PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena investir tanto em jogos?

4 participantes

Ir para baixo

Vale a pena ou não?

Vale a pena investir tanto em jogos? Barrae1267%Vale a pena investir tanto em jogos? Barrad11 67% 
[ 2 ]
Vale a pena investir tanto em jogos? Barrae120%Vale a pena investir tanto em jogos? Barrad11 0% 
[ 0 ]
Vale a pena investir tanto em jogos? Barrae1233%Vale a pena investir tanto em jogos? Barrad11 33% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 3
 
 

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 09:23

Vale a pena investir tanto em jogos? Goldps3_1

Com o sobe e desce da economia, muitas vezes nos vemos diante de situações em que estamos bem financeiramente, e em algumas vezes, estamos péssimos. Com o mercado crescente dos jogos eletronicos, seja playstation (Sony), Xbox/PC (microsoft), Nintendo Wii (Nintendo), vemos uma grande concorrencia disputando grande lutas para redução do preço de seus produtos em sites brasileiros e muitas vezes, internacionais.

Recentemente, comprei o conjunto de instrumento da série Rock Band, onde veio o Microfone a Guitarra e a Bateria, incluindo é claro o game. Porém, a guitarra com menos de dois meses deixou de funcionar. Não estou dizendo que isso acontece com todo mundo, mas logo de imediato pensei, p* que m*, gastei 500 pratas e o negocio deixou de funcionar do nada. Fora a questão que já comentei aqui no forum sobre o cooler do ps3 estar aquecendo em 4min.

Enfim, vocês acham que realmente vale a pena gastar tanto com jogos? De certa forma, com todas essas situações constrangedoras que já passei, acabei por pensar que não. Me tornei do partido de que o certo é só comprar um jogo que realmente você queira muitooooo! Mas, muito mesmo. Sem duvidar se é isso que realmente você deseja, do contrário, não valera a pena. Acho que mesmo que o jogo que compramos, aquele que gostamos muito, deixe de funcionar, não sentiremos tanta triste se no fundo, dermos apenas um pouco de atenção, como aquele em que compramos ou por que estava barato, ou por que apenas queriamos conhecer.Exclamation
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Rafa Seg 12 Dez 2011, 10:30

Se você tem dinheiro e aquilo te faz bem, por mim tanto faz. Pode ser jogo, bebida, roupas...
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 10:38

Rafa escreveu:Se você tem dinheiro e aquilo te faz bem, por mim tanto faz. Pode ser jogo, bebida, roupas...

E se não tem?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Chazzy Seg 12 Dez 2011, 13:10

Robwood escreveu:
Rafa escreveu:Se você tem dinheiro e aquilo te faz bem, por mim tanto faz. Pode ser jogo, bebida, roupas...

E se não tem?

Se nao tem nao tem como investir o.O
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Convidad Seg 12 Dez 2011, 13:33

ChazzPrinceton escreveu:
Robwood escreveu:
Rafa escreveu:Se você tem dinheiro e aquilo te faz bem, por mim tanto faz. Pode ser jogo, bebida, roupas...

E se não tem?

Se nao tem nao tem como investir o.O

HUBAMUHAMHUA

Lógico né, a questão é, se você tem pouco, mas ainda assim, tem!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Chazzy Seg 12 Dez 2011, 15:31

Robwood escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Robwood escreveu:
Rafa escreveu:Se você tem dinheiro e aquilo te faz bem, por mim tanto faz. Pode ser jogo, bebida, roupas...

E se não tem?

Se nao tem nao tem como investir o.O

HUBAMUHAMHUA

Lógico né, a questão é, se você tem pouco, mas ainda assim, tem!

acho isso uma questao bem óbvia... o cara primeiro vai gastar no que é necessario... pagar contas, comprar roupas, etc.. e o que sobra vai gastar em algo que faz bem a ele. Pode gastar em viagens, festas, baladas, no que ele acha q deve gastar... games eh um exemplo de coisa q a pessoa pode investir... eu por exemplo tenho muito poucos jogos, só gasto meu dinheiro com jogo se for um jogo que eu me interesse muito...

qual sua opiniao? Concorda? Vlw
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por GT. Seg 12 Dez 2011, 19:47

Esse tempo tem garantia não? Acho que como o ChazzPrinceton disse. Depois do essencial eu acrescento "investimento" e você pode curtir o que estiver no seu alcance sem te falir.

Na ordem:

Gasto essencial (saúde, alimentação, educação e etc) > investir ou poupar > diversão

Me pareceu que você está puto por comprar um produto original e de uma marca grande e ter defeito com pouco uso. Isso pode acontecer com qualquer pessoa e em qualquer produto.

Provavelmente é para isso que temos a garantia, evitando esse tipo de prejuízo.


Última edição por GT. em Ter 13 Dez 2011, 06:27, editado 2 vez(es)
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Times Ter 13 Dez 2011, 01:49

GT apoiado.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 08:08

GT. escreveu:Esse tempo tem garantia não? Acho que como o ChazzPrinceton disse. Depois do essencial eu acrescento "investimento" e você pode curtir o que estiver no seu alcance sem te falir.

Na ordem:

Gasto essencial (saúde, alimentação, educação e etc) > investir ou poupar > diversão

Me pareceu que você está puto por comprar um produto original e de uma marca grande e ter defeito com pouco uso. Isso pode acontecer com qualquer pessoa e em qualquer produto.

Provavelmente é para isso que temos a garantia, evitando esse tipo de prejuízo.

Eu fiquei, mas depois, isso que aconteceu, apenas me fez pensar nisso.

Eu to ligado em tudo que vcs disseram aqui, mas, eu só estava pensando que as vezes, pelo menos no meu caso que cheguei a pagar 250 apenas em um único jogo e descobri que o jogo não era, mais outras circunstancias, me fizeram pensar muito mais antes de comprar um game. Como eu disse lá em cima "só se eu gostar muitooo compraria".
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Chazzy Ter 13 Dez 2011, 09:39

Eu ja paguei 350 num jogo. Chrono Trigger completo do SNES com os mapas...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 11:28

Tem que gostar demais da coisa pois senão meu caro o prejuízo é grande. Game só compra quem gosta de jogar. é uma diversão cara e não é pra qualquer um.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 12:05

ChazzPrinceton escreveu:Eu ja paguei 350 num jogo. Chrono Trigger completo do SNES com os mapas...

Mas, concerteza o game pretou. Já no meu caso...Crying or Very sad Evil or Very Mad
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Chazzy Ter 13 Dez 2011, 16:28

Robwood escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:Eu ja paguei 350 num jogo. Chrono Trigger completo do SNES com os mapas...

Mas, concerteza o game pretou. Já no meu caso...Crying or Very sad Evil or Very Mad

pois é, paguei isso no jogo pq é muito raro achar hoje em dia um Chrono Trigger completaço em bom estado e americano do SNES, é item de coleção.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 17:32

ChazzPrinceton escreveu:
Robwood escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:Eu ja paguei 350 num jogo. Chrono Trigger completo do SNES com os mapas...

Mas, concerteza o game pretou. Já no meu caso...Crying or Very sad Evil or Very Mad

pois é, paguei isso no jogo pq é muito raro achar hoje em dia um Chrono Trigger completaço em bom estado e americano do SNES, é item de coleção.


você simplesmente comprou algo para fazer etiqueta. eu tenho o jogo e não gastei nem 5 reais.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Chazzy Ter 13 Dez 2011, 19:00

Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Robwood escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:Eu ja paguei 350 num jogo. Chrono Trigger completo do SNES com os mapas...

Mas, concerteza o game pretou. Já no meu caso...Crying or Very sad Evil or Very Mad

pois é, paguei isso no jogo pq é muito raro achar hoje em dia um Chrono Trigger completaço em bom estado e americano do SNES, é item de coleção.


você simplesmente comprou algo para fazer etiqueta. eu tenho o jogo e não gastei nem 5 reais.

eu comprei o jogo pq coleciono jogos antigos ( SNES e Mega Drive ) fikdik

se sua intenção é jogar o jogo, nao precisa nem gastar 5 reais, baixa o emulador e a rom e pronto
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Convidad Qua 14 Dez 2011, 08:21

ChazzPrinceton escreveu:
Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Robwood escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:Eu ja paguei 350 num jogo. Chrono Trigger completo do SNES com os mapas...

Mas, concerteza o game pretou. Já no meu caso...Crying or Very sad Evil or Very Mad

pois é, paguei isso no jogo pq é muito raro achar hoje em dia um Chrono Trigger completaço em bom estado e americano do SNES, é item de coleção.


você simplesmente comprou algo para fazer etiqueta. eu tenho o jogo e não gastei nem 5 reais.

eu comprei o jogo pq coleciono jogos antigos ( SNES e Mega Drive ) fikdik

se sua intenção é jogar o jogo, nao precisa nem gastar 5 reais, baixa o emulador e a rom e pronto

Acho legal quem consegue colecionar jogos, acho muito dificil. Se fosse fazer coleção dos que gosto, acredito que gastaria muito.

No youtube, tem um cara que tem uma porra de cartuchos do NES.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Chazzy Qua 14 Dez 2011, 11:54

Sai caro sim, mas eu vo comprando aos poucos, gosto muito de jogar os jogos classicos no console original, nao curto muito emulador
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena investir tanto em jogos? Empty Re: Vale a pena investir tanto em jogos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos