente, agora pela última vez. Repita o procedimento utilizado no primeiro encontro. Ataque sua cabeça com o Rampage of the Furies, assim que Charon desaparecer e prepare-se para rebater seus projéteis. Como antes, Charon subirá no deque do navio para recarregar sua energia e preparar o ataque da onda massiva. Utilize o Gauntlet para destruir os três pilares abaixo dele. Esmagar um deles o trará de volta ao deque principal e Charon mudará o seu esquema de ataques. Fique longe do inimigo e repita os ataques anteriores. Desvie do seu bafo energético e não pare os ataques. Ele sumirá e lançará seus projéteis novamente. Quando Charon subir no deque novamente, destrua o segundo pilar. Agora o inimigo sumirá e aparecerá em lugares aleatórios e soltará uma onda de energia. Ataque-o da mesma forma como da primeira vez, pule, evite a onda e solte seus ataques. Quando Charon aparecer no meio da tela e soltar uma grande onda, pule e corra até ele. Utilize seus golpes até que suba no deque para que você possa destruir o terceiro pilar. Depois disso, pressione o (botão bola) próximo do inimigo para levar a briga para o próximo estágio. Aproxime-se da máscara deixada no meio do deque e prepare-se. Em sua segunda forma, o inimigo flutuará e lançará projéteis contra Kratos. Rebata os projéteis e derrube Charon do céu. Corra até ele e pressione o (botão bola) para iniciar o mini-game final. Com Charon derrotado, você terá em seu poder a mágica Charon's Wrath. Teste com alguns inimigos que aparecerão. Sua mágica será ilimitada. Depois de limpar o deque, deixe o navio pelo topo da tela.


^
The Dephts of Persephone




1- The Temple of Persephone

Gorgon Eyes 2(?) - Phoenix Feathers 2(?)

Salve o game, abra a arca e mova-se para o templo. Olhe para a direita e encontre uma arca com um Gorgon Eye ou uma Phoenix Feather. Suba a escadaria e diversos inimigos aparecerão. Diversos Satyrs e um par de bestas de Morpheus atacarão ao mesmo tempo. Mate as bestas rapidamente com combinações da luva e fique longe das bombas dos Satyrs. Assim que limpar a sala, procure arcas pelo recinto e numa delas você encontrará um Gorgon Eye ou uma Phoenix Feather. Siga pela escadaria e abra as portas. Na próxima sala, Satyrs e Harpias atacarão. Destrua as cabeças dos Gorgons com ataques de sua luva, pule e pressione o botão L + quadrado. Limpe a sala, abra a próxima porta e suba outra escadaria para encontrar um save point. Abra as arcas e salve o jogo.

2- Chasing Calliope

Gorgon Eyes 2(?) - Phoenix Feathers 2(?)

Abra a porta. suba outra escadaria e na próxima sala, Kratos, enfrentará um Ciclope e diversas Harpias. Utilize ataques aéreos e seus poderes mágicos que serão eficientes nas fases. Ataque o Ciclope com o botão L + quadrado para destruir sua armadura. Assim que a sala estiver segura, mais dois ciclopes aparecerão. Mate-os e duas portas se abrirão. Passe pela porta da esquerda e abra um par de arcas com Orb e na porta direita, Kratos chegará numa sala e Satyrs, Harpias e cabeças de Gorgons estarão de prontidão. Destrua as cabeças de Gorgons com ataques aéreos de sua luva, mate as harpias com o (botão bola) e utilize combinações poderosas contra os Satyrs. Continue até a próxima sala, abra as portas e enfrente dois minotauros blindados. Destrua suas armaduras com golpes poderosos com sua luva ou com o golpe Pluma of Prometheus e utilize ataques aéreos para destrui-los. Em seguida, diversos Satyrs atacarão. Em seguida, outro minotauro aparecerá, acabe com ele. Limpe a sala e passe pela porta à direita. No final do corredor, dentro de uma sala, gire a alavanca para acionar o elevador. Durante a subida, fique de olho numa falha da parede, destrua e abra uma arca com um Gorgon Eye ou Phoenix Feather. Quando o elevador alcançar o topo, Harpias e alguns Gorgons aparecerão. Mate as Harpias com o (botão bola) e utilize o Olympic Strike (botão L + quadrado) nos Gorgons. Assim que o círculo aparecer sobre suas cabeças, inicie o mini-game e acabe com eles. Um Ciclope blindado aparecerá. Destrua sua armadura e destrua-o. Limpe a sala e você verá duas portas diferentes. A porta direita levará Kratos a um par de arcas (uma com um Gorgon Eye ou uma Phoenix Feather) e a outra porta levará a um save point.


^
The Groves of Persephone




1- The Groves of Persephone

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 0

Passe pela porta e siga o caminho que levará a um jardim e uma cena se iniciará. Kratos encontrará Pesephone. Depois da cena, pressione o (botão bola) em frente à árvore e siga os comandos indicados na tela. Faça isso três vezes até que seus poderes sejam reduzidos. Depois disso, fique próximo ao retrato da esquerda. Outra cena será mostrada e Kratos encontrará sua filha. Em seguida, você estará em um campo e precisa capturar as almas e matá-las. Corra ao redor do campo e agarre todas as almas com o (botão bola) para recuperar todas as suas habilidades e armas. Alguns legionários aparecerão. Assim que limpar o local siga até a arena e enfrente legionários, uma besta de Morpheus e um guarda Hyperion, juntamente com arqueiros. Utilize ataques com a Gauntlet (como o Olympic Strike) e limpe o local. Salve o jogo e siga em frente, abra as arcas e salve o jogo.

2- Fields of Elysium

Gorgon Eyes 0 - Phoenix Feathers 0

Suba a escadaria até que uma cena se inicie antes da batalha contra Persephone. Utilize a Blade of Chaos, arma mais eficiente para a batalha final. Utilize seu pulo duplo e ataque a cabeça de Persephone com o Tartarus Rage (botão L + triangulo). Ela atacará com rochas e o golpe de Kratos evitará as investidas.
Repita o procedimento e de tempos em tempos, Persephone liberará Orbs com energia. Quando seu medido atingir ela agarrará Kratos, pressione os botões L + R repetidamente assim que sumirem da tela esteja preparado para um mini-game. Assim que completar a seqüência de botões, Kratos voltará à arena para continuar sua luta com Persephone atacará com um raio e com um projétil. O projétil, uma grande bola azul, você poderá defende-la e mandá-la de volta para derrubar a inimiga. Quando isso acontecer, corra até ela utilize o pulo duplo e ataque com o Rampage of the Furies. Em seguida, o padrão de ataques será diferente, diversos raios cairão do céu, mas as bolas azuis continuarão. Desvie dos raios e rebata os projéteis para derrubá-la. Persephone mudará de posição mais vezes, e a cada vez adicionará um ataque diferente. Repita seu padrão de ataques até que ela seja nocauteada e caia no solo, aproxime-se do local que estará pisçando na tela e pressione o botão L para utilizar seu escudo. Pressione o (botão bola) até que a indicação suma da tela. Será preciso pressionar mais alguns botões para derrotar Persephone e ter acesso ao final do game.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad em Qua 14 Dez 2011, 08:42

peguei o material .



obrigado pela ajuda.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad em Qua 14 Dez 2011, 08:47

Hitsugi escreveu:peguei o material .



obrigado pela ajuda.

Vc está jogando no ps3?

Assim que obtiver um tempinho, posto os demais que o "Senhor" solicitou. mAHUAMHUAMHUAHUA:P

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Chazzy em Qua 14 Dez 2011, 11:51

é sem graça jogar com detonado

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad em Qua 14 Dez 2011, 17:09

ChazzPrinceton escreveu:é sem graça jogar com detonado

jogue sem detonado então. estou sem tempo e o que tenho não posso ficar empacado em game.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Chazzy em Qua 14 Dez 2011, 20:37

Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:é sem graça jogar com detonado

jogue sem detonado então. estou sem tempo e o que tenho não posso ficar empacado em game.

cara nem to falando com vc, larga de ser mal criado.

vc joga do jeito q vc quiser eu poco me importo com isso, tenho muito com o que me preocupar, vo me preocupar com quem joga com detonado ou nao? enche seu jogo de gameshark e seja feliz.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad em Qui 15 Dez 2011, 08:19

ChazzPrinceton escreveu:
Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:é sem graça jogar com detonado

jogue sem detonado então. estou sem tempo e o que tenho não posso ficar empacado em game.

cara nem to falando com vc, larga de ser mal criado.

vc joga do jeito q vc quiser eu poco me importo com isso, tenho muito com o que me preocupar, vo me preocupar com quem joga com detonado ou nao? enche seu jogo de gameshark e seja feliz.

Ainda existe gameshark?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Chazzy em Qui 15 Dez 2011, 10:27

seila kkkkk

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad em Qui 15 Dez 2011, 10:32

ChazzPrinceton escreveu:seila kkkkk

Gameshark para mim, é do tempo do psone, N64 - tenho vários, mas nunca soube usar.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Chazzy em Qui 15 Dez 2011, 10:53

Robwood escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:seila kkkkk

Gameshark para mim, é do tempo do psone, N64 - tenho vários, mas nunca soube usar.

tem pra outros consoles tambem se nao me engano, até pra portatil tem...mas é muito sem graça usar isso no jogo, estraga toda a diversao lol!

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad em Qui 15 Dez 2011, 10:54

ChazzPrinceton escreveu:
Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:é sem graça jogar com detonado

jogue sem detonado então. estou sem tempo e o que tenho não posso ficar empacado em game.

cara nem to falando com vc, larga de ser mal criado.

vc joga do jeito q vc quiser eu poco me importo com isso, tenho muito com o que me preocupar, vo me preocupar com quem joga com detonado ou nao? enche seu jogo de gameshark e seja feliz.



olha como tem gente que não larga a fralda mesmo depois de grande. isso daqui é um fórum seu ignorante! e você não falou nada mesmo comigo só escreveu. você tá pensando que isso daqui é um chat? isso daqui é grupo de discussão e cada um quota e posta aquilo que qualquer pessoa opinou.

Affffff vou perder meu tempo discutindo com criança não é melhor eu curtir o fórum da melhor maneira possivel.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Chazzy em Qui 15 Dez 2011, 10:59

Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:é sem graça jogar com detonado

jogue sem detonado então. estou sem tempo e o que tenho não posso ficar empacado em game.

cara nem to falando com vc, larga de ser mal criado.

vc joga do jeito q vc quiser eu poco me importo com isso, tenho muito com o que me preocupar, vo me preocupar com quem joga com detonado ou nao? enche seu jogo de gameshark e seja feliz.



olha como tem gente que não larga a fralda mesmo depois de grande. isso daqui é um fórum seu ignorante! e você não falou nada mesmo comigo só escreveu. você tá pensando que isso daqui é um chat? isso daqui é grupo de discussão e cada um quota e posta aquilo que qualquer pessoa opinou.

Affffff vou perder meu tempo discutindo com criança não é melhor eu curtir o fórum da melhor maneira possivel.

cara vc respondeu com ignorancia o que eu postei e nao gostou do que eu te respondi, quem precisa sair das fraldas é vc... sou ignorante com quem é ignorante comigo!

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad em Qui 15 Dez 2011, 11:36

Galera, relaxem, é fim de ano, vamos dar as mãos e sermos irmãos.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad em Qui 15 Dez 2011, 11:39

ChazzPrinceton escreveu:
Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:é sem graça jogar com detonado

jogue sem detonado então. estou sem tempo e o que tenho não posso ficar empacado em game.

cara nem to falando com vc, larga de ser mal criado.

vc joga do jeito q vc quiser eu poco me importo com isso, tenho muito com o que me preocupar, vo me preocupar com quem joga com detonado ou nao? enche seu jogo de gameshark e seja feliz.



olha como tem gente que não larga a fralda mesmo depois de grande. isso daqui é um fórum seu ignorante! e você não falou nada mesmo comigo só escreveu. você tá pensando que isso daqui é um chat? isso daqui é grupo de discussão e cada um quota e posta aquilo que qualquer pessoa opinou.

Affffff vou perder meu tempo discutindo com criança não é melhor eu curtir o fórum da melhor maneira possivel.

cara vc respondeu com ignorancia o que eu postei e nao gostou do que eu te respondi, quem precisa sair das fraldas é vc... sou ignorante com quem é ignorante comigo!



fórum nintendo é ali. pode soltar os cachorros lá. aqui eu quero paz e distância de gente implicante.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Chazzy em Qui 15 Dez 2011, 11:44

Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:é sem graça jogar com detonado

jogue sem detonado então. estou sem tempo e o que tenho não posso ficar empacado em game.

cara nem to falando com vc, larga de ser mal criado.

vc joga do jeito q vc quiser eu poco me importo com isso, tenho muito com o que me preocupar, vo me preocupar com quem joga com detonado ou nao? enche seu jogo de gameshark e seja feliz.



olha como tem gente que não larga a fralda mesmo depois de grande. isso daqui é um fórum seu ignorante! e você não falou nada mesmo comigo só escreveu. você tá pensando que isso daqui é um chat? isso daqui é grupo de discussão e cada um quota e posta aquilo que qualquer pessoa opinou.

Affffff vou perder meu tempo discutindo com criança não é melhor eu curtir o fórum da melhor maneira possivel.

cara vc respondeu com ignorancia o que eu postei e nao gostou do que eu te respondi, quem precisa sair das fraldas é vc... sou ignorante com quem é ignorante comigo!



fórum nintendo é ali. pode soltar os cachorros lá. aqui eu quero paz e distância de gente implicante.

vc que começou com implicancia cara, eu só falei q acho sem graça usar detonados, tira a graça do jogo, na minha opinião...

e vc veio criticando

"jogue sem detonado então. estou sem tempo e o que tenho não posso ficar empacado em game."

em momento nenhum eu te critiquei por usar detonado, acho q vc entendeu isso e entendeu errado!

Eu apenas prefiro nao jogar nenhum jogo do que jogar com detonado, vejo graça ennhuma nisso, mas enfim, cada um com sua opinião!

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Vargolino em Qui 15 Dez 2011, 12:10

calma lá gente, cada um tem uma opinião sobre utilizar Detonados, eu particularmente, não gosto de usar, mas acho interessante ter


Vamos respeitar a opinião das pessoas ;D

Vargolino
Veterano Nv.11
Veterano Nv.11

Karma Karma : 44
Posts Posts : 673

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad em Qui 15 Dez 2011, 12:33

Vargolino escreveu:calma lá gente, cada um tem uma opinião sobre utilizar Detonados, eu particularmente, não gosto de usar, mas acho interessante ter


Vamos respeitar a opinião das pessoas ;D



SUAVE MANO...... SUAVE



AQUI NÃO TEM NINTENDISTA ESTOU NUMA PAZ QUE VOCE NEM FAZ IDEIA.POSSO POSTAR QUE NÃO RECEBEREI BOMBAS E PEDRAS.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Times em Qui 15 Dez 2011, 13:13

Eeeita, como o Vargolino disse, take it easy men!

Cada um usa da maneira que quiser, não precisam perder tempo com frivolidades.

Abraço.

Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Fabbrini20 em Sex 16 Dez 2011, 10:48

Hitsugi, percebeu que você veio para cá e está causando? Acho que não somos nós e sim você que causa as coisas más nos lugares. Você respondeu com arrogância e ignorância ao Chazz. Me desculpem, mas não poderia deixar de dar minha opinião sobre o ocorrido, ele aponta dedos para todos, mas ele, propriamente, nunca é o culpado. HURR, JOGUE SEM DETONADO ENTÃO!!!!

Ele não lhe fez nada para você falar de tal forma, era só respeitar, podia até contrariar, mas com respeito. Enfim...

Voltando ao assunto, eu não gosto muito de detonado não. Sou um "cabeça dura", prefiro ficar empacado 6 meses numa Dungeon, do que usar detonado.

Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Yakusa em Sex 16 Dez 2011, 11:37

Mas já Hitsugi? Laughing

Eu acho que usando detonado é ruim pois, você já vai saber o que acontece a partir de onde você estiver. Alguns jogos também são para isso, para empacarmos em um lugar e descobrirmos sozinhos o que têm que fazer.

Yakusa
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Convidad em Sex 16 Dez 2011, 14:34

Fabbrini20 escreveu:Hitsugi, percebeu que você veio para cá e está causando? Acho que não somos nós e sim você que causa as coisas más nos lugares. Você respondeu com arrogância e ignorância ao Chazz. Me desculpem, mas não poderia deixar de dar minha opinião sobre o ocorrido, ele aponta dedos para todos, mas ele, propriamente, nunca é o culpado. HURR, JOGUE SEM DETONADO ENTÃO!!!!

Ele não lhe fez nada para você falar de tal forma, era só respeitar, podia até contrariar, mas com respeito. Enfim...

Voltando ao assunto, eu não gosto muito de detonado não. Sou um "cabeça dura", prefiro ficar empacado 6 meses numa Dungeon, do que usar detonado.

SOME DAQUI NINTENDISTA CHATO! VOLTA PRA SUA PANELA!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Fabbrini20 em Sex 16 Dez 2011, 15:28

Não sou Nintendista. Tenho um PS3 e comprarei jogos para ele. Ah, e estou aqui porque eu adoro estar nos lugares onde você está, sabe?

NÃO TEM EMOTICONS DOS USUÁRIOS. Põe aí.

Voltando ao assunto, já falei, eu gosto de ter um sentimento de "Fuck Yeah, não usei detonado, sou foda" depois que zero um jogo. Mas, só opinião.


Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DETONADOS] ESPAÇO RESERVADO PARA AUXILIO NOS JOGOS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:20


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum