PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalizei GTA V

5 participantes

Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Finalizei GTA V

Mensagem por DUDUjoe Qua 30 Out 2013, 23:32

Hoje eu consegui finalizar finalmente, um dos maiores games que já foi feito na historia dos games: Grand Theft Auto V! Como sou fâ de carteirinha desde o GTA 3 do PS2, posso dizer que este foi o melhor para mim. Apesar da historia eu não ter achado muito digamos " roteiro de filme", é muito boa, e se desenrola de modo agradável. O game tem um mapa imenso, e digo de passagem que não o liberei todo ainda. Várias coisas para se fazer, personagens marcantes e graficos excelentes, marcam este game! A unica coisa que mancaram foi na trilha sonora. Para mim, a pior de todos os games da serie. Tirando isso, diversão garantida!!

Nota: 9.8/10
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por Convidado Qua 30 Out 2013, 23:34

Vixe mano, toda vez que vejo o pessoal falando de GTA me dá tristeza por quê não tive como jogar ainda... Queria muito jogar. Aparenta ser muito bom.

O que gosto de jogos assim é a liberdade. Dá para fazer de tudo. Gosto de jogar Bornout de vez em quando só mesmo para pegar a moto se sair me jogando nas paredes da cidade Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por Felipe JJ Qua 30 Out 2013, 23:36

Movendo para a área mais adequada já que deixou suas impressões sobre o jogo e deu nota.

__________________________________

Bem, eu não gostei tanto assim do jogo, vi muitas falhas, mas a liberdade que o jogo proporciona é muito legal mesmo. Um dos mundos mais vastos de todos que já joguei até hoje, pena que depois de um tempo fica boring. :/
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por Felipefabricio Qua 30 Out 2013, 23:37

Nessas horas que eu fico triste por querer comprar um Wii U e não poder comprar dois videogames Neutral

Mas,cara,parece um jogão mesmo,cheio de liberdades.No meu San Andreas,eu pego o Helicóptero e a Bazuca,subo em cima de um prédio e toco o terror Laughing

Fui jogar o V,tentei usar os controles de San Andreas,não consegui fazer nada e morri ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por DUDUjoe Qua 30 Out 2013, 23:48

Hayt escreveu:
Vixe mano, toda vez que vejo o pessoal falando de GTA me dá tristeza por quê não tive como jogar ainda... Queria muito jogar. Aparenta ser muito bom.

O que gosto de jogos assim é a liberdade. Dá para fazer de tudo. Gosto de jogar Bornout de vez em quando só mesmo para pegar a moto se sair me jogando nas paredes da cidade Laughing
kkkk. No San Andreas quando jogava no PS2, fazia essas loucuras também. Mas nesses mais recentes (IV e V) a jogabilidade ficou mais realista, impossibilitando de fazer aquelas doiduras de antigamente. 
Uma coisa: Eu acho que retiraram os tanques de guerra do GTA V por causa desses casos abaixo, rsrsr:

http://www.arcodavelha.eu/insolito/australiano-rouba-tanque-de-guerra-e-foge-durante-30-km/
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por Convidado Qua 30 Out 2013, 23:51

DUDUjoe escreveu:
Hayt escreveu:
Vixe mano, toda vez que vejo o pessoal falando de GTA me dá tristeza por quê não tive como jogar ainda... Queria muito jogar. Aparenta ser muito bom.

O que gosto de jogos assim é a liberdade. Dá para fazer de tudo. Gosto de jogar Bornout de vez em quando só mesmo para pegar a moto se sair me jogando nas paredes da cidade Laughing
kkkk. No San Andreas quando jogava no PS2, fazia essas loucuras também. Mas nesses mais recentes (IV e V) a jogabilidade ficou mais realista, impossibilitando de fazer aquelas doiduras de antigamente. 
Uma coisa: Eu acho que retiraram os tanques de guerra do GTA V por causa desses casos abaixo, rsrsr:

http://www.arcodavelha.eu/insolito/australiano-rouba-tanque-de-guerra-e-foge-durante-30-km/
Pois é cara, parei antes do IV. Sim, ainda não peguei o IV para jogar. Que lástima... Bem, eu gosto muito de fazer as missões principais, mas nesses estilos de jogos sempre dá para fazer outras coisas.

Um jogo bem legalzinho, tem na Steam bem baratinho é o Retro City Rampage. Cara, é muito legal, é um GTA 8-bits. Dá para fazer um monte de coisa e tem várias referências a vários jogos (inclusive Metal Gear, hein Wolf? Laughing ) Essa liberdade em jogos sempre me atrai muito, e a liberdade em GTA é incrivél.

Um dúvida que tenho: o modo on-line funciona como? Você entra nas missões com outras pessoas ou é todo mundo fazendo o que quer?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por DUDUjoe Qui 31 Out 2013, 00:02

Hayt escreveu:
DUDUjoe escreveu:
Hayt escreveu:
Vixe mano, toda vez que vejo o pessoal falando de GTA me dá tristeza por quê não tive como jogar ainda... Queria muito jogar. Aparenta ser muito bom.

O que gosto de jogos assim é a liberdade. Dá para fazer de tudo. Gosto de jogar Bornout de vez em quando só mesmo para pegar a moto se sair me jogando nas paredes da cidade Laughing
kkkk. No San Andreas quando jogava no PS2, fazia essas loucuras também. Mas nesses mais recentes (IV e V) a jogabilidade ficou mais realista, impossibilitando de fazer aquelas doiduras de antigamente. 
Uma coisa: Eu acho que retiraram os tanques de guerra do GTA V por causa desses casos abaixo, rsrsr:

http://www.arcodavelha.eu/insolito/australiano-rouba-tanque-de-guerra-e-foge-durante-30-km/
Pois é cara, parei antes do IV. Sim, ainda não peguei o IV para jogar. Que lástima... Bem, eu gosto muito de fazer as missões principais, mas nesses estilos de jogos sempre dá para fazer outras coisas.

Um jogo bem legalzinho, tem na Steam bem baratinho é o Retro City Rampage. Cara, é muito legal, é um GTA 8-bits. Dá para fazer um monte de coisa e tem várias referências a vários jogos (inclusive Metal Gear, hein Wolf? Laughing) Essa liberdade em jogos sempre me atrai muito, e a liberdade em GTA é incrivél.

Um dúvida que tenho: o modo on-line funciona como? Você entra nas missões com outras pessoas ou é todo mundo fazendo o que quer?
Cara, se eu te falar que ATÉ HOJE, não consegui acessar o modo online dele você acredita? Não dá. Fala que eu falhei em ser host na partida. Já tentei de varias maneiras, mas não consigo. Minha net é de 2 megas, mas nada. Esse Retro City Rampage eu ja vi uns videos dele. É muito legalzinho mesmo. Mas eu recomendo você a jogar o gta iv antes do v. Me passa sua id do ps3 para lhe add la na psn
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013, 00:06

DUDUjoe escreveu:
Cara, se eu te falar que ATÉ HOJE, não consegui acessar o modo online dele você acredita? Não dá. Fala que eu falhei em ser host na partida. Já tentei de varias maneiras, mas não consigo. Minha net é de 2 megas, mas nada. Esse Retro City Rampage eu ja vi uns videos dele. É muito legalzinho mesmo. Mas eu recomendo você a jogar o gta iv antes do v. Me passa sua id do ps3 para lhe add la na psn
Quem me dera ter PS3 Laughing Só tenho um PC para jogar.

Bem, então como você mesmo disse, vou pegar o GTA IV enquanto não chega o GTA V por aqui em casa. Inclusive tá baratinho no Steam, alguém querendo pegar tá só 30 reais.

O modo on-line de GTA V realmente está problemático... Pena, acho que poderia ser muito bom. Imagina sair tocando o terror com os abiginhos Twisted Evil Vixe Cara, chega dá felicidade Laughing 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013, 13:32

Hayt escreveu:
DUDUjoe escreveu:
Cara, se eu te falar que ATÉ HOJE, não consegui acessar o modo online dele você acredita? Não dá. Fala que eu falhei em ser host na partida. Já tentei de varias maneiras, mas não consigo. Minha net é de 2 megas, mas nada. Esse Retro City Rampage eu ja vi uns videos dele. É muito legalzinho mesmo. Mas eu recomendo você a jogar o gta iv antes do v. Me passa sua id do ps3 para lhe add la na psn
Quem me dera ter PS3 :lol:Só tenho um PC para jogar.

Bem, então como você mesmo disse, vou pegar o GTA IV enquanto não chega o GTA V por aqui em casa. Inclusive tá baratinho no Steam, alguém querendo pegar tá só 30 reais.

O modo on-line de GTA V realmente está problemático... Pena, acho que poderia ser muito bom. Imagina sair tocando o terror com os abiginhos :twisted:Vixe Cara, chega dá felicidade Laughing 
Na verdade os bugs já foram arrumados, eu pelo menos consigo jogar de boa o Online a um bom tempo, já sairão até uns 2-3 atualizações.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por DUDUjoe Qui 31 Out 2013, 13:39

ViTh escreveu:
Hayt escreveu:
DUDUjoe escreveu:
Cara, se eu te falar que ATÉ HOJE, não consegui acessar o modo online dele você acredita? Não dá. Fala que eu falhei em ser host na partida. Já tentei de varias maneiras, mas não consigo. Minha net é de 2 megas, mas nada. Esse Retro City Rampage eu ja vi uns videos dele. É muito legalzinho mesmo. Mas eu recomendo você a jogar o gta iv antes do v. Me passa sua id do ps3 para lhe add la na psn
Quem me dera ter PS3 :lol:Só tenho um PC para jogar.

Bem, então como você mesmo disse, vou pegar o GTA IV enquanto não chega o GTA V por aqui em casa. Inclusive tá baratinho no Steam, alguém querendo pegar tá só 30 reais.

O modo on-line de GTA V realmente está problemático... Pena, acho que poderia ser muito bom. Imagina sair tocando o terror com os abiginhos :twisted:Vixe Cara, chega dá felicidade Laughing 
Na verdade os bugs já foram arrumados, eu pelo menos consigo jogar de boa o Online a um bom tempo, já sairão até uns 2-3 atualizações.
me add na psn para tentarmos jogar online então. minha id esta na assinatura.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013, 13:44

DUDUjoe escreveu:
ViTh escreveu:
Hayt escreveu:
DUDUjoe escreveu:
Cara, se eu te falar que ATÉ HOJE, não consegui acessar o modo online dele você acredita? Não dá. Fala que eu falhei em ser host na partida. Já tentei de varias maneiras, mas não consigo. Minha net é de 2 megas, mas nada. Esse Retro City Rampage eu ja vi uns videos dele. É muito legalzinho mesmo. Mas eu recomendo você a jogar o gta iv antes do v. Me passa sua id do ps3 para lhe add la na psn
Quem me dera ter PS3 :lol:Só tenho um PC para jogar.

Bem, então como você mesmo disse, vou pegar o GTA IV enquanto não chega o GTA V por aqui em casa. Inclusive tá baratinho no Steam, alguém querendo pegar tá só 30 reais.

O modo on-line de GTA V realmente está problemático... Pena, acho que poderia ser muito bom. Imagina sair tocando o terror com os abiginhos :twisted:Vixe Cara, chega dá felicidade Laughing 
Na verdade os bugs já foram arrumados, eu pelo menos consigo jogar de boa o Online a um bom tempo, já sairão até uns 2-3 atualizações.
me add na psn para tentarmos jogar online então. minha id esta na assinatura.
Vixe vei eu não tenho PS3 não kk, eu jogo na Live do Xbox.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por Cortex Seg 04 Nov 2013, 23:07

Eu dou 9 de 10 pro jogo.

Jogos da Rockstar em sua grande maioria sempre são excelentes... mas esse é o que mais me surpreendeu, além de eu adorar esse hype exclusivo q só o GTA consegue -22kkvendidos

O mais chamativo é a a imersão do jogo e a duração do jogo. O Enredo empolgante como é do San Andreas, além da jogabilidade "rockstar de qualidade".

O que eu posso dizer do jogo: #trevorloko #palletoban #uniondeposity #franklinmaconheiro #michealyoga #roubosemaisroubos

Pra mim a melhor franquia é Red Dead Redemption da Rockstar Games... esse é sem dúvida o mais foda, mas o GTA V fica com a medalha de prata.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por DUDUjoe Ter 12 Nov 2013, 23:10

Cortex escreveu:Eu dou 9 de 10 pro jogo.

Jogos da Rockstar em sua grande maioria sempre são excelentes... mas esse é o que mais me surpreendeu, além de eu adorar esse hype exclusivo q só o GTA consegue -22kkvendidos

O mais chamativo é a a imersão do jogo e a duração do jogo. O Enredo empolgante como é do San Andreas, além da jogabilidade "rockstar de qualidade".

O que eu posso dizer do jogo: #trevorloko #palletoban #uniondeposity #franklinmaconheiro #michealyoga #roubosemaisroubos

Pra mim a melhor franquia é Red Dead Redemption da Rockstar Games... esse é sem dúvida o mais foda, mas o GTA V fica com a medalha de prata.
A unica coisa que discordo de você é o enredo empolgante. Este foi o primeiro GTA que não me empolguei com a historia. Muito fraca. Mas vai do gosto de cada um. Já a respeito de Red Dead Redemption, não joguei, por incrivel que pareça. Ouço falar muito bem dele. Penso em comprar para jogar depois. Tem uma loja aqui perto de casa vendendo ele por R$ 70,00. Será que vale a pena?
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por Cortex Qua 13 Nov 2013, 12:04

DUDUjoe escreveu:
Cortex escreveu:Eu dou 9 de 10 pro jogo.

Jogos da Rockstar em sua grande maioria sempre são excelentes... mas esse é o que mais me surpreendeu, além de eu adorar esse hype exclusivo q só o GTA consegue -22kkvendidos

O mais chamativo é a a imersão do jogo e a duração do jogo. O Enredo empolgante como é do San Andreas, além da jogabilidade "rockstar de qualidade".

O que eu posso dizer do jogo: #trevorloko #palletoban #uniondeposity #franklinmaconheiro #michealyoga #roubosemaisroubos

Pra mim a melhor franquia é Red Dead Redemption da Rockstar Games... esse é sem dúvida o mais foda, mas o GTA V fica com a medalha de prata.
A unica coisa que discordo de você é o enredo empolgante. Este foi o primeiro GTA que não me empolguei com a historia. Muito fraca. Mas vai do gosto de cada um. Já a respeito de Red Dead Redemption, não joguei, por incrivel que pareça. Ouço falar muito bem dele. Penso em comprar para jogar depois. Tem uma loja aqui perto de casa vendendo ele por R$ 70,00. Será que vale a pena?
Cara eu  te entendo... mas eu curti bastante o enredo What a Face 

Mas em relação ao Red Dead... O Jogo é FOD*... (pra mim)

A História do game é muito boa mesmo, além da temática Velho-Oeste Americano que eu tenho mais simpatia do que o mundo GTA. Além de ser muito viciante (pra mim) e principalmente pelo personagem mais fucking hard fodastico dos games... John Marston. Ele e o Naked Snake é dos melhores personagens dos games que eu ja joguei em toda minha vida

John Marston >>>>>>>>>>>>>>> Carl Johnson/Niko Bellic/Michael de Santa etc.

Claro que vale a pena... e tem a DLC Undead Nightmare. Acho que é a melhor DLC num game que existe até hoje.

Vai por mim, acho que maioria vai achar GTA melhor mesmo assim, mais isso de cada um.

Conclusão: Compre-o... no mínimo vai ser dos melhores games que vc vai jogar da Rockstar.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por DUDUjoe Qua 13 Nov 2013, 12:18

Cortex escreveu:
DUDUjoe escreveu:
Cortex escreveu:Eu dou 9 de 10 pro jogo.

Jogos da Rockstar em sua grande maioria sempre são excelentes... mas esse é o que mais me surpreendeu, além de eu adorar esse hype exclusivo q só o GTA consegue -22kkvendidos

O mais chamativo é a a imersão do jogo e a duração do jogo. O Enredo empolgante como é do San Andreas, além da jogabilidade "rockstar de qualidade".

O que eu posso dizer do jogo: #trevorloko #palletoban #uniondeposity #franklinmaconheiro #michealyoga #roubosemaisroubos

Pra mim a melhor franquia é Red Dead Redemption da Rockstar Games... esse é sem dúvida o mais foda, mas o GTA V fica com a medalha de prata.
A unica coisa que discordo de você é o enredo empolgante. Este foi o primeiro GTA que não me empolguei com a historia. Muito fraca. Mas vai do gosto de cada um. Já a respeito de Red Dead Redemption, não joguei, por incrivel que pareça. Ouço falar muito bem dele. Penso em comprar para jogar depois. Tem uma loja aqui perto de casa vendendo ele por R$ 70,00. Será que vale a pena?
Cara eu  te entendo... mas eu curti bastante o enredo What a Face 

Mas em relação ao Red Dead... O Jogo é FOD*... (pra mim)

A História do game é muito boa mesmo, além da temática Velho-Oeste Americano que eu tenho mais simpatia do que o mundo GTA. Além de ser muito viciante (pra mim) e principalmente pelo personagem mais fucking hard fodastico dos games... John Marston. Ele e o Naked Snake é dos melhores personagens dos games que eu ja joguei em toda minha vida

John Marston >>>>>>>>>>>>>>> Carl Johnson/Niko Bellic/Michael de Santa etc.

Claro que vale a pena... e tem a DLC Undead Nightmare. Acho que é a melhor DLC num game que existe até hoje.

Vai por mim, acho que maioria vai achar GTA melhor mesmo assim, mais isso de cada um.

Conclusão: Compre-o... no mínimo vai ser dos melhores games que vc vai jogar da Rockstar.
Hum, me interessei por ele. Mês que vem compro.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por Jeanpedro1533 Sáb 28 Mar 2015, 09:37

Ja zerei duas vezes uma no ps3 e outra no Ps4 , não vou dizer que ele seja o melhor jogo da geração passada porque também tem o THE LAST OF US, que é um puta de jogaço que ta ali pau a pau com GTA5.
 Mas que é um jogo inesquecivel Gta 5  é Smile
Jeanpedro1533
Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Finalizei GTA V Empty Re: Finalizei GTA V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos