PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL]Uncharted 3: Drake's Deception

Ir para baixo

[OFICIAL]Uncharted 3: Drake's Deception Empty [OFICIAL]Uncharted 3: Drake's Deception

Mensagem por Convidad Sex 09 Dez 2011, 13:08

Galera, como muitos já viram e puderam ter a oportunidade de jogar essa belissíma série que é Uncharted. Tivemos o lançamento que é Drake's Deception. Que não ficou nem um pouco pra traz dos anteriores, muito pelo contrário

[OFICIAL]Uncharted 3: Drake's Deception Uncharted-3-1

Eu particularmente, depois de ter jogado Among's Thieves, virei fã de Uncharted. O jogo é completo.

Joguei alguns minutos de Uncharted 3 e observei pequenas diferenças. Apesar de ter sido muito pouco o tempo. Vi que as cenas lutas são mais fundidas com as cenas de CG's e que muitas vezes eu não sabia se apetava algum botão ou espera passar. Ou seja, não devo tirar os olhos da tela.

Baixei um trailer em 3D, e também pude ver que o jogo alcança bem os limites 3d.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL]Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [OFICIAL]Uncharted 3: Drake's Deception

Mensagem por GT. Sex 09 Dez 2011, 18:42

Alguém chegou a testar o multiplayer offline? Eu olhei alguns vídeos e a camera dividida fica aqueles quadrados sombreado parecido com Killzone 3 que eu achei horrível para jogar =/.

Se for igual ou parecido ao do Killzone 3 vai ser ruim jogar com alguém no cooperativo local.

Sobre o jogo eu só joguei o multiplayer beta, tenho até o avatar de quem jogou o beta Very Happy.
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL]Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [OFICIAL]Uncharted 3: Drake's Deception

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 08:10

GT. escreveu:Alguém chegou a testar o multiplayer offline? Eu olhei alguns vídeos e a camera dividida fica aqueles quadrados sombreado parecido com Killzone 3 que eu achei horrível para jogar =/.

Se for igual ou parecido ao do Killzone 3 vai ser ruim jogar com alguém no cooperativo local.

Sobre o jogo eu só joguei o multiplayer beta, tenho até o avatar de quem jogou o beta Very Happy.

Eu ainda não joguei, mas, pelo menos eu, joguei numa boa killzone 3 multi local...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL]Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [OFICIAL]Uncharted 3: Drake's Deception

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 10:38

eu estou achando este jogo muito caro. será que não vai abaixar o preço? comprei UNcharted 2 faz dois meses e paguei só R$90,00.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL]Uncharted 3: Drake's Deception Empty Re: [OFICIAL]Uncharted 3: Drake's Deception

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos