PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Executivo da Sony afirma que “não pode se dar ao luxo” de ignorar o SteamOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Executivo da Sony afirma que “não pode se dar ao luxo” de ignorar o SteamOS

Mensagem por Wesley_xd em Seg 07 Out 2013, 14:52

Recentemente, a Valve atraiu as atenções mundiais com o anúncio do SteamOS, das Steam Machines e de seu novo controle. A novidade pode ser vista como um ataque direto ao espaço da sala de estar, atualmente dominado pelos consoles da Sony, Nintendo e Microsoft, e foi comentada por um representante da dona do PlayStation.
Em consonância com as declarações feitas pela empresa de Bill Gates, Fergal Gara, executivo da Sony UK, demonstrou-se confiante da posição do PS4, mas afirmou que a empresa vai ficar de olho no Steam. “Neste mercado, você sempre tem que esperar que algumas tecnologias contestadoras apareçam, e esse parece ser um exemplo potencialmente bom disso”, afirmou.
Gara disse que ainda não teve a chance de estudar as novidades da concorrente em detalhe, mas acredita que não há nada sobre o assunto que seja capaz de abalar significativamente sua confiança atual e o que a empresa está fazendo enquanto PlayStation.
Olhos abertos
Ainda assim, a Sony pretende manter os olhos atentos à Valve e aos demais competidores. “Nós não podemos nos dar ao luxo de ignorar isso. O Steam é discutivelmente o serviço digital mais proeminente de downloads de jogos. Então nós vamos observá-lo”, concluiu.


http://www.eurogamer.net/articles/2013-09-28-sony-on-ps4-the-format-war-is-a-marathon-not-a-sprint

Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Executivo da Sony afirma que “não pode se dar ao luxo” de ignorar o SteamOS

Mensagem por Convidado em Seg 07 Out 2013, 17:55

Ainda bem que a Sony está reconhecendo a Valve como uma concorrente, que de fato é uma verdade. Com isso ela pode ser preparar para tomar decisões mais acertadas.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum