PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Sony paga aos produtores para colocar os seus jogos no PS Plus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sony paga aos produtores para colocar os seus jogos no PS Plus

Mensagem por Convidado em Sex 04 Out 2013, 10:47

A Sony oferece quantias monetárias aos produtores para colocarem os seus jogos de graça no PlayStation Plus, confirmou Brian Silva, o gestor de relações da PlayStation, durante o IndieCade (via Shacknews).

Já havia suspeitas que a Sony pagava aos produtores para oferecerem os seus jogos, mas esta é a primeira vez que ouvimos uma confirmação. Não sabemos a quantia oferecida, mas deve ser aliciante o suficiente para convencer os produtores de que vale a pena ter os seus jogos no serviço, que também ajuda a expor jogos previamente pouco conhecidos.

O serviço PlayStation Plus iniciou-se na PlayStation 3, mas alastrou-se até à PlayStation Vita e continuará na PlayStation 4, sendo um requisito para jogar partidas online.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-10-04-sony-paga-aos-produtores-para-colocar-os-seus-jogos-no-ps-plus

-x-

Boa... Boa.. Muito bom! Laughing Laughing Laughing

Convidado
Convidado

Re: Sony paga aos produtores para colocar os seus jogos no PS Plus

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Sex 04 Out 2013, 11:28

QUE FODA!

DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

Ver perfil do usuário https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Mensagem por Felipe JJ em Sex 04 Out 2013, 16:38

Vai surgir alguém pra reclamar...mas eu acho uma iniciativa muito boa, porque é algo que beneficia aos jogadores que tem o plano. Eu farei o meu assim que comprar o PS4, vejo muitas vantagens.

Quanto mais jogos na PS Plus, melhor, então espero que a Sony continue incentivando isso.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfman em Sex 04 Out 2013, 17:37

Alguém realmente achava que era de outro jeito? Sempre imaginei que fosse isso mesmo, e acho muito bom que façam, daí tanto os desenvolvedores quanto quem assina o serviço ganham muito.

Acho que podiam melhorar um pouco a americana, que é a que eu assino, mas acho que vale muito a pena de qualquer jeito.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Sex 04 Out 2013, 18:20

Vai ser tipo a Live então não? Pagar pra joga online, nesse caso de ter jogos de graça, vai ser mto válido pagar.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfman em Sex 04 Out 2013, 18:26

Chazzy escreveu:Vai ser tipo a Live então não? Pagar pra joga online, nesse caso de ter jogos de graça, vai ser mto válido pagar.
Sim, pro PS4 vai ter de pagar assinando a PS Plus pra jogar online, exceto os Free to Play. Considerando que só no primeiro ano eles deram uns mil dólares em conteúdo de graça, o serviço vale muito a pena assinar.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:22

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: