PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maior salário da TV Brasileira

Ir para baixo

Maior salário da TV Brasileira Empty Maior salário da TV Brasileira

Mensagem por Chazzy Seg 14 Out 2013, 19:59

Faustão - 5 Milhões.


O que acham disso?


Outros para comparação:


Gugu - 3 Milhões

Emilio Surita - 400 Mil


Fontes:


http://www.todomundopira.com.br/o-verdadeiro-salario-de-todos-os-integrantes-do-panico-na-band/


http://www.todomundopira.com.br/o-verdadeiro-salario-de-todos-os-integrantes-do-panico-na-band/
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Maior salário da TV Brasileira Empty Re: Maior salário da TV Brasileira

Mensagem por Convidado Qua 16 Out 2013, 10:10

Ah, então é por isso que Faustão pinta e borda.
Não era de se esperar menos, pagaram 6 milhão ou milhões para emagrecer Ronaldinho quanto mais o Faustão que trabalha para apresentar aquele programa. Vai entender.
Por outro lado, vem a grande questão: Por que a Globo faz Criança esperança?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maior salário da TV Brasileira Empty Re: Maior salário da TV Brasileira

Mensagem por Convidado Qua 16 Out 2013, 10:14

Meu caro Rob, a justificativa é simples: para ganhar mais dinheiro ainda e se passar de boazinha para os mais desinformados. Duas coisas boas numa tacada só ;D
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maior salário da TV Brasileira Empty Re: Maior salário da TV Brasileira

Mensagem por Chazzy Qua 16 Out 2013, 14:06

Achei um absurdo o que ele ganha, mas tem esportista que ganha salário aos milhões tbm, é um desequilíbrio lamentável.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Maior salário da TV Brasileira Empty Re: Maior salário da TV Brasileira

Mensagem por Convidado Qui 17 Out 2013, 07:19

Hayt: Entendio o que você quis dizer. Realmente, é uma jogada de "mestre". O problema é que eles esquecem que existe internet. Acho que daqui alguns anos muitas dessas coisas deixaram de existir e provavelmente haverão coisas piores, pois tenho em mente que " o que é ruim piora e o que é bom melhora no decorrer do tempo"


_________________

Chazzy: My broder, sabe o que é pior, se você for para filosofia e para sociologia, em algum texto você vai encontrar uma explicação justifiável sobre a desigualdade social.
Eu não sou nenhum pouco a favor disso e acredito que para tudo aqui na terra teria uma saída e uma melhora.
Para vocÊ ter ideia de como isso é tão perto, eu fiz um trabalho no inicio da faculdade que precisei visitar a casa dos pobres aqui na minha cidade. Os responsáveis por lá, explicaram como e de que forma os idosos vão parar lá. 
Na própria família os filhos, irmãos, pensando na herança, na pensão, nos bens materiais (casa, carro, terra), dizem que não tem condição de cuidar do pai ou irmão e mandam para lá, é muito triste, pois esses "irmãos e filhos" dizem que vão dar uma volta e deixam para sempre ele lá.


O que eu quero dizer com isso, que a desigualdade começa de casa. Imagina nesse mundo que ninguém esta nem ai para ninguém? Não mé de se esperar menos do que o fato de  um jogador ganhar bilhões por jogar bola equanto um policial militar ganha 2mil e tem que colocar sua vida em risco todos os dias, principalmente nas grandes cidades.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maior salário da TV Brasileira Empty Re: Maior salário da TV Brasileira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos