PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4...Uma vergonha nacional.

+3
Chazzy
zen.paciencia
Felipe JJ
7 participantes

Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por Convidado Sex 18 Out 2013, 17:58

PS4...Uma vergonha nacional.   Ps4-hrdware-large18_br
Bom, venho aqui neste tópico  expressar a minha indignação e opinião pela 3999,00 Reais que o PS4 valerá aqui no Brasil.

Bom vamos começar, esse preço como dá para notar é um absurdo, não tem nenhum tipo de explicação, está "jogada" foi somente pelo motivo de "vamos lucrar em cima dos brasileiros, pois o video-game está sendo bem vindo no País", de boa mesmo Sony, o brasileiro já sofre com Imoveis caros, veículos caros, impostos caros, transporte publico caro, moradia cara, alimentação absurdamente cara, e vocês que poderiam ter um olhar mais "caridoso" com nós, NÃO mete o dedo na ferida, somente "aceita" os preços já comum aqui e lança algo "digno de brasileiro viver".

Eu particularmente espero que o WiiU e o XOne venda muito bem aqui no Brasil e o PS4 não, para o cara que teve a "brilhante" ideia de colocar "míseros" 4K por um console, que nos preço original é R$800,00, seja demitido ou  seja mandado para uma outra área, porque na Sony BR ele não pode mais trabalhar ou será que é eles?

Enfim, eu realmente queria desabafar e expor minha opinião sobre esse ROUBO aos brasileiros, eu realmente espero que quem for adquirir o PS4 não compre no Brasil, exporte ou viaje para o Exterior para comprar, porque para mudar isso todos tem que ajudar, além de que não podemos deixar uma empresa lucrar assim, como outras já fazem. Desta fez não Sony.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty Re: PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por Felipe JJ Sex 18 Out 2013, 18:18

Acho que todos concordamos que é uma vergonha, eu estava decidido a pegar o meu em Dezembro, e no Brasil ainda pra dar uma força pra Sony que parecia se importar com o mercado, mas depois dessa, ficou impossível. Particularmente, agora eu e Wolf compraremos um dos EUA, porque nosso velho tem como trazer, mas sinto realmente pena dos fãs de Playstation que só podem comprar no Brasil. Ou tomarão uma facada monstra e serão burros, ou esperarão ansiosamente por 2 ou 3 anos, até o preço baixar e sair um PS4 Slim.

Não sei o que deu na Sony, sinceramente, e não tem desculpa, se colocar IPI, taxa de importação, outros impostos, lucros do vendedor, lucros da Sony, ainda assim não dá nem 3000, quiçá 4000 dilmas.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty Re: PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por Convidado Sex 18 Out 2013, 18:29

A Sony do Brasil me decepcionou pronfundamente ao ponto de não acreditar mais em nada que eles falam. Estou seriamente em parar de até comprar tudo relacionado a marca Sony pela imensa tristeza que sinto. Não há justificativa nenhuma para que o PS4 chegue tão caro aqui no Brasil.

Eu tenho condições plenas de importar um PS4 facilmente no final do ano, inclusive, contudo não irei fazer, pois penso que é isso que a Sony quer que façamos. Simplesmente não comprarei nenhum console da nova geração por hora. Simples assim. Ficarei com meu PC e pensarei em comprar um PS3 no final do ano.

E se hoje fosse para comprar um console da geração atual iria de Xbox One, que apesar da Microsoft não olhar direito ao mercado brasileiro, é a que pelo menos faz algum esforço.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty Re: PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por zen.paciencia Sex 18 Out 2013, 20:57

www1.folha.uol.com.br/tec/2013/10/1358688-gamers-comemoram-preco-do-ps4-no-brasil-por-manter-brasileiros-longe.shtml
Estrangeiros comemoram preço do PS4 no Brasil por manter brasileiros longe
Enquanto os fãs de videogame brasileiros reclamavam ou faziam piadas sobre os R$ 3.999 que a Sony decidiu pedir pelo PlayStation 4 no país, alguns gamers estrangeiros comemoravam abertamente pela internet.
Brasileiros têm atraído má reputação por seu comportamento em games multijogador on-line, como mostrou esta reportagem da Folha, publicada em maio.
Gamers estrangeiros se revoltam com um comportamento que é uma espécie de vandalismo virtual, já que grupos de brasileiros se unem para atrapalhar os demais jogadores, de maneira muitas vezes gratuita.
Por causa disso, o suposto afastamento dos "BRs" da rede PlayStation Network --que seria causado pelo alto preço-- foi celebrado por alguns deles.
"Talvez a Sony só esteja protegendo o resto do mundo dos internautas brasileiros?",escreveu o leitor com apelido Usedtable no site Destructoid.
"Imagine mais 'huehuehue', 'gib monies plz' e (o meu favorito): enviar 'Brasil' como um comentário para tudo, em todos os lugares", continuou, referindo-se às risadas e à "mendicância virtual" dos brasileiros.
"Isso é o que eles ganham por serem tão detestáveis em games on-line", escreveu James Keefe no Facebook.
"Hahaha. Agora eles não podem arruinar mais os games. Droga de coisas BR", disse Michael DeRoo, também no Facebook.
Em resposta, o brasileiro Guilherme Nunes brincou: "Agora vocês sabem por que ficamos pedindo dinheiro o tempo inteiro nos jogos."
"Entre preços altíssimos e bloqueio regional, isso é praticamente tudo o que você pode fazer para impedi-los de acabar com seu jogo", escreveu um internauta denominado Lozzle como comentário no "Kotaku".
"Você já jogou 'League of Legends'? Os brasileiros eram tão terríveis lá que tinha gente comemorando nas ruas quando eles conseguiram seu próprio servidor", disse outro comentarista.
"RUINS. E IRRITANTES"
"Todo jogo que já joguei foi arruinado por brasileiros", escreveu o internauta Xanadu.
"Intrigava-me como um grupo de pessoas poderia ser tão ruim nos jogos e tão irritantes ao mesmo tempo. Alguém precisa escrever uma tese acadêmica sobre isso."
"O pior é que eles têm orgulho de, sozinhos, conseguirem arruinar os games", disse SwarmofKoalas, na mesma discussão, antes de Saulo Raoux concordar: "Sou do Brasil e aprovo essa mensagem. Absolutamente odeio jogar com brasileiros."
"Escolheria jogar com brasileiros em detrimento de pessoas que discriminam outros países. Nem todo brasileiro ou russo estraga os games", rebatou um comentarista, de apelido professormistery.
ENTENDA
Nesta quinta-feira (17), a fabricante japonesa surpreendeu ao anunciar um preço mais alto que o esperado para o PS4, seu próximo videogame, que chega ao país no dia 29 de novembro. A grande disparidade entre o preço brasileiro e o americano, este de US$ 399 (cerca de R$ 871) gerou indignação.
Também causou estranheza o fato de o concorrente Xbox One, da Microsoft, custar mais que o PlayStation 4 nos EUA, e a situação se inverter no Brasil --aqui, o console sairá por R$ 2.199.
"Sempre escutamos o consumidor e a comunidade de desenvolvedores. Nosso objetivo é oferecer um console a um preço acessível", disse o presidente-executivo da Sony America, Jack Tretton, em entrevista à "Veja" divulgada em junho.
"O preço no Brasil varia muito em razão dos impostos, mas faremos o mesmo que foi feito com o PS3. Nossa meta é oferecer no Brasil o PlayStation 4 pelo equivalente a US$ 399", disse o executivo.
A Sony diz que, do preço de venda do aparelho, entre 60% e 70% são impostos.
Abaixo, veja o infográfico que tenta explicar o fenômeno "hue".
PS4...Uma vergonha nacional.   131371452

COMENTÁRIO PESSOAL:

Acho sinceramente que o gamers brasileiros são arruaceiros, jogam zoando, sacaneando, é como jogar num bando de pessoas que fazem arrastão.

Quem já jogou BO2 comigo sabe que mesmo o meu time está ganhando, quando vejo que estão de pura zoação, dou Rage Quit, e o motivo é esse: Brasileiros não sabem "brincar". (Brazilians don't know how to PLAY). Rolling Eyes
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty Re: PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por Chazzy Sex 18 Out 2013, 22:02

Concordo com vc zen.paciencia, eu parei com MMO por isso aí mesmo, brasileiro não sabe jogar sem fazer baderna, usar hack, cheat, o pior é isso, nem dá pra criticar esses estrangeiros fazendo piada com a nossa cara, os br são lixos nessas parada de online mesmo...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty Re: PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por Warrior Sáb 19 Out 2013, 03:25

Concordo que foi um grande abuso em sair o videogame com esse preço, fora as outras coisas caras que temos aqui...

Por outro lado, ainda não é minha meta comprar um videogame da nova geração. Ela ainda acabou de começar, sabe-se o que mais pode surgir?

Enquanto isso tento aproveitar a anterior.

------------
Sinceramente, não foram muitas (na verdade, não são) as vezes que jogo online. Sério mesmo que existe uma grande porcentagem de brasileiros que fazem bagunças?

Vejo que é triste essa generalização do Brasil, isso pelo que entendi por parte dos estrangeiros. Concordo que exista gente retardada (desculpe, mas convenhamos: ir na internet para fazer arruaça e mendigar, sob a esperança do anonimato, é não ter mais o que fazer da vida), mas isto está em qualquer canto da Terra.

Lamentável que acabamos ganhando essa péssima imagem por conta de "gente-sem-ter-o-que-fazer", mas não negaria minha nacionalidade. Se eu começasse a listar os problemas que existem no país e no mundo para fugir de vergonhas, colocaria como residência a Antártica ou outro planeta.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty Re: PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por Hekonzord Sáb 19 Out 2013, 04:44

Li em algum lugar que o Brasil é um dos únicos 3 países que possuem uma fábrica para a produção do PS3, com essa informação fica mais que óbvio, colocaram esse preço desrespeitoso pra vender PS3 e não PS4, e assim pagar a fábrica que abriram.

Com o PS4 com preço de 2000 ou até 1800 reais as pessoas iriam preferir logicamente o PS4, até por ser um tecnologia superior e nova no mercado, criaria uma concorrência interna, culpa da própria Sony também por vir atrasada.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty Re: PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por Convidado Sáb 19 Out 2013, 09:43

Entendo tudo isso que foi dito por todos os usuários, mas penso, a minoria paga por essa maioria. Acho assim, que se for esse o motivo pelo qual o preço ficou alto - acho que não é - a Sony esta sendo injusta.

Jogar com brasileiros é o seguinte: Ou você joga com seus amigos, agora amigos mesmo, não pessoas adcionada na PSN. Do contrário, os jogadores são egoistas, desorganizados, não respeitam as partidas online etc...

_____________

Por outro lado, quanto ao preço putaquepariu, é imoral! Não tem outra palavra para isso.

Saiu uma matéria falando quanto custa o minuto de um parlamentar, sabem quanto é que o brasileiro paga pelo minuto trabalhado deles? 11mil e uns quebrados!!!


Eai, como pagariamos esse salário? Sem impostos? É pra se lascar mesmo! É na luz, água, comida, "saneamento" (saneamento que não tem integralmente em alguns bairros). O Brasil nesse aspecto não presta. 


Um amigo meu vai viajar para o paraguai ve se consegue comprar.


Eu vou para por aqui porque estou tendo raiva e não quero falar coisas sujas e que me irritam profundamente.


Eu não to nem ai para esses americanos de m@*#&$
PS4...Uma vergonha nacional.   Jabor2-dando-banana-300x225
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty Re: PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por zen.paciencia Sáb 19 Out 2013, 13:23

Chazzy escreveu:Concordo com vc zen.paciencia, eu parei com MMO por isso aí mesmo, brasileiro não sabe jogar sem fazer baderna, usar hack, cheat, o pior é isso, nem dá pra criticar esses estrangeiros fazendo piada com a nossa cara, os br são lixos nessas parada de online mesmo...
Só acrescento que:

PS4...Uma vergonha nacional.   7ad65f468268049cfd9b405be9faa016
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty Re: PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por zen.paciencia Sáb 19 Out 2013, 13:28

Robwood escreveu:Entendo tudo isso que foi dito por todos os usuários, mas penso, a minoria paga por essa maioria. Acho assim, que se for esse o motivo pelo qual o preço ficou alto - acho que não é - a Sony esta sendo injusta.

Jogar com brasileiros é o seguinte: Ou você joga com seus amigos, agora amigos mesmo, não pessoas adcionada na PSN. Do contrário, os jogadores são egoístas, desorganizados, não respeitam as partidas online etc...
Minha frase mais usada segundos antes de dar Rage Quit: 


Karai! chama o VANT, P#RR@!!!! Mad 

PS4...Uma vergonha nacional.   UAV_Menu_Icon_BOII
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty Re: PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por Convidado Sáb 19 Out 2013, 13:39

Bom, eu particularmente tenho amigos na live, com quem jogo junto, que são bem legais e talz, eles não são de ficar zuando ou saindo do nada, muito pelo contrario.

Enfim, dá para encontrar brasileiros que jogam serio e tudo, não é essa Zoiera toda, pelo menos eu não vejo assim, claro que tem uns que mancham o nome do pais, mas não é todos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty Re: PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por DUDUjoe Sáb 19 Out 2013, 17:49

O meu eu vou comprar importado. Não sou muito de jogar online, por isso não vou dar palpite.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty Re: PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por Josué Onilink Sáb 19 Out 2013, 21:10

No mercado livre ta a preço de banana ahuahuahuahua
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518197874-sony-playstation-4-ps4-console-2-controles-ja-a-venda-no-brazil-tamanho-gb-250gb-uma-cor-preto-_JM
Josué Onilink
Josué Onilink
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 8
Posts Posts : 104

Ir para o topo Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty Re: PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por zen.paciencia Sáb 19 Out 2013, 21:32

Qualquer loja ou vendedor que conseguir revender por menos de R$ 2.000 vai vender feito garrafinha de água mineral no meio do deserto, podem apostar. Smile
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty Re: PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por Convidado Sáb 19 Out 2013, 21:49

zen.paciencia escreveu:Qualquer loja ou vendedor que conseguir revender por menos de R$ 2.000 vai vender feito garrafinha de água mineral no meio do deserto, podem apostar. Smile
De fato, se eu conseguir por menos de 2000 reais, até eu mesmo penso em comprar um PS4 nos próximos seis meses. Na verdade se a Sony do Brasil tivesse adotado o preço de no máximo 1999 reais, o item mais vendido nesse Natal seria certamente um PS4.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4...Uma vergonha nacional.   Empty Re: PS4...Uma vergonha nacional.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos