PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] ATUALIZAÇÃO 4.50 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL.

Ir para baixo

[PS3] ATUALIZAÇÃO 4.50 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. Empty [PS3] ATUALIZAÇÃO 4.50 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL.

Mensagem por Convidado Qua 02 Out 2013, 14:19

[PS3] ATUALIZAÇÃO 4.50 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. Playstation-3-Firmware-Update-4.50

Prepare-se para mais um updade de firmware do Playstation 3. A atualização versão 4.50 promete trazer algumas melhorias para o sistema operacional do console e algumas funcionalidades novas, especialmente no que diz respeito aos downloads de atualizações do sistema e compras na Playstation Store.
Veja abaixo a lista do que foi preparado para esta atualização:


  • O download automático de atualizações de sistema será expandida para todos os usuários daPlaystation Network;
  • O download automático de compras realizadas na loja será disponibilizado para todos os usuários da PSN;
  • Novas opções de privacidade permitirão ao usuário escolher quais troféus ele deseja que sejam visíveis a outros usuários;
  • Dados podem ser transmitidos do Playstation 3 para o Playstation Vita utilizando conexão ethernet e Wi-Fi;
De fato, algumas opções são bem interessantes, mas a funcionalidade que permite ao jogador excluir troféus que não deseja mais associar a sua conta ainda ficará a ver navios.
Com a chega da funcionalidade de download automático de atualizações de sistema e compras tanto na Playstation Store quanto na loja da Sony, é possível configurar um intervalo de duas horas, para que o seu Playstation 3 ligar e checar por atualizações, assim como conteúdo que pode ser baixado automaticamente.
Quaisquer compras realizadas na loja online da Sony antes de sua hora designada irão iniciar automaticamente durante o intervalo configurado. Por exemplo, se sua hora de atualizações automáticas foi configurada entre 10 da manhã ao meio-dia, e comprar um jogo antes desse intervalo de tempo, o conteúdo já será baixado assim que o Playstation 3 ligar e verificar suas compras.
A ideia dessa funcionalidade é diminuir a inconveniência de ter que baixar o conteúdo digital e atualizações no momento em que se desejar jogar. É possível acessar as novas opções no sistema operacional do console em Settings (Configurações) > System Settings (Configurações de Sistema) > Automatic Update (Atualizações Automáticas).
É possível baixar a atualização – que ainda não está disponível – através deste link. Visite de tempos em tempos para ver quando a atualização será liberada. Para aplicá-la, é necessário que já tenha sido aplicado o update de firmware 4.46, lançado em 27 de junho de 2013.

Fonte: http://gamebang.com.br/2013/10/01/playstation-3-update-de-firmware-4-50-sai-essa-semana/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos