PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios

3 participantes

Ir para baixo

Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios Empty Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios

Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013, 13:20

Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios Img_normal

A história de Lee e Clementine atraiu a atenção de várias pessoas ao redor do globo. Resultado: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios somando todas as plataformas para as quais eles estão disponíveis.

Apesar de a Telltale não ter mencionado, é de se esperar que a conta também inclua o extra 400 Days, lançado em julho deste ano. Considerando este trecho do jogo no valor da somatória, a série vendeu o equivalente a 3,5 milhões de edições completas.

Por falar em edição completa, a produtora anunciou que The Walking Dead – Game of the Year Edition estará disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em novembro. Ela trará os cinco episódios originais, o extra 400 Days, a trilha sonora e um vídeo de bastidores de produção, e custará US$ 30 (cerca de R$ 66).

Fonte: BaixakiJogos

-------
Mais do que merecido, game fantástico, enredo fantástico, personagens fantásticos e vendas fantásticas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios Empty Re: Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios

Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013, 14:15

Eita cara, realmente esse jogo está fazendo um bom sucesso. Nunca pensei que chegaria a esse ponto. Mas de fato foi merecido (pelo menos baseado no que o ViTH me fala sobre o jogo Laughing )
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios Empty Re: Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios

Mensagem por cordeiroyuri Qui 31 Out 2013, 16:06

Eu nunca joguei o título. Alguém aqui do fórum jogou e curtiu? Realmente merece toda a repercussão?
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios Empty Re: Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios

Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013, 16:22

cordeiroyuri escreveu:Eu nunca joguei o título. Alguém aqui do fórum jogou e curtiu? Realmente merece toda a repercussão?
Sinceramente, ao meu ver, está entre os 5 melhores games desta geração, o game é fantástico, mas é para quem curti grandes enredos e emocionantes, pois é isso que ele trás, muitas escolhas, mas nem tanta ação, além de ser Point and Click, ai vai com seu gosto.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios Empty Re: Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios

Mensagem por Hekonzord Qui 31 Out 2013, 18:54

cordeiroyuri escreveu:Eu nunca joguei o título. Alguém aqui do fórum jogou e curtiu? Realmente merece toda a repercussão?
Completamente, e ainda acho que a repercussão do jogo é pouca pelo que ele merece, um dos melhores jogos que joguei na vida.

Dá uma sensação de satisfação em mim quando eu vejo algo tão bom vendendo tão bem.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios Empty Re: Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios

Mensagem por Monagma Qui 31 Out 2013, 18:57

Concordo que foi merecido. O jogo pode ter pecado em alguns aspectos (errinhos gráficos, movimentação meio travada), mas compensa muito pelos momentos tensos, pela emoção e pela história. Quem pensa que é apenas um filme interativo, não sabe o que está perdendo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios Empty Re: Telltale confirma: The Walking Dead vendeu mais de 21 milhões de episódios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos