PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX anunciado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX anunciado

Mensagem por Convidado em Seg 14 Out 2013, 11:36

A Square Enix oficializou a compilação Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX para a PS3

A nova compilação segue os passos de Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX, uma compilação lançada no mês anterior que inclui o primeiro Kingdom Hearts, Kingdom Hearts Re: Chain of Memories e as cinemáticas de Kingdom Hearts 358/2 Days em alta definição.

Em Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX vão encontrar Kingdom Hearts II Final Mix e Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix. Ambas as versões destes jogos nunca foram lançadas fora do Japão. Também estarão incluídas cinemáticas de Kingdom Hearts Re:coded.

A segunda compilação da série apenas foi confirmada para a América, mas a Europa deverá estar nos planos da Square Enix.

Atualização

A Square Enix confirmou-nos por meio de um email que Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX também está a caminho da Europa.

Fonte: Eurogamer

-x-

Ótima noticia, talvez a melhor do dia. Realmente, é uma boa oportunidade para pessoas como eu, que nunca jogou a franquia. Estou realmente tentado para pegar, mas queria que saísse para PC. Mesmo assim, acho um pouco dificil.

Lendo os comentários do Eurogamer, onde a noticia foi postada, vi um comentário interessante, que vou replicar aqui:

OmniJehuty at Eurogamer escreveu:
É pah, mais uma vez apenas na PS3? Porque é que estas compilações não aparecem na Vita? É uma coisa que não consigo compreender.... A Vita a precisar de jogos e a Sony podia "patrocinar" estes remasters para a Vita enquanto não chega mais nenhum original apelativo...
De fato, creio que se o jogo chegasse ao Vita realmente seria uma ótima aquisição para o sistema e impulsionaria as vendas.

Convidado
Convidado

Re: Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX anunciado

Mensagem por Convidado em Seg 14 Out 2013, 14:06

Legal ver esses HDs, eu gosto muito de ver esses "pacotes" que as produtoras fazem.

Convidado
Convidado

Mensagem por Felipe JJ em Seg 14 Out 2013, 15:08

Ah, eu sabia que ia acontecer, mas não gostei. Achei mercenarismo, acabei de comprar o KHHD1.5, e já anunciam o outro separado...

Isso é um pouco absurdo quando se tem coleções HD como Metal Gear Solid Legacy e Hitman Trilogy, que incluem vários jogos completos em um único pacote. Bem, não comprarei, não apoio essa atitude da Square, e já joguei o 2 no PS2 mesmo, e o Birth By Sleep no PSP.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wesley_xd em Seg 14 Out 2013, 15:28

O 2.5 vai ter o Dream Drop Distance do 3ds?

Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Mensagem por Wolfman em Seg 14 Out 2013, 15:50

Felipe JJ escreveu:Ah, eu sabia que ia acontecer, mas não gostei. Achei mercenarismo, acabei de comprar o KHHD1.5, e já anunciam o outro separado...

Isso é um pouco absurdo quando se tem coleções HD como Metal Gear Solid Legacy e Hitman Trilogy, que incluem vários jogos completos em um único pacote. Bem, não comprarei, não apoio essa atitude da Square, e já joguei o 2 no PS2 mesmo, e o Birth By Sleep no PSP.
Mercenarismo mesmo. Caberia fácil a série toda em HD em um Blu ray só, como nessas coleções citadas.

Bom, nenhuma surpresa vindo da Square Enix atual. Razz 

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por RattleheadCHAOS em Seg 14 Out 2013, 16:23

AGORA SIM MINHA VIDA ESTÁ COMPLETA!

Só fico bolado por não ter as cinematics do Dream Drop Distance, mas mesmo assim, estou feliz pra caramba mesmo! *-*

RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 612

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ http://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Mensagem por Chazzy em Seg 14 Out 2013, 16:54

Muito bom, ainda nao peguei o 1.5, mas é um jogo que não passo meu PS3 antes de jogar!!

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Mensagem por victorhwmn em Dom 20 Out 2013, 10:42

Vou pegar o 1.5 e esse tambem,vai ser bom relembrar as historias antes do lançamento do terceiro

victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1783

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Hekonzord em Dom 20 Out 2013, 15:54

Difícil essa atitude da Square Enix de ficar vendendo esses collections HD por partes, mercenarismo grande disfarçado. Espero que não venda nada também, esse tipo de atitude tem que acabar.

Enfim, não iria comprar também, o KHII se eu finalizei umas 10 vezes é pouco e o Birth By Sleep não compensaria o preço, já que não tenho muito interesse no game também.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por DUDUjoe em Dom 20 Out 2013, 22:37

Ainda acho que deveria vir tudo em um so disco, rsrsr. Mas esse é compra certa! Já tenho o 1.5 e com esse, já vou estar mais que preparado para o 3!

DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:17

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: