PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid”

Mensagem por Wesley_xd em Seg 23 Set 2013, 21:39

Já faz algum tempo que não vemos algum novo Metroid por aí, não é mesmo? A consagrada franquia da Nintendo, que ganhou fôlego renovado com a saga Prime, a cargo da Retro Studios, pode ter seu próximo game novamente desenvolvido pelas mãos do estúdio norte-americano. A informação vem de um dos gênios da “Big N”, Shigeru Miyamoto.
“Eu definitivamente acho que [Metroid] é uma franquia que valorizamos e certamente nós queremos ver o que podemos fazer com ela no futuro. E, obviamente, a Retro é uma alta prioridade em termos de uma equipe com potencial que seria considerada para trabalhar num game Metroid”, afirmou o pai de Mario e Zelda em entrevista ao site Official Nintendo Magazine.
Miyamoto rasgou elogios ao estúdio e disse que a desenvolvedora é “extremamente capaz de trabalhar em múltiplos projetos de uma só vez” e que ele “admira muito o trabalho da equipe”.
Que as palavras do gênio ecoem nos estúdios norte-americanos. Já estamos com saudades, Samus Aran, seja no Wii U ou no 3DS.

http://www.officialnintendomagazine.co.uk/
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Re: Miyamoto: “Retro Studios é forte candidata a desenvolver novo Metroid”

Mensagem por Convidado em Ter 24 Set 2013, 13:15

Também estou com saudades de Metroid, que considero a melhor franquia da Nintendo. Acho que um novo jogo do mesmo poderia fazer eu pensar em comprar algum console da Nintendo.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 24 Set 2013, 14:04

Será que agora vai em?  Metroid está precisando de um novo game faz tempo.
Convidado
Convidado

Mensagem por Felipe JJ em Ter 24 Set 2013, 17:05

Eu juro que não entendo as pessoas que dizem que tem "muito tempo" que não vemos Metroid. Prime saiu em 2001, Prime 2 em 2004, Prime 3 em 2007, e Other M em 2010. Quer dizer, na última década de 3 em 3 anos teve um Metroid, e agora que está fazendo 3 anos que não lança um. Daqui 1 ou 2 anos estará saindo um novo, e como o Miyamoto disse, muito provavelmente será a Retro, como já imaginávamos. Eles já terminaram de fazer DKCTF, então já devem estar pensando no novo Metroid...

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfman em Ter 24 Set 2013, 17:15

Felipe JJ escreveu:Eu juro que não entendo as pessoas que dizem que tem "muito tempo" que não vemos Metroid. Prime saiu em 2001, Prime 2 em 2004, Prime 3 em 2007, e Other M em 2010. Quer dizer, na última década de 3 em 3 anos teve um Metroid, e agora que está fazendo 3 anos que não lança um. Daqui 1 ou 2 anos estará saindo um novo, e como o Miyamoto disse, muito provavelmente será a Retro, como já imaginávamos. Eles já terminaram de fazer DKCTF, então já devem estar pensando no novo Metroid...
Vendo assim, realmente não é muito tempo. Talvez pareça isso hoje em dia, em que temos séries grandes lançando sequências ctrl c ctrl v todo ano Razz , mas é um bom tempo mesmo, dá pra trabalharem melhor e não deixar a série desgastada.

Espero que seja o próximo jogo deles mesmo depois do DKC. É merecido, pois o trabalho deles é realmente bom.
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 25 Set 2013, 18:22

Felipe JJ escreveu:Eu juro que não entendo as pessoas que dizem que tem "muito tempo" que não vemos Metroid. Prime saiu em 2001, Prime 2 em 2004, Prime 3 em 2007, e Other M em 2010. Quer dizer, na última década de 3 em 3 anos teve um Metroid, e agora que está fazendo 3 anos que não lança um. Daqui 1 ou 2 anos estará saindo um novo, e como o Miyamoto disse, muito provavelmente será a Retro, como já imaginávamos. Eles já terminaram de fazer DKCTF, então já devem estar pensando no novo Metroid...
Eu acho que o que esta faltando em si não é o jogo, e sim o "espirito" metroid, que crie toda a fama e talz, saca?
Eu acho que a qualidade em si que pode se dizer que teve realmente um novo jogo da serie, é o que os fans querem.
Convidado
Convidado

Mensagem por Felipe JJ em Qua 25 Set 2013, 18:44

Vith escreveu:Eu acho que o que esta faltando em si não é o jogo, e sim o "espirito" metroid, que crie toda a fama e talz, saca?
Eu acho que a qualidade em si que pode se dizer que teve realmente um novo jogo da serie, é o que os fans querem.
Huum...não entendi. A trilogia Prime foi extremamente elogiada, e Other M agradou a maioria, tanto que a nota no Metacritic é 80. Pode ter desagradado alguns, mas a maioria gostou, tanto que pedem um novo jogo no estilo do Other M.

Particularmente gosto mais dos Primes, tem tudo que os antigos tem e muito mais. Não acho que Metroid perdeu nada que tenha gerado a fama, e não vejo os fãs reclamando disso também. Acho que são apenas jogadores que se acostumaram com essa geração com porcarias lançadas anualmente ou de 2 em 2. E é normal se acostumar com isso mesmo, mas jogos como GTA V que levou 5 anos pra ser lançado, mostra que é o mais certo ter um bom tempo de desenvolvimento. Zelda é outro que tem levado séculos pra sair, e nem por isso sumiu ou ficou ruim, pelo contrário, continua firme e forte e como símbolo de qualidade.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 25 Set 2013, 21:45

Felipe JJ escreveu:
Vith escreveu:Eu acho que o que esta faltando em si não é o jogo, e sim o "espirito" metroid, que crie toda a fama e talz, saca?
Huum...não entendi. A trilogia Prime foi extremamente elogiada, e Other M agradou a maioria, tanto que a nota no Metacritic é 80. Pode ter desagradado alguns, mas a maioria gostou, tanto que pedem um novo jogo no estilo do Other M.

Particularmente gosto mais dos Primes, tem tudo que os antigos tem e muito mais. Não acho que Metroid perdeu nada que tenha gerado a fama, e não vejo os fãs reclamando disso também. Acho que são apenas jogadores que se acostumaram com essa geração com porcarias lançadas anualmente ou de 2 em 2. E é normal se acostumar com isso mesmo, mas jogos como GTA V que levou 5 anos pra ser lançado, mostra que é o mais certo ter um bom tempo de desenvolvimento. Zelda é outro que tem levado séculos pra sair, e nem por isso sumiu ou ficou ruim, pelo contrário, continua firme e forte e como símbolo de qualidade.
Bom é bem isso que eu quis dizer, de 3 em 3 anos saiu um Metroid certo? Eles poderiam ter segurado mais, pelo menos eu não vejo muitos fans da Nintendo, não pelo menos entre meus amigos e conhecidos, sempre falam que a serie é boa e talz, mas não é fan, igual tem em games como Zelda, Halo, GTA e outros.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 25 Set 2013, 21:47

ViTh escreveu:Bom é bem isso que eu quis dizer, de 3 em 3 anos saiu um Metroid certo? Eles poderiam ter segurado mais, pelo menos eu não vejo muitos fans da Nintendo, não pelo menos entre meus amigos e conhecidos, sempre falam que a serie é boa e talz, mas não é fan, igual tem em games como Zelda, Halo, GTA e outros.
O pior é que a franquia que gosto mais da Nintendo é justamente Metroid Laughing porém não joguei o Prime, só os mais antigos de NES e SuperNES. Super Metroid é disparado o melhor jogo de Super Nintendo. Infelizmente nunca tive muito tempo para termina-ló 100% pois nunca tive a fita Sad
Convidado
Convidado

Mensagem por jonathanalis em Seg 07 Out 2013, 11:53

Mesmo que demore pra sair um grande novo metoid, espero que nesse meio tempo seria bom lançar um remake de um 2D pro portátil...

O último metroidfoi em 2010, e nao tem nenhuma previsao de que um novo metroid de wii U saia até 2015, talvez fique só pra 2016.
Acho que cairia bem um remake do return of samus ou super metroid agora em 2013 pro 3DS. O zero mission ficou ótimo, deu muito mais dinamismo ao jogo, adicionou conteúdo, sem tirar os pontos fortes de exploracao e senso de progresso, pra mim é o terceiro melhor da série(atrás de super e prime).
Sem contar que nao deixaria a serie esquecida por 5 ou 6 anos. (lembrando que tbm nao fizeram nada no aniversário de 25 anos...)
jonathanalis
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 71

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: