PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Mensagem por Convidado em Sex 01 Nov 2013, 14:58

As vendas do 2DS subiram 64 por cento em relação a semana anterior no Reino Unido. O aumento, em parte, é devido a um corte de preços iniciada por varejistas. Argos, Amazon e Tesco, e outros têm vindo a oferecer o 2DS por apenas £100. O 2DS sozinho foi o console mais vendido no Reino Unido na semana passada, e isso sem contar as vendas do 3DS e 3DSXL.

Fonte: Gamevicio

Convidado
Convidado

Re: Vendas do 2DS aumentam em 64 por cento no Reino Unido

Mensagem por Convidado em Sex 01 Nov 2013, 15:12

100 Euros é o que vale a mais ou menos 300 reais, estou certo?

Por quanto esta sendo vendido aqui no Brasil?
E vale a pena esse portátil?

Convidado
Convidado

Mensagem por Wesley_xd em Sex 01 Nov 2013, 17:08

Robwood escreveu:100 Euros é o que vale a mais ou menos 300 reais, estou certo?

Se você já tive um 3DS não vale a pena, mas se você não tiver acho que vale a pena, pelo preço e se tu não gostar do 3D

Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Mensagem por Hekonzord em Sex 01 Nov 2013, 17:43

Eu particularmente preferiria o 3DS XL(por conta da tela ser aparentemente maior e design), mas por conta do preço e tals eu gostei do 2DS, eu não gosto do 3D, me dá dor de cabeça e pra mim só piora a imagem. Bom ter essa recepção.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 01 Nov 2013, 17:55

Por ai... Acho que vale muita a pena sim, só se você não tiver um 3DS ou odiar 3D, como eu Laughing

O Unico problema de comprar na Europa é a trava regional Neutral

Convidado
Convidado

Mensagem por Felipe JJ em Sex 01 Nov 2013, 19:30

Olha, normal isso...consoles feitos para casuais, como 2DS, sempre tendem a ir aumentando/mantendo-se ao longo do tempo.

As vendas globais do portátil só fazem aumentar, na última semana chegou ao cúmulo de somar as vendas mundiais de todos os consoles e quase não dar o que o 3DS vendeu. Isso é tenso. -q

Na holiday onde a Nintendo tende a vender melhor, o gap vai aumentar mais ainda.

Para quem está perguntando se vale a pena, tenha em mente que ele foi feito para crianças jogarem Pokémon, portanto o material é mais barato, as telas são mais baratas, o auto falante idem, e a stylus não é retrátil, se não me engano. Além dele ter um design bem feio. -q

Mas pra quem não tem um 3DS, não liga pra um aparelho de qualidade, não liga pra 3D, e quer algo barato, essa é a escolha.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipefabricio em Sex 01 Nov 2013, 20:32

Depende...Se quiser um portátil de baixo custo e sem 3D,vale ^^

Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!

Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1962

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Convidado em Sex 01 Nov 2013, 20:34

Felipe JJ escreveu:Olha, normal isso...consoles feitos para casuais, como 2DS, sempre tendem a ir aumentando/mantendo-se ao longo do tempo.

As vendas globais do portátil só fazem aumentar, na última semana chegou ao cúmulo de somar as vendas mundiais de todos os consoles e quase não dar o que o 3DS vendeu. Isso é tenso. -q

Na holiday onde a Nintendo tende a vender melhor, o gap vai aumentar mais ainda.

Para quem está perguntando se vale a pena, tenha em mente que ele foi feito para crianças jogarem Pokémon, portanto o material é mais barato, as telas são mais baratas, o auto falante idem, e a stylus não é retrátil, se não me engano. Além dele ter um design bem feio. -q

Mas pra quem não tem um 3DS, não liga pra um aparelho de qualidade, não liga pra 3D, e quer algo barato, essa é a escolha.
O material é ruim assim? Por que tipo, eu não ligo muito para o design (ia ficar em casa, no máximo levaria para casa de parentes) nem para o 3D, mas sou muito ligado a qualidade de material. Mesmo assim valia a pena?

Convidado
Convidado

Mensagem por Felipe JJ em Sab 02 Nov 2013, 17:39

Hayt escreveu:
Felipe JJ escreveu:Olha, normal isso...consoles feitos para casuais, como 2DS, sempre tendem a ir aumentando/mantendo-se ao longo do tempo.

O material é ruim assim? Por que tipo, eu não ligo muito para o design (ia ficar em casa, no máximo levaria para casa de parentes) nem para o 3D, mas sou muito ligado a qualidade de material. Mesmo assim valia a pena?
Olha, pelo que percebi ele continua resistente como os aparelhos da Nintendo (meu 3DS mesmo eu taquei na parede uma vez e ele continua sem arranhões até hoje -q). Só que é aquela coisa...só de pegar já dá pra ver que é inferior o acabamento, é aquela coisa que você pega e parece revestida de plástico barato com interior "oco". Não gosto muito dessa pegada, mas como continua resistente e você só quer pra ficar em casa, acho que não tem problema.

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cortex em Seg 04 Nov 2013, 00:15

meu... só pra garotada mesmo no máximo pra ter um 2DS.

Feio demais, e achei desnecessário, mas bom pra nintendo q essa jossa ta vendendo rs

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Mensagem por Monagma em Seg 04 Nov 2013, 00:30

Não gosto do 2DS, mas compreendo o motivo das vendas altas. Imagine um console portátil incrível, cheio de jogos ótimos, que vende muito e muitas crianças querem. Agora imaginem que muitas famílias não têm dinheiro sobrando pra comprá-lo. Agora façam uma versão econômica do portátil. Perfeito, não?

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipefabricio em Seg 04 Nov 2013, 13:31

Felipe JJ escreveu:
Hayt escreveu:

Olha, pelo que percebi ele continua resistente como os aparelhos da Nintendo (meu 3DS mesmo eu taquei na parede uma vez e ele continua sem arranhões até hoje -q). Só que é aquela coisa...só de pegar já dá pra ver que é inferior o acabamento, é aquela coisa que você pega e parece revestida de plástico barato com interior "oco". Não gosto muito dessa pegada, mas como continua resistente e você só quer pra ficar em casa, acho que não tem problema.
E é uma tela só.Eles economizaram e fizeram uma tela que passasse no meio pra não ter tantos custos. Laughing

(Ou seja,a tela de cima é Touch.Só que tem um vidro na frente pra ela não ser Touch e.e)

Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!

Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1962

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:35

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: