PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Críticas de BF3 foram determinantes na reformulação de Battlefield 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Críticas de BF3 foram determinantes na reformulação de Battlefield 4

Mensagem por Wesley_xd em Sex 04 Out 2013, 20:04



“Acho que acabamos tropeçando em algum lugar na estrada da ‘acessibilidade’”, admitiu Lars Gustavsson, diretor criativo de Battlefield 4, durante entrevista ao site VG24/7. O comentário do executivo faz referência ao primeiro título da franquia, lançado nos idos de 2002 (BF 1942). E, também conforme revelou Gustavsson, a contribuição da comunidade fã de BF3 foi determinante na implementação de melhorias em BF4.
“Fizemos uma infinidade de coisas em Battlefield 4. Ouvimos novamente o feedback de Battlefield 3. Fizemos muitos testes; alguns deles foram simples, relacionados apenas à latência e assuntos do tipo”, comentou o diretor. “As pessoas estavam atrás de um inimigo; elas pensavam que uma morte perfeita tinha sido ‘emplacada’, mas, com a latência, tudo se tornava uma bagunça”, reconheceu Gustavsson.
Esse problema, comumente reportado por jogadores de Battlefield 3, não vai mais atazanar a jogatina de quem aguarda ansiosamente o lançamento de Battlefield 4. Agora, além da diminuição das taxas de latência, o menu spawn foi remodelado; na maioria dos jogos de FPS, a morte acontece em locais aleatórios. Haverá, em BF4, “uma escolha. Tentamos mostrar isso de um jeito muito mais visual. Então fizemos testes rigorosos”, explicou o entrevistado.
Um misto de orgulho e ceticismo
Por apresentar um nível de dificuldade relativamente alto, jogadores iniciantes acabam enfrentando problemas na hora de dividir o campo de batalha com adversários. “Então tentamos deixar os set-ups bastante legíveis e fáceis de entender – a partir disso, você vai conseguir destravar os recursos que mais lhe agradam. Assim, muita coisa de Battlefield 3 foi levada para o game [BF4]”, destacou o executivo.
“Para quem ‘atinge níveis elevados’ em Battlefield 3, isso é bacana, mas o outro grupo não se sentirá tão à vontade”; Gustavsson refere-se aos jogadores que valorizam a complexidade do jogo. Ele afirma, ainda, que a DICE está orgulhosa da reputação adquirida pela franquia e não vai sacrificar-se em função de uma maior acessibilidade.
Mas não significa que há apenas um jeito de se jogar Battlefield. “Temos muitos modos que não requerem, sequer, pontuação ou têm o foco sobre o teamplay. É você consigo mesmo, com suas próprias taxas de mortes. Mas, se você quiser, até mesmo no modo mais complexo é possível traçar uma carreira de ‘lobo solitário’”, pontuou o diretor criativo de BF4.
Battlefield 4 será lançado aos consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e também aos PCs logo ao final deste mês. E aí, ansioso?

http://www.bj.com.br/noticias/36781-criticas-de-bf3-foram-determinantes-na-reformulacao-de-battlefield-4


Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Críticas de BF3 foram determinantes na reformulação de Battlefield 4

Mensagem por Convidado em Sex 04 Out 2013, 20:22

Espero que sim. Baixei a BETA para ver se realmente as coisas foram melhoradas. Mas minha principal critica é o modo história extremamente fraco. Espero que seja corrigido em BF4

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum