PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS3 ou PS4

5 participantes

Ir para baixo

PS3 ou PS4 Empty PS3 ou PS4

Mensagem por daetoi Ter 29 Out 2013, 11:02

Opa, estou em uma situação "difícil", uma tia minha vem dos EUA dia 18, e a pergunta é, ela vai conseguir achar PS4 em estoque do dia 15 à 18? Estou ciente que todas as pré-vendas foram esgotadas. E se o caso for negativo, vale a pena pegar um bundle PS3 500gb + GTA V por U$ 269, só que o Bundle eu tenho que comprar pela internet, e se for pela internet tenho que comprar com certa antecedência para chegar na casa dela. 

Obrigado pela atenção, e se estou postando em um lugar errado, por favor me corrijam. Neutral 

PS: Ela mora em Fall River, MA.
daetoi
daetoi
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 ou PS4 Empty Re: PS3 ou PS4

Mensagem por Convidado Ter 29 Out 2013, 12:41

Acho que mesmo que ela consiga o PS4, é melhor comprar o PS3.
A line-up do PS4 é boa, mas não é tão legal quanto a imensidão de jogos do PS3. Além disso, os consoles no lançamentos podem dar problema mais facilmente.
Se fosse para recomendar algo, recomendaria:
- Comprar um PS3 agora ou..
- Esperar mais um ano e comprar um PS4, que já vai ter uma line-up melhor, menos sensível a problemas e mais barato.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS3 ou PS4 Empty Re: PS3 ou PS4

Mensagem por cordeiroyuri Ter 29 Out 2013, 12:47

Olá @daetoi. Eu compartilho a mesma opinião do nosso amigo @Hayt, com o adendo de que esperaria apenas até o 2º semestre de 2014 para a compra do PS4. Agora se realmente não der para esperar e você realmente precisa de um console agora, compre o PS3. Consoles da primeira leva são historicamente conhecidos por problemas de superaquecimento e afins. 

Abraço!
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 ou PS4 Empty Re: PS3 ou PS4

Mensagem por Chazzy Ter 29 Out 2013, 14:36

Eu discordo com os amigos acima, compra um PS4 e vende por 4000 aqui no Brasil sil sil. E compra 4 PS3 depois ainda. Laughing 

Mas falando sério, eu pegaria o PS4, não tem como pedir pra ela pegar depois que sair a primeira "remessa" ? O problema é que ela vai te entregar em mãos né?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 ou PS4 Empty Re: PS3 ou PS4

Mensagem por Wesley_xd Ter 29 Out 2013, 14:58

PS3, pela uma biblioteca maior de jogos. Acho que é melhor esperar o preço abaixar e comprar o Ps4, como o @cordeiroyuri disse: consoles no início de sua vida sempre tem problemas.
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 ou PS4 Empty Re: PS3 ou PS4

Mensagem por Nigri 1000 Ter 29 Out 2013, 15:02

Acho que uma boa opçao é esperar o PS4 abaixar de preço, como disseram. Mas se eu fosse compra-lo, nao compraria aqui no Brasil nao

Mesmo se abaixarem o preço
Nigri 1000
Nigri 1000
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 ou PS4 Empty Grato.

Mensagem por daetoi Ter 29 Out 2013, 16:16

Hayt escreveu:
Acho que mesmo que ela consiga o PS4, é melhor comprar o PS3.
A line-up do PS4 é boa, mas não é tão legal quanto a imensidão de jogos do PS3. Além disso, os consoles no lançamentos podem dar problema mais facilmente.
Se fosse para recomendar algo, recomendaria:
- Comprar um PS3 agora ou..
- Esperar mais um ano e comprar um PS4, que já vai ter uma line-up melhor, menos sensível a problemas e mais barato.
Entendi, obrigado, realmente pesa o problema dos consoles novos, fora que nem sei como funciona a garantia com a importação. E provavelmente não vai ter uma assistência técnica "terceirizada" por um preço justo.

cordeiroyuri escreveu:Olá @daetoi. Eu compartilho a mesma opinião do nosso amigo @Hayt, com o adendo de que esperaria apenas até o 2º semestre de 2014 para a compra do PS4. Agora se realmente não der para esperar e você realmente precisa de um console agora, compre o PS3. Consoles da primeira leva são historicamente conhecidos por problemas de superaquecimento e afins. 

Abraço!
Obrigado, acho que realmente vou de PS3!

Chazzy escreveu:Eu discordo com os amigos acima, compra um PS4 e vende por 4000 aqui no Brasil sil sil. E compra 4 PS3 depois ainda. Laughing 

Mas falando sério, eu pegaria o PS4, não tem como pedir pra ela pegar depois que sair a primeira "remessa" ? O problema é que ela vai te entregar em mãos né?
Obrigado pela resposta. E sim, ela trazendo "em mãos" não paga imposto, agora a situação complica se ela quiser me enviar depois pelo correio. E eu desconfio que do dia 15 (lançamento) até o dia 18 (que ela viaja ) não vai ter em estoque.Neutral 
wesley_xd escreveu:
PS3, pela uma biblioteca maior de jogos. Acho que é melhor esperar o preço abaixar e comprar o Ps4, como o @cordeiroyuri disse: consoles no início de sua vida sempre tem problemas.
Obrigado pela ajuda. A questão é, salvo os mais recentes, nenhum jogo  dessa grande biblioteca realmente não vai estar no PS4?

Nigri 1000 escreveu:Acho que uma boa opçao é esperar o PS4 abaixar de preço, como disseram. Mas se eu fosse compra-lo, nao compraria aqui no Brasil nao

Mesmo se abaixarem o preço
Obrigado pela ajuda. Você acha que vai cair muito nos EUA? É que perto do brasil, lá está a preço de banana.
daetoi
daetoi
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 ou PS4 Empty Re: PS3 ou PS4

Mensagem por Nigri 1000 Ter 29 Out 2013, 23:39

daetoi escreveu:
Nigri 1000 escreveu:Acho que uma boa opçao é esperar o PS4 abaixar de preço, como disseram. Mas se eu fosse compra-lo, nao compraria aqui no Brasil nao

Mesmo se abaixarem o preço
Obrigado pela ajuda. Você acha que vai cair muito nos EUA? É que perto do brasil, lá está a preço de banana.
Sim, exatamente. A sony disse que a uma possibilidade de aqui cair pra R$ 1999, mas é uma possibilidade. E mesmo se cair pra metade do preço EUA vai ficar mais barato -como sempre- Rolling Eyes
Nigri 1000
Nigri 1000
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 ou PS4 Empty Re: PS3 ou PS4

Mensagem por Convidado Qua 30 Out 2013, 00:20

Rapaz, eu, sem ter nenhum console, ficaria com o Ps4 mesmo. Depois vende o ps4 aqui. Sério mesmo. Algo novo e tal. E os lançamentos estão equiparado com os daqui.
Estou falando se não tivesse um videogame no momento. Pq no fundo, o Ps4 ainda terão muitas melhoras. É uma questão de esperar pra ver. O Ps3 ainda tem muito lenha para queimar!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS3 ou PS4 Empty Re: PS3 ou PS4

Mensagem por Chazzy Qua 30 Out 2013, 13:35

Robwood escreveu:Rapaz, eu, sem ter nenhum console, ficaria com o Ps4 mesmo. Depois vende o ps4 aqui. Sério mesmo. Algo novo e tal. E os lançamentos estão equiparado com os daqui.
Estou falando se não tivesse um videogame no momento. Pq no fundo, o Ps4 ainda terão muitas melhoras. É uma questão de esperar pra ver. O Ps3 ainda tem muito lenha para queimar!
Isso que eu quis dizer, penso o mesmo. Se tem a oportunidade pega o PS4, qualquer coisa se decepcionar vende fácil aqui e compra o PS3.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 ou PS4 Empty Re: PS3 ou PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos