PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Adiamento de Watch Dogs pode afetar as vendas do Xbox One e do PS4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Adiamento de Watch Dogs pode afetar as vendas do Xbox One e do PS4

Mensagem por Wesley_xd em Qui 17 Out 2013, 19:35



O adiamento de Watch Dogs pode não ter sido apenas um balde de água fria sobre a cabeça de quem havia feito a pré-compra do bundle com o game. Na verdade, a manobra estratégica da Ubisoft pode acabar por gerar um impacto considerável no impulso inicial das novas plataformas da Sony e da Microsoft — PlayStation 4 e Xbox One, respectivamente —, conforme ressaltou o analista da IDC Lewis Ward.
“Eu acredito que ele [Watch Dogs] seria um dos principais responsáveis pela venda inicial de bundles dos novos consoles — e isso provavelmente vai conter um pouco as vendas iniciais de hardware para a Sony e para a Microsoft”, afirmou Ward em entrevista ao site da BBC. Em tempo, entretanto, ele complementa: “Mas com certeza foi a decisão acertada se ainda há falhar ou se há algo por balancear”.
Afinal, conforme lembra o analista, em um jogo de mundo aberto há um sem número de interações entre elementos os mais variados — fatores incrivelmente complexos que, de fato, podem precisar de mais tempo para trabalhar adequadamente em conjunto. “Mas não há razão para que a Ubisoft não consiga mais chegar aonde gostaria com esse jogo.”



Outono de 2014
Originalmente, Watch Dogs tinha seu lançamento agendado para novembro, a fim de acompanhar a chegada das novas plataformas. Entretanto, um anúncio recente da Ubisoft realocou o título em “algum momento durante o outono de 2014” — entre abril e junho do ano que vem.
“Em um contexto de sucesso crescente para os mega-blockbusters, o tempo adicional dado aos nossos desenvolvedores os permite alcançar suas ambições elevadas e também oferecer aos jogadores experiências ainda mais excepcionais”, disse o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, em entrevista à Revista Oficial do Xbox.
Par ao executivo, esse espaço de manobra deve tornar jogos como Watch Dogs em “pilares perenes do desempenho financeiro da Ubisoft”.
Naturalmente, o atraso afeta também as plataformas atuais que receberiam o jogo — PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.

BBC

Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adiamento de Watch Dogs pode afetar as vendas do Xbox One e do PS4

Mensagem por Convidado em Qui 17 Out 2013, 20:16

Olha eu creio muito pouco nessa ideia, até por quê porvou-se que as maiores pre-vendas dos jogos da próxima geração eram justamente de CoD e BF3. Pode afetar, mas vai ser muito pouco. Dificil ver quem compraria o PS4/X1 no lançamento exclusivamente por causa do Watch Dogs.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum