PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store

3 participantes

Ir para baixo

Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store Empty Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store

Mensagem por Wesley_xd Sáb 05 Out 2013, 11:11


Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store Empty Re: Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store

Mensagem por Convidado Sáb 05 Out 2013, 11:22

De fato, o jogo está recebendo o reconhecimento que merece. Espero que mais jogos de WiiU tenham essas filas para serem comprados
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store Empty Re: Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store

Mensagem por Felipe JJ Sáb 05 Out 2013, 16:28

Como eu imaginei, no Japão esse jogo não fez sucesso algum, já no Ocidente (especialmente nos EUA) fará um sucesso grande.

E eu sou um desses que estaria na fila se pudesse. Amanhã vou rodar todas as lojas do meu bairro atrás dessa maravilha, faço questão de comprar em mídia física. u.u
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store Empty Re: Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store

Mensagem por Wolfman Sáb 05 Out 2013, 16:42

Felipe JJ escreveu:Como eu imaginei, no Japão esse jogo não fez sucesso algum, já no Ocidente (especialmente nos EUA) fará um sucesso grande.

E eu sou um desses que estaria na fila se pudesse. Amanhã vou rodar todas as lojas do meu bairro atrás dessa maravilha, faço questão de comprar em mídia física. u.u
Esse jogo é daqueles que TEM de comprar em mídia física mesmo. Vale muito a pena.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store Empty Re: Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos