PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises

5 participantes

Ir para baixo

Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises Empty Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises

Mensagem por zen.paciencia Ter 08 Out 2013, 14:34

Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas primeiras análises
Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises Beyonde3-1
As primeiras análises de Beyond: Two Souls para PlayStation 3 indicam que ele irá dividir opiniões. Embora o aspecto técnico e as atuações da atriz Ellen Page e do ator Willem Dafoe tenham recebido elogios de todos, muitos classificaram o jogo como um péssimo filme de ação em que o jogador pouco pode interferir.
New York Times não deu nota ao jogo, mas considerou que a visão do diretor David Cage foi ambiciosa, porém resultou apenas em um péssimo filme interativo. "Seria um dos piores filmes que você jamais verá, mesmo que Ms. Page e Mr. Dafoe tenha boas atuações", escreveu o avaliador.
Impressão parecida teve o site Eurogamer, que deu ao jogo a nota 6 e escreveu que o enredo focado na ação não funcionou como aquele de filme policial visto em Heavy Rain.
A mesma nota foi dada pelo site CVG, que elogiou as atuações da dupla Page e Dafoe, mas não gostou da história. "Beyond não pode decidir se é um thriller, um horror sobrenatural, um drama de passagem da adolescência ou um filme de ação. Ele salta entre períodos e gêneros tão descontroladamente, e por tão pouca razão, que é quase impossível tornar-se interessado na história. É como se o escritor / diretor David Cage estivesse tentando fazer dez filmes de uma vez, e o resultado é um emaranhado confuso de temas e tons", escreve o site.
Para o site da revista Edge, Beyond merece uma nota 5 em 10. A principal crítica novamente foi direcionada à história, que, para eles, não consegue cativar e não é afetada pelo desempenho do jogador. "Este é um jogo muito mais diversificado sistemicamente do que Heavy Rain, e sua história é, certamente, mais crível contada através de Holmes, Dafoe e um elenco de apoio muito bem. No entanto, este é um jogo quase totalmente desprovido de tensão, no qual as falhas passam em grande parte impunes e são quase sempre inconsequentes. Há emoção aqui, mas ela é sentida passivamente, como espectador em vez de jogador."
Destructoid também deu a nota 5 e escreveu em seu veredicto que "para todas as reclamações que podem ser feitas a Beyond - e elas podem ser niveladas em abundância irresponsável - o grande problema é que ele é simplesmente chato."
IGN, que costuma ser generoso em suas notas, deu a Beyond um 6 em 10 e também reclamou da passividade do jogador diante da história. "Eu nunca me senti tão passivo em um videogame, minhas ações e escolhas meramente cobertura em um bolo de várias camadas. Jogar Beyond é uma experiência memorável, sim, mas um bom videogame ele não é."
Mas embora a maior parte dos sites tenha criticado o jogo, alguns se mostraram muito satisfeitos com o trabalho da Quantic Dream, como o Gamespot que deu a nota 9 e concluiu que Beyond "junta história e mecânica tão bem que você fica enamorado com essa jovem mulher e sua vida extraordinária."
Polygon também elogiou as atuações e os gráficos, mas criticou a história, porém de forma não tão incisiva. No geral, o balanço para eles foi positivo e Beyond mereceu a nota 8.
http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=31043&noticia=beyond_two_souls_oscila_de_pessimo_a_excelente_nas_primeiras_analises
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises Empty Re: Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises

Mensagem por Convidado Ter 08 Out 2013, 17:39

Bem, eu confio bastante nas notas do IGN e do Eurogamer. De fato foram baixas. Vou esperar para ver mais detalhes para tirar uma conclusão, mas espero que o jogo realmente não decepcione.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises Empty Re: Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises

Mensagem por Chazzy Ter 08 Out 2013, 17:47

Eu cago meio kilo pra essas coisas de nota... é um jogo que vou pegar um dia com certeza.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises Empty Re: Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises

Mensagem por Felipe JJ Ter 08 Out 2013, 18:53

Não ligo pra notas. A IGN mesmo aí todo santo ano dá 9 pra Fifa, por exemplo, e na própria análise diz que o jogo não evoluiu e está começando a ficar datado. Aí um jogo original e criativo como Rain eles dão 7. Cool story bro.

Não sei de Beyond, só joguei a demo e não fui muito com a cara, mas é porque não gosto desse estilo de jogo mesmo, acho lamentável, na verdade. Mas pra proposta do jogo, ele parece ser bem feito, e se Fifa ganha 9, por que dar 6 pra Beyond, afinal...
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises Empty Re: Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises

Mensagem por Wolfman Ter 08 Out 2013, 19:53

As notas e opiniões sobre jogo do tipo serem divididas é mais do que normal. Não é todo mundo, nem sequer maioria das pessoas que vão gostar.

O problema com Beyond é que parece realmente estar com alguns problemas sérios. O jogo é focado quase que 100% na história, mas tem tanta gente falando que a história não é muito boa, que é meio sem rumo e não sabe o que quer ser realmente. Nesse caso as críticas são mais do que válidas e realmente é algo preocupante. Não é como se tivessem criticando o jogo por esperar que fosse outra coisa, então de maneira nenhuma é injusto.

No fim, pode ser que não seja tudo isso mesmo. Não é só por que é da Quantic Dream que merece notas altas ou que vai ser bom. Não entendo porque se mordem tanto quando um jogo com hype vai mal. Só sei que, pra quem gosta, nada impede nem deveria impedir de aproveitar o jogo. Só não esperem que todos vão gostar também.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises Empty Re: Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises

Mensagem por Convidado Ter 08 Out 2013, 20:00

Não concordo com as avaliações dos sites citados.

Simplesmente eles fazem uma avaliação dos pontos negativos do game. Com Resident Evil 6 foi exatamente a mesma coisa, jogaram tantas pedras no game, por causa da DEMO, quando saiu, surpreendeu muitos.

Beyond eu pegarei de certeza, to pouco me lixando se ele recebeu 0 ou 1.000, o jogo me agradou, o dinheiro é meu, simples.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises Empty Re: Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises

Mensagem por Monagma Ter 29 Out 2013, 21:56

Eu não acho que todos devam aceitar as opiniões dos sites, até porque é uma questão de opinião (o estilo do jogo é bem diferente do comum).
O que eu achei ruim é justamente a interação, que, tirando as partes com o Aiden, é menor do que em Heavy Rain (parece mais ainda ser um filme interativo), fora a linearidade (tanto no gameplay quanto na história). Tem pontos que lhe são dadas escolhas, mas tanto faz o que você escolhe: o final da situação vai ser o mesmo, ou BEEEM parecido. Só sob o final do jogo mesmo que nós temos influência...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises Empty Re: Beyond: Two Souls oscila de péssimo a excelente nas análises

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos