PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Sony do Brasil fornece detalhes de como você pode trocar sua cópia de Beyond: Two Souls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sony do Brasil fornece detalhes de como você pode trocar sua cópia de Beyond: Two Souls

Mensagem por Convidado em Sab 19 Out 2013, 13:11

Confira o anúncio logo abaixo:

PlayStation Brasil agradece a paciência dos fãs e cooperação de seus parceiros. Desde que o problema na produção da versão local foi identificado, a Sony Brasil trabalhou para oferecer uma solução para seus consumidores e gostaríamos de esclarecer o processo para aqueles que desejarem efetuar a troca de seu jogo.

A Sony DADC produziu o jogo com a versão localizada em português e a Sony Brasil entrou em contato com o varejo e fornecedores para organizar a logística de trocas, que já começaram a comunicar seus clientes sobre os prazos e disponibilidade do produto. Os consumidores poderão procurar diretamente a loja na qual compraram Beyond: Two Souls a partir do dia 18 de Outubro para terem o jogo trocado pela versão correta ou ir até um dos 9 postos de troca da Sony, que estarão disponíveis para realizar o procedimento a partir do dia 22 de Outubro 2013 para os Estados de SP, RJ e DF e a partir do dia 24 de Outubro para os Estados de PE, BA, SC e RS. Confira abaixo a relação dos postos de troca oficiais Sony Brasil. O procedimento ficará em vigência até o dia 01 de Novembro de 2013 nos postos oficiais Sony e para efetuar o procedimento será necessário que o consumidor apresente o produto e a nota fiscal de compra do mesmo.

Gostaríamos de reforçar que as cópias deverão ser trocadas para que o consumidor tenha a versão localizada em português e não será oferecido um patch de atualização via download por restrições operacionais. Qualquer dúvida que tenha permanecido, pedimos que procurem o serviço de atendimento ao cliente da SONY PlayStation pelo telefone 4003 7669 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 7669 demais localidades.



Sony Store BRASILIA 43.447.044/0013-00 750.482.000.288 ST SETOR AREAS ISOLADAS/SUDOESTE - AREA 6580 LOJA 173 Guará 71219-900 Brasilia DF
Tel: 55 61 3361-0171

Sony Store BOURBON 43.447.044/0014-91 148.520.938.115 Rua Turiassu, 2100 - Loja 265 Pompéia 05005-000 São Paulo SP
Tel: 55 11 3675-5123

Sony Store RIO DE JANEIRO 43.447.044/0015-72 78. 736.402 Av. Das Américas, 4666 - loja 237L Barra da Tijuca 22640-102 Rio de Janeiro RJ
Tel: (21) 3150 1881

Sony Store SALVADOR 43.447.044/0016-53 Av. Tancredo Neves, nº 3133 - Loja 1131 / 1132 Caminho das Árvores 41820-021 Salvador BA
Tel: (71) 3878-2212

Sony Store PORTO ALEGRE 43.447.044/0017-34 096/3367781 Av. Diário de Noticias, 300 Loja 1104 Cristal 98010-080 Porto Alegre RS
Tel: (51) 3072-9480

Sony Store SÂO CAETANO 43.447.044/0019-04 636.171.404.113 Alameda Terracota, 545 - Loja 1068 Ceramica 09531-190 São Caetano do Sul SP
Tel: 55 11-4233-8480

Sony Store CURITIBA 43.447.044/0024-63 90612889-69 Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 Loja192/193 Ecoville 81200-100 Curitiba PR
Tel: (41) 33176500

Sony Store RECIFE 43.447.044/0023-82 0497803-01 Av. Republica do Líbano, 251 LOJA 1121 PARTE 138 PISO 1 Pina 51110-160 Recife PE
Tel: (81) 3031-0841

Sony Store Cidade Jardim 43.447.055/0012-20 149.820.730.119 Av. Magalhães de Castro, 12000 - Loja 04 1° piso Butantã 05502-001 São Paulo SP
Tel: 55 11 2196-9545

GameVicio/PS3Brasil

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum