PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Jogos não oficiais da Nintendo chamam atenção em loja do Windows 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogos não oficiais da Nintendo chamam atenção em loja do Windows 8

Mensagem por Wesley_xd em Ter 08 Out 2013, 22:16



(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)
Ao contrário das lojas digitais de aplicativos da Apple e Google, a Microsoft ainda está desenvolvendo o seu serviço, de modo que a quantidade de aplicativos disponíveis para download não é muito grande. No entanto, um certo detalhe sobre a maneira como a companhia trabalha está chamando atenção de algumas pessoas.
Aparentemente, o sistema de revisão da Microsoft na sua loja de aplicativos não leva em consideração a quebra de direitos autorais. Dessa maneira, um dos programas mais em alta da App Store são jogos em que os personagens principais são o Mario e o Yoshi — chamados simplesmente de Mario Jump e Yoshi Jump, respectivamente.
Por conta da aparência estranha e pela falta de informações, é possível afirmar que os games não são oficiais, o que torna a loja da Microsoft conivente com a utilização de propriedade intelectual de empresas por terceiros, o que é bastante estranho — afinal de contas, essa é uma medida básica de segurança.
Apesar da visibilidade do assunto, a Microsoft ainda não se pronunciou sobre o assunto — coisa que deve acontecer em breve.

Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jogos não oficiais da Nintendo chamam atenção em loja do Windows 8

Mensagem por Convidado em Ter 08 Out 2013, 23:09

Na verdade aprovar um app na loja da Microsoft é bem simples. As vezes eles nem olham direito. Mas certamente eles tiraram do ar. A Microsoft é bem rápida nesse aspecto de punir os desenvolvedores

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum