PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

Ir em baixo

Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

Mensagem por Wesley_xd em Ter 08 Out 2013, 16:21

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, falou mais uma vez sobre a possibilidade da Nintendo desenvolver smartphones e jogos para eles.

Iwata fez esse comentário em uma sessão de entrevista realizada no B Dash Camp 2013 Fall em Osaka com o professor da Universidade Hitotsubashi, Nobuo Sayama.

Tetsuya Sanada, presidente da KLab, perguntou a Iwata: "Smartphones e tablets estão crescendo rapidamente. Existe alguma chance da Nintendo se expandir e entrar para o negócio de smartphones com conteúdo próprio?"

Iwata respondeu: "Eu não sei por quanto tempo eu vou ser presidente da Nintendo, mas eu posso te garantir que não nesse momento."

http://www.acasadocogumelo.com/2013/10/iwata-fala-que-nintendo-nao-tem-planos.html
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Re: Iwata fala que Nintendo não tem planos para lançar smartphones

Mensagem por Convidado em Ter 08 Out 2013, 17:41

Bem, de fato a Nintendo realmente não necessita pensar nessa possibilidade. O 3DS tá rindo a solta por ai.
Convidado
Convidado

Mensagem por Wolfman em Ter 08 Out 2013, 19:25

Hayt escreveu:Bem, de fato a Nintendo realmente não necessita pensar nessa possibilidade. O 3DS tá rindo a solta por ai.
Pois é, nem precisam mesmo. Estão lá confortáveis, com o portátil vendendo como água e com grana pra durar várias décadas.

Por mim que continuem fazendo o que estão fazendo que já é bom demais.
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: