PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Mantenha seu cabelo curto": 2ªtemporada de The Walking Dead é anunciada

2 participantes

Ir para baixo

"Mantenha seu cabelo curto": 2ªtemporada de The Walking Dead é anunciada Empty "Mantenha seu cabelo curto": 2ªtemporada de The Walking Dead é anunciada

Mensagem por Convidado Ter 29 Out 2013, 19:51



A Telltale Games cumpriu o prometido e revelou informações a respeito da tão esperada segunda temporada de The Walking Dead. Além de um pequeno trailer (disponível logo acima), a companhia divulgou que o jogo agora colocará o jogador na pele de Clementine – a pequena menina encontrada por Lee Everett no primeiro episódio do primeiro game.

A segunda temporada, da mesma maneira que a anterior, será dividida em cinco episódios, sendo que o primeiro deve ser lançado ainda nesse ano. Já o último está previsto para ser lançado em 2014, mas ainda sem um período específico.

O jogo será lançado para PC, Mac, “consoles caseiros” (definição que deve incluir pelo menos o Xbox 360 e PlayStation 3) e iOS. De acordo com uma publicação da diretora de comunidade da Telltale, Laura Perusco, no PlayStation Blog, uma versão para PlayStation Vita também será lançada. Ao mesmo tempo, a Telltale também divulgou que deverá anunciar novas plataformas em breve – serão as da próxima geração?

"Mantenha seu cabelo curto": 2ªtemporada de The Walking Dead é anunciada Content_pic

Os jogadores podem comprar um passe de acesso à temporada completa por US$ 25 (cerca de R$ 55, de acordo com a cotação atual). Quem decidir realizar a pré-compra terá 10% de desconto e poderá pagar US$ 22,49 (R$ 49).

No PlayStation Blog, também foi anunciado uma edição Game of the Year (GOTY) da primeira temporada do game para o PlayStation 3 (mas provavelmente a versão também chegará pelo menos para o Xbox 360 também). A edição conterá os cinco episódios do game, o DLC “400 Days”, a trilha sonora do game e vídeos dos bastidores da produção. Nos Estados Unidos, a edição custará US$ 29,99 (R$ 65).

BaixakiJogos
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Mantenha seu cabelo curto": 2ªtemporada de The Walking Dead é anunciada Empty Re: "Mantenha seu cabelo curto": 2ªtemporada de The Walking Dead é anunciada

Mensagem por Hekonzord Ter 29 Out 2013, 19:56

ViTH ninja, eu ia postar euheuheuheu

Interessante essa da Clementine ser jogável, porém acho que deveria ser apenas no início onde ela estaria perdida, depois assumiríamos outro, não tem como uma criança fazer uma decisão tão impactante para todos os outros personagens envolvidos no grupo tanto quanto um adulto. Mas veremos, a TellTale já tem minha confiança o suficiente pra eu não ficar criticando antes de jogar.

Só pelo teaser já dá pra perceber a sacanagem da TellTale, só por ele dá vontade de chorar, imagino o que vem na segunda temporada ç-ç
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

"Mantenha seu cabelo curto": 2ªtemporada de The Walking Dead é anunciada Empty Re: "Mantenha seu cabelo curto": 2ªtemporada de The Walking Dead é anunciada

Mensagem por Convidado Ter 29 Out 2013, 20:05

Hekonzord escreveu:ViTH ninja, eu ia postar euheuheuheu

Interessante essa da Clementine ser jogável, porém acho que deveria ser apenas no início onde ela estaria perdida, depois assumiríamos outro, não tem como uma criança fazer uma decisão tão impactante para todos os outros personagens envolvidos no grupo tanto quanto um adulto. Mas veremos, a TellTale já tem minha confiança o suficiente pra eu não ficar criticando antes de jogar.

Só pelo teaser já dá pra perceber a sacanagem da TellTale, só por ele dá vontade de chorar, imagino o que vem na segunda temporada ç-ç
Vei já to arrepiado só com esse trailer, imagina quando eu por as mãos nesta belezinha. 
Eu acho que depois do que ela viveu na primeira temporada, e o que o Lee ensinou para ela, eu acho que dá para ela tomar certas decisões maduras.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Mantenha seu cabelo curto": 2ªtemporada de The Walking Dead é anunciada Empty Re: "Mantenha seu cabelo curto": 2ªtemporada de The Walking Dead é anunciada

Mensagem por Monagma Ter 29 Out 2013, 20:12

Não era menos do que o esperado. Já tinham revelado que tinham planos pruma Season 2, fora a imagem da Comic Con. Enfim, estou ansioso, gostei muito do primeiro jogo (o que me incomodou foram algumas escolhas que não faziam diferença e as texturas podrinhas...).
Ah, quanto a controlar a Clementine... Espero que não seja a única personagem. Ela é carismática pra caramba, mas realmente, num mundo cheio de zumbis, nenhum criança tomaria decisões pelo grupo nem nada do tipo. Espero poder controlar os personagens de 400 Days, principalmente o Wyatt (se o Eddie aparecer, então...).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

"Mantenha seu cabelo curto": 2ªtemporada de The Walking Dead é anunciada Empty Re: "Mantenha seu cabelo curto": 2ªtemporada de The Walking Dead é anunciada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos