PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios

Mensagem por Convidado em Qui 31 Out 2013, 13:20

A história de Lee e Clementine atraiu a atenção de várias pessoas ao redor do globo. Resultado: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios somando todas as plataformas para as quais eles estão disponíveis.

Apesar de a Telltale não ter mencionado, é de se esperar que a conta também inclua o extra 400 Days, lançado em julho deste ano. Considerando este trecho do jogo no valor da somatória, a série vendeu o equivalente a 3,5 milhões de edições completas.

Por falar em edição completa, a produtora anunciou que The Walking Dead – Game of the Year Edition estará disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em novembro. Ela trará os cinco episódios originais, o extra 400 Days, a trilha sonora e um vídeo de bastidores de produção, e custará US$ 30 (cerca de R$ 66).

Fonte: BaixakiJogos

-------
Mais do que merecido, game fantástico, enredo fantástico, personagens fantásticos e vendas fantásticas.

Convidado
Convidado

Re: Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios

Mensagem por Convidado em Qui 31 Out 2013, 14:15

Eita cara, realmente esse jogo está fazendo um bom sucesso. Nunca pensei que chegaria a esse ponto. Mas de fato foi merecido (pelo menos baseado no que o ViTH me fala sobre o jogo Laughing )

Convidado
Convidado

Mensagem por cordeiroyuri em Qui 31 Out 2013, 16:06

Eu nunca joguei o título. Alguém aqui do fórum jogou e curtiu? Realmente merece toda a repercussão?

cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro http://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Mensagem por Convidado em Qui 31 Out 2013, 16:22

cordeiroyuri escreveu:Eu nunca joguei o título. Alguém aqui do fórum jogou e curtiu? Realmente merece toda a repercussão?
Sinceramente, ao meu ver, está entre os 5 melhores games desta geração, o game é fantástico, mas é para quem curti grandes enredos e emocionantes, pois é isso que ele trás, muitas escolhas, mas nem tanta ação, além de ser Point and Click, ai vai com seu gosto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Hekonzord em Qui 31 Out 2013, 18:54

cordeiroyuri escreveu:Eu nunca joguei o título. Alguém aqui do fórum jogou e curtiu? Realmente merece toda a repercussão?
Completamente, e ainda acho que a repercussão do jogo é pouca pelo que ele merece, um dos melhores jogos que joguei na vida.

Dá uma sensação de satisfação em mim quando eu vejo algo tão bom vendendo tão bem.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monagma em Qui 31 Out 2013, 18:57

Concordo que foi merecido. O jogo pode ter pecado em alguns aspectos (errinhos gráficos, movimentação meio travada), mas compensa muito pelos momentos tensos, pela emoção e pela história. Quem pensa que é apenas um filme interativo, não sabe o que está perdendo.

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:50

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: